Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Há alguns dias, fiz resenha do shampoo dessa linha, vocês lembram? Algumas meninas me pediram para falar sobre a Máscara de Tratamento Crece Pelo (sim, o nome é esse mesmo, só dar uma olhadinha no rótulo do produto hehe), então aqui está o post!

Eu optei por falar deles em posts separados pela seguinte razão: essa é uma linha que promete ajudar no crescimento dos fios, e como o shampoo entra em contato com o couro cabeludo, eu precisava testar pra ver mesmo o que acontecia. Mas a máscara não, então a real é que nunca acreditei que ela ajudasse no crescimento – no máximo, pode ajudar a manter as pontas e comprimento saudáveis, assim você não precisa cortar tanto e tem a impressão de que cresceram mais. Mas ok, vamos direto ao que interessa!

máscara de tratamento crece pelo

Máscara de tratamento Crece Pelo

A Máscara de tratamento Crece Pelo é indicada para todos os tipos de cabelo – ela promete hidratação, brilho, vitalidade, maciez e flexibilidade. Segundo o fabricante, a fórmula é 100% natural, sem corantes e com ingredientes que ajudam o cabelo a crescer.

máscara de tratamento crece pelo

Para usar, a indicação é a de lavar os fios normalmente com o shampoo da linha, enxaguar, aplicar a máscara no comprimento e pontas e deixar agindo por 15 minutos antes de enxaguar normalmente.

Resenha: o que achei dela?

A Máscara de tratamento Crece Pelo é bem cremosa e tem um perfume que lembra o do Silicon Mix (lembram que tinha comentado isso no post do shampoo? Então… E ambos são da República Dominicana, então não sei, talvez seja a preferência deles por lá haha), é um cheiro que desagrada muita gente, porque parece meio ‘cosmético da vovó’, sabem? Lembra um pouco talco. Eu confesso que não me incomoda, não. Não é meu cheiro preferido, mas não me impede de usar.

máscara de tratamento crece pelo

Agora, sobre o uso: eles recomendam deixar 15 minutos nos fios e olha, não é sempre que tenho paciência haha. Se estou com tempo, até deixo – porque aí desligo o chuveiro, saio do banho, espero o creme agir e depois volto para enxaguar. Se não, eu meio que deixo agindo uns três minutinhos mesmo e é isso.

No geral, eu gosto bastante do efeito dela nos cabelos – gosto mais, inclusive, que o Silicon Mix. Acho que o cabelo fica bem macio, fácil de pentear, maleável e brilhante. Mas, como já comentei lá em cima, nunca acreditei que ela fosse ajudar meu cabelo a crescer – uso só porque gosto do resultado mesmo.

Composição e onde comprar

máscara de tratamento crece pelo

Como comentei no post do shampoo, hoje em dia dá para encontrar o Crece Pelo em uma infinidade de lugares – até em perfumarias de bairro às vezes eu vejo! Eu comprei o meu no eBay, mas isso já tem um bom tempo, o vendedor nem tem mais disponível. Na época, paguei US$ 21 pelo shampoo + máscara de tratamento. De qualquer forma, dá para comprar com outros muitos vendedores ou mesmo procurar em lojas por aqui, como a Americanas. A máscara de tratamento custa R$ 38,40 o pote de 454 g (a minha tem 240 g), o que achei um preço ok.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
10 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. eu ja usei essa mascara , e olha para meu cabelo ela foi muito boa, quanto ao quesito crescer o cabelo, nao vi mudança significativa…
    O meu segredo quando quero hidratar o cabelo, eu lavo o cabelo no tanque rsrsrr depois coloco o creme com uma touca, se nao tiver touca vai sacola mesmo e depois vou para o banho e lavo o cabelo, tipo uns 15 minutos que deixo faz diferença na hidratação

  2. Fran

    Ei Marina! Qual batom vc esta usando na foto do post? 🙂 bjs

  3. Fernanda Gabriela

    Adoro,
    Sou gamada,
    Fissurada nesse cheiro de produto antiguinho. <3
    Não sabia que já estava vendendo por toda parte. Aqui na roça (hahaha) ainda não chegou. Queria mto testar. :/

  4. Priscila

    Acho difícil (ou impossível) um produto de uso tópico fazer crescer cabelo…mas é notável o brilho lindo que deu no seu cabelo.

  5. Márcia Daniella

    Eu acho o cheiro do Silicon forte, mas ele é muito bom. Já fiquei curiosa com esse Crece Pelo.

  6. Meu cabelo já cresce bem rápido (em geral quando ele tá curto a gente nota mais o crescimento, né…), mas não dispenso máscaras legais que hidratam e tal. Sentiu diferença entre os dias que você deixa a máscara agindo 15 minutos em relação aos dias que deixa apenas 3?
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  7. Super tava esperando…
    Vou comprar já!!!
    E como amo o Silicon Mix, ctza que vou morrer de amores… 😀

  8. Gabriela R. Salomon

    Já quis a linha, agora nem quero mais, já que meu cabelo tá crescendo rápido hehehehe 😀
    Seu cabelo está lindo, Marina (:

  9. Miriã Andrade

    Eu amo a silicon mix, então vou gostar dessa também, que maravilha!

  10. […] aí já testei  a Crece Pelo, que achei bem boa! E já usei muito as ampolas da Semi di Lino, especialmente aquela azulzinha, […]