Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Eu adoro os produtos da Lee Sttaford, especialmente os que vem em formato spray – já falei MUITO aqui sobre o Dehumidifier, um produto que pra mim é muito milagroso, deixa o cabelo sem frizz e soltinho. Gosto tanto que nem tinha dado muita bola para o Shine Head, que só fui começar a usar recentemente. E não é que o bichinho é bom também?

shine head

Spray finalizador Shine Head

O Shine Head é um spray capilar que promete uma luminosidade incrível aos fios. Segundo a marca, a composição tem componentes que asseguram duração prolongada do brilho, além de óleo sintético Preen Gland – uma versão sintética do óleo liberado pelos patos para manterem suas penas brilhantes e impermeáveis (hahaha achei inusitado e divertido).

shine head

Resenha: o que achei dele?

Para quem já conhece o Dehumidifier, achei o estilo desse bem parecido – eles tem o mesmo perfume (que, inclusive, é o mesmo da linha toda – é uma fragrância forte e ligeiramente masculina, mas eu não me incomodo muito com cheiros de produtos, então pra mim tá ok) e a textura também é similar. É um spray leve, não pesa nos meus fios – tenho cabelos lisos, fininhos e em bastante quantidade e não achei que ficaram grudentos nem mais escorridos do que já são.

shine head

E acho que ele cumpre o que promete, sim! Costumo lavar os cabelos em dias alternados (um dia sim, um dia não) e gosto de aplicar o spray no dia em que não lavo os fios e acho que super funciona – eles ficam mais brilhantes e bonitos. Entre os dois, acho que ainda prefiro o Dehumidifier, que tira o frizz, mas curti bastante esse também e tenho usado direto.

Composição

shine head

Preço e onde comprar

Os produtos da Lee Sttaford atualmente são vendidos em uma série de perfumarias e até em algumas farmácias – online dá para achar em sites como Sephora, Época Cosméticos e Beleza na Web. O Shine Head custa em média R$ 59 (mas dá para achar mais barato de vez em quando – na Época, por exemplo, ele está por R$ 47).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
11 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Oi sua lindaaaa

    achei esse produto maravilhosooo

  2. Márcia Daniella

    Marca maravilhosa! Os produtos que já experimentei são ótimos mesmo

  3. Sempre quis testar essa marca, mas nunca consigo me organizar para comprar, sempre estou com outras coisas para o cabelo e gosto de acabar tudo até o final 😀

    Um beijo,
    Foca no Glitter

  4. Fernanda Gabriela

    Já vi e já quis, mas eu uso um tão bom de oleo de ojon e baratinho da Charming, que é dificil trocar. Adoro esse cheiro da lee staford. Já imagino que valha a pena pelo cheiro apenas.

  5. Myrian

    Meu cabelo anda lindo e com aquela cara de saudável,com brilho. Estou com queda de cabelo e usando shampoo manipulado. Como não tem o condicionador estou usando no lugar do condicionador aquela máscara Aussie que está deixando meu cabelo muito bonito. Agora é rezar para ele parar de cair.

  6. mari

    queria tanto q vc fizesse um post sobre a cor e o metodo q vc faz as mechas do seu cabelo! Ta tao lindo!
    bjs

  7. Gabriela R. Salomon

    Ainda quero o produto para baixar o frizz desde que vi por aqui heheheh

  8. Nunca usei spray de brilho, tenho medo que meu cabelo não se adapte (ele lembra o da sá, pouco, fino, sem volume e bem oleoso) e fique ainda mais oleoso que já é.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  9. Daiana

    Meu cabelo é o oposto, o fio é super grosso e tem volume, liso, porém depois que lavo sempre fica aquele volume a mais também. Tenho o cabelo platinado, tento mantê-lo super saudável. Fiquei super curiosa com esse produto e pela resenha maravilhosa e acabei comprando! Estou apaixonada.. Deu o mesmo efeito, seco de qualquer jeito e depois passo o spray e tchaaam adeus ao friz e ao efeito poodle, parece que fiz escova… Muito obrigada.

  10. Miriã Andrade

    Tenho super vontade de usar esse produto, me interessei agora ainda mais! 😉