Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Testei: máscara Lumino Contrast L'Oreal Professionnel

Vamos falar sobre a blogueira que esquece de usar máscara nos cabelos e que, por razões que vão além do seu conhecimento, acaba com os fios ressecadíssimos? Olá pessoal, essa sou eu.

Acho que por não deixar as máscaras a vista ou por “confiar” no cabelo oleoso, acabo deixando pra lá esse tratamento mais intensivo nos meus fios. Mas no final das contas, com banhos ultra quentes e tudo mais, meu cabelo anda com as pontas espetadas e ressecadas. Como ainda tenho o ombre hair nas pontas, achei que era um bom momento para testar a máscara Lumino Contrast.

Lumino Contrast L’Oreal

Segundo a marca, esta máscara é indicada para cabelos com mechas e luzes. Teoricamente ela trata profundamente, hidratando e dando brilho aos fios. Tudo isso sem pesar no cabelo.

Testei: máscara Lumino Contrast L'Oreal Professionnel

Resenha: o que achei da máscara

Como prometido, ela hidratou muito meu cabelo, tirando aquela aparência ressecada nas pontas e dando bastante brilho. Senti meu cabelo super macio, condicionado, com menos frizz e o melhor de tudo, sem ficar grudado nas raízes ou pesadão no comprimento. Gostei demais dessa máscara.

Testei: máscara Lumino Contrast L'Oreal Professionnel

Foto de Marcelo Furtado.

Tenho o cabelo bem fino, como de neném, oleoso e com descoloração nas pontas. Achei que a máscara deu aquela carinha boa, de cabelo saudável e tratadinho. Achei que foi uma das máscaras que testei e mais deu certo para mim. Olha minha carinha feliz na foto!

Para usar, é só aplicar no cabelo limpo e úmido e deixar agindo por uns 3 minutos, depois é só enxaguar.

Hidratar, nutrir ou reconstruir, saiba neste link qual é a máscara ideal para seu tipo de cabelo.

Ingredientes da fórmula

Testei: máscara Lumino Contrast L'Oreal Professionnel

Preço e onde comprar

A máscara Lumino Contrast está disponível em salões de belezas e lojas de cosméticos. Online tem na Beleza na Web, por R$ 140,99 com 200 g.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
29 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Confio bastante na marca. Os itens que já usei não me decepcionaram

  2. Jeanne

    Sá, eu tenho o cabelo com luzes e fininho, embaraça com a maior facilidade do mundo e dá um certo trabalho lidar com as ponta que as vezes ficam secas, a cor do loiro mudando e tudo mais ao mesmo tempo. Comprei o shampoo de litrão dessa linha e achei que ele não pesou e deixou tudo limpo, soltinho e com um brilho maravilhoso. Tou só esperando um condicionador que uso da John Frieda acabar pra testar e dessa linha e fazer “o parzinho”. Beijo =)

  3. Lara

    Essa máscara também é, sem dúvida, a melhor que já usei para meu cabelo fino e com luzes, e olha que já testei muita coisa! A maciez e principalmente o brilho que ela deixa nas mechas é impressionante. Só estou esperando meus produtos atuais acabarem para comprá-la novamente junto com o shampoo. Beijos!

  4. Karen

    amo essa mascara!!! meu cabelo também é super oleoso, e ela ão deixou pesado e sem volume!!! sem contar que ela realça a cor né! tudo de bom!

  5. Ana Matias

    Eu ia deixar um comentário ma página do blog no Face dizendo que há uns dias tô com dificuldade pra ler os comentários das outras leitoras e fazer os meus, mas aí olha eu aqui! Conseguindo comentar de novo!!! Essas máscaras da L’oreal são carinhas, né?! Minha cabeleireira deu a dica de misturar meia ampola da marca a uma dose da máscara que tenho em casa e o resultado foi bem bom tbm!

  6. Paula

    Sá, eu acabei de terminar um pote da Vitamino Color, que você também resenhou. Eu achei muito boa para meus cabelos finos e com mechas, hidrata (mas gostaria até que hidratasse mais) e não pesa nada. Você preferiu a Vitamino ou a Lumino? Beijo

  7. Cris v.

    Meu cabelo é super fininho também e é bem oleoso. Fiquei com vontade de experimentar essa máscara.

  8. Parece ser muito boa essa hidratação. Gosto muito da Loréal. beijos.

    http://www.bloggeucerqueira.com

  9. Eu amo esses cremes que 5 minutos ja e o suficiente
    rsrsrs
    Meu cabelo grita por socorro kkkk
    bjs

  10. Fernanda Gabriela

    Oh que beleza!!! Eu não duvido. Qd eu tinha dinheiro (hahahahaha #crise), usei umas coisas loreal professional e fiquei muito encantada! Muito legal qd a gente acha produto que transforma nosso cabelo em minutos.

  11. Renata

    Bom saber da sua experiência. Já tinha encomendado uma, to louca pra que chegue logo.
    Dá pra ver como deixou seu cabelo lindão!

  12. Ana Luiza

    Sá, tenho o cabelo super oleoso e fino e o shampoo dessa linha é um dos melhores! Limpa super bem mas não deixa o cabelo ressecado e embaraçado como os shampoos mais fortes para cabelo oleoso! Ah, e o cabelo também não fica “desmaiado” hahahaha! Beijos!

  13. Adriana Carvalho

    Sá, esta máscara é boa para cabelos só com coloração. Pra mim que tenho alisamento e luzes ele é fraquinho.
    Mas, amo as máscaras da L’Oréal. São maravilhosas!

  14. O efeito ficou bonito mesmo. Eu já deixo as máscaras bem a vista e acabo usando em todos os banhos, aí não tenho risco de esquecer rs.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  15. Miriã Andrade

    Adoro a marca, como uso algumas outras linhas, tenho certeza que essa vai dar certo para mim também! 😉

  16. Larissa Bittencourt

    Essa máscara é vida! O cheiro muito bom e realmente dar brilho aos cabelos com mecha… Mas vale o investimento se vc for daquelas que tem de tudo em casa, pra fazer revezamento, pra quem tem uma ou duas e um pouquinho de pena de comprar produtos caros, existem outras máscaras maravilhosas da L’Oréal que trazem mais benefícios pro cabelo.

  17. […] sobre cada tipo de máscara para o cabelo, sai em busca de uma de hidratação – que foi a da L’Oreal que mostrei aqui esses dias, e uma de reconstrução, que é a Repair Rescue da Schwarzkopf que te mostro agora. P.S.: Sim, […]

  18. Vanessa

    Comprei essa máscara tem uns 4 meses,s super cara e meu cabelo não gosta dela, sempre que uso é decepcionante, deixa um leve brilho mesmo, mas só .. não desembaraça, não hidrata, resultado quase nenhum…

  19. Carine

    Sabrina, essa máscara se enquadra em qual categoria do cronograma capilar? Ela é para hidratação, nutrição ou reconstrução?

    • Chutaria hidratação, mas não tenho conhecimento de causa para dizer com certeza.

    • Regina

      Oi Sabrina,
      vc acertou: a Lumino Contrast é uma máscara de hidratação sim. E das boas. Ela e a Absolut Repair (de Reconstrução) são as únicas que eu uso há anos.
      O shampoo e o condicionador da Lumino tb são ótimos para cabelos finos!
      Um beijo e boa semana!