Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

yamasterol

Não se se vocês se lembram, mais há mais ou menos um e meio eu falei sobre as versões tradicionais do Yamasterol aqui no blog. Desde então, a surgiram algumas novas versões desse produto. Outro dia encontrei duas delas para comprar e hoje mostro a primeira, Yamasterol com Queratina.

Yamasterol: creme multifuncional com queratina

yamasterol

Essa versão rosa do Yamasterol promete fórmula com ação profunda que hidrata, protege, desembaraça e dá brilho. Segundo a própria marca, ele é um creme multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados.

Ele é descrito como multifunções porque dá para usar como condicionador, como leave-in ou como base para uma máscara mais poderosa de hidratação misturando com outras coisas. Ele também não  tem parafina ou silicones, o que faz com que ele seja apropriado para Co-wash, como indica a embalagem (achei legal esses colocarem isso no rótulo!).

Resenha: o que achei dele?

Eu tenho usado esse produto como condicionador mesmo e, você se lembra da minha primeira resenha, lááá de 2014, vai lembrar que eu disse que tinha gostado muito da versão tradicional e da do frasco branco do Yamasterol, só que eu precisava de bastante produto para sentir que eu ia conseguir desembaraçar meu cabelo depois.

yamasterol

Pois então, com essa versão com queratina, isso ainda acontece – ainda preciso usar mais produto do que uso normalmente como condicionador – mas em menor grau. Achei que ele rende mais que seus irmãos e tem um perfume diferente, é suave e gostoso. Isso acontece provavelmente porque ele tem uma textura mais fluida do que cremosa.

Apesar de ele ter queratina, que é um componente que, se usado em excesso nos fios, pode deixá-los um pouco enrijecidos, a própria empresa diz que ele pode ser usado diariamente e, realmente, não notei nenhum efeito adverso. Pelo contrário, gosto bastante do efeito dele nos fios, que ficam bem macios.

Composição e onde comprar

Dá para achar Yamasterol em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos – eu paguei mais ou menos R$ 4,50 no frasco de 200 g. Online tem em algumas lojas como Walmart (vi, inclusive, que a marca agora tem algumas duplas de shampoo e condicionador e fiquei curiosa, alguém já testou?.

yamasterol

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
33 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com