Publieditorial

Quer cuidar dos cabelos? Conheça a Belíssima Cosméticos! *

31/05/2016

Quem me acompanha por aqui e pelas redes sociais sabe que, desde que mudei a cor dos meus cabelos, ando bem louca atrás de produtos para cuidar melhor deles, não é? A sorte é que opções não faltam – e ficam ainda mais fáceis de escolher quando estão todas reunidas e organizadas!

Essa é a proposta da Belíssima Cosméticos, uma loja virtual especializada em cabelos que oferece produtos de diversas marcas nacionais e internacionais. O site apresenta tudo de maneira bem prática – dá para navegar por categorias como Tipos de Cabelos, Kits Home Care, Shampoos, Condicionadores, Ampolas, Progressivas e muitas outras mais.

belíssima cosméticos

Confesso que fiquei bem louca quando vi a quantidade de produtos à disposição! Acabei escolhendo o kit Protect Care da marca Lowell, que é brasileira e até então não conhecia. Como o nome já sugere, cada item foi pensado para nutrir e restaurar a fibra capilar, algo super importante pra quem acaba de passar por processos químicos.

belíssima cosméticos

O kit, que você encontra aqui, é composto por três itens. O primeiro é o Lowell Protect Care Shampoo Hidratante, que promove limpeza suave, sem agredir o couro cabeludo. O segredo está nos poliquatérnios catiônicos (que nome científico, hahahaha) presentes em sua fórmula. Sua composição é capaz de encapar os fios e condicioná-los, resultando em brilho intenso e hidratação.

Para dar continuidade ao trabalho do shampoo, há o Lowell Protect Care Condicionador Hidratante, que possui fórmula rica em ativos catiônicos (de novo eles!) que fecham a cutícula eficientemente, deixando os cabelos macios e brilhantes.

belíssima cosméticos

E aí, para fechar o trio, tem também a Lowell Protect Care Máscara Nutritiva, com fórmula que proporciona restauração das cutículas capilares danificadas, brilho intenso, hidratação profunda e maciez superior.

belíssima cosméticos

Aqui em cima, mostro as texturas do shampoo, do condicionador e da máscara. De acordo com as informações encontradas na Belíssima Cosméticos, o passo a passo de utilização é o seguinte:

  1. Aplique uma pequena quantidade de Lowell Protect Care Shampoo Hidratante nos cabelos úmidos e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos.
  2. Enxágue todo o cabelo e proceda ao uso do condicionador.
  3. Após o uso de shampoo aplique a Máscara Capilar Lowell  nos cabelos úmidos e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos.
  4. Deixe agir por 10 minutos e enxágue.
  5. Finalize com o uso de Lowell Protect Care Condicionador nos cabelos úmidos e massageie em movimentos circulares utilizando a ponta dos dedos.
  6. Enxágue todo o cabelo.

Reparou que são duas formas de usar? A primeira é a tradicional, aquela com shampoo + condicionador. Já a segunda segue uma ideia diferente do que estamos acostumadas: lavar com shampoo, aplicar a máscara e então finalizar com o condicionador. Interessante, né?

belíssima cosméticos

Aqui estão meus cabelos após um período de uso. Ignore as vinte cores diferentes (hahahaha) e foque no resultado! Nem fiz escova nesse dia e eles estavam com um acabamento de salão!

belíssima cosméticos

Os produtos da Lowell você encontra na loja virtual Belíssima Cosméticos, que não para por aí: além de itens dedicados aos nossos fios, ainda dá para encontrar uma série de acessórios (como escovas, chapinhas e cacheadores) e produtos para corpo e banho.

Ah, e tem novidade: para ganhar 15 reais de desconto nas compras acima de 100 reais, basta digitar COISASDEDIVA (tudo maiúsculo mesmo!) no check-out do seu carrinho de compras. Bons achados!

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Fernanda 31/05/2016 às 19:30

    Eu comprei o óleo protetor da Lowell, uso no cabelo seco antes de ir as aulas de natação. Senti que ele não deixa o cloro detonar tanto o cabelo. Gostei viu e o cheiro é bem leve e gostoso.

  • responder Carolina Brandão 31/05/2016 às 20:05

    Nunca tinha ouvido falar da marca, mas pelo resultado irei procurar para experimentar!
    o post está bem completo, adorei você ter colocado até as composições dos produtos!

    http://www.carolinabrandao.com.br

    • responder Thais Marques 01/06/2016 às 12:26

      Oi, Carol! A gente gosta de fazer isso por aqui na maior parte das resenhas! É legal saber a composição dos produtos, né? 🙂

  • responder Géssica Cerqueira 31/05/2016 às 21:08

    Amei o resultado do cabelo. Só queria saber do valor da máscara!

    beijos.

    http://www.bloggeucerqueira.com

  • responder Márcia Daniella 31/05/2016 às 22:04

    Não conheço a marca, mas já gostei de ter ampolas entre os produtos! Adoro ampolas

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 01/06/2016 às 00:50

    achei a mascara bem consistente, produto parece ser maravilhoso
    seu cabelo eta bonito..O meu grta por socorro
    bjssss

  • responder Nandi 01/06/2016 às 11:30

    Eu já comprei produtos da Lowell e amei, meu cabelo ficou muito sedoso.

    • responder Thais Marques 01/06/2016 às 12:30

      Curti também, viu? Bastante nutrição pros meus cabelos com química! 🙂

  • responder Aline Virginia 01/06/2016 às 12:43

    Thaís, amei o post! Seu cabelo está lindo! Já fiz minha comprinha (Shampoo alisante e banho de brilho). Valeu pela dica!!! beijo

  • responder Laís 01/06/2016 às 13:20

    Engraçado que a máscara se chama nutritiva, mas não tem nenhum óleo na composição. Alguém que entenda de fórmulas melhor que eu sabe dizer se ela seria nutritiva mesmo?

    • responder Edilaine 01/06/2016 às 20:02

      Realmente não tem nenhum óleo de coco, de argan, ojon… só silicones

  • responder Maria Emilia 02/06/2016 às 09:24

    Oi Thais conheço a Lowel há uns 5 anos e adoro, a mascara de tratamento é a melhor de todas pra cabelos com química. E adorei seu cabelo com múltiplas cores tá lindo assim, beijos!

  • responder Miriã Andrade 04/06/2016 às 17:00

    Ficou lindo seu cabelo, resultado incrível e a cor também! 😉

  • responder Juliane 09/06/2016 às 14:59

    Menina, eu tenho essa máscara, mas não curti no meu cabelo…
    Não senti diferença no resultado.
    Mas já usei shampo e condicionador de outra linha e adorei

  • responder Michele Bdz 17/06/2016 às 08:05

    Tenho usado tb (por causa da indicação ) e estou amando!!!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB