Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Lembram que, um tempo atrás, eu mostrei num post os 4 rituais de beleza que não fazia em casa de jeito nenhum? Para quem não viu, esse é o link! Pois então. Entre eles, estava a depilação – até contei que tive o maior trauma uma vez usando cera em roll-on com papelzinho no buço e perdendo uma festa porque fiz o favor de me queimar!

Eis que, esses dias, na madruga boladona, não aguentei mais a situação do meu buço e resolvi apelar porque só com a pinça não tava dando conta. Foi então que lembrei das Folhas Depilatórias Faciais da Veet e pensei: por que não? Agora segurem a marimba aí que antes vou apresentar o produto, hahahaha!

Folhas Depilatórias Faciais Veet

Veet

Fazia tempo que não acompanhava o portfólio da marca, mas notei que, como era de se esperar, a tecnologia envolvida aumentou consideravelmente. Um exemplo é o próprio item resenhado de hoje. As folhas depilatórias com cera fria possuem um formato mais anatômico (Easy Grip), que facilita o trabalho na hora de puxar. Outra informação que está na embalagem é que o produto foi pensado para peles normais e secas, contando com manteiga de karité e perfume de frutas vermelhas. Ah, e diz também que é eficaz em pelos curtos (maiores que 1,5 mm).

Veet

Em cada caixinha, vêm 12 folhas depilatórias (6 folhas duplas, porque elas são grudadas umas nas outras) mais dois lenços umedecidos para retirar a cera que pode grudar na região depilada. Na própria embalagem há todos os cuidados importantes que devem ser levados em conta antes de usar. Além disso, há também o passo a passo de como fazer a depilação com as folhinhas. Achei o kit bem completo e explicativo!

O que achei do produto

Veet

Mas, minhas amigas, nem tudo foram flores e o pesadelo do passado voltou a me assombrar (a mais exagerada, hahahaha). Ignorei uma das recomendações e, em vez de me contentar passando a mesma folha em cada lado do buço, peguei uma segunda para dar aquela insistida. Resultado? ARRANQUEI UM PEDAÇO DE PELE. E sim, passei o feriado quase todo com um treco que parecia uma herpes na cara (inclusive, a feridinha tá aqui cicatrizando ainda).

Fiquei possessa comigo mesma na hora, mas depois superei. Não posso culpabilizar a Veet porque pô, os caras escreveram o que pode e o que não pode na caixa. E eu sambei pras orientações, hahahaha! A verdade é que a minha necessidade de repetir o processo foi gerada pela vontade de ver o buço 100% depilado, coisa que em uma passada de cada lado não aconteceu. Sobraram uns pelinhos que devia ter tirado na pinça, essa é a real!

Se eu pretendo usar novamente? Sim, só que fazendo as coisas direito. Porque, como podem ver na foto mais acima (desculpem o bloguismo verdade, tive que mostrar!), saíram quase todos os pelos – que estavam enormes, eu sei.

Fórmula e onde comprar

Veet

Vale dizer que os lenços umedecidos que vêm junto são pouco pra quantidade de cera nos papeizinhos – você abre um e já era, né! Mas isso pode ser resolvido com óleo para bebê (jamais água, sabão ou álcool, segundo a marca). Dá para encontrar as Folhas Depilatórias Faciais Veet em farmácias e supermercados. No Extra, custam R$ 15,10. Tem também na versão para peles delicadas (talvez a melhor para mim, aliás!).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
77 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Heloisa Carvalho

    Passar mais de uma vez é cilada! Nunca arranquei pele, mas se repetir o processo a pele fica super irritada e cheia de bolinhas… Evito ao máximo usar cera, mas quando faço, tento ser o mais delicada possível.

    • Aline

      Uso a anos, acho super prático,tenho 24 anos uso desde os 18, nunca tirei no salão, tenho a pele ultra sensível e sou branquinha, fica bem vermelho, então uso a noite e de manha já está tudo resolvido haha, usei uma vez da marca concorrente, acredito que é mais forte, sei lá, quando tirei saiu pedaço na pele junto, ficou horrível. O da Veet aconselho esfregar ele bastante vezes nas mãos, assim como diz na embalagem, quando estiver morninho colocar no buço, as vezes não sai tudo fica uns benditos ali, no outro dia, quando a pele está calma tiro com pinça alguns fiozinhos que ficaram.

    • Tem que tomar o maior cuidado mesmo, Helo! E Aline, ótimas dicas!

    • Fran

      Eu só depilo o buço com essas tirinhas, uso as da DepiRoll, que são mais baratas, e escolho a versão para pele sensível, mas honestamente, já comprei da comum em um dia que não encontrei a outra e não notei diferença.Tenho uma dica pra que os pelinhos saiam melhor (na maioria das vezes nem preciso usar a pinça depois): depile após o banho! Os poros estão abertos, saí tudo bem belezinha, haha! Ah, e como moro em SC e faz muito frio, no inverno eu deixo a tirinha apoiada em cima da toalha enquanto tomo banho: o vapor faz a cera ficar molinha e desgruda bem direitinho…Tive essa ideia porque, no frio, ao separar as tirinhas, uma ficava com cera e a outra não! Pra mim foi a melhor coisa que descobri, nunca mais depilei em salão, acho bem higiênico, prático e eficiente.Ah, lembrei mais uma coisinha: eu sou branquela, tenho a pele bem fininha, então a área fica irritada mesmo.Retiro o excesso de cera com o óleo de depilação, lavo e aplico um hidratante facial que tenha algum ingrediente calmante (camomila, aloe vera, lavanda, pepino…) com um cotonete, fazendo uma camada generosa.A vermelhidão some bem rapidinho, dá até pra fazer antes de uma festa, deixando o creme agir por uma horinha fica ótimo!
      Espero ter ajudado com as minhas diquinhas, sou “experiente”, depilo assim há uns 10 anos. 😉

  2. Priscila

    Vou na raça, na pinça mesmo. Não passo cera em parte nenhuma do rosto, tenho o maior receio de ajudar a maledeta da flacidez que um dia virá…

    • Dizem que ajuda mesmo, é por isso que faço no fio! A cera foi pra emergência mesmo!

  3. Nandi

    Thais, vi no snap e senti dor junto! ui ui ui
    Cera fria me da gastura!

  4. angelica

    Thais, ainda não testei as folhas, mas sempre uso o creme facial e gosto.. os pelos crescem rápido de novo, mas dá resultado.

    • Já usei quando era adolescente, mas minha birra é que o creme depilatório tem a mesma ação da gilete, por exemplo – ele quebra o pelo em ver de tirar pela raiz!

  5. Tereza

    Poxa, Thais! Tenta usar da próxima vez essa versão mais senvível. Eu tenho problemas terríveis com depilação a cera porque machuca muito minha pele (exceto o buço) e sempre uso esse kit ai e funciona super bem. Quando for repetir o processo, tenta colocar a folhinha somente na área que ainda ficou algo remanescente e se não sair é o caso da pinça mesmo. Quando eu uso consigo arrumar o buço todo com uma folhinha dessa.
    Para colaborar com o bloguismo também vou dar uma relatada da vez que usei a versão da depi roll desse tipo de kit.
    1 – Eu precisava usar duas tirinhas tudo no lugar (e da veet uma já basta).
    2 – Mesmo usando óleo para remoção, aquela sensação grudentinha que a cera deixa ainda permanecia um pouquinho.

    É meu primeiro comentário por aqui e espero que dê tudo certo na próxima tentativa (:

    • Tereza, adorei o comentário, super útil! Apareça mais vezes! <3

  6. Andressa

    Gente, nunca tirei esses pelinhos. Deveria? eles são longos, mas clarinhos. Todo mundo tira mesmo e eu tô aqui de bigode? kkkk
    Outra coisa: se tirar uma vez, é um caminho sem volta?

    • Tereza

      Andressa,

      Tenho 22 anos e só no final do ano passado que comecei a tirar. Faço sempre com cera e o pelo cresce fininho do mesmo jeito, tanto que eu só depilo ele a cada 40 dias.

    • Ju

      Um caminho absolutamente sem volta! Se não te incomodou até hj, não tire!!!! Rss

    • Heloisa Carvalho

      Andressa, tire só se te incomodar! Não acho que seja um caminho sem volta, não… Se você tirar e não gostar, é só não tirar mais! A depilação não vai mudar a forma do seu pelo.
      Eu passei ANOS sem tirar e só comecei porque eles começaram a escurecer e aumentar devido a um problema hormonal.

    • Ana

      andressa, eu tirava, mas parei de me encanar com eles e já faz um tempão que não tiro 😉
      vc é uma fofa, faça apenas o que tem vontade!

    • Andressa, ó: <3

      Concordo com as meninas, tire somente se você estiver incomodada. Eu sempre tirei porque os meus são, além de compridos, muito escuros, então eles aparecem mesmo.

      E também não acho que seja um caminho sem volta! Depois que depilar, se não gostar, eles vão voltar a crescer do jeito que eram antes.

  7. Eu sempre digo que a gente deve ler e seguir o que pede o manual e as instruções, tem gente que trabalha para fazer as cagadas e poupar a gente disso! Mas, desculpa Thaís, fiquei imaginando você totalmente ignorando as instruções e depois se arrependendo. Isso é o melhor de blog, sinceridade.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/04/batom-ideal.html

    • MARCIA

      Tenho 33, os pelos do buço estão maiores e mais encorpados. Nem ligo… tenho pavor de depilação dolorida!

    • HAHAHAHAHAHAHA, pois então…

  8. Fernanda R

    Olha Thais, super coincidência eu acabei de usar essas tiras em mim hahaha. Como meus pelos são fininhos (quase nem dá pra ver, mas eu tiro pq EU vejo né *paranóia*) uma folha de cada lado é mais que suficiente. Vale lembrar que tem que puxar rápido a folhinha pq se for devagar, no medo de puxar, a cera fica toda no buço junto com os pelos. E eu senti o mesmo defeito que você, essas folhinhas com óleo deveriam vir menores e mais quantidades, pq eu uso pouco das tiras de cada vez e acabo cortando a folhinha com óleo e guardando dentro da própria embalagem pra usar (tem óleo e não seca, ainda bem). Fora isso o produto é ótimo. Se eu fosse mais habilidosa até tentava usar pra fazer a sobrancelha, mas não arrisco rs

    • Nossa, na sobrancelha não teria as manhas também! Amei a ideia de cortar as folhinhas e guardar! #economias

  9. Amanda

    Cadê a foto da “herpes” Thais?? rsrs.. fiquei curiosa. Já me aconteceu isso na sobrancelha :/

    • Thaís

      Achei que fosse a única que não conseguia ver.

    • Lá no Snapchat dei o ar da graça com o machucado várias vezes! hahahahaha

  10. Joyce

    procure na net (caso não tenha visto) depilador facial mola (comprei da avom) , é super eficiente , tenho que adimitir que é um tanto quanto dolorido ,mas nada absurdo …funciona como sistema de tirar na linha , e é uma otima opção para fzer em ksa …Recomendo

    • Natalie Furlan

      Eu acho um absurdo de dor essas molas, comprei e até joguei fora ahahahaha

    • Pois então, uma leitora me indicou mesmo, diz que funciona tipo a linha, né? Mas e o medo da dor? hahahahaha

  11. Sou muito medrosa, ainda bem que nao tenho problema com pelos, crescem pouquinho, mais acho esse produto mega pratico
    bjs lindona

  12. Já usei umas 2 vezes as folhas depilatórias da Veet e gostei. Mas ainda prefiro fazer a depilação do buço com linha, apesar de doer mais. Beijos

  13. Tenho muito medo de fazer e acabar me arrependendo…

  14. Gabriela R. Salomon

    Minha nossa, eu não quero mais usar kkkk Já usei e não deu certo. Saiu um pedaço da pele :'(

  15. Aline

    Eu uso tanto estas folhas como o creme depilatório, porém, o creme cheira a carniça! É horrível! Uma lástima porque realmente funciona.
    Sempre que faço a depilação no buço, logo após passo Bepantol Derma. Se caso eu não passar, a minha pele começa a ficar seca e descamar 🙁

  16. Adriana

    Dica sobre os lenços com óleo: tenho ESTOQUE! Abro o envelope, rasgo uma tira de aproximadamente 2 dedos de largura. É mais que suficiente! Aí fecho bem o envelope novamente. A cera acaba e sobra lenço! Às vezes fico com envelopes fechados pq vou usando o aberto.

  17. Lucélia Menezes

    Eu uso um da depilsam, mais você tem q esquentar antes de usar. Eu aqueço com a ajuda de um secador.
    Retira bem e nunca arrancou nenhum pedaço de pele.

  18. Márcia Daniella

    Minha pele não é muito amiga desse tipo de produto. Então, eu nem vou arriscar. Sempre fico empolada.

  19. thuani martins

    Ai Thais acho que não foi azar, foi falta de experiência, eu tenho a pele hiper sensível e toda vez que eu tirava o buço em uma depiladora a área fica muito sensível (pois elas colocam muita força na hora de puxar a cera), resolvi tentar em casa e nas primeiras tentativas apareceu um machucadinho daqui, outro dali, sobravam alguns pelinhos, mas depois que eu peguei pratica foi uma benção. Te aconselho a usar as duas folhas, uma para cada lado, pois assim os pelos saem quase 100% e sempre depilar de noite, por que o sol pode escurecer a região. Beijos e boa sorte :*

  20. Maria

    Nossa… Eu morro de dor para depilar o buço. Se eu colocar uma adesivo desses, não vou ter sangue frio para arrancar depois… Rsrsrsrs…

  21. Nayara

    Eu comprei e detestei 🙁
    A cola grudou no meu buço e com muito sacrifício consegui tirar depois de dois dias.
    Não me aventuro nessa nunca mais haha
    Eu prefiro a gilete, sem dor e sem cola.
    Até porque, quase não tenho pelo, são poucos e clarinhos.

  22. Fernanda

    Adoro esse tipo de assunto e gosto de ler os comentários porque percebo que não sou só eu que sofro por aí, serve d consolo kkkkkk
    Uso uma folhinha só e o que não sai, vai na pinça mesmo. Mas realmente a região fica sensível.

  23. Simone

    Eu só uso aquela molinha da china e o que ficar sai na pinça.

  24. Cibele

    Dá trabalho mas meu buço é em casa na pinça mesmo, já tive machucados por causa da cera e do creme depilatório, qdo dá, gosto de fazer com a linha no salão

  25. Anna

    Bom, dividindo experiências… Eu tenho muito buço, do tipo que tem que tirar de 15 em 15 se não aparece. E sempre fiz com cera, mas machucava, ficava vermelho e custava caro. Aí vi essa forma de depilação e falei porque não!?!

    Assim, no começo era bem ruim, não tinha coragem de puxar, ficava tudo no meu buço, até pro namorado cheguei a pedir ajuda… Rsrsrsrs…

    Depois entendi que para mim funciona melhor se cortar a folha ao meio, e uso um pedaço menor de cada lado. Colo primeiro embaixo (na lateral da boca) e puxo em um sentido. Depois colo em cima dos labios e puxo de baixo para cima (lábio-nariz). Dessa forma sai quase tudo e faço o acerto se necessário com a pinça.

    Não desista, ache a sua forma Thais!

    • HAHAHAHAHA, fiquei imaginando o namorado arrancando o papelzinho do buço! Isso mesmo, pau pra toda obra!

  26. Luísa

    Me chamem de louca mas eu uso lâmina! Não tenho muito buço e tenho pavor de cera.

  27. Marina

    Eu uso muito aqui em casa! Digo, não eu, que não suporto a dor e usei poucas vezes, mas minha mãe é adepta e eu sempre sou escalada pra ajudar no “spa caseiro” hahaha.

    Acho que a dor é normal e eu é que sou fresca, mas no geral acho o resultado excelente nela, que não conseguia resolver o problema com creme depilatório da mesma marca, mas com essa cera fica uma depilação impecável e sem nunca ter se machucado.

    Aliás, me compadeço com você no machucado, pq da última vez eu me machuquei e foi bem isso que vc disse mesmo, de parecer herpes. Fui fazer a BURRADA de colar a folha no buço e no lábio, e quando tirei só senti a queimação (só de lembrar já dói!!). Fora isso, colando só no buço e fazendo segundo as instruções, acho um produto super bom

  28. Jules

    Amo a cera pra buço da Veet, quase não tenho pêlos, mas tiro porque né, EU VEJO. Pra mim uma caixinha dura um ano então acho que compensa super.
    Não sei se pode fazer assim, mas eu odeio esquentar a cera na mão porque sempre faço meleca, então dou uma esquentadinha com o secador, a cera fica bem molinha, e aí sim, é possível tirar os resíduos com a miséria do papelzinho com óleo que eles enviam. Nunca passo no mesmo lugar, tirei, tirei, o resto arremato com pinça, porque tb já me ferrei bem linda querendo passar a cera de novo =(

    http://www.apenasobservo.com.br

    • Essa ideia do secador é ótima! Vou adotar, mas com CUIDADO, porque né, hahahahaha

  29. Fernanda Gabriela

    Thais, sua loka. Rsrs Nunca usei nada para tirar buço… Meus pelos são muito curtos e claros, não aparecem, mas eu fico viajando em tirar às vezes… Mas vamos aguardar pq isso muda com o tempo. Por enquanto, sou virgem de buço. Hahaha
    Bjs

  30. Raquel

    Já fiz a mesma coisa e machuquei a pele! O que ajuda é bepantol baby! Continuo usando o mesmo produto e nem uso o lenço deles, passo uma bela camada de pomada e fico com um bigode branco por uns 10 minutinhos. Depois tiro com um algodão úmido e a pele não fica avermelhada. Melhoras! Beijos

  31. Nathalia Fayão Oliveira

    Já testei quase todos os métodos, cera quente, fria, creme depilatório, linha e todos me dão alergia, então me conformei e uso o depilador elétrico do marido. Sem dor e sem vermelhidão.

  32. Luiza

    amiga faça luz pulsada no buço, doi pouco e ainda clareia anchas e diminui pelos
    quanto a veet, ja usei as folhas corporais e pra aquecer melhor eu lançava um pouco secador de cabelo, pois esfregar palma das maos como dizem não da certo

  33. mariana

    eu já tive a mesma experiência de tirar a pele 🙁 e ai só hipogloss salvou, e na boa se a cera grudar eu tiro com algodão e leite de colonia(sim tem alcool, mas só isso arran ca a cera da pele) e em seguida ja passo nebacetin pomada, é a unica coisa que desincha a pele após a agressão toda, pois olha eu fico com buço inchado vermelho é ridiculo sair na rua 🙁 e nao espera pra passar a pomada eh tirar a cera e passar nebacetin pra acalmar a pele! vou comprar essa da veet pois a outra marca que usava sempre sobrava cera mesmo puxando rápido, espero nunca mais arrancar a pele :/

  34. Layne Cris

    Ri demais com vc no Snap falando sobre isso kkkk
    ainda bem q deu tudo certo e vc foi muito gata para a balada!!

  35. Luciana

    Uso o creme e acho bem válido.
    O pêlo cresce rápido, mas é tão prático passar e tirar que não me incomoda.
    Sou muito frouxa com dor.
    Mulher sofre né?!

  36. Gente, eu tiro com pinça uma vez por mês, um por um kkkkk haja paciência rs Já tentei cera fria e também arranquei pele, depois dessa nunca mais!

    http://www.simpleness.com.br

  37. Hellen

    Essas folhas prontas de TNT nunca deram certo para mim. Tenho pelos superfinos mais muitos escuros, rsrs. O que dá mais certo para mim, são aquelas Folhas prontas que são plásticas. A melhor que já usei é da DepiRool (http://www.depiroll.com.br/prod-35-folha-pronta-para-depilacao-facial-tradicional.aspx. Se colocar certinho dá super certo e tira tudo de uma vez. Eu divido cada lado do buço em dois, por que quase no fim da boca o pelo muda de sentido.

  38. Priscila

    També sou guerreira e vou na pinça. Não fica 100% como com cera ou creme, mas tenho poucos pelinhos.

  39. Beatriz Aguiar

    Comecei usar essas folhinhas depilatórias depois de quase estragar com minha pele usando aqueles cremes depilatórios (da mesma marca por sinal). Me dou super bem com as folhas mas confesso que é necessário um cuidado a mais. Seja para aplicar, seja após a aplicação. Procuro usar o creme pós depilatório Veet pra ajudar.

  40. caroline

    Essas folhinhas são ciladaaaa! Pra tirar todos os pelinhos só arrancando a pele junto! hauhauhauahua Ainda acho que a cera quente é o melhor método, mas as vezes vou na pinça mesmo ou até no satinele!

  41. Renata

    Já causei vários desastres com o creme dessa mesma marca, até que desisti. E nunca consegui tirar os pelinhos de forma satisfatória com essas folhinhas, mesmo aquecendo com o secador e fazendo tudo certinho como manda na embalagem.

  42. Flavia Leao

    Oi :))) vou deixar uma dica que é muito boa para mim, é dolorido pra cacete, maaaas né, hj em dia só depilo meu buço com fio, recomendo demais, pq a depilação dura horrores, não agride a pele, não queima, não escurece e a longo prazo não deixa a pele flácida, mas a dor deve ser comparada a dor de um parto kkkk nunca tive um parto, mas é que dói mto mesmo, mas é tão rapidinho e dura tanto que vale a pena, as vzs chego a ficar 3 meses sem depilar… Faço no Mueller com a Fran que é uma querida!! Beijos !!!!

    • Esse é o meu método preferido também! Na verdade, usei as folhinhas na emergência mesmo!

  43. Lorena

    Também arranquei um pedaço da pele usando o mesmo produto. A diferença que foi logo na primeira vez que puxei a cera já saiu a pele junto.

  44. Já usei essa cera há muito tempo, mas usava pra perna e axila. Pra perna achava que deixava muito pelo passar, mas pra axila era ótimo. Só parei de usar, pois adquiri um depilador elétrico e acho mais prático.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  45. Pode brigar comigo depois(eu deixo rs) mas eu tava louca pra ver o post falando da sua super aventura do feriado arrancando pedaço do rosto rs.
    Tu é doida né?!
    Eu não tiro buço porque graças a Deus acho os meus muito clarinhos e nem aparecem.
    Só tirei uma vez e não foi por vontade minha.
    Fui tirar a sobrancelha com a linha e daí o ser humano desgraçado foi e tirou meu buço SEM EU PEDIR! Eu literalmente chorei de tanto que doía…escorria lágrimas e nunca mais na vida mexo no buço rs.
    Mas se alguém pedir indicação vou indicar esse da Veet (;
    Beeeijo

  46. Miriã Andrade

    Hahaha, me identifiquei, Thais! Nas primeiras vezes fazia assim também, mas agora estou profissional e não fico sem! 😉

  47. Francieli Batista

    Já usei uma vez e me ferrei, fui inventar de passar duas vezes, ficou horrível, nunca mais compro, só uso agora aquela cera da panelinha, que é flexível e pode passar várias vezes que não machuca….

  48. Aline

    Nunca usei, não tenho coragem! Há alguns meses comprei aquele creme depilatório especial pro rosto, mas me deixou super vermelha e fiquei uns 2 dias com a região ardendo. Desisti de tentar alternativas e voltei a fazer no salão com fio mesmo.

  49. Deyse

    Thaís, fique livre disso pra sempre! Faça luz pulsada! Eu estou fazendo e amando e pelo que vi, tenho muito mais que vc… rs Em uma sessão já vi resultado e não senti dor. Vale ressaltar que só empresas confiáveis apresentam bons resultados. Já comprei Grupon de luz pulsada e na clínica que fiz não caiu um pelo. Faço na Não Mais Pelo e recomendo. Boa sorte!

    • Pois é, o duro é ter dindim pra isso agora! Mas bem que queria!

  50. Pra mim depilação é sempre um trauma. Já tentei de tudo. Cera deixa minha pele toda empipocada… ganhei um satinelle e doeu tanto quando fui passar que até chorei… uso lâmina no corpo e acho um horror, principalmente quando começa a crescer. Um dia invisto numa depilação a laser, ou luz pulsada… quem sabe.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

    • Bruna

      Marília, uso o sentinelle nas pernas, é maravilhoso. Nas primeiras vezes eu achava que iria morrer de dor (exagero hahaha) mas logo acostuma. Os pelos ficam mais finos, crescem menos e em menor quantidade e a dor também diminui muito.

  51. Luciana Oliveira

    Linda, eu to aqui com vc pra te apoiar, mas não se culpe. A Veet arranca até pensamento. Eu puxei uma vez só e ficaram vários pontinhos de sangue, nunca vi isso. Eu não sou muito bigoduda, mas uma passada só não retira todos os pelos não, no meu caso. Mas a Veet Não compro mais. Talvez seja melhor pra perna, pois os pelos são mais grossos, mas pro rosto é muito agressiva. Eu sempre usei depi roll, mas tb estou achando ruim e melequenta (usava a rosinha). Estou em busca de outra cerinha pra chamar de minha.