Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: The Falsies Efeito Cílios Postiços Super Filme Maybelline

28/04/2016

Vocês pediram e aqui está! Hoje tem resenha do rímel The Falsies Efeito Cílios Postiços Super Filme, a última lançada pela Maybelline – minha marca favorita nesse quesito, aliás. Tinha pensado em já começar o post choramingando, mas vou deixar vocês curiosas para lerem a minha saga! hahahaha

The Falsies Efeito Cílios Postiços Super Filme

The Falsies Efeito

Para começar, vamos às apresentações. O nome The Falsies é velho conhecido nosso (e, devo dizer, trata-se de uma das minhas máscaras preferidas da Maybelline). Aqui no Brasil, há as versões lavável e à prova d’água. Como complemento, a marca trouxe para a franquia a The Falsies Efeito Cílios Postiços, que possui a tecnologia Super Filme – também presente na Colossal. Para quem não conhece, é uma fórmula que possui todos os benefícios do rímel à prova d’água (como duração 24h), só que muito mais simples de remover (apenas com água morna).

The Falsies Efeito

De acordo com a Maybelline, a The Falsies Efeito Cílios Postiços conta com um pincel cuja curvatura permite cílios com volume, alongados e curvados, causando efeito semelhante ao do curvex. Posso estar enganada, mas o aplicador me parece o mesmo do The Falsies tradicional (que eu curto bastante, inclusive).

A marca também afirma que a fórmula com pró-queratina garante cílios completamente preenchidos, sem falhas ou borrões. Ainda de acordo com ela, o produto é ideal para quem usa lentes de contato e foi testado por oftalmologistas. Pois bem, com tantas promessas, era de se esperar que eu ficasse animada, né?

O que achei do produto

The Falsies Efeito

Mas, na hora de usar… Nhé! Cadê aquele efeito dramático que a The Falsies normal sempre me dava? Meus cílios são compridos, mas muito retinhos. Então, pra mim, o que mais vale numa máscara é o volume e a curvatura. Ganhei tão pouco disso e o pior é que não sei onde foi parar o alongamento!

Minha sensação, ao usar a The Falsies Efeito Cílios Postiços, é de que a fórmula está mais pesada. Achei a consistência bem cremosa (o que é um ponto positivo porque odeio rímeis muito líquidos), mas, na hora de passar, vai tudo bem até que os cílios tombem. Já tentei várias artimanhas, mas o resultado é sempre esse.

Poxa, fiquei tão chateada! A única parte boa é que realmente os cílios ficam volumosos e bem pretinhos, o que adoro. Mas quero efeito de cílios postiços, que nem tá prometido no nome! E ó, máscaras que nem tinham esse intuito já me conquistaram muito mais (inclusive, da própria Maybelline!).

O valor mais em conta que encontrei desse lançamento foi R$ 34,90, na Beleza na Web.

PS: Vou ficar devendo para vocês a fórmula do rímel! Ele veio sem embalagem e os componentes estavam escritos sobre uma película plástica que envolvia o produto.

você pode gostar também destes posts

39 comentários

  • responder Márcia Daniella 28/04/2016 às 15:12

    Poxa, que pena que dessa vez a Maybelline falhou. Mas meu rimel favorito da vida continua sendo um da marca: Mega Plush! Pena que ainda não chegou no Brasil

  • responder Cris v. 28/04/2016 às 15:42

    Depois dessa fico com a colossal e one by one que por enquanto são amores eternos pra mim.. bjs Thais

  • responder Carina 28/04/2016 às 15:44

    Acho que é a fórmula Super Filme, Tais!
    Em mim, vi o mesmo. Não ficam tão volumosos nem tão grandões como as outras da marca. Mas pra tirar, é DELÍCIA! Melhor rímel esses que tem essa tecnologia de sair facinho! (L)
    Procurei muito uma máscara em conta com essa tecnologia, tenho tido muita dificuldade pra tirar os que gosto (Eudora = AMOR ETERNO).
    Só acho chato porque, quando seca, costuma sair uns pozinhos pretos ao longo do dia. Pra quem usa lente de contato, é bem ruim… gruda na lente, incomoda o dia todo. Ruim mesmo.
    Mas pra minha irmã, por exemplo, que tem os cílios grandes e não precisa de muito pra ficar dramático, é ótimo!

    • responder Thais Marques 29/04/2016 às 14:35

      Pois é, Carina! Pessoalmente, não ligo de tirar tudo com demaquilante bifásico mesmo. Adoro o efeito dos rímeis à prova d’água!

  • responder Lady Cat 28/04/2016 às 15:46

    Eu comprei, mas não curti… não gostei do efeito

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 28/04/2016 às 15:58

    Oi lindona, eu achei este rimel assim na medida, para quem nao gosta nem demais nem de menos
    bjssss

  • responder Carolinda 28/04/2016 às 16:12

    Gente, eu AMO o The Falsies! O meu terminou e eu fui comprar pela Época Cosméticos e vi esse da resenha na promoção. Como nunca tinha ouvido falar, meu instinto mandou eu comprar o normal mesmo, ufa. Obrigada pela resenha!

  • responder Edna Yumi Dias 28/04/2016 às 16:25

    Eu nem comprei porque queria a opinião de vocês, meu desconfiometro acendeu, então meu amor vai continuar pelo One by One , Falsies normal, e pelo Colossal Super Film, nessa ordem de preferencia 😀

  • responder Letícia Carvalho 28/04/2016 às 17:05

    Eu também comprei e me arrependi ainda prefiro o Colossal com Super Filme.

  • responder Myrian 28/04/2016 às 18:15

    Alguém usa e garante um rímel à prova d”água, que não borra de jeito nenhum, nem com choro? O meu à prova d”água borra, O único que tenho à prova d’água é o noir couture da Givenchy que, aliás, comprei por engano. Não gosto de máscaras a prova d’água. Só que agora preciso muito de uma que não falhe. Vou ao casamento do meu filho e sei que vou chorar muito..rs. Principalmente quando tocar aquelas músicas maravilhosas. O meu é chique mas já borra sem eu chorar… Alguém me dê uma indicação please….

    • responder Cleidi 28/04/2016 às 19:00

      Oi Myriam testa a Lash Love da Mary Kay a prova d’Água, eu uso e gosto muito. Passo de manhã e a noite não tem nenhum borradinho.

      Vc encontra uma consultora no site da MK http://www.marykay.com.br
      Coloca seu cep e tem telefone da mais próxima de vc!
      Beijos

    • responder Heloisa Carvalho 29/04/2016 às 12:31

      A Big&Impact da Avon só sai com lixa #exageros

    • responder Thais Marques 29/04/2016 às 14:37

      Que linda, Myrian! Ver o filho casando deve ser demais. <3

      Eu indico o próprio The Falsies, só que à prova d'água. Nunca borrou em mim! 😉

    • responder Larissa 15/11/2016 às 02:27

      Eu indico a The Falsies “normal” também. Ela é maravilhosa e não sai nem a pau com choro!

  • responder Aline 28/04/2016 às 18:16

    Eu não gosto dessa tecnologia Super Filme. Comprei o colossal com ela e achei que ele ficava minguado. Agora gosto muito da tecnologia da L’oreal na Double Extend, a vermelha com branco. Já comprei outras (azul clara, azul escura) e também me decepcionei.O único problema da máscara da L’oreal é que a parte preta sempreee acaba antes, aí a parte branca não serve pra mais nada =(

    • responder Thais Marques 29/04/2016 às 14:38

      Será que não rola fazer a base para outros rímeis com a parte branca? #economias

  • responder Cleidi 28/04/2016 às 18:57

    Thaís, já tentou usar o primer se cílios da Mary Kay? Ele dá uma boa levanta nos cílios pra receber a máscara.
    Beijos

    • responder Thais Marques 29/04/2016 às 14:39

      Não! Mas sou daquelas que acham que os rímeis sozinhos podem dar conta do recado, sabe? Especialmente Maybelline, que é tão boa!

  • responder Luísa 28/04/2016 às 20:04

    Detestei, deixou os meus cílios todos grudados. Credo

  • responder Dani 28/04/2016 às 23:11

    Eu comprei essa máscara crente que ia ser igual a the falsies e que decepção! Meus cílios ficaram minguados, grudados e caidos. Agora que vi a resenha fiquei mais aliviada que não foi só cmgo.

  • responder Priscila 29/04/2016 às 00:03

    Meus cílios são super retos e aprendi uma técnica maravilhosa para curvá-los: ao invés de movimentar o aplicador, deixa ele parado e pisca o olho. Faz uma enorme diferença! Beijos!

    • responder Thais Marques 29/04/2016 às 14:41

      Verdade, isso ajuda bastante! Mas olha, te falar que com esse nem assim, viu? 🙁

  • responder Virgínia 29/04/2016 às 03:23

    Meninas do coisas de diva, os links dos seus blogs favoritos não estão funcionando.

  • responder Michele Bdz 29/04/2016 às 07:52

    Nossa que decepção.. eu esperava muito mais hummmm

  • responder Fernanda Gabriela 29/04/2016 às 10:00

    Comprei por curiosidade e eu gostei da minha. Só preciso me entender com o pincel que tem aquela curvaturazinha. Comigo é sempre assim: quando todos amam a máscara, ela nao funciona para mim. rsrrs
    bjs

  • responder Anne 29/04/2016 às 10:04

    Poxa, não funcionou mesmo! Deu um pouco de volume, mas alongamento passou longe, uma pena!

    http://www.simpleness.com.br

  • responder Heloisa Carvalho 29/04/2016 às 12:33

    Da Maybelline eu gosto da Lash Sensational, mas ela não dá tanto volume, então costumo usar a Better than Sex como primeira camada e a Lash Sensational pra separar e curvar, já que ela tem o pincel parecido com a Roller Lash.
    Também uso muito a BTS com a SuperShock lavável da Avon.

  • responder Anna 29/04/2016 às 13:41

    Meninas, a beauty box vai parar de trabalhar com Maybeline.. E por isso os produtos estão em promoção. No domingo paguei 29,90 no the falsies… E tinha outros e sombras também… Fica a dica!

  • responder Gabriela R. Salomon 29/04/2016 às 14:06

    Que tristeza isso :/ hushuhasuhau Até agora só usei a The Colossal e simplesmente amo!

  • responder Julia Kubrusly 29/04/2016 às 14:25

    eu prefiro a colossal que a the falseies e gosto da versão superfilme, embora discorde que tem a duração da a prova d´água, consigo tirar com demaquilante normal (sem ser bifásico) e borra bastante se eu chorar (lágrima é água morna, né…).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Marília Lib 29/04/2016 às 14:33

    Sabe que dos lançamentos “novos” da Maybelline, não me dei bem com nenhum? Só gosto mesmo da Colossal e pro dia-a-dia, inclusive pra academia (sou dessas que passa rímel sim), voltei a usar um antigão, o Volum Express da Maybelline, waterproof, foi um dos primeiros e ele é ótimo pra “bater”…

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  • responder Priscila 30/04/2016 às 16:44

    Poxa, estava imaginando minha máscara preferida com tecnologia que sai apenas com água (meu sonho!!!) mas me frustrei…obrigada pela resenha sincera.

  • responder Miriã Andrade 02/05/2016 às 21:26

    Primeira vez que uma máscara da Maybelline não me empolga, que pena.

  • responder Lívia Santiago 04/05/2016 às 22:10

    Eu adoro a ideia da fórmula superfilme, masssssss a verdade é que ainda tem que rolar uns ajustes de formulação. O primeiro dia de uso é maravilhoso, mas depois nada dá certo, a máscara engrossa, pesa e gruda tudo, e você fica se perguntando o que fez de errado, porque não é possível.

    Já tentei várias máscaras com essa fórmula, inclusive sem ser Maybelline, e deu tudo na mesma: cílios tombados e grudados depois do primeiro dia.

    Ahhhh, e no calor é horrível, porque a temperatura está “morna” e o rímel começa a derreter, fazendo os cílios superiores grudarem nos inferiores quando a gente pisca. Péssimo.

  • responder Laís Soares Neto 29/05/2016 às 09:05

    Oi Linda, primeiramente AMO vocês, olha sua página todos os dias.
    Comprei o Colossal Super Filme e o achei muito pesado também, e não fica como o Colossal a prova d’água, cílios pequenos, sem curvatura deve ser a fórmula.

    Grande beijo.

  • responder Gabrieli 29/09/2017 às 18:05

    Comprei essa máscara hoje achando que era a Falsies normal. Mega funcionou em mim. Não é minha favorita, contudo, o efeito ficou bem bom. Beijo, Thais

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB