Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Lembram que, um tempo atrás, eu mostrei num post os 4 rituais de beleza que não fazia em casa de jeito nenhum? Para quem não viu, esse é o link! Pois então. Entre eles, estava a depilação – até contei que tive o maior trauma uma vez usando cera em roll-on com papelzinho no buço e perdendo uma festa porque fiz o favor de me queimar!

Eis que, esses dias, na madruga boladona, não aguentei mais a situação do meu buço e resolvi apelar porque só com a pinça não tava dando conta. Foi então que lembrei das Folhas Depilatórias Faciais da Veet e pensei: por que não? Agora segurem a marimba aí que antes vou apresentar o produto, hahahaha!

Folhas Depilatórias Faciais Veet

Veet

Fazia tempo que não acompanhava o portfólio da marca, mas notei que, como era de se esperar, a tecnologia envolvida aumentou consideravelmente. Um exemplo é o próprio item resenhado de hoje. As folhas depilatórias com cera fria possuem um formato mais anatômico (Easy Grip), que facilita o trabalho na hora de puxar. Outra informação que está na embalagem é que o produto foi pensado para peles normais e secas, contando com manteiga de karité e perfume de frutas vermelhas. Ah, e diz também que é eficaz em pelos curtos (maiores que 1,5 mm).

Veet

Em cada caixinha, vêm 12 folhas depilatórias (6 folhas duplas, porque elas são grudadas umas nas outras) mais dois lenços umedecidos para retirar a cera que pode grudar na região depilada. Na própria embalagem há todos os cuidados importantes que devem ser levados em conta antes de usar. Além disso, há também o passo a passo de como fazer a depilação com as folhinhas. Achei o kit bem completo e explicativo!

O que achei do produto

Veet

Mas, minhas amigas, nem tudo foram flores e o pesadelo do passado voltou a me assombrar (a mais exagerada, hahahaha). Ignorei uma das recomendações e, em vez de me contentar passando a mesma folha em cada lado do buço, peguei uma segunda para dar aquela insistida. Resultado? ARRANQUEI UM PEDAÇO DE PELE. E sim, passei o feriado quase todo com um treco que parecia uma herpes na cara (inclusive, a feridinha tá aqui cicatrizando ainda).

Fiquei possessa comigo mesma na hora, mas depois superei. Não posso culpabilizar a Veet porque pô, os caras escreveram o que pode e o que não pode na caixa. E eu sambei pras orientações, hahahaha! A verdade é que a minha necessidade de repetir o processo foi gerada pela vontade de ver o buço 100% depilado, coisa que em uma passada de cada lado não aconteceu. Sobraram uns pelinhos que devia ter tirado na pinça, essa é a real!

Se eu pretendo usar novamente? Sim, só que fazendo as coisas direito. Porque, como podem ver na foto mais acima (desculpem o bloguismo verdade, tive que mostrar!), saíram quase todos os pelos – que estavam enormes, eu sei.

Fórmula e onde comprar

Veet

Vale dizer que os lenços umedecidos que vêm junto são pouco pra quantidade de cera nos papeizinhos – você abre um e já era, né! Mas isso pode ser resolvido com óleo para bebê (jamais água, sabão ou álcool, segundo a marca). Dá para encontrar as Folhas Depilatórias Faciais Veet em farmácias e supermercados. No Extra, custam R$ 15,10. Tem também na versão para peles delicadas (talvez a melhor para mim, aliás!).

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
77 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com