Dicas

3 produtos de beleza que já duram anos!

01/05/2016

Estava eu esses dias tomando banho e pensando sobre a morte da bezerra quando, de repente, como se um raio caísse sobre a minha cabeça, tive uma ideia de post aqui para o blog. Tive que me esforçar pra não deixar ela fugir (distraída que sou, sabem como é) e já tratei de anotar no caderninho – de toalha e tudo, hahahaha!

Mas vamos ao que interessa! Vocês já notaram que alguns investimentos em produtos de beleza podem ser realmente de longo prazo? Sei que vivemos numa era em que (quase) tudo é descartável, quebra fácil, demanda manutenção muito rápido… Mas há exceções. E vou mostrar 3 delas que estão comigo há anos, sem fraquejar!

Produtos de beleza que já duram anos

produtos de beleza

A história desse produto de beleza é engraçada. Quando ainda estava com meu primeiro namorado (terminamos faz 5 anos, pra vocês terem uma ideia), sempre ganhava dele umas coisas tecnológicas (TV, celular, iPod). Um belo Natal, quando achava que já não havia mais nada do tipo pra receber, o ex teve a brilhante ideia de me dar um secador de cabelo, hahahaha! Fiquei meio brava na hora porque sei lá, esperava uma coisa diferente, mas mal sabia que esse era o melhor presente que podia ter ganhado!

O Tourmaline Ion Cerâmica, da Taiff, é MUITO BOM. Não à toa já o vi nas bancadas de um montão de cabeleireiros por aí. Quando ainda morava com os meus pais, minha mãe dividia o uso dele comigo, então foram anos de utilização intensa naquela casa. Tanto que, um pouco antes de eu me mudar, ela comprou um igualzinho para não ficar sem! Esse secador só deu problema uma vez – mandei para a manutenção e ficou tudo certo. Sério, ele dura há mais que o tempo do que meu ex-namoro, firme e forte! hahahaha

produtos de beleza

Gente, eu juro que não estou saudosista com meu ex-namoro, mas coincidentemente as pinças Tweezerman também têm a ver com essa época da minha vida, hahahaha! A prova disso está nesse post, de 2009 (!). Teve um dia em que surtei porque minhas pinças de dois reais não estavam dando conta do recado e chorei pro ex comprar uma melhor pra mim. Foi então que escolhi a Tweezerman maior, de oncinha, que já dura SETE FUCKING ANOS – desculpem o palavrão, mas poxa, ela tá aí ainda pra contar essa bela história. A menor, lilás, foi presente muito tempo atrás da Dani Morena, que era quem fazia minhas sobrancelhas aqui em Curitiba (leitoras antigas lembrarão). Ambas continuam funcionando perfeitamente, mesmo depois de anos de uso!

produtos de beleza

Uma vez, meu ex… HAHAHAHA, mentira. Finalmente uma história que não tem a ver! Então, eu sempre tenho um kit manicure em casa com tudo que preciso para manter as cutículas em ordem. E o alicate faz parte disso! Desde que peregrinava com as meninas pelo centro de Curitiba, já sabia que era melhor ter um de qualidade para mandar amolar do que 2 meia boca. E lembro que, na época, já me pertencia o da Mundial, que na minha opinião é a melhor marca brasileira nesse segmento. Porém, perdi ele na mudança pro apê e fiquei com um bem porcaria, até que dei um basta e comprei novamente semana passada. Custa mais caro, mas vale a pena pela durabilidade! Pelo que vi na Casa Costa, hoje existem várias versões – eu escolhi uma intermediária em termos de preço e afiável.

Quem mais tem esses produtos de beleza em casa e está satisfeita com eles? Se quiserem me dar mais dicas de bens duráveis, é só compartilhar nos comentários!

você pode gostar também destes posts

68 comentários

  • responder Nalian 01/05/2016 às 13:39

    Minha chapinha tbm tem trosentos anos….. axo que comprei qdo arrumei meu primeiro emprego…. faz tempinho hein…. uns dez anos

  • responder Fernanda Gabriela 01/05/2016 às 15:03

    Meu secador é daqueles de 79 reais bem simples, mas já dura uns bons 4 anos… Acho que, sendo de uma marca legal, e tendo uma sorte legal vale a pena gastar com secador. Minhas pinças são de 2 reais e meu alicate de 15 reais. Esses duram só uns meses mesmo. Hahaha preciso ter coragem de gastar mais com essas coisas.

  • responder Raíssa 01/05/2016 às 15:03

    Ai Thais, pelo menos teu ex dava presentes bons, né? Não esqueço da vez que eu dei um jogo de mais de R$200 de presente para o meu ex e ganhei uma lanterna.
    Fiquei interessada nesse teu secador, quando o meu pifar vou procurá-lo.

    • responder Marina 01/05/2016 às 22:35

      Acho que o pior nem é o preço viu, Raissa, é mais sobre o que vc vai fazer com uma lanterna!
      Ele poderia ter te dado algo barato e que te agradaria muito mais né?!
      Uma vez ganhei de umas amigas um jogo com alicate de unha da mundial e um joguinho com espátulas e palitinho de unha, tudo em inox. Isso já fazem 5 anos e tenho tudo até hoje, só faço amolar o alicate e esses dias precisei trocar a mola.
      Enfim, homens, quem os entende!

    • responder Thais Marques 02/05/2016 às 15:33

      HAHAHAHAHA, ai, Raíssa, desculpa, mas eu dei risada! Se você gostasse, sei lá, de acampar, até tudo bem, né?

  • responder Fernanda Gabriela 01/05/2016 às 15:04

    Ah uma curiosidade: como vcs amolam seus alicates?????????

    • responder Heloisa Carvalho 02/05/2016 às 08:15

      Em casa de afiação. Aqui em Curitiba tem vários, normalmente é junto com Chaveiro…

    • responder Thais Marques 02/05/2016 às 15:33

      Exato! 🙂

  • responder Pâmela 01/05/2016 às 15:24

    Nossa, estava pensando na idade do meu secador ontem! Ganhei de aniversário de 15 anos, então ele já contabiliza quase CATORZE ANOS comigo. Também é um Taiff, mas é mais antigão. Recomendo a marca, porque ele ainda funciona perfeitamente, nunca tive que dar manutenção. A única coisa é que o bocal dele foi ficando meio frouxo com o tempo, então passei uma fita isolante para aumentar o atrito perto da saída de ar faz um ou dois anos, aí ele não cai mais e consigo tirar com facilidade sempre que quero. Amor eterno esse meu secador! Não tem cara de que vai pifar tão cedo.

  • responder Sonia Cristina 01/05/2016 às 16:36

    Oi meninas, realmente. Meu secador e chapinha já estão comigo há pelo menos 4 anos, firmes e fortes! Seu ex-namorado sabia das coisas… RS. Uma vez comentei com meu ex que nunca havia recebido flores e que achava tão romântico… Uma semana depois, ele me deu um cacto. Rsrsrs

    • responder Raíssa 01/05/2016 às 16:47

      Ave Maria! Me diz que ele fez isso de brincadeira!
      Um dia vou escrever o “manual do bom senso – um guia para homens apaixonados”.

    • responder Dani 01/05/2016 às 20:53

      Bom, pelo menos os ex de vocês ainda se dignaram a comprar algum presente, por pior que fosse… duro foi o meu, que no dia do meu aniversário além de aparecer na minha casa de mãos abanando ainda me traiu na balada que eu reservei pra comemorar a data, achando que ele também ia me pedir em namoro. Na frente de todos os meus amigos. Fugi do tema, mas desculpem, não tive como não lembrar… hoje até acho tragicômico, mas no dia foi tenso! Beijos meninas, adoro o blog.

    • responder Thais Marques 02/05/2016 às 15:35

      GENTE!!!!!!!

  • responder camila 01/05/2016 às 17:30

    Taiff é a melhor marca de secador mesmo… muito durável! só é pesadinho. Tenho um que faz dez anos ano que vem, embora já tenha consertado uma vez. Não curto são os da Gamma (um explodiu na segunda vez que usei, ainda fui mal tratada pelo Sac da marca e outro secador deles não durou nem um ano e parou de esquentar…)

    =]

  • responder Márcia Daniella 01/05/2016 às 18:02

    Tenho umas lixas de unha da marca Titania (parece que a marca é alemã) que são incríveis e já duram uns 6 anos. Estão perfeitas. As minhas eu comprei na Top Internacional da minha cidade.

  • responder Danielle 01/05/2016 às 18:22

    Thais, essa semana mesmo tava pensando na idade do meu Taiff vermelho lindão, comprado há pelo menos dez anos por raladíssimos R$88,00 dividido em 4X (hahaha)!!! Uso ele todos os dias e tá firme e forte, um investimento que valeu muito a pena, já se pagou há anos… Beijos lindona, meu primeiro comentário por aqui, mas acompanho o Blog faz tempão e amo demais!

  • responder Sandrinha 01/05/2016 às 19:48

    Me lembrei do alicate da minha avó que por causa do seu falecimento está comigo agora, ele já tinha uma longa história com ela e continua comigo. Só faço amolar de vez em quando e por coincidência é da marca Mundial.
    Também tenho um mini secador importado, não sei a marca mas foi comprado em Manaus na época da minha adolescência e ainda funciona!! 🙂

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 01/05/2016 às 21:45

    Que post legal, me de um sta para olhar algumas coisas que tenho a anos aqui kkk
    adoreiiii

  • responder Luciene Trocado 01/05/2016 às 21:56

    Amei o post e até me motivou a comentar pela primeira vez. Já acompanho o blog a algum tempo, mas nunca comentei.
    Também tenho um secador taiff maravilhoso que já tenho a bastante tempo. E o alicate Mundial já tenho a uns 4 anos e nunca amolei, e depois que descobri na Internet, amolar com papel alumínio, fica perfeito, amoladinho e não gasta a ponta como na máquina de amolar. É so cortar papel alumínio com o alicate, que fica perfeito. E fazer isso, sempre antes de usar o alicate.

    • responder Thais Marques 02/05/2016 às 15:38

      Essa dica do papel alumínio é ótima mesmo! Mas, pessoalmente, acho que não substitui a afiação profissional! Comente mais vezes, Luciene, vamos gostar! 🙂

  • responder Marina 01/05/2016 às 22:32

    Vamos por partes rss

    1) Respondendo á Fernanda ali de cima: o meu alicate levo num desses moços que amolam tesouras e alicates, tem aos montes aqui onde eu moro. O negócio é ter a sorte de arrumar uma pessoa boa pra fazer isso. Se vc tiver dificuldade de achar um amolador procure em casas que trocam pulseiras e baterias de relógios, geralmente eles trabalham juntos.

    2) Os meus alicates sempre foram da mundial (já tive um, da linha profissional, que durou seis anos!!!) e, como só eu uso, se o amolador for bom a afiação dura uns bons meses.
    Acho que um bom alicate de unhas é um mega investimento. Um mediano da mundial custa uns 20 reais e o da linha profissional sai por uns 32. A vantagem do da linha profissional é ser de um aço de melhor qualidade e ter a ponta maior, ou seja, vc vai amolar 3254 vezes e a ponta vai custar pra acabar, sem contar que a qualidade do aço faz a afiação durar mais tempo.

    3) Já o secador… o meu tem uma longa história. Quando eu morava com meus pais eu e minha irmã dividíamos um secador que pasmem, era da minha avó. Aí sai de casa e trouxe o secador comigo. Gente, só que minha avó faleceu já fazem 7 anos e meio. O secador deve ter uns 10 e é da marca Tany que é uma marca concorrente da Taiff.

    4) Outra coisa que vale demais o investimento são as chapinhas da Gama Italy. Eu já tive uma e o único problema foi com o cabo partir (mas isso era pq eu usava pra fazer cachos, enroscava o cabo e ele acabou estragando). Mandei trocar o cabo uma vez, estragou de novo (por minha culpa, claro) e aí resolvi comprar outra, que já dura mais de 5 anos.

    5) Uma outra coisa que tenho há bastante tempo e que amo e recomendo é o Satinelle, aquele depilador elétrico que tira os pelos pela raiz. Nunca mais paguei para depilar as pernas e axilas. A virilha eu tbm faço com ele, mas de vez em quando vou ao salão para dar uma geral numas partes que não consigo fazer sozinha. Vale demais a pena.

    Tirando a parte da pinça (eu não tenho capacidade de fazer minha sobrancelha sozinha, pq ela é muito fininha e morro de medo de estragar) concordo com tudo que a Thais falou… e ficam minhas dicas aí para outras leitoras.

    Beijos, Marina.

    • responder Lucia 02/05/2016 às 13:32

      Eu amo os Satinelle! Só que tem uma coisa, eles são duráveis, mas depois de uns anos eles “perdem potência”. Tanto faz se é recarregável ou de tomada, depois de um tempo eles ficam meio lentos. Como eu uso Satinelle há mais de 20 anos, nessa brincadeira eu já tive uns 5 ou 6. Mas recomendo totalmente mesmo assim, ainda mais se a pessoa for anti social feio eu, que detesta salão de qualquer tipo, rsrsrs

    • responder Thais Marques 02/05/2016 às 15:40

      Adorei o comentário completíssimo, Marina! Obrigada!

  • responder Myrian 01/05/2016 às 23:43

    O meu secador é o mesmo tourmaline íon da Taiff e é bom mesmo. Tenho há anos e tb já vi dele em salão. O danadinho aguenta o tranco. Quanto à pinça da twezzermann, comprei um mini kit resgate de sobrancelhas, vem uma mini pinça, um gelzinho, a escovinha e um mini lápis para iluminar a sobrancelha. Muito fofo, mas, a pinça deixou de funcionar após um ano de uso. Ela não pega mais pelo. Acabei comprando outra da twezzermann mini tb porque é a melhor pinça que já tive. Vamos ver se essa vai durar. Essa pinça é famosa pela qualidade,não sei o que aconteceu com a minha.

    • responder Thais Marques 02/05/2016 às 15:41

      Jura? Nossa, até a minha menorzinha tá que tá aqui! Tomara que a sua também!

  • responder Carla Cristina 02/05/2016 às 00:20

    Teu ex que se livrou de uma menina fútil como você, que deve se lembrar melhor dos presentes do que dele mesmo. Ficou triste quando ganhou o secador que usa até hoje…. faça-me o favor e valorize as pessoas que gostam de você. Ele obviamente te conhecia melhor do que você imaginava… Mas você ficou triste de ganhar o secador porque já estava acostumada a ganhar presentes “melhores”. Tomara que ele esteja com uma melhor também.

    • responder Ana Laura 02/05/2016 às 09:37

      Alguém me fala que não li isso!!!
      Mulher, quanto ódio no coração! O que vc tá fazendo aqui?
      Horrorizada com o quanto as pessoas podem ser vazias, sem educação e sem sensibilidade, pelo amor!

    • responder Bruna 02/05/2016 às 09:44

      Credo moça, que falta de respeito! Concordo com a Ana Laura.

    • responder Erika Silveira 02/05/2016 às 10:50

      Me amarrotem que eu tô passada! 🙁
      Mais amor, por favor! 🙂

    • responder FLAVIA 02/05/2016 às 10:52

      LÔCA!

    • responder Heloisa Carvalho 02/05/2016 às 11:23

      Julgar as pessoas através de um post. Tá certinha você ¬.¬

    • responder Lucia 02/05/2016 às 13:34

      Falta de interpretação de texto, grosseria e pré-julgamento: parabéns!!

    • responder Juliana 02/05/2016 às 14:36

      oiiii???? ou você é o tal ex e esta com dor de cotovelo ou é uma pessoa sem senso pra comentar uma coisa dessas.

    • responder Érika 02/05/2016 às 14:54

      Isso foi desnecessário culégui!

    • responder Thais Marques 02/05/2016 às 15:49

      HAHAHAHAHAHA

      O ex não é porque ele é uma pessoa maravilhosa, que fez parte da minha vida quando eu estava passando pra fase adulta e me ajudou um monte com carinho e muitos conselhos. Só não somos amigos até hoje porque ele está num relacionamento (com uma menina igualmente maravilhosa, aliás) e eu tenho o maior respeito pelos dois. Há certas coisas que levam tempo para serem assimiladas, não é? E, me pondo no lugar dela, acho que demoraria para entender ex-namorados que ainda se dão bem.

      Enfim, voltando ao comentário polêmico. Tô numa fase que não preciso mais provar nada pra ninguém não. Quem me conhece pessoalmente – e por aqui há mais de sete anos – sabe o quanto eu valorizo as coisas da vida que não custam dinheiro. Só achava engraçado, na época, que meu ex me dava apenas coisas tecnológicas, e naquele Natal fiquei curiosa com o presente pensando que a criatividade pra isso poderia ter acabado. Mas ele foi lá e achou outra coisa, um secador – na época eu nem usava, deixava meu cabelo secar ao natural. No fim, como disse, é um presente super bom que dura até hoje, mas muito pequeno perto das boas lembranças nossas!

    • responder Maria Carol 02/05/2016 às 23:47

      Gente… tudo na internet pode ser mal-interpretado hoje em dia. Vamos nos acalmar! É claro que a moça foi agressiva ao chamar a Thais de fútil, mas olha… confesso que, por mais que goste dela e conheça o blog há tempos (e saiba que ela é sim uma boa pessoa!), quando li o texto senti um incômodo no mesmo sentido. Tenho certeza absoluta que não foi a intenção dela quando escreveu, mas soou um pouco esquisito sim. Fica a sugestão de cuidado com a escrita e com a leitura, pra que essas tretas inúteis sejam evitadas! Beijos de luz para todas!

  • responder Cynthia de Souza 02/05/2016 às 10:26

    O meu secador da Taiff é o Ônix que comprei em 2005 e continua maravilhoso. Nunca deu defeito. Há cinco anos ele tbm trabalha secando Bidu, meu shihtzu lindo e dá conta dos meus cabelos (tenho muito!) e dos pêlos do Bidu (que são muitos tbm!). De fato Taiff é amor.

  • responder Heloisa Carvalho 02/05/2016 às 11:18

    Nem sei a marca do meu, rsrsr. Comprei numa loja de salvados, paguei SUPER barato e ele já tem uns 4 anos. Só sinto falta dele ser bivolt, especialmente pra viagens. A minha pinça não é cara, mas é muito boa: da QDB? Meu alicate também é velho, mas hoje em dia quase não uso, pois parei de tirar a cutícula. uso ele só pra tirar aquelas eles arrepiadas.
    Eu tenho poucas coisas antigas, mas um item que acho que vai durar muito é o meu kit de pincéis da Sephora. Já estão com 3 anos e perfeitos ainda.

  • responder Anne 02/05/2016 às 11:46

    Adoro o meu secador Taiff, realmente é um dos melhores, se não for o melhor. Só uma vez tive que mandar arrumar, mas nunca mais quebrou. Uso muito, já faz uns 6 anos!
    http://www.simpleness.com.br

  • responder Mariane Godoy 02/05/2016 às 12:39

    Tenho um secador da Taiff que esse ano completa 13 anos!! ganhei de presente de aniversario do meu pai, e foi um belo investimento. Hoje em dia uso só para secar o pelo do cachorro porque afinal tenho outro com tecnologia melhor… mas ele ainda esta firme e forte, diferente de outros que ja troquei algumas vezes….

  • responder Michele Bdz 02/05/2016 às 12:49

    Adorei a ideia do post…
    Nossa… pior q acho que a única coisa que durou muito (e ainda dura) são minhas escovas da Tangle Teezer.

    Tenho duas (uma normal e uma pra usar no box mesmo, com os cabelos pingando)..

    tenho há um tempão (acho q um ano pra mais…)e elas estão lá, perfeitas e com todas as cerdas certinhas.;..
    além de manter meu cabelo sem quebrar…
    De resto acho q não tenho nada assim de muito tempo viu!! :/

  • responder Lucia 02/05/2016 às 13:50

    O meu secador Taiff, que foi uma ótima compra mesmo, tem só uns 4 anos, substituiu um Revlon que durou bem uns 12 anos!? Hoje não sei como estão os secadores Revlon. O legal da Taiff é que o atendimento deles é bom. A tampa traseira desse meu Taiff caiu e quebrou, eles mandaram uma nova, de boas. Gostei.
    As pinças Tweezerman que tenho também são bem velhinhas, uns 8 anos. Meu velho alicate Mundial, depois de uns 15 anos -sério-, ficou encostado porque quase não uso, tenho seguido dicas da Marina para cutículas. Dei pra minha mãe que ainda usa, então…
    Acho que dicas de outros produtinhos duráveis que eu tenho seriam os pincéis da MAC. Tenho só uns 5, vindos da época em que o dólar era baixo e a receita não segurava os pacotes, tempos bons, tempos saudosos. Os bichinhos, se bem cuidados, vão durar mais do que eu.

  • responder Dayane 02/05/2016 às 14:04

    Realmente, nunca tinha reparado em algumas coisas que uso a anos. O mais antigo é meu curvex Shu Uemura, tá beirando os dez anos já. Depois vem meu secador e chapinha da Phillips, coisa de 6 anos e continuam perfeitos, nunca deram nenhum problema. E um depilador da Phillips também, aquele Bikini, deve ter seus seis anos também.

  • responder Priscila 02/05/2016 às 14:20

    Tenho esse mesmo secador há quase 2 anos, mas já queimou uma vez. Mandei arrumar numa autorizada aqui em SP mas de vez em quando sinto cheiro de queimado (sabe essas gambiarras que eles fazem? Acho até que em breve vai queimar de novo).

  • responder Julia Kubrusly 02/05/2016 às 14:37

    Meu secador com certeza e ultra durável, herdei da minha mãe, deve ser da década de 70, sério hahah ele é pequenininho, tipo portátil, mas eu quase não uso secador, então dá conta. adoro os alicates da mundial tbm.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Nandi 02/05/2016 às 14:51

    Verdade Thais, tem uns produtinhos que duram para caramba, ainda bem.. rsrs. Meu secador, chapinha e alicate estão comigo a 7 anos no mínimo, firmes e fortes.

  • responder Aline 02/05/2016 às 16:08

    meu secador é igualzinho esse e o bichinho é bom demais….adorei o post thais

  • responder Amanda 02/05/2016 às 18:15

    Oi Thais!! Deveria aproveitar esse post, que falou de ex, e fazer um post novo sobre como superar um término de relacionamento. Pelo que você falou, você superou bastante bem, e conseguiu seguir em frente também. To passando por essa fase (termino de namoro de 3 anos) e tá sendo bem difícil. Escutar o que você teria a dizer sobre isso seria bastante útil. Pensa nisso 😉

    • responder Juliana 02/05/2016 às 18:54

      Oi então não sou a Thais, mas posso opinar pois já passei por essa situação é o melhor a fazer é deixar o tempo agir, acredite você consegue sobreviver, no início é muito difícil mais aos poucos a vida se encarrega de colocar tudo no seu lugar, aproveita essa fase pra cuidar mais de você, fica junto da família e dos amigos, e bola pra frente.

    • responder Thais Marques 02/05/2016 às 19:08

      Perfeitas palavras, Juliana.

      E Amanda, que coincidência. Hoje mesmo estava conversando com uma leitora sobre esse assunto. Vai render um post sim, pode esperar! <3

  • responder Aline 02/05/2016 às 20:27

    Eu tenho um secador da Taiff também, mas outro modelo. Ele tem 5 anos e não deu nenhum tipo de problema até agora. E olhe que é secador coletivo, eu uso, minha mãe usa, usamos nas cachorras (mesmo elas odiando hahaha).

  • responder Miriã Andrade 02/05/2016 às 21:02

    O meu secador é da Taiff também, ganhei da minha mãe e está durando bastante! Adorei o suporte também! 😉

  • responder Jéssica Ramos 02/05/2016 às 23:54

    Pranchas para cabelo da Taiff e gama são muito duraveis! A minha primeira da Taiff durou uns 4 anos pq deixei cair no Chao. É a última dura até hj uns 7 anos. Tb tenho alicate da mundial há bastante tempo.

  • responder Verônica Fernandes 03/05/2016 às 17:58

    O durável dos duráveis parece ser mesmo o secador da Taiff seguido pelo alicate mundial… né? Quero uma dica de depilador desses tipo philips … me contem por favor …Tháis vc tem uma escrita delícia! A leveza está em que recebe … bjo

  • responder Jéssica 03/05/2016 às 23:59

    Secador Taiff vale muito investir. Realmente, muito usado em salões. Tem também aqueles da Palux, dizem que é top, mas são caríssimos. Bju!

    • responder Jéssica 03/05/2016 às 23:59

      Parlux*

  • responder Ruth Watanabe 04/05/2016 às 04:29

    Sou sua fã Taís, te curto muito e amo suas postagens…quero muito te conhecer, quem sabe, em Curitiba ou em Sampa? Fiquei triste com o término do namoro, mas a fila anda, e vc deve ter muitos pretendentes. Bjs

  • responder Gabriela R. Salomon 04/05/2016 às 11:27

    Tenho um secador há anos! E está uma belezinha ainda heheheh. Além disso, vale lembrar das escovas de cabelo, que são itens que também duram uma eternidade (claro, sempre limpando ele e só uma pessoa usar o mesmo hehheh)

  • responder Anajulia 06/05/2016 às 18:17

    Pasmem: o secador de cabelo da minha vó -da marca Walitta- tem mais de QUARENTA anos e NUNCA foi para a assistência!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB