3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos de abril

08/04/2016

Os produtos que mais queremos experimentar nesse mês estão no ar!

01. Cicatri-creme, L’oréal: gosto muito dessa linha Reparação Total 5, da L’oréal, e agora ela foi reformulada e ganhou uns produtinhos novos. Um deles é esse leave-in, quero testar já!

02. Massageador para a área dos olhos, Foreo: vi esse massageador no snap da Lia e fiquei intrigada – ele é da mesma marca daquele aparelhinho para limpar o rosto, o Foreo Luna, que é estilo o Clarisonic, só que todinho de silicone, sabem? Pois bem, esse formato aí me deixou curiosíssima, mas acho que vai ficar nisso mesmo, porque o bichinho custa mais de R$ 800 haha.

03. Blur Natura Una: vi muita gente elogiando esse primer da linha Una da Natura – além disso, acho que nunca usei nenhum produto desses estilo ‘blur’, então coloquei ele na minha listinha!

04. Batom Cáqui Dailus Pop: descobri outro dia essa linha da Dailus que tem batons com embalagem coloridinha – acho que foi lançada há pouco tempo. E adorei essa cor que é aquele tom que fica entre um marrom e um cinza, sabem? A cara do outono (que, aliás, podia chegar logo, confesso que já cansei um pouco desse calorão).

05. Linha Urban Ballet, O Boticário: gente, o que dizer dessa linha nova deles, toda inspirada em ballet? Juro que dei uma morridinha com os batons com formato de sapatilha <3 achei tudo tão lindo que não consegui escolher uma coisa só. Mas além dos batons, queria mesmo era testar essa máscara de cílios que é tipo minha queridinha da Eudora.

01. Linha Fit Me Maybelline: lá vem a Oleosiany louca pela novidade da marca feita para quem tem pele oleosa. Quero testar base, corretivo e tudo mais que tenho direito.

02. Sérum Effaclar La Roche-Posay: estou numa ENCRUZILHADA pois estou louca para testar esse sérum, porém, ele tem o ácido que me dá alergia. É quase certeza que terei reação usando ele, snifff. Diz que ele tem a mesma vibe daquele Blemish da Skinceuticals que gosto tanto.

03. Protetor Matificante Eucerin: mais uma opção para as pessoas de pele oleosa, diz que ele é ótimo! Só não comprei ainda por que ando meio descapitalizada.

04. Primer Becca: nossas leitoras me contaram que esse primer funciona mesmo para segurar a oleosidade e deixar a pele sem brilho o dia todo. Pena que só tem na gringa – e se tivesse aqui, custaria uma facada.

05. Primer Avon ColorTrend: opa, me disseram que esse também funciona para pele oleosa, o bom é que Avon tem preços acessíveis. Estou curiosa!

04_2016_MW

01. Minnie’s Black & White Felt Eyeliner Duo, Sephora Collection: Inventei de começar a seguir a Sephora gringa no Snapchat (SephoraSnaps) e minha perdição belezística começou, hahahaha! Eles mostram muita coisa legal por lá. Foi assim que fiquei sabendo da coleção que criaram inspirada na Minnie! Sério, como não querer tudo? Fiquei morrendo de vontade de ver com as mãos esse kit com dois delineadores em caneta, um branco e um preto!

02. Whirl Trio Interchangeable Styling Wand, T3: Quando digo pra vocês que tô viciada nesse Snap é porque é verdade mesmo. Fico printando tudo que vejo de interessante! Um exemplo é esse babyliss com as pontas trocáveis, dependendo da espessura que você quiser o cacho. Demais, né? Pena que só tem pra vender no exterior (assim como a coleção da Minnie) e é SUPER caro na conversão do dólar. Fica só no sonho mesmo! hahahaha

03. Batom Líquido Mary Stuart Branquela Sardenta, Tracta: Ok, tá na lista mas eu já comprei, hahahaha! Uma amiga (oi, Celina!) veio me perguntar se eu queria pedir algo no site da Tracta pra dividirmos o frete. Estava louca pelos batons novos da Bruna, mas como ainda não chegaram todas as cores acabei olhando o que mais havia de legal. Foi então que me apaixonei perdidamente pelo Mary Stuart, da Branquela Sardenta! <3

04. Base para Unhas Fracas, Realce: Então, cês sabem que eu tô querendo deixar as minhas unhas mais compridas, né? Estava quase apelando pras artificiais, de acrílico, mas vocês, leitoras, me salvaram da ideia! Recebi muitas indicações boas de como fazer elas crescerem melhor e, como não tô querendo gastar muito, optei por procurar a base para unhas fracas da Realce e essa última que já vou comentar.

05. Nutribase Pró-Crescimento, Colorama: Outra dica que me deram foi a base da Colorama, na versão pró-crescimento. Como ambas são baratinhas, quero comprar para fazer uma peripécia que já comentei no Snapchat (CoisasDeDiva): colocar um dente de alho picado e dois cravos da índia dentro. A Bia Jiacomine, que foi quem mostrou a técnica, diz que funciona pra caramba – com o único contra do cheiro, fazer o que!

você pode gostar também destes posts

53 comentários

  • responder Márcia Daniella 08/04/2016 às 18:49

    Eu quero esse protetor matificante da Eucerin. 🙂 Já usei essa base pró-crescimento da Colorama, mas em mim não fez muito efeito, infelizmente.

  • responder Jade Vidal 08/04/2016 às 19:33

    A Linha Fit Me chegou agora no Brasil? É a mesma formula da americana?

  • responder Dayellen 08/04/2016 às 19:36

    Eu tenho esse protetor da Eucerin e na boa, de matificante não tem nada! Pelo menos na minha pele, que nem é oleosa, é mista não funciona! Fica aquela coisa pegajosa, brilhosa (brilho de pele oleosa mesmo), não absorve direito, o cheiro é forte e no final do dia parece que a pele esta mais oleosa que o normal. Enfim, pra minha pele não deu certo.

  • responder Virginia 08/04/2016 às 20:32

    Adorei os produtinhos meninas e ansiosa pra ver a resenha do produto da la roche. Mas os motivos pra escrever são outros: adorando ver os snaps da Thais. 🙂

  • responder Celina De Lorenzi 08/04/2016 às 20:37

    Marina, to contigo! Quero muito um batom em forma de sapatilha!

    Sá, os produtos da Fit me dá Maybelline são bem bons! Eu uso o pó e adoro. Minha pele é mista e o meu pó veio dos EUA! A Maybelline sempre mantém a qualidade! Oremos!

    Thais, seu batom já chegou! Me segurando pra não usar! Eu comprei junto o Espelho Magico.da Bruna Tavares pra TBlogs. Gente, lindimais! Mas esgotou já… Bruna, sua lacradora!

  • responder Aline 08/04/2016 às 21:21

    Dando pulos de alegria por saber que a linha Fit me chegou ao Brasil. A fórmula é a mesma?

  • responder debora 08/04/2016 às 21:21

    Thais! Queria que pudesse ver minhas unhas… são enormes, e super fortes, porém, antes eram quebradiças e fracas, tudo mudou quando descobri o mail hardener da mavala! é caro, mas o vidrinho dura ANOS, e é o milagre num potinho! hahaha juro!

  • responder Andressa 08/04/2016 às 21:48

    O produtinho da marina do 2beauty pra unhas fracas é absolutamente demais. Salvou as minhas!!! Mas tem que fazer direitinho, polir a parte superior da unha e depois passar o produto. Te juro que faz milagres!!!!

  • responder Yasmim 08/04/2016 às 22:21

    Eu comprei o Blur da Natura Una e estou usando a uns 5 dias. Ele é ótimo mas vou ser super sincera. O efeito dele aparece mesmo se tu utilizar algo por cima, como pó, base, etc. Se usar ele puramente na pele não dá de ver diferença. Tenho pele mista e poros grandes no nariz e mesmo assim não aparece diferença. Mas em compensação quando passei base por cima ficou 10.

  • responder Fernanda R 08/04/2016 às 22:34

    Sá, vi esses dias uma resenha dessa base da maybelline (pq tava quase comprando na netfarma), mas parece que mesmo a cor mais clara ainda fica escurinha pras branquelas. Aí desanimei e nem comprei =/

  • responder Fernanda Oliveira 08/04/2016 às 22:36

    Thais, também vi o vídeo da Bia ensinando a receita para unhas quebradiças e estou testando essa semana. No terceiro dia minha unha já está amarelada, mais forte, ainda não lascou e crescimento está normal. Vamos ver.. tem que ter bastante base, senão o alho fica muito forte.
    Já usei até um produto caro da mavala e não funcionou nada, se esse não der certo vou na dermato pedir algumas vitaminas.

    Bjoos

  • responder Laura 08/04/2016 às 22:44

    Amei esse protetor da eucerin, não é tão seco como o anthelios da la roche mas super da conta do recado, e o gosto do primer da avon tambem! To louca por esse da natura :p

  • responder Polyana 08/04/2016 às 23:31

    Essa linha ballet do boticário também me chamou a atenção. Tanto que nem fui à loja, para não cair em tentação 🙂

  • responder naith. 08/04/2016 às 23:39

    Sá, esse primer da avon é dinheiro jogado fora. Salve seu dinheiro e invista no seu protetor. Achei muito ruim, na minha pele que é oleosa, mas acredito que seja menos que a sua, se segurou uma hora foi muito.

    Bjs

    • responder Heloisa Carvalho 11/04/2016 às 08:11

      Concordo. Em mim ele não fez efeito nenhum! É o mesmo que nada (ao menos não piora a situação), já da Eucerin eu comprei o em creme-gel, não promete ser matificante, mas achei maravilhoso! Depois de aplicado ele some, a sensação é muito confortável.

    • responder Sabrina Olivetti 12/04/2016 às 00:27

      Nãooooooooo será que vou jogar dinheiro fora.

  • responder Zilandra Batista Rodrigues 09/04/2016 às 00:06

    tipo os da lista da Sabrina quero todos, o da Tais quero batom liquido e o da marina o blur da natura
    vcs ao lindas

  • responder Débora 09/04/2016 às 02:06

    Sa,testei esse protetor da Eucerin e detestei! Não matificou nada a minha pele, aliás ficou até mais “brilhante”.

  • responder Ci2016 09/04/2016 às 05:08

    Comprei os batons da Branquela Sardenta e tô apaixonadaaaa!!!!

  • responder Ana 09/04/2016 às 09:47

    Thaís, uma dica: fortalecedor de tea tree da vefic. MARAVILHOSO! O cheirinho é uma delícia e o precinho de 5 dilmas é lindo também. Tem uns dois ou três meses que eu uso em toda esmaltação e mudou muito a minha unha, estou amando!!!

    Sá, você sabe o preço desse serum da La Roche Posay e se já está fácil de encontrar?

    Beijos, meninas

  • responder Nay freitas 09/04/2016 às 11:03

    Sá eu gosto muito desse primer da Avon.

  • responder Gili 09/04/2016 às 11:25

    Que legal que tem Fit Me no Brasil! Fiquei surpresa! Tenho um pó da linha e gosto muito! Tomara que venham muitos produtinhos pra gente!

  • responder Nathalia Melo 09/04/2016 às 15:23

    Para as minhas unhas eu uso a base fortalecedora da marca VEFIC, o preço é ótimo, já usei algumas marcas e até hoje foi a unica que deu resultado.

  • responder Meriluce 09/04/2016 às 15:51

    Olá Sabrina! Comprei esse primer da linha Colortrend da Avon para testar no ano passado e vou confessar que ele não funciona em peles oleosas. Acho que está mais para peles normais adolescentes sem a necessidade camuflar poros ous outras imperfeições. Bjs

  • responder Priscilla 09/04/2016 às 16:26

    Thais,ja usei base normal com alho e cravo. Minhas unhas cresceram muito! Comprei uma base normal, coloquei uns pedacinhos amassados de alho e 5 cravinhos. Deixei descansar por 3 dias. Quando vc passa na unha realmente o cheiro eh muito forte, mas quando seca e vc esmalta as unhas normalmente, no outro dia o cheiro some. Sério mesmo. Achava que iria ficar com fragancia de alho o tempo todo kkkkkkkkkk mas o cheiro desaparece. =)

  • responder Priscila 09/04/2016 às 17:29

    Estou louca atrás do corretivo fit me…quero muito uma resenha para saber se é bom e qual cor comprar (se rolar uma comparação com MAC melhor ainda hahaha)

    • responder Bruna 11/04/2016 às 10:13

      Vi ele à venda na Droga Raia!

  • responder Juliana 09/04/2016 às 17:33

    Sabrina, vi que tem Becca (e esse primer) à venda na Farfetch http://www.farfetch.com/br/shopping/women/becca-primer-ever-matte-40ml-item-11328669.aspx?storeid=9924&keeprank=1&ffref=lp_pic_6_2_
    Mas por 300 reais ele tem que segurar oleosidade, tapar olheira, lavar a louça, limpar a casa, etc.
    Bjo!

  • responder Priscila F Lara 09/04/2016 às 22:27

    Oi meninas! Quero resenha de tudo que puder da fit me! #TeamOleosyana! Hahaha!

  • responder Vanessa 10/04/2016 às 11:05

    Thais! Tu nunca viu aquele baby liss que tem 8 tipos de pontas para trocar? Tem no canal da Bia Jacomine

  • responder Sâmela 10/04/2016 às 11:33

    Nossa, Sá! Estava de olho nesse sérum da La Roche e intimamente desejando que você fizesse uma resenha! haha O preço está mais “atrativo” do que o da Skinceuticals…

    Mas devido a sua alergia, creio que esta um pouquinho longe, né? 🙁

  • responder Mariana 10/04/2016 às 11:36

    Thais, durante muito tempo sofri com unha lascada e fraca. Comecei a usar a base casca de cavalo da Impala e olha…, fiquei mesesssss com a unha grande. Quebrou três essa semana porque bati numa cadeira, porque senão, ainda estariam firmes e fortes. Experimente!

  • responder Julia 10/04/2016 às 13:12

    Trouxe a base, o corretivo e o pó da linha FitMe quando fui aos estados unidos e gosto bastante. Não é milagre em um potinho, mas funciona bem pra mim que tenho a pele bastante oleosa e moro num forno chamado Vitória! hahahaha O produto que gosto mais é a base, achei parecida com a Revlon colorstay versão oil free que também gosto bastante. Fiquei feliz quando vi que essa linha tinha chegado ao Brasil e de acordo com a vendedora é a mesma fórmula vendida nos EUA #oremos

  • responder Angela Iaruchiski 10/04/2016 às 15:04

    Oi Sabrina, comprei a base Fit Me da Maybelline na Droga Raia da Republica Argentina. Mas tinha poucas opções de cores , na verdade só tinha 3 e custou R$39.90. Tinha também corretivo de blsuh. Bjs

  • responder Gabriela R. Salomon 10/04/2016 às 18:58

    Ah, eu também quero muito o batom líquido mate, mas o da Bruna Tavares. Mas a cor que quero está em falta :/

  • responder Fernanda Gabriela 11/04/2016 às 10:10

    Sá, eu troquei o Skinceuticals pelo Effaclar anti acne e adorei demais! Achei muito melhor e muito mais sequinho. Uma pena que tem um componente q vc é alérgica 🙁 Mas tô recomendando bem para geralzão.
    Thais, essa base da Colorama verdinha é ótimaaaa! Usei por muito tempo e só troquei pq quis testar outras, mas não me encontrei com outros vidrinhos. Volto em breve para a verdinha querida!

    • responder Ana 11/04/2016 às 11:18

      Como ele funciona? Estou bem curiosa hahaha tenho consulta semana que vem com o dermato e queria perguntar pra ele se posso usar 🙂

    • responder Luiza D. 13/04/2016 às 14:18

      Oi, também quero saber mais sobre o Sérum Effaclar La Roche-Posay, uso o da Skinceuticals mas é sempre bom ter uma segunda opção! Só não achei ele pra comprar ainda aqui em BH, quanto ele tá custando mais ou menos?

  • responder Gabriela 11/04/2016 às 12:05

    Sá, cuidado com a cor da base Fit Me.
    Comprei a cor mais clara (100), e ainda assim infelizmente ficou escura no meu rosto. Sempre me identifico com sua cor de base, por isso estou avisando.

    Beijo

  • responder Julia Kubrusly 11/04/2016 às 13:29

    Ando querendo bem poucas coisas materiais (na verdade quero mesmo um emprego hahahha), mas com certeza vou adquirir em breve o batom espelho mágico da bruna tavares, era louca pelo sad girl e amei esse dupe.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Luiza 11/04/2016 às 13:59

    essa linha de batons daillus tem uma cor chamada ” ser chic” é linda também

  • responder Lucélia 11/04/2016 às 17:23

    Opa! Me interessei pela linha Fit da Maybelline.
    Eu adoro as bases da MAC, mais em tempos de crise, é preciso buscar alternativas mais acessíveis ao bolso.

  • responder Angela Cordeiro 12/04/2016 às 13:59

    Aguardando ansiosa a resenha dos produtos da Fit Me da Maybelline.

  • responder Michele Bdz 15/04/2016 às 15:18

    As bases da Realce realmente são muito boas Thais!
    Vc vai amar!!!!

    Eu mal vejo a hora da resenha desse leave-in da Elseve!!

  • responder Miriã Andrade 15/04/2016 às 23:19

    Esses batons líquidos são super desejáveis mesmo! 😉

  • responder Carolina 22/04/2016 às 02:04

    Oi Thais sigo seu snap e me divirto com vc! Se quiser produtos dos EUA eu tenho uma empresa que envia produtos para o Brasil, que chama Entregas para Você.
    Segue meu Instagram se quiser dar uma olhada @ entregasparavc. Beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB