3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos de junho

13/06/2016

Quem aí já está fazendo uma listinha de compras imaginárias na cabeça? Estes são os produtos que estamos de olho neste mês de junho.

Most Wanted: nossa lista de desejos de junho

Onde encontrar: 01. Black Musk | 02. Melted Matte (compra internacional) |03. Batons linha Barbie | 04. Magic Cream (compra internacional) | 05. Máscara Chubby Lash

01. Eau de toilette Black Musk, The Body Shop: essa é uma fragrância da família gourmand oriental e tem notas de baunilha – quando li a descrição já sabia que ia adorar! E não deu outra, outro dia experimentei numa loja e AMEI! Quem se identifica com meus gosto para perfumes vai adorar também!

02. Batom Melted Matte, Too Faced: se tem uma marca que eu adoro e fico triste por não ser vendida aqui, é a Too Faced. Tenho alguns batons dessa linha Melted e adoro – e agora eles lançaram os batons líquidos mate da linha. As cores são incríveis e eu queria todas, até a azul hahaha.

03. Batons linha Barbie, O Boticário: as últimas coleções da linha Make B., de O Boticário, estão incríveis! Nessa linha da Barbie, que foi lançada há pouco tempo, tem alguns batons que eu amei – apesar de não ser mais grande fã dos rosas, tem dois tons mais escuros, mais puxados para o vinho, que são maravilhosos! Queria muito o Fantastic Rouge e o Fantastic Purple.

04. Magic Cream, Charlotte Tilbury: tenho só um batom da marca (mas é por falta de dinheiro e de oportunidade para comprar, não de vontade hahaha), mas fiquei muito curiosa com o o Magic Cream e com a base que a Kah mostrou aqui nesse vídeo. Queria tudo JÁ!

05. Máscara de cílios Chubby Lash, Clinique: adoro essa linha da Clinique e vi que a máscara tem a escovinha bem do tipo que eu gosto, então entrou pra minha listinha.

Most Wanted: nossa lista de desejos de junho

Onde encontrar: 01. Miracle Air de Teint Lancôme | 02. Shiseido Pureness | 03. Smashbox High Definition Concealer | 04. Silver Reflex Shampoo Keune | 05. Cushion Miracle Lancôme

01. Base Miracle Air de Teint Lancôme: Uma base com efeito matte que ao mesmo tempo dá um glow natural à pele? Essa eu quero ver! Marina até já resenhou a Miracle Air de Teint aqui, mas minha vontade é descobrir como ela se comportaria na pele mista!

02. Pó Compacto Pureness Shiseido: Todo mundo fala hiper bem desse pó compacto que finaliza a maquiagem e segura a oleosidade da pele! Eu nunca testei, mas tenho bastante curiosidade, especialmente agora que o produto que tenho nesse estilo está bem no finzinho!

03. Corretivo HD Smashbox: Sou doida por corretivo líquido e ao mesmo tempo nunca experimentei nada da Smashbox, acreditam? Taí a combinação perfeita pra querer colocar as mãos nesse produto! O bom é que, de acordo com a marca, dá para usá-lo tanto na região dos olhos quanto no rosto.

04. Shampoo Silver Reflex Keune: Achei uma boa pedida para os meus cabelos descoloridos e tonalizados de cinza que insistem em amarelar! Diz a marca (que eu adoro e na qual confio bastante!) que é preciso deixar o shampoo agir por dois minutinhos antes de enxaguar e só.

05. Base Cushion Miracle Lancôme: Ai, essas bases cushion são muito tentadoras, né? Dá vontade de colocar à prova as versões de todas as marcas para poder mostrar aqui pra vocês! Gostaria de testar a opção da Lancôme, que é lançamento e parece ser bem interessante.

Most Wanted: nossa lista de desejos de junho

Onde encontrar: 01. Bonacure Repair Rescue Treatment | 02. Lipikar Loção La Roche-Posay | 03. Bio-Performance Glow Revival Sérum Shiseido  | 04. O de L’Orangerie Feminino | 05. Scarf Oil Remover Lenço Removedor de Oleosidade

01. Bonacure Repair Rescue Treatment: Fiquei super interessada nessa máscara de tratamento para cabelos danificados de espessura normal a fina. Diz que a fórmula tem ingredientes que fortalecem o fio, reduzindo a quebra. Alguém já testou para me contar se é bom?

02. Lipikar Loção La Roche-Posay: ganhei algumas amostrinhas da médica e achei um ótimo hidratante para usar no inverno. Agora só preciso arranjar uma versão de tamanho normal para mim.

03.Bio-Performance Glow Revival Sérum Shiseido: teoricamente ele é um sérum renovador anti-idade que tem a função de uniformizar a tonalidade, minimizar as rugas visíveis, a vermelhidão e a flacidez, além de melhorar a textura da pele. Dizem por ai que é um milagre num potinho.

04. O de L’Orangerie Feminino Eau de Toilette: notas cítricas e jasmin, é tudo que eu gosto dentro de um frasquinho. Falando nele, a embalagem é super bonita, não é?

05.  Scarf Oil Remover Lenço Removedor de Oleosidade: já testei uma infinidade desses lenços e estou curiosa por esta versão da Océane, que tem um preço bem interessante.

você pode gostar também destes posts

34 comentários

  • responder Sapatos Confortáveis 13/06/2016 às 18:36

    Meninas, queria dividir com vocês uma novidade: nossa loja especializada em sapatos confortáveis. Venham conhecer em http://www.sapatosconfortaveis.com.br

  • responder Cá Silva 13/06/2016 às 18:46

    O de orangerie, é um perfume que eu uso à alguns anos, ele é muito, mas muito bom!

  • responder Ana Carolina 13/06/2016 às 18:57

    Sá, fui na Forever21 no parkshopping Barigui e lembrei de você! Lá tem uns lencinhos antibrilho, junto com os acessórios, e era uns 50 por uns 5 reais (:

  • responder Monique Lorys 13/06/2016 às 20:08

    Sabrina, tudo bem? A máscara da Schwarzkopf Bonacure é ótima! Depois que um cabeleireiro estragou completamente o meu cabelo, essa máscara é o que tem ajudado a recupera-lo. Beijos.

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 13/06/2016 às 20:30

    São varios desejos envolvidos…..a base da lancome e o creme da Charlotte Tilbury dispraram meu coração kkkk
    vcs podiam postar quando vcs comprarem ou ganharem algum desejo d mes aqui em forma de posr
    GRANDE BEIJO

  • responder Cris v. 13/06/2016 às 21:00

    Oi, marina. Fiquei interessada no eau de toilette da the body shop, se comprar ou ganhar faz resenha, fiquei curiosa pra saber a fixação na pele. Bjs

  • responder Fernanda 13/06/2016 às 21:25

    Sabrina, essa máscara da Bonacure é super boa! Eu uso a versão para cabelos grossos, mas imagino que a qualidade seja parecida. No meu cabelo deixa os fios macios, bem hidratados e com cara de saudáveis – estou no segundo pote já. Abraços!

  • responder Maria Paula Ewald 13/06/2016 às 21:41

    Oi Sabrina!
    Depois que eu descolori meu cabelo, o cabeleireiro me indicou essa máscara Bonacure Repair Rescue Treatment.
    Gostei não. kkkk
    Minha ‘mascrinha’ da Amend baratinha dá de 1000 a 0 nessa SwhzhgfjwFKOPF (kkkkkkk)!
    Meus fios são lisos mas são mais grossos… talvez dê diferença.
    Beijos!

  • responder Geórgia Cabral 13/06/2016 às 21:57

    Sa, ja usei a BC! Então… hahah usei numa época que tinha DE-TO-NA-DO o cabelo e ela foi milagrosa pra mim porque sim, ela vai devolvendo a massa aos fios de uma forma incrível. POORÉM, ela é uma mascária que exige dedicação e amizade, hahah
    Precisas ir usando, dosando, testando pra saber qual a quantidade ideal pro seu cabelo e a frequencia de uso que ele tolera – se usar demais e em intervalos curtos, o cabelo fica duro e poroso, justamente pelo fato de ela não ser uma máscara de hidratação ou nutrição, que vai derreter o cabelo e ficar aquela coisa linda e sim uma máscara de reconstrução. Ela nem deixa um efeito muito lindão depois, mas o resultado que ela da com o uso contínuo vale a pena, sim, ela recupera os danos como promete, trata de verdade.
    Só que eu imagino que o “cabelos finos” que eles se referem não sejam o seu, que são finos, porém são bem cuidados, mas sim o cabelo fino que perdeu massa, que foi judiado.
    Ela é uma máscara muito famosa, consegues várias resenhas dela por ai, da uma lida! Qualidade ela tem, só precisas descobrir se seu cabelo precisa dela 🙂
    Espero ter ajudado! Super beijo!

  • responder Tatá 13/06/2016 às 22:22

    Boticario está arrasando nas coleçoes, ne, cada coisa linda !
    Tb lamento nao vender Too Faced no Brasil, a minha base preferida é a Born this way, mas o jeito é economizar para não acabar até próxima viagem !!
    Sá, eu ja usei o L’Orangerie. Na minha opinião (que gosta dos mesmo perfumes que vc), achei cítrico demais e um pouco mais forte do que eu gosto … Ah, comprei o Burberry Brit Sheer e amei, estou usando todos os dias !!

  • responder Indiara 14/06/2016 às 08:10

    Olá Sabrina, estou usando a bonacure. Apliquei pela primeira vez na semana passada, Ainda não vi diferença a longo prazo, pois estou no início, mas logo que apliquei e enxaguei senti um efeito super emoliente, tipo o cabelo “desmaiou”. Meu cabelo está fininho e poroso em função das descolorações. O preço é não muito amigo, mas usa-se pouca quantidade de máscara, então acaba durando um tempo considerável. Ah e um conselho… li por aí que no caso das máscaras da Schwarzkopf não é necessário massagear os fios após a aplicação, somente enluva-se, espera o tempo e ação e enxagua. Bjos

  • responder Elisama vasconcelos 14/06/2016 às 09:17

    Sá, tem um mês que estou usando o Bonacure Repair Rescue Treatment.
    Tenho cabelo fino, pouquinho e oleoso.
    Não tenho percebido muitas mudanças, acredito que pelo pouco tempo de uso, mas garanto que ele não pesa nos fios.
    O que tem me surpreendido mais é o Joico K-Pak Intense Hydrator Dry Demage Hair Tratamento, ganhei uma amostra de 50ml, e tenho usando em um mês e meio.
    O cabelo fica soltinho , sem frizz, disciplinado e bem tratado.
    A única coisa que pesa mesmooo é o preço, em média um de 150ml não encontrei por menos de R$200,00.
    Mas acredito que valha que centavo de investimento.

    Bjsss Sá.

    Adoro suas resenhas, me identifico muito.

  • responder ro 14/06/2016 às 10:15

    Nenhuma quer nada baratinho, desse jeito é só olhar as listas e passar, no momento não compro nada que custe mais de 30 reais

  • responder aline 14/06/2016 às 10:37

    oi meninas….vcs não estão mais fazendo post de comprinhas do mês???

  • responder Gabriela R. Salomon 14/06/2016 às 10:41

    Eu PRECISO desse hidratante da La Roche. Tô ficando é sem pele com esse frio que tá fazendo. :/ Além disso, quero muito os novos produtos do boticário que foram lançados, de ameixa.
    Ah meninas, está rolando uma promoção no site deles que a pessoa ganha uma amostra da nova coleção. Só ir na página do viva linda com o boticário, aí só ir no nativa spa e participar. (Não mandei o link senão vão pensar que é vírus kkkk). 🙂

  • responder Márcia Daniella 14/06/2016 às 15:08

    Eu amo esse tipo de lencinho! São perfeitos pra ter sempre na bolsa

  • responder CAMILA 14/06/2016 às 22:43

    Sabrina a Repair Rescue é quase um levanta defunto, comecei a usar quando fazia luzes, inclusive quando o meu cabelo ficou elástico e ela foi a salvação. Agora meu cabelo está quase todo natural, mas permaneço usando, não com a mesma frequência de antes, pois o frio está saudável e mesmo assim ela não pesa no cabelo. Vale a pena cada centavinho. Bjs

  • responder Pedro 15/06/2016 às 13:27

    Oi, Thais. O pó da Shiseido não tem a intenção de ser usado como um pó para a finalização da maquiagem. É uma base em pó; ou seja, a intenção é usá-la para substituir a base.

    • responder Pedro 15/06/2016 às 13:28

      Substituir a base líquida, quis dizer.

  • responder Melissa 15/06/2016 às 20:39

    Sá, eu me enchi de coragem depois de um comentário do Pedro e comprei o Bio-Performance com 20% na época cosméticos. Estou usando há menos de 15 dias, então não tenho resultados para comentar. Mas a sensação pós aplicação é ótima, eu estava receosa porque minha pele é mista e tenho rosácea, sabe como é. Também não tive espinhas, outro receio. Espero que seja tudo isso que falam, viu? Porque depois dos 30 a coisa começa a pegar rsrsrsr. Mas eu volto pra comentar com você 😛
    Ah, e sobre a Pureness: eu tenho há um bom tempo e é ótima! Eu uso como base, como o Pedro comentou. Aplico com a esponja mesmo e fica muito natural, é a base que mais gosto e a mais prática. Também transfere pouco, é muito amor <3
    Beijinho

    • responder Sabrina Olivetti 16/06/2016 às 12:31

      Melissa, me conta depois por favor! To aqui pensando em jogar 87 vezes no cartão. 🙂

  • responder Julia Kubrusly 16/06/2016 às 17:41

    Meu desejo principal pra junho com certeza é muita festa junina, principalmente as comidas hahaha. Em relação a cosméticos, acho que tô sem wishlist, queria o batom cinza da panvel, mas só vou pro sul em agosto…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 24/06/2016 às 23:07

    Desejando essa máscara que a Sabrina colocou! E o batom Cinza da Panvel também! 😀

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB