3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de Abril

09/05/2016

Opa, opa! Queridinhos de Abril está no ar. Vem ver com a gente quais foram nossos produtos preferidos no mês que passou!

Perfume L’extase, Nina Ricci: adoro esse perfume, mas ele é mais marcante e noturno – como o clima aqui em Curitiba esfriou um pouco nas últimas semanas, achei que era a época ideal para usá-lo.

Esmalte Lágrimas de Venus, Risqué: comentei por aqui outro dia que eu estava atrás dos novos nudes da Risqué – finalmente encontrei (na Brilhantina, em Curitiba) e amei esse aí! Fácil de passar e a cor fica linda – ainda vou usar muito no futuro.

Batom Rosa Suave, Avon: é rosinha claro, bem hidratante e fica confortável nos lábios! Tenho usado muito, é aquele tipo que combina com tudo.

Batom 22, Latika: agora, se quiser algo mais colorido, é nesse aí que vou! Que vermelho maravilhoso, sério!

Base Liquid Halo, Smashbox: essa já é antiga conhecida de vocês – de vez em quando testo outras bases mas acabo sempre voltando para essa. E como foi a que mais usei nos últimos dias, entrou nos favoritos de novo. Para quem gosta de cobertura leve como eu, é maravilhosa.

Hidratante para os pés Urepel: a resenha dele está aqui, mas resumindo, ele está dando um jeito ótimo no efeito esbranquiçado e nas peles soltas dos pés.

HADA LABO Goku-jyun Milk: o tempo deu uma virada louca aqui pelo sul e foram vários dias de frio intenso. O resultado? Pele maluca, meio oleosa e meio ressecada. Para combater os descascados em volta do nariz e na testa, comecei a usar essa loção da Hada Labo que, mesmo sendo hidratante, ainda é leve. Uma anedota, não sabia nem o nome desse negócio, porque né, a embalagem está toda em japonês. Única coisa que sabia era o nome da marca, então fui vendo pelos deseinhos no site qual era o nome oficial dele. Tem resenha aqui.

Lip Butter Nivea de latinha: depois dele, os outros são apenas os outros. Amor eterno, amor verdadeiro. Resenha completa aqui.

Base Matific Natura Una: calma, a resenha completa vem ainda nessa semana. #spoiler Mas já adianto que a base tem cobertura boa e se mantém digna por bastante tempo.

Vichy Liftactiv Serum 10 para os olhos: pelo mesmo motivo de tempo louco, voltei a usar esse serum pois acho ele mais hidratante que o da SkinCeuticals que mostrei aqui.

05_2016_Queridinhos

Lip Balm Bepantol Derma: Minha boca anda toda ferrada por causa do frio e o que tem me salvado é esse lip balm da Bepantol. Passo todo dia antes de dormir nos lábios e também numas regiões ao redor da boca que estão com descamações. Ele é ótimo!

Batom Mary Stuart Branquela Sardenta para Tracta: Cara, esse batom é MUITO lindo, sério. Já o comparei com o Lolita, da Kat Von D, e ambos têm boas semelhanças. Estou adorando usar agora no frio, acho que combina bastante com o tempinho gelado!

Pinça Tweezerman: Comentei em outro post que essa pinça é velha de guerra e continua aí, firme e forte, me ajudando na manutenção das minhas sobrancelhas. Tenho tanto a maior quanto a menor e gosto de ambas!

Espuma de Limpeza Omorovicza: Esse produto faz parte de um kit para iniciantes da marca húngara Omorovicza, que usa água termal na formulação. Ainda estou testando tudo, mas a espuma de limpeza facial é maravilhosa, cheirosa, suave!

Sabonete Líquido Nivea Creme Care: AMO o cheirinho tradicional na Nivea e tê-lo num sabonete líquido me dá aquela sensação de aconchego. Combina muito com o frio! Fora isso, a fórmula é bem hidratante e não deixa a pele do corpo repuxando.

você pode gostar também destes posts

27 comentários

  • responder Bruna 09/05/2016 às 19:04

    Sabrinaaa onde vc conseguiu esse Hadalabo mini? Acabei de voltar do Japão e tô xonada naquela loção com ácido hialurônico. Preciso de uma miniatura pra levar em viagens hehehe. Adoro o blog de vcs! bjos

  • responder Cris 09/05/2016 às 21:37

    Tô satisfeita em saber que não fiz uma grande bobagem pedindo essa base da natura no escuro. Please, faz resenha completa pra eu ter certeza.. bjs

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 09/05/2016 às 21:49

    Amo ver os favoritos das divas…..
    essa Base Liquid Halo, Smashbox sono de consumo…Sabrina seus favoritos são os meus desejos kkkk
    Thais essa espuma de limpeza parece ser MARA
    bjs lindonas

  • responder Pedro 09/05/2016 às 22:52

    A Hada Labo também tem uma versão que, segundo o fabricante, é para pele “propensa a problemas”. É extremamente leve:

    http://www.ratzillacosme.com/skin/hada-labo-medicated-gokujyun-skin-conditioner/

  • responder Bianca 10/05/2016 às 00:21

    Sabrina estou esperando ansiosamente pela resenha da base Matific! Seus palpites nunca dão errado pra mim, recentemente seguindo uma dica sua comprei a Touche Eclat, menina, que base eh aquela? Maravilhosa! Minha pele eh oleosa, mas ela se comportou super bem! Amei! Me diz uma coisa: a Matific dura quantas horas digna na pele? Na minha, a Touche Eclat durou as dez horas de trabalho suuuuper digna! Te devo essa dica! Beijos

  • responder Thay Feger 10/05/2016 às 06:57

    Chorando com esse Omorovicza!!!! Eu pura, saltitante e inocente fui entrando no site em húngaro mesmo pensando “já que tô aqui deve sair mais barato, não é não?” Quase infartei com os preços em Euro em vez de forints. Invejei mesmo dona Thais, ele deve ser maravilhoso!
    Beeijos

  • responder Daniele Lindner 10/05/2016 às 09:48

    Meninas… viram aquela base/bb cream lançamento da Cicatricure??? To super curiosa para experimentar mas não achei em lugar nenhum! Será que rola resenha??

  • responder Kerol 10/05/2016 às 10:02

    Adoro todos os posts, mas os queridinhos são tudo de bom, pois temos muito em comum hehe.
    Sá, concordo contigo sobre o lip butter da Nivea, mas chora comigo: eles tiraram de linha e eu não encontro em lugar nenhum 🙁 #chateada

  • responder Priscila 10/05/2016 às 10:26

    Meninas, onde vende produtos da Tracta em Curitiba? Obrigada. Beijos

  • responder Fernanda Gabriela 10/05/2016 às 10:49

    Esse frio de vcs, mesmo com as reclamações, me deixa com uma invejinhaaa! rsrsrsrs
    Tenho que comentar para a marina sobre o esmalte da Risque. Lindas demais as cores nudes deles. Tem umas novas que vale a pena demais ter todas. Não são edição limitada e vem com o nome “nudes” na embalagem.

  • responder Priscila 10/05/2016 às 11:47

    Com o frio todo mundo está sofrendo com os lábios ressecados…o que tem me salvado é o cicaplast. Recomendo bastante, mas fica meio frango de padaria hahaha

  • responder Carla 10/05/2016 às 13:17

    Oi Sá!!
    Não aguentei a curiosidade.. qual a tua cor da Base Matific?

    Quero encomendar a minha o quanto antes… meu tom de pele é bem próximo ao teu!!!
    Bjsssss

  • responder Marcia Daniella 10/05/2016 às 13:43

    Depois que li aqui a resenha sobre os batons líquidos da Latika fiquei enlouquecida pelos três tons mais escuros! Achei vendendo aqui na minha cidade em uma loja que é revendedora dos produtos Latika e pirei: comprei o 20, 21 e 22! Maravilhosos! Ah, também levei pra casa o BB Cream porque não consegui me conter, rs,rs. Perfeitooooo

  • responder Karen Raquel de Souza 10/05/2016 às 18:27

    Marina: toca aqui pelos nudes rs! Eu comprei o Joia das Águas(acho que é isso) e o Ouro Nude que eu tinha na versão logo que lançou. TÔ APAIXONADA NELE!
    Sá: tô querendo esse balm da Nivea e me interessei nessa base Natura ae hein?!
    Tha: Creme Nívea é vida…não existe nada melhor no inverno(e no resto do ano também).Já usou a versão Hidratante de Banho? MARAVILHOSA!E esse batom já entrou pra Wishlist quem sabe em breve compro um rs.
    Beijo meninas!

  • responder Gabriela R. Salomon 10/05/2016 às 20:16

    Mas esse lip butter da Nivea é vida! Comprei outro há poucos dias (:

  • responder Ziliane Teixeira 10/05/2016 às 22:04

    Apaixonei na base Matific da Natura. Fiquei impressionada com a cobertura e duração. Experimentei ela num dia pelas 17h e fui viajar (ônibus, avião, avião). Cheguei no destino às 15h do outro dia e dava pra enganar ainda… E o melhor, no meu rosto não precisei colocar pó por cima, o efeito matte é bom mesmo.

  • responder Michele Bdz 11/05/2016 às 11:26

    Certeza que esse Sabonete Líquido da Nivea é meu queridinho em todo o período outono/inverno.. rs
    Tenho estoque em casa!!!!

    Estou louca por esse esmalte da Risqué… vou dar uma olhada na Brilhantina e ver se ainda tem (fui lá há algumas semanas e não tinha nadinha)

  • responder Julia Kubrusly 12/05/2016 às 14:20

    Mesmo no rio 40 graus deu pro frio chegar, a pele continua oleosa, mas os lábios sofrem um pouco.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 18/05/2016 às 00:12

    Estou atrás dos nudes da Risqué, bom saber que tem na Brilhantina, uma ótima oportunidade de conhecer a loja! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB