Maquiagem Resenhas Sinceras

Para ajeitar as sobrancelhas: Brow Drama Maybelline

28/05/2016

Sempre comento que minhas sobrancelhas crescem que nem mato! Tem que ficar aparando toda hora, porque senão elas que comandam! hahahaha É por isso que eu gosto de manter, além de pinça e tesourinha, algum produto que acerte os pelinhos no lugar. Antigamente, usava rímel incolor mesmo, mas um dia alguém me disse que ele não é adequado para esse função.

Brow Drama Maybelline

brow drama maybelline

Sorte que, justamente quando acabou minha máscara transparente, recebi o Brow Drama Maybelline! Esse produto foi pensado para quem precisa ajeitar e, no caso das versões cinza e marrom, preencher as sobrancelhas. Eu acabei preferindo usar a opção incolor porque já tenho os pelinhos bem escuros e não me importo muito com as falhas – não sou a louca da sobrancelha desenhada não! hahahaha

brow drama maybelline

O que eu mais gostei nessa máscara para sobrancelhas foi que ela se destaca em relação às demais por causa de seu aplicador. Reparem que ele segue o desenho da escova ouriço, que tanto fez sucesso quando foi lançada para os cílios. De acordo com a Maybelline, esse formato é ideal para alcançar todos os fios em uma passada. Pessoalmente, curti bastante o estilo, achei funcional!

O que achei do produto

brow drama maybelline

E já que o nome do treco é DRAMA, fiz a dramática nessas fotos de antes e depois! hahahaha Peguei minhas sobrancelhas ~daquele jeitinho, parecendo uma taturana despenteada – e sem aparar! Aí vejam a boa melhorada que o Brow Drama Maybelline dá. Fica tudo no lugar e o gel que vem na escova funciona para fixar os pelinhos! Mesmo que os fios estejam curtos, acho uma boa para dar aquela definida.

Gostei bastante do produto e acho que ele vai me acompanhar por muito tempo – a julgar pela demora que meus rímeis incolores apresentam pra acabar. O valor da máscara para sobrancelhas é de R$ 35,90, por 7 ml. Encontrei aqui para vender!

você pode gostar também destes posts

25 comentários

  • responder Márcia Daniella 28/05/2016 às 14:12

    O efeito é ótimo mesmo! Adorei

  • responder Thaís 28/05/2016 às 14:39

    Uso algum gel nas sobrancelhas todo dia, faz toda diferença na arrumação delas. Mas vou de rímel incolor mesmo. Já ouvi falar que não é apropriado, mas se não faz mal aos olhos, acho que não tem porque prejudicar a sobrancelha.
    Acho que é a mesma história do bepantol baby e derma kkkkk

    • responder Thais Marques 01/06/2016 às 13:13

      Ai, sou dessas também! hahahaha Mas como o meu incolor acabou e esse tinha chegado, resolvi experimentar! Acho que no fim o preço de ambos fica parecido, né?

  • responder Bezanga 28/05/2016 às 15:25

    Tenho sobrancelhas a la Malu Mader mas nunca tive nenhum cuidado com elas. O máximo que faço é pentea-las com um rímel incolor da Avon vencido desde 2008…. hahahaha
    Mas estão firmes e fortes e lindas! =)

  • responder Priscila 28/05/2016 às 15:25

    Ficou muito bom!!
    Eu uso o lápis, pois preciso mais de preenchimento do que segurar os pêlos no lugar.

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 28/05/2016 às 16:33

    Minha sombracelha cresce bem devagar e pouquinho aina bem, pois cofesso que dou pouco atenção a ela, so tiro os pelinhos que esmo assim demorar crscer
    sou abeçoada rrsrsrs
    mais ja ouvi fala bastante desse produto
    bjs

  • responder Michele Bdz 28/05/2016 às 17:24

    UAu!!!
    Eu sinceramente usava o rímel incolor…

    Legal saber q existe um produto mais adequado ..

    será q o cinza é mais para as loiras?????

  • responder Fernanda Gabriela 28/05/2016 às 18:40

    Santo Deus das sobrancelhas!!!! Que sobrancelha diva! A minha não tem 1/4 desses pelos… 🙁
    Queria ver o efeito das com cor! Alguém já usou?
    Bjs

    • responder Thais Marques 01/06/2016 às 13:20

      Diva só na versão penteada, né? HAHAHAHA Viu, se você quiser com cor, acredito que tenha que ser a marrom!

  • responder Cris v. 28/05/2016 às 20:43

    Gostei vou adiquirir! Eu também sou do time que usa rímel incolor pra dar uma “penteada” nas sobrancelhas, uso o da Max Love de embalagem branca. Bjs

    • responder lurdes 29/05/2016 às 12:52

      Adorei,sempre dou aquela arrumadinha na minha com lápis,pois preciso de preenchimento. Mas adorei saber que tem na cor marrom.

  • responder Sandrinha 28/05/2016 às 22:47

    Ótimo. Eu uso um rímel incolor da Avon para arrumar minhas sobrancelhas.

  • responder JuLes 29/05/2016 às 18:09

    Uau, adorei esse produto. Minha sobrancelha é super bagunçada e eu também sou adepta do rímel incolor.
    Sobrancelha arrumadinha dá outro visual né?

    http://www.apenasobservo.com.br

    • responder Thais Marques 01/06/2016 às 13:18

      Total! Fora que dá aquele disfarce quando a gente tá precisando aparar, hahahaha!

  • responder Myrian 29/05/2016 às 18:38

    Ganhei o gimme brown da Benefit (mini amostrinha) numa compraque fiz na sephora. Ele é com cor e é ótimo para deixar os pelos no lugar e eu, que já tenho pelos brancos na sobrancelha, achei mara que ele tinge os pelinhos definindo a sobrancelha e disfarçando os brancos. è um ótimo produto mas deve ser caro. Usava, antes dele, o gel para sobrancelhas incolor da Quem disse Berenice, `e muito bom mas tem que limpar bem o pincel antes porque sai muito produto.

  • responder Miriã Andrade 29/05/2016 às 20:15

    Super interessante! Me identifiquei, hahaha. 😀

  • responder Gabriela 30/05/2016 às 09:34

    Também estou usando esse produto e adorando! Uso a versão marrom acinzentada, fica bem natural.

  • responder Letícia D.W. 30/05/2016 às 15:54

    Rindo litros com “taturana despenteada”,kkkkkkk. Pro meu tamanho de pelo, só o lápis (da Vult: cor Universal ou Maybeline: Define A Brow Eye Brow Pencil, 643 Medium Brown – não tem no Brasil…)

  • responder Julia Kubrusly 30/05/2016 às 22:20

    Ficou bem legal, segura bem o efeito ao longo do dia? Eu uso rímel incolor mesmo e parece que ele nunca vai acabar, é muito infinito. Já pensei em usar com cor, mas acabo ficando no lápis mesmo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Sara 28/09/2016 às 18:34

    Oi Thais! Queria saber se as suas ficaram com “caspinhas” brancas depois de algumas horas de uso. Eu tenho passado da mesma forma que você, mas depois passo os dedos por cima para tirar os excessos, mas mesmo assim no meio da tarde, percebo que está com cisquinhos brancos, como se ele tivesse secado e caindo hahahaha também usava rimel incolor da Avon baratex e acontecia a mesma coisa, por isso comprei esse para sobrancelhas, achando que faria diferença. Ele realmente fixa bem, tenho alguns pelos caidos bem no meio (reparei que a sua também tem rs) e ele fez eles ficarem pra cima, mas tem que ficar ligada nos cisquinhos. kkkkk

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB