Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

yamasterol

Não se se vocês se lembram, mais há mais ou menos um e meio eu falei sobre as versões tradicionais do Yamasterol aqui no blog. Desde então, a surgiram algumas novas versões desse produto. Outro dia encontrei duas delas para comprar e hoje mostro a primeira, Yamasterol com Queratina.

Yamasterol: creme multifuncional com queratina

yamasterol

Essa versão rosa do Yamasterol promete fórmula com ação profunda que hidrata, protege, desembaraça e dá brilho. Segundo a própria marca, ele é um creme multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados.

Ele é descrito como multifunções porque dá para usar como condicionador, como leave-in ou como base para uma máscara mais poderosa de hidratação misturando com outras coisas. Ele também não  tem parafina ou silicones, o que faz com que ele seja apropriado para Co-wash, como indica a embalagem (achei legal esses colocarem isso no rótulo!).

Resenha: o que achei dele?

Eu tenho usado esse produto como condicionador mesmo e, você se lembra da minha primeira resenha, lááá de 2014, vai lembrar que eu disse que tinha gostado muito da versão tradicional e da do frasco branco do Yamasterol, só que eu precisava de bastante produto para sentir que eu ia conseguir desembaraçar meu cabelo depois.

yamasterol

Pois então, com essa versão com queratina, isso ainda acontece – ainda preciso usar mais produto do que uso normalmente como condicionador – mas em menor grau. Achei que ele rende mais que seus irmãos e tem um perfume diferente, é suave e gostoso. Isso acontece provavelmente porque ele tem uma textura mais fluida do que cremosa.

Apesar de ele ter queratina, que é um componente que, se usado em excesso nos fios, pode deixá-los um pouco enrijecidos, a própria empresa diz que ele pode ser usado diariamente e, realmente, não notei nenhum efeito adverso. Pelo contrário, gosto bastante do efeito dele nos fios, que ficam bem macios.

Composição e onde comprar

Dá para achar Yamasterol em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos – eu paguei mais ou menos R$ 4,50 no frasco de 200 g. Online tem em algumas lojas como Walmart (vi, inclusive, que a marca agora tem algumas duplas de shampoo e condicionador e fiquei curiosa, alguém já testou?.

yamasterol

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
34 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Muito tempo que eu nao usava..esses dias minha comprou o tradicional amarelinho e olha funcionou super para ela…
    Grande beijo

  2. Mariana Brandão

    Oi Marina!! As duplas de shampoo e condicionador que você falou são as de embalagem rosa claro, meio vintage? Se for isso, o shampoo é o less poo, pra quem faz low poo, e o condicionador é pra co-wash… e são mágicos!!!! Bjinhos

    • Esses mesmos! Vou procurar pra ver se encontro 🙂

  3. Aline

    nossa que cabelo maravilhoso….meu sonho de consumo kkkk

  4. Cintia

    Adoro o Yamasterol Amarelo, uso como leave in. meu cachos agradecem!
    vou testar essa versão!
    Marina, as suas dicas capilares são ótimas!!

  5. lurdes

    Legal, vou experimentar,suas dicas são ótimas. Marina seu cabelo é lindo. Eu também adorei o batom. Qual é?

    • É o 22 da Latika, vai ter resenha em breve 😉

  6. Dani Cerveira

    Uso como leave-in e adoro!!!

  7. Heloisa Carvalho

    Já usei muito o clássico, especialmente quando ia à praia! No momento estou me dando muito bem com as coisas da Phytoervas e da Alta Moda, os baratos podem surpreender!

  8. Nossa super baratinho! Como meu cabelo é fino, acho que iria funcionar bem. Mas também tenho usado muito os produtos da Phytoervas, deram super certo pro meu cabelo – por enquanto rs. Quando acabarem vou testar esse!
    http://www.simpleness.com.br

  9. Francieli Batista

    Seu cabelo está lindo!!!
    Vou testar.
    Beijooo

  10. Eu curti bastante essa versão do Yamasterol.
    Uma vez por semana faço a misturinha dele com uma tampinha de bepantol para hidratar o cabelo, fica macio que só!
    Marina, parabéns, seu cabelo está lindo lindo!
    Meninas me add no snap “tpmde30dias”
    bjs

  11. muito bom, obrigado por todas a dicas que vejo aqui… ótimos conteúdos !!!

  12. Muito interessante, gosto 🙂

  13. Camila B.

    Vi ontem na Farmácia Nissei do Bacacheri – Curitiba, por 3,49 no cesto de promoções!!!

  14. Marcia

    Eu uso o amarelo como pré-shampoo. Estou com uma crise de caspa bem difícil (perdendo muito cabelo), e além dos tratamentos com vitamina, uso esse creme antes de lavar o cabelo com shampoo para caspa (os bons acabam com os fios) e o cabelo está resistindo bem ao tratamento. Tá leve, solto e muito macio. Um ótimo bbb.

  15. Fernanda Gabriela

    Quero muito testar pq só se fala em Yamasterol nesse mundo blogueiro. Teu cabelo está LINDOOOOOOOOOOOOOOOO nessa foto. Todas querem e desejam! Um loiro absurdamente bem cuidado.

  16. Fernanda Gabriela

    Ai esqueci de perguntar: qual o batom????? BELO

  17. Gabrieli

    Adoro a linha Yamasterol. Uso para tudo. Vale lembrar que o branco mudou de fórmula, fazia tempo que eu não o usava e achei bem bom. Usei na lavagem e depois para finalizar. Deu uma definição boa para meus cachos que são finos e um brilho muito bom. Está linda, Marina, amei o batom.

  18. Márcia Daniella

    Não vejo esse produto pra vender na minha cidade. :/

  19. Lella

    Gosto de passar um óleo no cabelo, esperar um tempo, levar normal, passar esse creme da Yamasterol, deixo agir uns minutos, enxágue e passo condicionador. O cabelo fica mega médio.

  20. Jade

    São poucas as tonalidades de loiros que curto, mas a do seu cabelo tá espetacular. Muito bem cuidado, parabéns! Amei o batom também.
    Quanto ao Yamasterol, nunca encontrei nos supermercados daqui, mas vou atrás na internet. Se não der certo, ao menos é baratinho 🙂

  21. Eu uso o tradicional amarelinho mesmo e amo demais!
    E como é barato, acaba que usar um pouco mais que os demais, faz com que o custo benefício seja bem parecido com os demais.
    A vantagem que vejo nele é que uso como condicionador, lave-in, no tratamento do cronograma capilar.. e por aí vai…..

  22. Ana Luiza

    Sou impressionada com o breelho do teu cabelo Mari. Meu Deeeus como brilha. Isso é quase um sonho distante num cabelo loiro. T.T

  23. Usei por muito tempo o yamasterol amarelo e gosto bastante pra usar como base e batizar com óleos, queratina, bepantol, glicerina, etc. Esse rosa nunca testei, mas a queratina só aparece no fim dos ingredientes, por isso não deixa o cabelo duro nem nada.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  24. Miriã Andrade

    Que surpresa boa!! Bom que deu certo, quero testar também! 😉

  25. Faby

    O shampoo é maravilhoso!! Limpa mt bem, como se fosse um anti resíduos, porém c o ponto positivo de não ressecar sabe?? Fora o cheirinho mara que se espalha pelo banheiro rsrs O condicionador ainda não usei, mas só ouço maravilhas sobre ele também.. Testa e conta pra gnt Marina!

    Ah, adoro o blog e preciso dizer.. Vcs que me introduziram nesse mundo mágico da beleza!! Obrigada!! Beijos e parabéns *__*

  26. Interessante, vou ver se consigo comprar aqui em minha cidade.

  27. […] Uma vez uso os três produtos, outra vez uso o shampoo + outro condicionador (atualmente o Yamasterol rosa, que eu […]

  28. Evelyn Jovita

    Tenho usado os produtos da Yamasterol, o amarelo é o BBB. O shampoo é refrescante, com cheiro de chá verde, bem refrescante e faz pouquíssima espuma, por ser um Less Poo. Condicionador também é muito suave, para uso diário. O de queratina vou testar hj. Bjs

  29. […] já falei de todas as versões do Yamasterol por aqui, gosto bastante de todas, mas minha favorita é essa da embalagem rosa. Esse produto pode ser usado tanto como condicionador quanto como creme para pentear ou base para […]

  30. […] Yamasterol Queratina + Bepantol: eita, se tem duas marcas que deviam me pagar de tanto que falo delas, são essas (hahaha). Amo esse Yamasterol rosa, já nem sei quantos frascos desses usei – acho que é um condicionador bom, barato e muito eficiente, funciona muito bem pra mim e é por isso que ele sempre tem seu lugarzinho entre os favoritos. Quando acho meu cabelo ressecado, coloco o condicionador na mão, borrifo um pouquinho de Bepantol líquido e aplico nos fios. Dá uma turbinada na hidratação! Ah, para quem me perguntou se esse produto não seria para reconstrução e, na verdade, a queratina está lááá embaixo na lista de ingredientes, ou seja, tem bem pouquinho na fórmula. Não deixa o cabelo duro nem nada. […]

  31. […] Yamasterol Queratina + Bepantol: eita, se tem duas marcas que deviam me pagar de tanto que falo delas, são essas (hahaha). Amo esse Yamasterol rosa, já nem sei quantos frascos desses usei – acho que é um condicionador bom, barato e muito eficiente, funciona muito bem pra mim e é por isso que ele sempre tem seu lugarzinho entre os favoritos. Quando acho meu cabelo ressecado, coloco o condicionador na mão, borrifo um pouquinho de Bepantol líquido e aplico nos fios. Dá uma turbinada na hidratação! Ah, para quem me perguntou se esse produto não seria para reconstrução e, na verdade, a queratina está lááá embaixo na lista de ingredientes, ou seja, tem bem pouquinho na fórmula. Não deixa o cabelo duro nem nada. […]

  32. ÉRika

    Pode ser usado esse yamasterol que já possui queratina + a queratina liquida no dia da reconstrução?