Maquiagem Resenhas Sinceras

Perfect Up: Lápis Iluminador para Sobrancelhas, Vult

01/06/2016

Recentemente, descobri que a Vult tinha lançado o Perfect Up: Lápis Iluminador para Sobrancelhas – achei que o produto era muito parecido com um outro que eu adoro (e que é beeem mais caro), o High Brow, da Benefit. Achei que valia o teste e por isso eis o post sobre ele aqui!

lápis iluminador para sobrancelhas

Em breve vou fazer um post estilo ‘Duelo de Titãs’ sobre os dois lápis – achei melhor falar sobre o da Vult antes, já que ele não tinha resenha por aqui ainda. Se quiser ver outros posts dessa categoria enquanto isso, é só clicar aqui. 🙂

Perfect Up: Lápis Iluminador para Sobrancelhas

lápis iluminador para sobrancelhas

Segundo a Vult, o Lápis Iluminador para Sobrancelhas tem textura macia e acabamento fosco – ele foi feito especialmente para realçar o desenho natural das sobrancelhas e iluminar o olhar. Além disso, ele é dermatologicamente e oftalmologicamente testado para poder ser usado também na linha d’água dos olhos. O lápis vem com 1,5 g e embalagem tradicional, de apontar.

Resenha: o que achei dele?

Já devo ter dito por aqui, mas uma encanação que eu tenho é a de achar meus olhos muito pequenos. Por isso, apesar do tema do post de hoje ser um lápis que é feito para iluminar as sobrancelhas, eu comprei para usar na linha d’água mesmo. Já testei vários lápis que são beges (e até gostei de alguns, tipo o da QDB), mas depois do High Brow, descobri que gosto mesmo dos que são mais rosinhas, exatamente como o da Vult. Acho que fica mais bonito e mais natural.

lápis iluminador para sobrancelhas

(A máscara que estou usando é a incrível Turbo Duplo Impacto, da Eudora)

Agora falando sobre o lápis mesmo: a textura dele é macia, mas não é super molenga (como a de um lápis kajal, por exemplo) – o que considero um ponto bastante positivo, porque significa que ele aparece na pele sem grandes esforços e ao mesmo tempo não derrete/some em cinco minutos. Acho a duração dele na linha d’água muito boa mesmo, melhor do que a de vários lápis que foram feitos especificamente pra isso. E normalmente, quando vou aplicar na linha d’água, já aproveito e passo um pouquinho abaixo das sobrancelhas também, e curto o resultado, mas comprei mais pela outra função dele mesmo haha.

Em resumo: gostei bastante dele – achei super bom e barato, recomendo.

Composição e onde comprar

lápis iluminador para sobrancelhas

O Lápis Iluminador para Sobrancelhas da Vult custa mais ou menos R$ 23 – é bom dar uma pesquisada antes porque os produtos da marca costumam variar bastante de preço. Dá para encontrar em farmácias e perfumarias – online tem por R$ 23,99 no Beleza na Web.

você pode gostar também destes posts

23 comentários

  • responder Fernanda 01/06/2016 às 13:43

    Que legal, gostei da cor. Vou ver se compro! Obrigada por sempre mostrar novidades!

  • responder Raquel 01/06/2016 às 14:09

    Ei Marina! Amo esse tipo de lápis. Tenho um da Contém 1g, o Light Up, há zilhões de anos e realmente faz uma diferença viu? Pelas fotos, este da Vult parece ser um primo baratinho dele. O meu já está um toquinho, acho que vou comprar esse pra testar…. até porque 61 reais esse da Contém 1g, é puxado! =)
    Bjos

  • responder Jana 01/06/2016 às 14:13

    Comprei ele e não me arrependo nenhum pouco. Amo o High Brown, mas me rendi a ele. Maravilhoso!

  • responder Valéria 01/06/2016 às 14:18

    Oi Marina, aproveitando o momento sobrancelhas, você já fez micropigementação, certo? Lembro de um post bem antigo sobre o assunto. Você ainda faz? Poderia contar mais da experiência, valeu a pena, durou quanto tempo?
    ps: ótima dica pra substituir o High Brow, curiosa pra conhecer!
    Bjs

  • responder Camila 01/06/2016 às 14:20

    Oi Marina.

    Eu tenho a lapiseira bege da Vult para usar na linha d’água, acho boa para isso.
    Quando a minha vencer, pretendo comprar esse lápis.
    Qual o batom que está usando?

    Bjs

  • responder Marla Rodrigues 01/06/2016 às 15:40

    Olá, Marina
    Qual é essa máscara de cílios que está usando?

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 01/06/2016 às 15:48

    Por coicidencia vou comprar o meu amanha rsrsrsrs
    Amo este blog
    COMPLETASSO
    bjs….

  • responder Vânia 01/06/2016 às 17:15

    Eu tenho o da Maybelline e ele tem uma cor que gosto, mas some em 10 minutos. Sem contar que é muito molenga, muita gente elogiou o lápis rosé da coleção Bailarina da Boticário que não sai fácil e parece o High Brow, fiquei com vontade de testar, mas ele é edição limitada,

    http://www.ziperchique.com.br/2016/06/sugestoes-de-presentes-dia-dos-namorados.html

  • responder myrian 01/06/2016 às 17:55

    Tenho o mesmo problema que o seu, meus olhos são pequenos. Sempre quis comprar o high brown mas achava caro demais. Vou comprar esse da vult e ver se rosinha fica mais discreto.Uso o light up da contém 1 grama na linha d ‘água e passo bem de leve pra não ficar aparecido demais. Também só uso lápis claro na linha d’água. Que bom que agora tem um rosinha nacional.

  • responder Márcia Daniella 01/06/2016 às 18:11

    O preço tá muito amigooooo! Adorei o efeito no seu olho.

  • responder Camila 01/06/2016 às 20:00

    Olá, Mari!
    Uso o lápis bege da Sephora para passar na linha d’Água e adoro! É muito bom tb!
    Bjos!

  • responder Gabriele Mastsnaga 02/06/2016 às 07:25

    Bom dia Marina, tudo bem ?

    Menina se der experimenta o Lápis rosinha da linha Ballet da boticário. Ele é muito mais muito bom mesmo ! E tem um duração incrível ! Passo de manhã na linha d’gua e no final do dia ele ainda ta lá !

    Beijos !

    amooo esse blog !

  • responder Julia Kubrusly 02/06/2016 às 22:23

    Que ótimo saber que esse lápis é bom. Tenho um bege da vult retrátil, mas acho muito duro, então é péssimo pra passar abaixo da sobrancelha pq não esfuma direito, vou procurar por esse e ver os preços por aqui.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Fernanda Gabriela 03/06/2016 às 10:07

    Eu estou amando lápis mais rosinha tb. 🙂 Descobri um ótimo da coleção ballet do boticário. Achei que dura muito na minha linha d agua e ele não fica derretendo e embaçando a visão. Recomendo muito. Esse da vult já vi para vender, mas ando mto revoltada com os preços da vult aqui onde moro. Varia muitoooooo! Os locais por onde eu circulo estão vendendo muitoooo caro. Acho que a procura aumentou e eles só querem mesmo é explorar. :/

  • responder Priscila 03/06/2016 às 11:50

    Eu não gosto de lápis bege rosado…para mim, fica melhor lápis bege que é bege.
    Pra quem gosta, muito mais econômico esse do que o da Benefit.

  • responder Aline R 03/06/2016 às 20:16

    eu também uso ele na linha dágua, acho muito melhor para essa função do que o begete da quem disse berenice?.

  • responder Miriã Andrade 04/06/2016 às 16:56

    Adoro lápis assim, acho que dá um up no olhar! A vult está incrível, estou amando os produtos! 😉

  • responder Gabriela R. Salomon 07/06/2016 às 16:48

    Por aqui procurei mas até agora nada. Vou esperar ele chegar para adquirir o meu (;

  • responder Brow Drama Highlight: iluminador para sobrancelhas da Maybelline 18/09/2017 às 21:29

    […] tom clarinho feitos especialmente para iluminar a região abaixo das sobrancelhas. Tipo o lápis da Vult e o High Brow, da Benefit. Só que esse é da Maybelline, da linha específica deles para […]

  • responder Eline Gomes Araujo 02/11/2019 às 17:13

    Olha, que legal seu post, já tinha experimentado outros produtos da vult e achei a marca com uma qualidade boa para o preço mais acessível. Melhor custo-benefício que já encontrei. Estava a procura do lapis da benefit nude, mas a diferença de preço é aburda. Obrigada, adorei o post!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB