Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Tenho falado menos de produtos para cabelo por aqui ultimamente, então vou aproveitar que entrei no assunto ontem para continuar nele hoje – vou falar sobre a ampola Hidratação Reparadora, da Natura.

Ampola Hidratação Reparadora

ampola hidratação

A ampola Hidratação Reparadora faz parte da linha de mesmo nome, que foi toda reformulada pela Natura recentemente. A fórmula tem complexo de bioaminoácidos de Quinoa, que prometem recuperar o interior dos fios e agir na parte externa da fibra, fortalecendo e restaurando os cabelos. A ampola, segundo a Natura, oferece dez benefícios: 1. Nutrição profunda 2. Fortalecimento 3. Selagem de cutículas 4. Redução de danos 5. Brilho intenso 6. Reparação de pontas duplas 7. Recuperação do cabelo 8. Ação antifrizz 9. Proteção térmica 10. Facilidade para pentear.

Ela é feita para quem tem cabelos secos ou ressecados e as instruções de uso indicam que deve ser usada após lavar os fios com shampoo e enxaguá-los – ela faz efeito em um minuto e depois é só enxaguar novamente.

Resenha: o que achei dela?

Há alguns anos, os produtos capilares da Natura não me empolgavam muito – gostava muito do shampoo de limpeza profunda, mas não amava tanto as outras coisas. De uns tempos para cá, eles reformularam vários produtos e lançaram outros – e essa nova leva funcionou super bem para o meu cabelo! Tanto que usei o leave-in da linha de Murumuru até o fim, coisa rara para mim, que testo muita coisa. Além disso, esse spray aqui está entre meus favoritos capilares há vários meses, é maravilhoso!

ampola hidratação

Mas voltando ao assunto do post: adoro ampolas capilares em geral, e achei essas muito boas também. Gosto da ação rápida em um minuto e curti o resultado nos fios – achei que o cabelo ficou bem macio e com as pontas hidratadas (maior pesadelo de quem tem os fios descoloridos como eu são aquelas pontas espigadas!).

Além disso, em geral as ampolas que a gente compra no mercado vêm com 15 ml cada (Elseve e Pantene são assim, por exemplo) e essa vem com 20 ml. Como tenho bastante cabelo, costumo usar uma inteira de cada vez, mas como essa tem um pouquinho mais de produto, consigo dividir em dois usos sem problemas, o que é algo bem positivo (quem tem menos cabelo ou cabelo curtinho consegue usar até três ou quatro vezes).

Aqui tem um post falando sobre a cor e cuidados com meu cabelo.

Composição

ampola hidratação

Preço e onde comprar

A caixinha com quatro unidades da ampola Hidratação Reparadora custa R$ 34,80, o que significa que cada uma sai por mais ou menos R$ 8,70 – achei o preço digno, já que elas são maiores do que várias ampolas do gênero que a gente encontra no mercado. Dá para encomendar com as consultoras da marca ou pela loja virtual da Natura.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
8 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Deu para notar pela foto que as pontas estão macias! E com brilho. Eu gosto destes tratamentos power que conseguem fazer maravilha com pouco, mas também curto aquele pote que vem bastante e a gente usa a cada 15 dias.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/07/novidades-da-semana-8.html

  2. Márcia Daniella

    Faz um tempão que não uso nada capilar da Natura, mas lembro que curtia muito alguns itens. Ando muito apaixonada por produtos para cabelo da The Beauty Box e outras marcas. Adorooo ampolas porque acho muito prático. Acho que vou retomar meu relacionamento com a Natura experimentando essa ampola.

  3. Fernanda Gabriela

    Agora sim!!!! Tirei até print para pedir na revista. Adorei o preço e o fato de poder usar a ampola 2x. Já paguei mais de 10 em ampolas individuais…

  4. To de olho nessa ampola heim?
    eu cabelo esta judiado tadinho

  5. Mariela

    Nossa, seu cabelo tá uma seda na foto!

  6. Michele Bdz

    Adoro essas ampolas porque são uma mão na roda e facilitam demais a vida!
    Tenho cabelo comprido e normalmente uso 2x.
    Como essa é um tico maior, talvez consiga usar umas 3x.

  7. Miriã Andrade

    Sou apaixonada por ampolas, quero testar essa também! 😉

  8. Adoro esse tipo de ampola pra viajar, acho perfeito. Inclusive vou ver se passo numa farmácia e compro alguma pra viajar agora em agosto. Essa só não é tão boa pra isso pq não é de rosquear, né? aí tem risco de vazar na necessaire entre um uso e outro.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com