Cabelos Nacional Resenhas Sinceras

Recuperando o cabelo descolorido: Óleo Extraordinário Elseve

06/05/2016

Antes de começar o post, já aviso: essa é uma espécie de re-resenha! É que, um tempão atrás, a Sabrina já havia falado sobre esse produto, inclusive comentando sobre uma forma diferente de usar – para lerem, basta clicar aqui. Mas eu acabei não resistindo em falar sobre ele de novo, porque quando o treco é bom e barato vale a dica!

Como vocês sabem, estou com os cabelos descoloridos e tonalizados faz quase um mês. E, óbvio, esse processo dá uma destruída nos fios. Então, logo no começo, passei a me preocupar dez vezes mais com isso e encontrei em meio às minhas coisas o Óleo Extraordinário Elseve. Já tinha usado ele antes, mas confesso que nunca dei tanta bola, não via aquela diferença. Mas agora, minhas amigas… O produto tem me ajudado bastante!

Óleo Extraordinário Elseve

óleo extraordinário elseve

Recapitulando: o Óleo Extraordinário é um tratamento condicionante de uso universal, que promete nutrir sem pesar, além de oferecer toque e vitalidade deslumbrantes. Uau, né! São 6 óleos combinados na formulação do produto, que pode ser usado com os cabelos secos ou molhados. Eu tenho usado das duas maneiras – nos dias em que não lavo, uso para controlar o frizz e dar maciez; nos dias em que lavo, passo antes do secador para nutrir.

O que achei do produto

óleo extraordinário elseve

A verdade é que, agora que meus fios têm uma necessidade muito maior de hidratação, eu bem podia mergulhar a cabeça num pode de Óleo Extraordinário que eles não ficariam oleosos (quer dizer, a raiz ficaria uma caca, hahahaha). Com os cabelos naturais, não havia muita demanda pro produto, sabem? Mas, descoloridos e tonalizados, o poder desses óleos aí tem feito a diferença, sim!

Logo nos primeiros dias de uso eu já comecei a sentir que os cabelos estavam começando a perder aquele aspecto espigado. Aí, com muita paciência e cuidados, posso dizer que estão muito parecidos com o que eram antes já! Nesse processo, senti que o Óleo Extraordinário teve uma excelente contribuição. Só não vou mentir que é só isso, né? Tenho feito hidratação de uma a duas vezes por semana e o shampoo e condicionador que uso são ótimos também.

Mas assim, em termos gerais, para quem está procurando um jeito de dar aquele cuidado extra aos fios, recomendo fortemente! Ainda mais porque estamos falando de um produto que não custa os rins (30 pila, mais precisamente) e rende pra caramba – uso umas três apertadas de válvula e sinto que os 100 ml ainda vão longe!

Fórmula

óleo extraordinário elseve

você pode gostar também destes posts

51 comentários

  • responder Fernanda Gabriela 06/05/2016 às 09:34

    Já usei muito!! Acabei trocando pelas novidades q foram aparecendo, mas é maravilhosooo!

  • responder Carolina 06/05/2016 às 09:39

    Eu não fico sem! O efeito que ele produz no meu cabelo é infinitamente superior a outros óleos mais caros, como o Elixir Ultime, da Kérastase, o Silk Infusion, da CHI, e o Moroccanoil. Noto MESMO a diferença quando fico sem o Óleo Extraordinário, mas tenho a impressão de que, com esse tanto de silicone na fórmula (Dimethiconol), ele mais maquia do que trata. Mas não adianta, não deixo de usar, é tipo meu guilty pleasure, hehe. Para compensar, procuro usar outros produtos mais destinados a tratamento. Beijos!

    • responder Thais Marques 06/05/2016 às 15:07

      hahahahaha, miga, se maquia tá maquiando bem, viu? Também curti bastante!

  • responder Karen Raquel de Souza 06/05/2016 às 09:44

    Eeeeebaaaaa! Thais acho que você salvou minha vida(em partes). Realmente cabelo em tom de cinza (uii) fica espigado horrores! Em uma semana já tô sentindo isso e to super preocupada! Tô lavando com shampoo com óleo de argan mas vou ter que trocar porque não é específico pra cabelos com química.
    Agora faltou o resto do que tá usando porque tem cabelo tá muito do bem bonito… Não tá com cara de descolorido e tonalizado. Conta o resto do milagre e qual o santo rs.
    Quanto a tu estar loira é o tonalizante mesmo… Se quer ele branco é o prata se for mais cinza é o grafite (info dada pela minha cabeleireira ontem).
    Beeeijo

    • responder Cíntia 06/05/2016 às 11:39

      É um Treco ótimo!!!! <3

    • responder Thais Marques 06/05/2016 às 15:11

      Exato, Ká! Comprei o prata, mas achei que ficou muito clarinho. Quero o grafite, mas vou fazer uma misturinha! Então, tô usando o shampoo e o condicionador da Tigi que tão ali no link e a máscara é uma da Keune – posso resenhar em breve!

  • responder Dal Lopes 06/05/2016 às 09:53

    Produto ótimo, experimentei outros e acabei voltando pra ele, adoro. Peguei uma promo na Panvel paguei 17 pila to feliz da vida. Bjs

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 06/05/2016 às 10:04

    Lindonaaa
    Eu uso esse oleo no creme na hora de hidratar,,Coloco 4 pumps fica MARA
    bjsss

  • responder Heloisa Carvalho 06/05/2016 às 10:05

    Já experimentou umectar com ele, Thais? Depois que me acertei com a técnica meu cabelo é outro! Mas uso óleo puro, esses mais cheirosinhos prefiro pra finalizar e controlar o frizz mesmo.

  • responder Keizi 06/05/2016 às 10:05

    Qual shampoo e condicionador vc usa? Tenho cabelo descolorido e não consigo encontrar um produto que o desembarace quando lavo.

    • responder Thais Marques 06/05/2016 às 15:17

      Estou usando o Urban Anti Dotes, da Tigi. Veja minha resenha no link que coloquei ali em cima!

  • responder Monique Tavares Correa 06/05/2016 às 10:07

    Realmente esse óleo e ótimo uso todo dia e dura muito um para mim da para um ano e também gosto de colocar umas gotinhas na mascara e também sou apaixonada pelo cheiro.

  • responder Vania 06/05/2016 às 10:14

    Não vivo sem, mas prefiro o da tampinha verde, o anti-frizz.
    Pelo menos pro meu cabelo, controla o frizz ainda melhor que o universal e o pra cabelos ressecados.

  • responder Cintia 06/05/2016 às 10:21

    para o meu cabelo esse é o melhor óleo que existe! Meus cachos adoram!
    Uso de todos os jeitos, antes da lavagem, para fazer umectação, depois da lavagem, nos cabelos secos.
    Já usei vários outros, mas sempre volto pra ele!

  • responder Priscila 06/05/2016 às 10:25

    Tenho esse produto há uns 4 anos e não uso…tá lá vencido no meio das minhas coisas. Quando usava, era só depois de secar com secador para selar as pontinhas.

  • responder JULIANA 06/05/2016 às 11:14

    Eu também não dava muita bola, até fazer ombre Hair. Recentemente fui viajar e não levei ele resultado, cabelo duro e espigado, mas comprei um maravilhoso da Organix de Argan que lá fora custou o mesmo preço deste, porém aqui no Br custa em torno de 80, mas estou amando!

    • responder Thais Marques 06/05/2016 às 15:19

      Adoro quando a gente tem desculpa pra comprar cosmético novo! hahahahaha

  • responder Claudia 06/05/2016 às 11:19

    Tbm tenho as pontas beeem ressecadas, o que me sala é fazer umectação com óleo de coco ou de rícino! E colocar bepantol líquido em alguma máscara de hidratação 🙂

  • responder Michele Bdz 06/05/2016 às 11:20

    Apesar dos outros que foram lançados pela própria Elseve, esse continua meu queridinho…

  • responder Lara 06/05/2016 às 12:00

    Meninas, um pouco fora do tópico, mas não muito, rs… Queria pedir uma ajuda pras loiras! Meu cabelo natural é loiro médio/escuro, é bem liso e fino, mas já faço luzes há muitos anos pra dar aquela clareada. Gosto que elas fiquem beeeeeeem clarinhas, platinadas, mesmo, mas ultimamente não sei o que tem acontecido que, na hora que faço, ficam lindas, do jeito que eu amo, mas em menos de um mês já começam a amarelar e perder o brilho. E eu faço de tudo pra tentar manter a cor, shampoo cinza, violeta, máscara roxa, até aquele Intensy blond que promete platinar, e nada… Fora a rotina de cronograma capilar que nunca deixo passar, umectação, queratina, tudo… Meu cabelo está amarelo e feio, opaco, e quando matizo com essas máscaras e shampoos, o máximo que eu consigo é um cinzinha meio chumbado e que não dura muito. Platinado, nunca mais, só se descolorir de novo, mas isso acaba com o cabelo.
    Alguém teria alguma dica do que fazer para manter o tom e o brilho? Já tentei de tudo e não obtenho resultados!
    Mtooooo obrigada se puderem me ajudar! Beijos!!

    • responder Raíssa 06/05/2016 às 13:12

      Lara, tem duas técnicas que eu, particularmente, não tentei, mas já ouvi falar bem para platinadas:
      1) Shampoozada: vai um pouco de descolorante e dá uma detonada no cabelo, mas nada perto de descolorir tudo de novo. Joga no google que você acha mais detalhes do procedimento.
      2) Usar shampoo matizador no cabelo SECO, como se fosse uma máscara, deixar agir por uns 5 minutos, enxaguar e lavar normalmente.

    • responder Lara 06/05/2016 às 14:19

      Oi, Raissa! Muito obrigada pelas dicas! Esses dias, durante a minha busca de soluções para esse “problema” na internet, encontrei mesmo uns posts sobre a tal shampoozada, mas fiquei meio receosa de descolorir todo o cabelo, ainda que de leve. Quem sabe crio coragem, rs… Mas essa do shampoo matizador no cabelo seco tentarei com certeza, parece bem interessante. Agradeço pela atenção! Beijos!!

    • responder Thais Marques 06/05/2016 às 15:24

      Raíssa, obrigada por responder a Lara! Manda um e-mail pra Marina (marina@coisasdediva.com.br) para trocar ideia também! Ela entende bem mais do que eu de cabelos loiros. Beijos!

    • responder Jurema 07/05/2016 às 09:37

      Bom dia !compre Banho de Verniz Pérola da Forever Lizz.

  • responder Nandi 06/05/2016 às 12:04

    Não fico sem, amo/adoro!!! uso para tudo: umectação, misturo na máscara de hidratação, passo no cabelo seco para dar um cheirinho e maciez! o produtinho BBB.

    • responder GABRIELA AZEVEDO 06/05/2016 às 14:32

      Lara,
      Você já reparou se a agua da sua casa está com mais cloro que o normal? Pois o cloro que costuma dar essa oxidada que deixa amarelo. Se for, experimenta lavar uma vez com agua mineral e vê se ele melhora.Espero ter ajudado =)*

    • responder Lara 06/05/2016 às 14:48

      Boa, Gabriela, vou observar isso sim! Obrigada!

    • responder Thais Marques 06/05/2016 às 15:26

      Dizem que tem uns filtros para chuveiro que tiram o cloro também! Não custa procurar! 🙂

    • responder Lara 06/05/2016 às 17:26

      Não conhecia isso, Thais, que interessante! Obrigada pela dica, vou procurar sim. Beijos!!

  • responder Vania 06/05/2016 às 12:18

    Esqueci de falar no meu comment, eu uso antes de lavar, também funciona, rsrs.

    Passo bastante, um tempinho antes de lavar, e dá uma boa revitalizada.

    Meu cabelo é bem seco.

  • responder Raíssa 06/05/2016 às 12:56

    Thaiis, não sei se é matizador azul/roxo que se usa para granny hair, mas se for… dá uma chance para a máscara Apolo, da Oikos (uma da embalagem azul marinho). Eu uso no cabelo loiro e ela matiza muitoooo, é o único produto que realmente fez diferença na cor e tratou do meu cabelo, fica super macio.

  • responder Lorenna Estefanny 06/05/2016 às 13:15

    Eu nunca usei esse, mas fiquei curiosa, eu comprei um da Garnier e deu super certo no meu cabelo, mas o que deu um up no meu cabelo mesmo foi fazer umectação com óleo de coco. Nossa deu outra vida, meu cabelo ficou mais hidratado e parou de cair.

  • responder Gabriela Azevedo 06/05/2016 às 14:43

    O meu medo desse óleo é a quantidade de silicone. Mas, como tenho em casa, vou tentar redescobri-lo. Uso o de coco, semente de uva e ricino antes de lavar e fica muito macio e levinho

  • responder Manuela Melo 06/05/2016 às 15:37

    Eu uso ele antes de lavar os cabelos, pra hidratar. Coloco na pontas e deixo uma meia hora e lavo normalmente.

  • responder Aline de França 06/05/2016 às 15:58

    Minha filha tem o cabelo cacheado e muito seco, está usando o shampoo, gostou bastante 🙂

    • responder Aline de França 06/05/2016 às 16:02

      Desculpa…o shampoo dessa mesma linha de óleos extraordinários rsrsr…

  • responder Márcia Daniella 06/05/2016 às 16:53

    Meu cabelo é super oleoso, mas estou com ombré hair há uns três meses e agora dou o maio valor para os óleos. Estou usando os de argan e macadâmia da Inoar e amandoooooo. Amor pra além da ombré! <3

    • responder Márcia Daniella 06/05/2016 às 16:54

      *maior

  • responder lurdes 06/05/2016 às 23:11

    Não sabia que era tão bom assim. Já peguei para comprar mas acabava desistindo. Mas agora com essas dicas experimentarei com certeza. Thaís,eu também tenho cabelos descoloridos (luzes), sempre que vou hidratar coloco junto a máscara uma tampinha de Bepantol líquido,é ótimo para hidratar.

  • responder Jéssica Ramos 07/05/2016 às 12:13

    Sabe dizer se ele é liberado para low poo? Bj

  • responder Danielle 07/05/2016 às 22:11

    Adoro esse óleo e usei por muito tempo, mas recentemente substitui por um da Natura e achei incrível – fora que o cheiro é maravilhoso!! No geral, duram vários meses, então é um investimento baixo e que vale muito, muito a pena.

  • responder Gabriela R. Salomon 09/05/2016 às 09:31

    Já pensei em comprar este óleo, mas acabei optando pelo Garnier. Você já experimentou, Thaís? É muito bom! Além de deixar o cabelo extremamente sedoso (e olha que meu cabelo é uma palha de aço kkk).

  • responder Fernanda 09/05/2016 às 10:28

    Thais, já tentou óleo de coco? Faz milagres pela juba desesperada!
    Bjos

  • responder Julia Kubrusly 09/05/2016 às 20:44

    Pra cabelo ressecado óleo é maravilhoso. Nunca testei esse pq meu garnier nunca acabou (e com o cabelo virgem, nem sinto mais necessidade), mas pros ressecados óleos de finalização, umectação e reconstrução salvam demais.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 18/05/2016 às 00:37

    Esse óleo é super bom, usando ele direto nos cabelos ou nas máscaras, adoro! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB