Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

batom dailus pop

Esses batons Dailus Pop fazem parte de uma linha que a marca lançou faz pouco tempo – e desde que eu vi o lançamento, estava atrás de uma cor chamada Caqui (na verdade eu presumo que eles tenham querido dizer Cáqui e não caqui, risos). Procurei em várias lojas de cosméticos, mas nunca achava – até que finalmente achei outro dia! Yay – e é justamente ele aí na foto.

Batom Dailus Pop cor Caqui

Os batons Dailus Pop vêm todos em embalagens coloridinhas – são cinco cores, cada uma com um nome específico e algumas cores de batom. As linhas são Magic (embalagem roxa), Glam (embalagem azul), Clean (embalagem amarela), Art (embalagem laranja) e Kiss (embalagem rosa).

batom dailus pop

Pelo que vi, os batons dessas linhas são mais diferentões, tem umas cores que fogem um pouco das mais padrões – tem batom preto, um nude claríssimo, marrom um pouco cintilante… E tem o Caqui, que é justamente o que eu queria, que é um daqueles tons meio indefinidos, sabem? Meio cinza, meio bege.

Resenha: o que achei dele?

Já vou direto ao ponto: apesar de ter achado a embalagem meio frágil, eu AMEI esse batom! Acho ele uma cor moderna e muito bonita – ela é daquelas tipo o Hermione, da linha da Bruna do PPF, que fica bem diferente dependendo do seu tom de pele (sim, claro que isso acontece com todos os batons, mas acho que esses tons assim deixam isso mais evidente).

batom dailus pop

Como sei que vocês iam perguntar, já fiz a comparação entre os dois – são bem parecidos, mas não são iguais. Acho que o Caqui é um irmãozinho caçula do Hermione. O Caqui é um pouquinho mais claro e mais rosado, e a textura é mais cremosa. Achei que a textura dele fica entre um cremoso e um mate – ele não fica 100% opaco, mas também não fica ‘sambando’ nos lábios. Ele é mais sequinho e achei que tem uma duração mediana (o que significa que requer retoques se for comer ou beber).

Em resumo: eu adorei e sinto que NASCE UM FAVORITO (hahaha).

Onde comprar?

O meu eu comprei numa loja de cosméticos que tem na Avenida Água Verde, quase esquina com Rua Castro, no Água Verde, aqui em Curitiba, e paguei R$ 14. Acredito que dê para encontrar em farmácias que vendam os produtos da marca e perfumarias. Online achei aqui – mais barato do que eu paguei, inclusive – mas nunca comprei nessa loja.

A composição dele infelizmente ficarei devendo – a lista de ingredientes vem naqueles lacres plásticos e não consegui tirar sem rasgar!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
23 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. A cor é bem bonita mesmo, inevitável comparar com o Hermione, que inclusive eu ando querendo. Mas é tanto batom que compro e não uso, que nem sei rsrsrsrs.
    Beijos
    http://www.estilogisele.com.br

  2. Marcia Daniella

    Lindão! O nome é uma dúvida mesmo, rs, rs. Será que falaram da cor cáqui ou da fruta caqui? De qualquer forma, é muito bonito mesmo.

  3. Lorena b.

    Marina, achei ele muito parecido com o batom Karol Pinheiro pra T.blogs, vc conhece? Sempre fiquei esperando alguém fazer uma comparação dele com o hermione, mas nunca achei.
    Por falar em T.blogs, quando q vc vai lançar uma cor mara de batom aí pra a gente? Rsrs
    Bjos

    • Já vi o batom da Karol na internet, mas não nunca ao vivo para comparar… Tenho a impressão de que o dela é mais rosinha-cinza do que bege com esse 🙂

  4. Gabriela R. Salomon

    Eu quero um batom dessa nova linha da dailus, mas por aqui ainda nada :/

  5. Ariana

    Oi Marina, tudo bem?
    Me lembrou o Brave da Mac no seu braço, mas nos seus lábios não, confere?

    Um grande beijo a vocês 3 deste super blog!!!

  6. Priscila

    Acho que pela primeira vez vou dizer que não gostei de um batom. Não sou fã dessa onda de batons cinza.

  7. aline

    E a cobertura dele? E alta?

  8. Luiza

    esse batom me deixou bem pálida

  9. Myrian

    Tenho tido o mesmo problema. Tenho a pele morena clara com um fundinho amarelado. Uso base nw25 da Mac, mas esses batons como fundo acinzentado como o Hermione que adquiri, não ficaram bem em mim. Fiquei pálida. Já o Heroíne da Mac ficou lindo maravilhoso. Me acende sabe como é? Já desisti desses batos com fundo acinzentado, não combina com minha pele.

  10. Tatá

    Eu tb me confundi com a cor. Até assustei , estava esperando um laranja avermelhando ou vermelhão, sei lá . Acho lindo esse tipo de batom mas em mim , morena clara desbotada não fica bom não . Fico bem estranho , com cara de quem congelou na neve …

    • Carol

      Hahahahaha eu ri do “cara de quem congelou na neve”!
      Eu sou branca e tenho o cabelo bem claro e em mim também fica pálido, mas até que eu gosto, acho diferente.

  11. lurdes

    Eu gostei é bem bonito,lembra mesmo um pouquinho o Hermione que inclcusive estou querendo. Mas enquanto isso eu usaria sim esse tranquilamente,já vou começar a procurar. Ficou lindo pra você Marina,bjs.

  12. Fernanda Gabriela

    Lindaaaa essa cor! Bacana batons diferentões por 16 reais! Podemos até arriscar algum tom maluco e nos surpreender. Vou procurar um para chamar de meu. Bjs!!

  13. Amei essa cor, linda demais!

    Sucesso, beijo!

  14. Achei a cor do batom lindaaa
    e gostei de saber que ele nao fica rodando e saindo nos labios
    BJS LINDONA

  15. Heloisa Carvalho

    Certeza que é cÁqui, e não caquÍ! Rsrs. Dei uma olhada no site, cores bem legais nessa coleção, fiquei querendo o preto…

  16. Já vi na Casa Costa e confesso que não tinha me interessado não…
    Porém a cor me surpreendeu.. gostei!!

  17. Gili

    Ai ai ai, vc me criou uma necessidade de consumo! Hahahaha! Comprei hoje na Kiss, ali na Tiradentes, pelo mesmo preço. Em mim achei que ele ficou mais escuro do que parece na sua foto. Acho que vou tentar passar uma camadinha mais fina da próxima vez. Mas achei a cor bonita, diferente de tudo o que eu tenho!

  18. Não sei se ia gostar de mim com um tom desses, mas adorei saber que parece o hermione, já que os batons da tblogs só vendem online, né…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  19. Danielle

    Menina, foi assim comigo também, inclusive a dificuldade pra achar ele aqui em Recife! Me identifiquei! kkkkk tenho fé!

  20. Miriã Andrade

    Eu AMEI essa cor, preciso! haha
    Vou procurar aqui em santa, senão vou nessa loja que você comprou! 😉

  21. […] cinza da linha Urban, da Panvel, foi lançado, algumas meninas têm me pedido comparação com o Cáqui, da Dailus (já aproveitei e inclui o Hermione da TBlogs também). E a verdade é que eu mesma […]