Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Os batons da coleção Barbie Make B. Boticário

Blushing Rose, Pink, Iconic Pink, Power Pink, Fantastic Rouge, Glam Lilac e Fashion Purple.

Boticário lançou faz pouco tempo uma nova coleção inspirada nas cores do mundo da Barbie. São 7 cores de batom combinando com 7 cores de esmalte e mais uma colônia. Os batons tem acabamento mate e segundo o Boticário, possuem alta cobertura, FPS 25, grande hidratação e durabilidade de até 6 horas.

Os batons da coleção Barbie Make B. Boticário

Blushing Rose, Pink, Iconic Pink, Power Pink, Fantastic Rouge, Glam Lilac e Fashion Purple.

Veja neste link todas as resenhas que já fizemos sobre os produtos do Boticário.

Resenha: batons Barbie O Boticário

Boticário anda caprichando nas embalagens das coleções novas, não é? Achei uma gracinha abrir os batons e dar de cara com essas listras fofas. É um detalhe simples, mas que dá uma cara diferente na embalagem.

Mas falando dos batons EM SI, são 7 cores de rosa, indo da mais clara e meio salmão até o praticamente roxo. Eu gostei mais da Fantastic Rouge, que é um rosa meio ameixa e do Power Pink, que vai mais para o cereja.

Os batons da coleção Barbie Make B. Boticário

Blushing Rose, Pink, Iconic Pink, Power Pink, Fantastic Rouge, Glam Lilac e Fashion Purple.

O Fashion Purple também é bonito por ser escurão e a cor do momento, mas ainda acho que esse tom de batom não fica bem em mim. Sabe como é, né, a gente tem nossas próprias neuras! Os 3 tons mais claros me pareceram meio ACESOS demais em mim, mas isso é gosto pessoal.

Os batons tem acabamento mate, mas são bem fáceis de passar. Eles deslizam com tranquilidade sem deixar a boca seca, sabe? Mas a duração nos lábios não é tão grande e ao longo do dia, precisei passar a cor de novo para ela ficar fortona. Senti que o Pink, que é o rosa chiclete e o Fashion Purple, que é o mais escurão, são meio chatos de passar e ficaram um pouco manchados. Mas vai da paciência do freguês em passar o dedo por cima e ir ajeitando a cor até ficar bonitona.

Os batons da coleção Barbie Make B. Boticário

Blushing Rose, Pink, Iconic Pink e Power Pink.

Os batons da coleção Barbie Make B. Boticário

Fantastic Rouge, Glam Lilac e Fashion Purple.

Resumo geral: embalagens fofas e qualidade boa, mas de todas as cores, só ADOREI mesmo 2. Me conta quais você mais gostou e se se animou com a novidade. Ah, a coleção é uma edição limitada.

Preço e onde comprar

Os batons custam R$41,99 e estão disponíveis com as consultoras, nas lojas e e-commerce da marca.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
42 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Pri

    Sinceramente? nao compraria nenhum. Acho que essa moda de batons néon Já deu. incrível que as marcas brasileiras não seguem a tendência internacional, que seriam os tons de marrom, nude, rosa e vermelho queimado. Mesmo sendo a coleção da barbie, que remete ao rosa, poderiam casar com essas cores que combinam mais com o inverno. Tudo mais do mesmo, embalagens bonitinhas, zero cores pensadas nas novas tendências. Meninas, o site de vcs é tão ruim na parte de comentários para Android 🙁 beijos!

  2. Helo

    Nossa os batons já no braço parecem que tem uma qualidade péssima, todos esfarelando! e na boca tbm!! as cores são muitooo infantis! Erraram feio, erraram rude!

    • Os batons não esfarelam na boca, não, Helo. Meus lábios que estão descascando mesmo.

  3. Jade

    Não gostei de nenhum também. Essas cores acesas são muito feias. Sá, concordo com a Pri, não sei o que houve, mas comentar pelo android passou a ficar quase impossível. Quando acesso pelo celular até desisto de comentar. Não era assim antigamente.

  4. Megui

    Com sinceridade?? não gostei de nenhuma cor, além disso, a durabilidade dos batons Make B. são péssimas, na maioria deles cremosos que só no falar ou beber algo o batom já perde a cor. Por isso prefiro comprar MAC ou Mary Kay.

  5. Lorena b.

    Resumindo: 7 cores de batom que todo mundo já tem há mil anos. Não deu vontade de comprar nenhum dessa coleção. Decepcionou geral.
    Bjos Sabrina, faz tempo que não comento mas todo santo dia to aqui curtindo o trabalho de vcs. 🙂

  6. Eu adorei essa linha. Muito Barbie mesmo. Lembrei da Taciele <3

    http://www.mcarolina.com.br

  7. Marcela Andrade

    Oxe a qualidade parece que ficou a desejar…
    Gosto muito dos batons da Contem 1g!!

  8. Bianca Ferreira

    Eu adoro a Barbie e me deu vontade de comprar por causa dela. Fui na loja, experimentei todos e acabei comprando dois batons líquidos mate da Make B. que estavam muito mais pigmentados e bonitos. Ou seja, decepção total também..

  9. EU AMEI A COLEÇÃO TODAAAA
    So achei meio caro, mais enfim amei as cores
    lindas
    embalagem idem
    bjss

  10. Giselle Machado

    Sá, Acho que errou o nome de um dos batons. Você disse que gostou do Perfect Pink, mas não achei ele nas legendas. Bjooo, Adoro o blog!

  11. Lorenna Estefanny

    Ai, eu não gostei da textura, eles parece meio “farelento” .

  12. cris

    Ando meio enjoada com batom em tom de rosa e roxo.. não curti essa coleção. A embalagem é fofa, mais nada impressionante.

  13. Erika

    Eu vi na loja e gostei da cor Fantastic Rouge, mas como eu achei caro acabei não comprando.

  14. Gili

    Eu tenho o Power Pink e gostei bastante! Achei que a cor dura pra caramba e é bem linda.

  15. Gabriela R. Salomon

    Adorei o Fantastic Rouge, mas assim, vejo que as cores que o boticário lançam já existe no mercado, e que são mais baratos. Como vi um comentário anterior, poderiam lançar cores que são a cara do inverno, do tipo marrom.
    Ah, as cores são lindas heheh assim como as embalagens 🙂

  16. Estela

    Nossa, que estranhos que ficam na boca! Parecem feitos com hipoglós ;/

  17. Francielle

    Oi, Sá! Comprei o batom e o esmalte Fantastic Rouge. É td tão fofinho que ainda nem tive coragem de usar… Mas a cor é linda mesmo, diferente das que eu tinha. Parece um malve mais escuro. Adorei! Abraços para você!

  18. Myrian

    A embalagem é fofa mas eu não compraria nenhum porque tenho pele de fundo amarelado e batom rosa não fica legal em mim. Já desisti…rs

  19. Fernanda Gabriela

    Procurem ver pessoalmente a textura desses batons! Sério: maravilhosaaaa!!!! Comprei o violetão. Não levei mais pq tb não gostei taaanto das cores super neon. Quero essa fórmula em cores mais sóbrias. Pode quer, boti??!!!! Bjssss

  20. Márcia Daniella

    Já fui em algumas lojas aqui na minha cidade e cheguei a ver as amostras. Não tinha reparado no quando o Power Pink é bonito ! Amei a resenha

    • Márcia Daniella

      *no quanto

  21. Ana Paula

    Voce acha que esse Blush Rose é igual o Lace Rose da Urban Ballet? Porque eu gostei muito desse (Lace Rose) mas já não encotro nas lojas, pois foi edição limitada… Beijos

  22. Jéssica Manhães

    To na mesma onda dos comentários anteriores… Mais do mesmo, muito neon, muito convencionais, nada de encher os olhos!

    Beijos, Sá!

  23. Edna Yumi Dias

    Sá qual vc gostou mais, eu comprei o Fantastic Rouge, até gostei e achei a embalagem bem bacanuda.

    • Eu gostei mais da Fantastic Rouge e do Perfect Pink, Edna. 🙂

  24. Julia

    Eu comprei o Iconic Pink logo que lançou (por motivos de amei a embalagem) e adorei! Além de ter curtido a cor, aguentou uma noite inteira no Txapela haha
    Algumas pessoas reclamaram das cores, mas era uma coleção da Barbie para o dia dos namorados, gente…

  25. lurdes

    Gosto muito dos produtos da Boticário. Mas dessa vez as cores dessa coleção não agradou muito acho que pelo motivo de ser neon. Bjs Sabrina.

  26. Daiani

    Eu comprei o Fashion Purple e amei! A duração é excelente e o acabamento é ótimo. Na Sa o acabamento ficou ruim, mas deve ser por causa do ressecamento da boca.
    Amo o blog, leio sempre mas nunca comento! Beijo divas!

  27. Beatriz Aguiar

    Quando saiu essa coleção fiquei loooouca querendo tudo!!!! Comprei o perfume e a necessaire por achar o batom caro demais por ser brasileiro, mesmo tendo amado a embalagem, mas como não tinha encontrado nenhuma resenha confiável, achei melhor esperar. O fantastic rouge acho que foi meu preferido, mas confesso que achei que teria uma cobertura incrível. 🙁

  28. Miriã Andrade

    Achei que o acabamento deixou a desejar um pouco. As cores são bonitinhas, mas nada muito impressionante, apenas a embalagem fofa.

  29. Minhas preferidas foram as mesmas que as tuas, Sá, principalmente a fantastic rouge. Mas hje em dia, com tanta opção de cor legal de qualidade por aí, daria preferência pra marcas mais em conta mesmo ou pra cores diferentes do que já tenho (e essa coleção não trouxe nenhuma novidade mesmo, né…)
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  30. Eu adorei os batons, são muito fofos, só não compro pq não curto batons rosa e eu já tenho um bem parecido com o roxinho…

    http://www.pinkisnotrose.com