Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Testei: Blush Puff Vult cor 03

Quando testei esse blush Puff da Vult, tinha quase certeza que não ia gostar dele, mas veja só, parece que o jogo virou, não é mesmo? Além de não fazer uma bagunçona, como eu esperava, ele tem uma cor fofa e fica bem natural na pele. Vem comigo que explico melhor na sequência.

Testei: Blush Puff Vult cor 03

Veja também minha resenha da Ultimate Finish, a nova base da Vult para pele oleosa.

Blush Puff Vult

Este blush é em pó e solto, e segundo a Vult, tem partículas ultrafinas que dão acabamento suave e natural à pele. A embalagem vem com esponja e espelho para facilitar o uso no dia a dia.

Testei: Blush Puff Vult cor 03

Resenha: Blush Puff Vult

Como já dei o spoiler ali em cima, nunca me dei bem com esses produtos em pó que vem com a esponja grudada no potinho. Ou eles fazem bagunça demais, jogando pó para tudo que é lado, ou soltam produto de menos, fazendo a gente querer tacar o treco na parede para fazer o pó aparecer na pele.

Mas esse blush da Vult não é bagunceiro e nem chato de fazer a cor aparecer. Talvez por ele ser bem clarinho, não fico forte demais na pele, resultando num coradinho natural e suave. Para aplicar, é só dar umas batidinhas na pele com a própria embalagem e depois esfumar um pouco para ficar uniforme na pele.

Testei: Blush Puff Vult cor 03

Gostei da cor, do resultado na pele e do aplicador que funcionou direito. A duração no rosto é mais ou menos, ele não tem um poder de fixação tão grande assim.  Mas de modo geral, gostei dele.

Ingredientes da fórmula

Sabrina perdeu o plastiquinho que vinha com os ingredientes da fórmula. Vamos perdoá-la.

Preço e onde comprar

O blush com 4,6g, está disponível em 4 cores, custa em média R$29 em lojas de cosméticos e farmácias. Online tem aqui e aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
10 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Meriluce

    A cor ficou muito natural em você! E adorei “Sabrina perdeu o plastiquinho que vinha com os ingredientes da fórmula. Vamos perdoá-la.” Beijos Sá, você é umas das blogueiras mais reais e verdadeira que vejo nas redes sociais.

  2. Elania Rodrigues

    Essa cor ficou super natural em vc, amei já quero testar também! 🙂

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

  3. Márcia Daniella

    Linda cor! Não tenho nenhum desse formato ainda! Parece ótimo

  4. Day

    Nossa! Primeira embalagem dessas que aparentemente funciona. Já tive uns dois blushes desse tipo que se encaixaram totalmente na categoria “vontade de atirar na parede pra ver se funciona” : O

  5. Gabriela R. Salomon

    Gostei da cor. Bem clarinho, na medida hehehe além do preço estar bem dentro do que a gente gosta (:

  6. Carla Jaróla

    Meninas,

    Totalmente off topic. Não sei se é o meu computador que anda pior do que já está, mas o site de vcs tem aparecido para mim meio desconfigurado. É como se eu tirasse todo o zoom do Chrome, as fontes ficam bem pequenas e claras.

    Achei que era o meu computador dando chiliques outra vez (máquina velha tem dessas), mas todos os outros sites que acesso estão normais.

    Estou fazendo algo errado, meu notebook ficou doido ou houve mudança nas configurações?

    AMO o blog! Acesso ao menos 3 vezes ao dia desde 2009! Cheguei a conhecer a Sabrina e a Thais anos atrás, em um encontrinho que a Vivi, do Pop Topic, fez em São Paulo. Como vcs são fofas (e só faltou a Marina para completar a fofura!).

    Beijos!

  7. Gosto de produtos da vult..sao MARA
    Deixou efeito bem sutil
    ameii
    bjsss

  8. Adoro os blushes da vult, tenho alguns compactos aqui e são meus preferidos, mas em pó solto não usei. Certeza que é muito prático pra viagem, só me incomoda um pouco essa esponjinha presa que não dá pra lavar nem nada.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  9. Fernanda Gabriela

    Bonitooo!!!! Sutil e fofa essa cor em vc, mas eu não suporto essa embalagem com esponja… Sem contar q suja com a base q já está no rosto. Não sei lidar. Eu quebraria o negocio para arrancar o produto de dentro, mas não me rendo a essa esponja. Hahaha

  10. Miriã Andrade

    Acho super prática a embalagem e a cor super natural e bonita! 😉

AULA MAQUIAGEM!!!