Cabelos Resenhas Sinceras

3 produtos capilares salvadores para o fim de semana!

31/07/2016

Hoje em dia não saio mais tanto à noite, para programas como baladas, como costumava sair antes (idade chega né, mores? haha), mas não resisto a barzinhos, jantares ou mesmo uma festa o outra mais animada de vez em quando. O problema? Às vezes a gente convive com cheiro/fumaça dos pratos (sabe aquela sensação se estar ‘defumada’) ou amigos que fumam…

E em geral não quero lavar o cabelo naquele dia, porque normalmente ele está limpinho, ou acabei de fazer babyliss e não quero desperdiçá-lo assim tão rápido (haha #realidades). Por isso mesmo, tenho três produtos ótimos que me salvam MUITO todos os finais de semana e me ajudam a manter a dignidade capilar por mais tempo. São esses:

Produtos capilares salvadores

produtos salvadores capilares

Spray Dehumidifier, Lee Stafford: já cansei de falar desse spray aqui, mas ele é ótimo mesmo, não vivo sem! Ele serve para formar tipo uma ‘barreira’ nos fios que impedem que eles sejam afetados pela umidade e fiquem cheios de frizz, e também acho que eles evitam um pouco que seu cabelo fique cheirando a cigarro ou comida. Passo antes de sair de casa.

After Party, Bed Head: como indica o próprio nome, esse é para ser aplicado depois que você chega de uma festa. Ele é MARAVILHOSO para tirar cheiro de cigarro do cabelo, de verdade. Chego em casa, penteio bem os fios, aplico um pouquinho no comprimento e pontas, faço um coque e vou dormir. No dia seguinte: vitória, cabelos perfumados, brilhantes e macios. Ele é carinho, mas é milagroso. Amor eterno, amor verdadeiro.

Fluído Iluminador, Natura: para finalizar, um leave-in em spray que serve para tudo, uso muito seja nos fios secos seja neles úmidos, acho que ele hidrata bem e deixa os cabelos macios sem pesar. Quando noto que o cabelo tá meio opaco, ressecado ou parecendo meio sem vida, vou nele. Faço igual o procedimento com o After Party – aplico no comprimento e pontas, faço um coque e vou dormir. No dia seguinte: alegria e madeixas re-hidratadas.

E para quem curte o assunto, aqui tem um post falando sobre a cor e cuidados com meu cabelo.

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Márcia Daniella 31/07/2016 às 15:25

    Itens Bed Head são vidaaaaa capilar!!!!

  • responder Miriã Andrade 31/07/2016 às 17:36

    Gosto muito do leave in da Natura também, ajuda bastante! 😉

  • responder Pollyanna 31/07/2016 às 20:53

    Comprei o spray Lee Stafford mas achei que deixa meu cabelo meio oleoso mesmo tendo acabado de lavar e secar, não sei se estou fazendo algo errado =\

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 31/07/2016 às 23:26

    emos que ter esses produtos SOS ne?
    bjs

  • responder Julia Kubrusly 01/08/2016 às 12:24

    Quase sempre saio pra festa na rua e coisas ao ar livre, então o cheiro fica menos, mas pra quando pega cheiro uso um protetor térmico da acquaflora. Sei que não é a função, mas acho ele tão cheiroso que vale (e como não uso calor nos fios, ele fica parado em casa).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Michele Bdz 01/08/2016 às 12:47

    Tenho esse da Natura e gosto muito do cheirinho…
    Sempre pego leve nele, pq acho que deixa meu cabelo meio pesado.. :/

  • responder Gabriela R. Salomon 02/08/2016 às 09:27

    Eu tinha que ter um produto assim, pois aqui na minha vizinhaça é fumaça todo dia! ¬¬’

  • responder 5 dicas certeiras para o babyliss durar mais 02/08/2016 às 09:30

    […] 3 produtos capilares salvadores para o fim de semana! […]

  • responder Sâmela 03/08/2016 às 10:05

    haha olha, Marina! Você fala taaaanto desse spray do Lee Stafford que acabei comprando para experimentar!
    Tô aqui super ansiosa para que o produto chegue logo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB