Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Chapinha abaixo de zero? Saiba tudo sobre a novidade!

Mas oi, como assim chapinha abaixo de zero? A novidade está causando burburinho na internet, mas apesar do formato da Inverse, que lembra uma chapinha, e do que o pessoal anda noticiando por ai, ela não serve para alisar os fios. “Ih, fiquei confusa!” Calma que vou explicar tudo certinho.

O produto que gerou curiosidade se chama Inverse e se propõe a ser um novo jeito de condicionar os cabelos. A novidade é neozelandesa e por enquanto só é vendida por lá. Mas calma que ainda não é o caso de sair louca atrás dos amigos que estão fazendo intercâmbio no país.

Essa tal de Inverse usa um aparato que deve ser colocado no freezer, e através de um sistema de imãs e de baixa temperatura, promete deixar o cabelo mais hidratado, saudável, forte, brilhante e macio. Ele pode ser usado no cabelo seco ou molhado e aconselha-se o uso combinado com seu tratamento preferido para os fios.

Veja aqui tudo que já falamos sobre chapinha, aquela que serve mesmo para alisar os fios.

Chapinha abaixo de zero? Saiba tudo sobre a novidade!

O que gerou uma certa confusão é que esse “sistema” tem um apetrecho que lembra muito o formato de uma chapinha e também deve ser usado mecha a mecha. Mas a semelhança com um alisador é só no formato do acessório mesmo, porque ele não deve e nem foi feito para alisar o cabelo.

No vídeo abaixo, a Renata Meins mostra, com muito bom humor, tudinho sobre o negócio e ainda dá uma primeira impressão sobre o produto. Ela prometeu continuar testando e depois voltar para contar se vale a pena comprar ou se ela gastou uma nota preta em “gelo para o cabelo”.

Muita gente está pensando em colocar cubos de gelo no cabelo para ver se funciona, mas oh, eu não faria nenhuma loucura dessas sem o aval de um profissional que entenda de verdade das madeixas. Não inventa, menina!

Se você for uma grande herdeira e quiser pagar para ver, a novidade custa US$249 no site oficial da marca. Por enquanto fico aqui passando minhas máscaras bem bonitinhas no cabelo que tá ótimo! Esse pessoal não tem mais o que inventar! 🙂

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Priscila

    Eu podia jurar que esse produto era para alisar os fios.Bem interessante a novidade, mas o valor ainda está muito alto…vamos esperar popularizar, né?

  2. Camila

    Daqui a um ano vai estar vendendo, no wish, a versão popular. Podem esperar.

  3. Marina

    Ué… nem sabia que temperatura baixa ajudava a potencializar os produtos para hidratação. Aliás, antigamente não era comum fazer o contrário: usar uma touca térmica que esquentava enquanto usava a máscara?

  4. Márcia Daniella

    Não me animo a experimentar nem por curiosidade, rs, rs

  5. Quando virar febre talvez fica mais e conta e?
    achei interessante a novidade

    • Talvez sim, ou não! Pois é um produto que ninguém inventou ainda, não existe variedades, então ele sendo caro ou barato, as pessoas que quiserem vão procurar por ele.

  6. Raíssa

    Sou aloka de coisas para cabelo. Quando eu vi, tinha ficado super animada, achando que ajudava a modelar. Aí apareceu o vídeo da Renata explicando melhor. É muito empenho só para selar as cutículas, prefiro passar um acidificante/condicionador bom e enxaguar o cabelo no tanque…

  7. Fernanda

    Estarei indo para NZ em outubro, mas vou pesquisar melhor sobre este produto. Ele custa uns 700 reais, com a cotação hoje.

  8. Não achei lá aquelas coisas e não compensável, prefiro fazer as hidratação caseiras em casa que é uma garantia já rs

  9. Julia

    Achei totalmente dispensável.

  10. Fernanda Gabriela

    What?
    Gente, quanta tranqueira nessa Terra!

  11. Se realmente funcionar, acho que deve ser incrível, porque até o que parece, o calor excessivo é q detona a cabeleira.. então essa pode ser uma saída..
    apesar q tudo que é demais pode danificar.. então isso pode acontecer com essa belezinha aí!

  12. Bom, por esse preço a chance de eu adquirir é zero, mas de qualquer jeito acho estranho. Gelo também queima, então não acredito que seja tão saudável assim e não entendi bem qual a questão da chapinha, quer dizer, o que faria melhorar o cabelo, que tecnologias tem e tals.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  13. Laura

    Sabrina, desculpa o desabafo, sei que não foi sua intenção, mas tem gente que estuda e trabalha muito nessa vida e tem dinheiro pra comprar sem ser uma “grande herdeira”…
    Hj em dia parece que as pessoas têm que ter vergonha de terem dinheiro, ou pedir desculpas por fazerem resenha de produto da Dior.

  14. Miriã Andrade

    Essa novidade é um pouco absurda demais para mim, hehe.

  15. Gabriela R. Salomon

    Só para quem pode mesmo hehehehe. Prefiro, também, ficar com minhas máscaras de cabelo 🙂

AULA MAQUIAGEM!!!