Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Acho que estou ficando meio monotemática, mas não tenho culpa que as marcas estão lançando tanta coisa para a pele oleosa! Hoje te conto sobre a base Fit Me! Matte Maybelline, que estava deixando nossas leitoras com coceira de tanta curiosidade para saber se ela funciona de verdade.

Base Fit Me! Matte Maybelline: resenha na pele oleosa

Base Fit Me!

Lá no site da Maybelline está escrito que essa base tem micropartículas que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições, com efeito matificante e controle do brilho por 12 horas. Falam ainda que a novidade tem textura uniforme e reduz as aparências dos poros.

Base Fit Me! Matte Maybelline: resenha na pele oleosa

19 cores, estou sonhando?

Mas antes de começar a resenha, vem cá amiga, vamos nos abraçar e comemorar por motivos de: Maybelline lançou no Brasil 19 cores dessa base. Sim, DEZENOVE cores. Calma que me emocionei tanto que até caiu um negócio aqui no meu olho. Será que estamos dando adeus para aqueles lançamentos que traziam toda uma gama de TRÊS cores de base? Vamos acender uma vela para os deuses da maquiagem para que daqui para frente as marcas tragam cada vez mais cores para TODOS OS TONS DE PELE. Pela atenção, obrigada.

Ah, lá nos idos de 2011, cheguei a testar a versão americana da Fit Me!, mas acho que a fórmula não é a mesma que está sendo lançada aqui no Brasil, já que no site diz que ela foi feita exclusivamente para o tipo de pele brasileira.

Base Fit Me! Matte Maybelline: resenha na pele oleosa

A cor que comprei foi a 110, a segunda mais clara e que no final das contas, acho que ficou só um pouco mais escura do que gostaria. Algumas leitoras reclamaram que a cor mais clara ainda é escura para elas, mas não tinha a 100 na farmácia que eu comprei para ver com minhas próprias mãos. Ah, na Panvel só tinha umas 8 cores, tomara que as outras estejam chegando por lá.

Resenha: o que achei da Fit Me! Matte da Maybelline

A base é bastante líquida e fina. Ela não é difícil e nem chata de espalhar e assim que seca, dá um acabamento bem opaco no rosto. Mas ela não é grossa e nem craquela, o acabamento é natural e leve. Não é daquelas base estilo REBOCO, sabe?

A cobertura também é leve, achei que nesse sentido, ela poderia ser um pouco mais potente. Veja nas fotos que ela não chega a cobrir completamente as manchas da minha pele. Notei também que ao longo do dia meu rosto foi ganhando aquele brilho natural da pele oleosa. A base não chegou a controlar a oleosidade pelo dia todo, entende?

Base Fit Me! Matte Maybelline: resenha na pele oleosa

Sem nada, com a base e maquiada.

Mesmo sendo mate, senti que a Fit Me! não dá uma aparência artificial na pele, mas para mim que tenho cicatrizes e marcas de espinhas, a cobertura dela foi baixinha demais. Ela não tem cheiro forte e transfere um pouco ao encostar um guardanapo na pele. Comparando com uma base mais cara, acho que ela lembra a Naked da Urban Decay.

Resenha em vídeo

Para quem gosta de ver resenhas em vídeo, expliquei tudo certinho neste abaixo. O bacana dele é que dá para ver a textura e a cobertura na hora que estou passando a base. Vale a pena assistir.

Se inscreva no canal do Coisas De Diva.

Ingredientes da fórmula

Base Fit Me! Matte Maybelline: resenha na pele oleosa

Preço e onde comprar

A base custa em média R$38 com 35 ml e deve estar chegando nas drogarias e lojas de cosméticos de todo o país. Online tem aqui e aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
124 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Bruna

    Me decepcionei um pouco com essa base. Fui no quiosque da maybelline, onde tinha todas as cores. A base mais clara ainda ficou escura na minha pele e a vendedora disse que se eu quisesse da minha cor, deveria comprar a superstay.
    Já que fizeram 19 cores, deveriam pensar nas mais branquinhas também.

    • Estela

      A superstay tb é escura!

    • Gabriela

      Bruna, e eu que acabei comprando! A iluminação do shopping estava péssima, achei que a cor mais clara (100) daria certo, chegando em casa, maior engano 🙁
      Meninas, para comparação uso NC20 da MAC.

      Sá, a atendente do quiosque disse que o que diferencia a 100 e a 110 é o subtom. A primeira mais amarelada, e a outra rosada.

    • Olha que interessante, só faltou a Maybelline comunicar isso nas embalagens. 🙁

    • Tania

      Comprei a 100 e na hora parecia perfeita. Depois em outra iluminação mais natural percebi que estava com o rosto laranja! Agora só misturando com outra pra conseguir utilizar e não perder o produto. Não pensaram branquinhas mesmo.

    • Mel

      Nossa, aconteceu comigo o mesmo. Na iluminação da farmácia parecia bem clarinha, e sendo a mais clara da linha dei um tiro no escuro, obviamente me dei mal. Uso NC15 da MAC e com a 100 parece que passei argila na cara. Sacanagem Maybelline…

    • flavia

      bom saber que no claro pode ficar laranja não é tão claro, pois como uso protetor solar minha cara ta bem branca pelo menos desencano e compro outra coisa

    • Fernanda

      Meninas, vi muita gente aqui se lamentando por ter comprado o produto na cor errada. Eu passei por isso com outra base da Maybelline, aquela azul clarinha que eu esqueci o nome. Na iluminação do shopping, que é péssima, ficou boa, mas quando eu cheguei em casa parecia o Gasparzinho.
      Fiquei super chateada de ter gastado dinheiro atoa, mas entrei em contato com a Maybelline Brasil pelo Facebook e eles foram muito solícitos! Pegaram meu número de telefone, me ligaram querendo saber o que aconteceu e combinaram que eu enviaria de volta para a central deles a base que deu errado pra mim (eles que pagaram os custos de envio) e depois me enviaram a cor que eu escolhi (voltei lá no quiosque e testei outro tom que se adaptou melhor). Tudo tranquilo e sem estresse, fiquei super feliz e uso minha base da cor certa até hoje!

    • Carolina

      Sa, lancaram os tons 090 (rosado) e 080 (amarelado) que soa mais claras que a 100. Eu tinha o problema de a 100 ainda ser escura pra mim (tipo bronzeado palmito ne?) e hoje passeio no quiosque do shopping e vi as novas cores… a 080 ficou otima pra mim que uso NC20 da MAC.
      BJs

    • Que maravilha, Carol!

  2. Erika

    Quero logo, apesar que na minha cidade demora alguns meses pra chegar.

  3. Selma

    Sá, ela é parecida a base Matte da Vult?

  4. Viviane

    Oi Sá!Pelo q venho acompanhando das suas resenhas, pode-se dizer q a base da Vult Ultimate Finish é bem melhor né? Bjss

    • Depende do que vc quer, Viviane. Mas a da Vult tem mais cobertura e é mais opaca.

  5. Letícia Gogacz

    Eu havia comprado a versão gringa, sou mais branca que a Sáh, e comprei a 120, nem precisa dizer que fiquei com aquela cara de hepatite HAHAH, da gringa achei a cobertura boa, e controle de oleosidade Ok, mas passei pra frente, acho que se eu for comprar a brasileira terá que ser a 100. A base mais clara da Natura, Avon, Vult, Boticário ficam escuras pra mim. As meninas do CDD podiam fazer um post, com todas as cores de base mais claras no mercado, iria ajudar muito. Beijão

    • Gabriela

      Letícia, sou NC20 da MAC e a 100 ficou escura para mim 🙁

    • Priscila

      Moça, será que os produtos da vult são realmente escuros para você? pq tbm sou bem branca e algumas coisas são boas pra mim. Como o pó mais claro e a base matte mais clara. mas por via das dúvidas, a Mary kay tem bases caríssimas e preço bom!

    • Lu

      A base Matte 01 da Vult é bem clarinha, mas a base Ultra Finish 01 é mais escura que a 02 da linha matte. A 01 da linha matte é bem clarinha mesmo, mas 01 da linha ultra finish, para pele muito clara, é furada mesmo.

  6. Débora

    Olá Sabrina, tudo bem? Estou usando esta base há uma semana e concordo com tudo que você falou……gostei da base no geral mas infelizmente a Maybelline errou feio nas cores………elas são muito alaranjadas não combinando com as tonalidades da pele das brasileiras!!!! Eu uso bege médio/nude de todas as marcas, inclusive da própria Maybelline. Comprei a 240 e nem no verão super bronzeada vou poder usá-la…….aí resolvi comprar a 120 acreditando que daria certo mas mesmo assim não é o tom exato…..ela deixa um aspecto de “estou de base” por causa da tonalidade. No mais gostei muito e vou continuar usando mas na esperança de que a Maybelline reveja as tonalidades desta base. A super stay tem as cores corretas porque não continuaram com estas tonalidades? Fica a pergunta!!!! Com relação as corretivos adorei……ele seca e deixa um aspecto de acordei linda….kkkkk…….vou aguardar sua resenha!!!! Beijão Querida!!! Obrigada por sempre nos manter informadas!!!

  7. A versão gringa deve ser bem melhor então. Ela tem uma textura levinha mas que cobre bem e não é opaca, a pele fica com cara de pele. Me animei muito no início do post achando que era a mesma, mas agora foi um banho de água fria! rs, beijos Sá

  8. Luciana Casa

    Sá, quero comprar uma base nova. Tenho cicatrizes de acne e sou branquinha que nem você. Eu odeio aquela base, estilo reboco que marca tudo e fica craquelada. Acho que você me entende! Entre essa e a nova da Vult, qual você acha melhor para o meu caso? Muito obrigada! Tuas resenhas estão ótimas! Super beijo!

    • Rê Moraes

      Oi Luciana, desculpa me meter, mas tb gosto muito de cobertura e da nova da Vult é ótima! acho que ela cobre até mais que a superstay da maybelline..se quer cobertura acho que é melhor ir na da vult!

    • Acredito que vá gostar mais da Vult, mas é só um chute. 🙂

  9. Estela

    Do que adianta ter 19 cores e nenhuma pras branquelas? Nós existimos e não somos tão poucas assim…

    • Andressa Amorim

      Concordo. Sofro com isso também, pois ou fica muito rosada ou muito amarela. Quase nunca dá certo.

    • carla

      Opior é que são todas alaranjadas, essas da Maybelline, horrorosas. Eles que reformulem as cores.

  10. Heloisa Carvalho

    Achei a cobertura muito leve, mas o acabamento pareceu muito bom.
    Olhei no site e mesmo a cor mais clara não parece ser ~clara o suficiente~… Alguém de pele negra pra dizer se as cores escuras estão boas?

    • Olá, então fui no stand experimentar. As cores a partir do 260 contemplam alguns tons das meninas de pele negra, um porém é a questão do subtom, por exemplo as cores 300 e 310 são parecidas o que muda é o subtom. Como acontece com as branquinhas, as meninas de pele mais escuras também não encontram uma base para chamar de sua. Mas, eu curti, pq não lembro de uma marca de fora trazer tantas cores ao mesmo tempo, geralmente eles esperam ver a aceitação. Achei uma aposta bacana da marca, mas ainda acho que a Mac é única no mercado brasileiro que tem uma gama de cores que contemplam vários tons, sem a necessidade de fazer misturinha.

    • Heloisa Carvalho

      Também achei uma gama boa de cores, mas os extremos sempre ficam de fora, não é? A questão do subtom é que mata, ou é muito rosa ou é muito laranja, não consigo usar…
      Também gosto da variedade da MAC, mas a minha cor não vende no Brasil, aqui começa a ser vendido no NW15 e eu sou NW13 ou NW10, dependendo da falta de sol…

    • Adriana

      Oi meninas, acho que é difícil encontrar a cor certa pra geral então, eu estou sofrendo pra achar a minha base, tenho 30 anos e nunca consegui encontrar uma que de fato me deixasse satisfeita, sou morena clara de subtom amarelado, e pra piorar minha situação à cerca de três anos, eu sofro também com o melasma, por conta disso todas as bases e bb creams que uso ficam acinzentadas em mim na região da mancha, já chorei horrores por conta disso, nem meu marido ta aguentando mais rs rs estou usando atualmente a beige 05 da mary kay, mas ainda não estou satisfeita, se ela fosse um pouquinho mais amarela…

  11. eu acho que iria gostar bastante dela, pois gosto de bases com acabamento mais leve e sequinha
    ameiii
    bjs lindona

  12. Andressa Amorim

    Sou bem branquinha e quase todas as bases ficam muito amarelas ou muito rosa. Uma que deu certo pra mim foi a I’m Model, da Contém 1g, mas a marca decidiu retirar de linha e estou como louca procurando uma que se adapte ao meu tom de pele. Estou querendo testar o BB Cream da Latika, mas como não tenho como provar sem antes comprar fico com receio de ficar escuro pra mim. Alguém sabe se ela se adapta bem a pele branca?

    • Fernanda R

      Andressa eu tenho o BB Cream da Latika, é excelente, mas acho a cor ainda escura pra mim. Como se tivesse bronzeada sabe? Eu acabo misturando ela com um BBCream coreano que tenho que é bem mais claro e dá super certo. Afinal tenho que usar tudo pra não jogar dinheiro fora.

    • Andressa Amorim

      Qual é esse BB Cream?

    • Carol Cini

      Andressa, eu tenho o mesmo tom e subtom de pele da Sabrina, e também sofro com o excesso de amarelo e rosa nos subtons das bases e bb cream.
      Essa base que a Sá testou já me pareceu de cara ter o mesmo problema do BB Cream da Maybelline cor Médio que eu comprei… usei meio tubo baseada na cor que via no espelho do banheiro, achando que tava arrasando até o dia em que me olhei na luz do sol, ele é MUITO rosa, eu parecia a Peppa Pig, que ódeo! Achei essa Fit Me igual 🙁
      Faz uns dias que comprei o BB Cream da Panvel cor Claro e, olha, que maravilha! É bege nude puro, sem ficar amarelo ou rosa, deixa a pele aveludada e tem proteção 30.
      Não segura a oleosidade o dia todo, mas como nenhum faz isso mesmo, tá tudo ok. Custou 24 reais e achei um ótimo custo-benefício. Só precisa aplicar por partes pq ele seca bem rápido.

    • Bruna

      Tenho o BB cream da Latika na cor claro, apesar de achar a textura super boa, fico super amarela com ele :/

    • Andressa Amorim

      Carol, Peppa Pig, foi ótimo rsrs. Então, vou procurar essa da Panvel, por que não aguento mais procurar base e bb cream por aí. Obrigada pela dica 😉

    • Fernanda R

      O coreano que eu uso é o da Etude House, perfect fit. Geralmente as marcas internacionais especialmente asiáticas são mais esbranquiçadas e combinam melhor com a minha pele. O ruim é que tem que comprar pelo ebay e esperar 3 meses pra chegar. =/

    • Fernanda R

      Ah, em questão de cor eu tenho uma base da dermage que a cor é certa, mas a textura dela simplesmente não dá certo pra mim. Fica marcada, craquela, esfarela, não dá certo pura, sempre acabo misturando com alguma coisa pra dar uma consistencia melhor. Talvez com você dê certo =)

    • Andressa Amorim

      Fernanda, muito obrigada!!!

    • Tania

      Andressa, testa o BBcream da Árago Cosméticos cor natural. Não fica laranja nem rosa..é um bege bem claro,boa cobertura, tem filtro solar e ainda trata a pele. Segura bem a oleosidade exceto dias muuuito quentes, como qualquer outro produto.Tenho e recomendo.

  13. Alexandra

    #Lágrimas pela cobertura, não cobre muito mesmo, para uma make profissional nao daria! Mais a textura parece ser boa.

  14. Gabriela R. Salomon

    Ai senhor. Quase comprei essa base mas esperei até o CDD fazer a resenha haushasuha. Sá, essa base pode se encaixar bem em uma pele mista? Eu gostei da cobertura. Boa para todos os dias 🙂
    Será que vai rolar resenha do corretivo também? *o*

  15. Grazi

    Sa,

    Pode continuar fazendo resenhas pra pele oleosa. =D Amamos!

    Bjs

    • Débora

      Oi Gabriela, desculpa me meter mas estou usando a base há uma semana, tenho a zona “T” oleosa e neste quesito estou gostando muito…..e olha que estou enfrentando 38 ºC há 10 dias em minha cidade!!!

    • Débora

      Desculpa Grazi…..a resposta era para a Gabriela acima mas a tela pulou na hora do click…e acabou respondendo em seu nome……heheheheh

  16. Aline

    Todas as bases que a maybelline traz para o Brasil é assim, de cobertura baixa para media, fiquei triste agora,tenho a linha puré makeup, e essa base deles e maravilhosa no quesito controle de oleosidade, ela tem acido salicílico, ate trata alguma espinha no meu rosto quando aparece,mas o defeito dela e a cor e a acabamento tambem,eu uso a 45 dourado, e no dia q testei estava com protetor na pele, o que deixou ela mais clara, quando chegou em casa que fui passar na pele sem o protetor e a cor ficou laranja, fiquei com cara de cenourão rsrs
    Outro defeito e a cobertura, que é baixa, assim como todas as bases da marca,nao gosto nem de passar com pincel, porq a cobertura fica péssima!Ai tem que passar com os dedos, junto com o protetor para clarear e dar o tom da minha pele, o que leva muito tempo, eu queria trocar de base justamente por esses dois problemas,queria uma base boa para pele oleosa, e com cobertura alta, para uma make mais profissional sabe, então da uma ajudinha ai, qual vc me recomendaria? Agradeço desde ja beijos 🙂

  17. Priscila

    Para mim achei a cobertura boa. O preço então, melhor ainda!

  18. Débora Duarte

    Oi Sabrina, na sua opinião qual seria melhor: a pure makeup ou a fit me?
    E entre a fit me e a da Quem disse, berenice (base líquida mate fps 15)?
    valeu, bjs

  19. Entre a Fit me e a supertay tem muita diferença??? Fiquei na dúvida em qual escolher… Poderia rolar uma comparação, né??? =D

    • Laís

      Eu tenho as duas e acho beeem diferentes. A superstay tem uma cobertura bem mais alta, a fit me é mais leve mesmo…as texturas das duas acho parecidas, nao ficam com aquela cara de reboco, é bem natural…

    • Muita diferença, a Super Stay é mais opaca, mais seca e tem grande cobertura.

  20. Camila Vale

    AMO suas resenhas para pele oleosa. Já vi que não sou a única com essa dúvida- qual é melhor para controlar a oleosidade, essa ou a Pure Make up?

  21. Fernanda R

    Poxa, maior decepção. Tava quase comprando quando vi relatos de que a mais clara ainda fica escura. 19 tons e ainda não conseguem fazer um pras branquinhas. Só as marcas asiáticas que fazem tons que gosto pra minha pele, a maioria das brasileiras nunca chega no meu tom. Boticário é uma que a linha makeB fica escura, o que é engraçado porque a linha intense tem cores mais claras. Essa moda brasileira de bronzeado, esquecem que as branquinhas não bronzeiam, queimam. T_T

  22. Aline

    Ah que droga!! Sempre fico feliz quando lançam várias cores de base, mas quando vou ver bem nunca tem pra minha pele. Uso nc15 da mac e tudo fica escuro. A quem disse berenice também tem várias cores, mas a mais clara ainda é escura pra mim. Uma pena, porque queria testar e acaba não dando certo. Beijos

  23. Estela Schunck

    E quem tem pele seca, como faz?! A maioria das bases que testo, craquelam e acumulam nas linhas por terem essa textura mais seca.. é um ótimo lançamento mas infelismente a maioria dos produtos são destinados a pele oleosa, além disso também sou super branquela, o que dificulta ainda mais achar alguma base que se encaixe pra minha pele

  24. Carol

    Sá, achei que sua pele ficou bem bonita com essa base.

  25. Oi Sá!
    Eu comprei a cor 100 pela net, aí vi uma resenha que dizia que era super laranja, então entrei em contato com a Maybelline.
    Eles me confirmaram que a 110 é a mais clara, mas se ela é escura pra você, pra mim também não vai rolar (minha base mais perfeita até hoje foi a Naked Skin 0.5).
    A única base da Maybelline que dava certo no meu tom de pele era a Dream Liquid Mousse (que tiraram de linha ¬¬) mais clarinha (Ivory qualquer coisa), já comprei quase todas que vendem no Brasil, inclusive o BB cream pra pele oleosa (que é ótimo), mas TODAS ficam escuras.
    Já é um grande avanço 19 tons de base, mas se com tudo isso não contemplam as mais branquinhas e as negras, tem algo errado aí né =/
    O duro é que nem grandes marcas importadas, como Clinique e Lancôme por exemplo, levam as cores mais clarinhas pro Brasil. Eu moro atualmente no Chile e aqui é pior ainda. Se no Brasil as cores começan no 02, aqui é 03, uma tristeza.
    Mas ainda não desisti haha. Continuamos na luta pra achar a base perfeita (inclusive não tão cara), pq Naked Skin no dia a dia não tava dando pro meu bolso haha.

  26. Tais

    Eu me interessei porque adoro a naked da UD, minha base preferida da vida. Alguém já experimentou outros produtos dessa linha ou aqueles color sensational matte novos e sabe se valem a pena?

  27. daniele

    Olá sabrina,
    Qual você julga melhor ? Essa Fit Me ou a Pure Make Up

    • São muito parecidas, Daniele. Acho que a Pure Makeup é mais seca.

  28. Gaby

    Oi Sá!
    Faz tempo que não comento nos teus posts mas me identifico muito contigo, também tenho a pele oleosa e amo cachorros hehe tenho dois que são adotados e desde criança convivo com esses amados.
    Que bom que tu conseguiu a base, sou mais branca que tu e hoje mesmo vou na Panvel ver se tem a cor 100, tu chegou a comprares o corretivo e o blush?
    Beijos!

  29. Fernanda Gabriela

    Ai q bola fora da maybelline… Divulga 19 cores e nem a mais clara serve nas branquinhas. Tenho mais nem o q comentar. Como já disse la youtube, não acho q vale a pena usar base para uma cobertura tão fraca. ;(
    Ps: será que o corretivo é legal???

    • Luiza

      os pós da maybelline tb tem esse problema
      são sempre mais amarelos que que o ideal
      comprei 3 linhas diferentes de pó compacto deles e em todos a cor mais clara nao bateu

  30. Márcia Daniella

    Fiquei tão feliz quando li 19 cores, mas desfiz o sorriso com a questão da maioria ter achado que as cores não batem. Sou morena, e em geral, as cores do meio da paleta de cores são as que posso usar. Mas quase sempre sou obrigada a fazer misturinha com dois tons. Não tem jeito!

    • Giovana

      Marcia, já testou a base Matte da Mary Kay?? Tem bastante opção de tons e uma amiga minha que também é morena achou uma cor que ficou perfeita nela!

  31. Pedro

    Eu achei que esta ficou boa em ti.

    Já as que testei… todas ficaram escuras e com aspecto alaranjado.

  32. Nina

    Não gostei, transfere demais e não melhorou a oleosidade. Se ao menos a cobertura fosse boa! Estou usando pra não dizer que joguei dinheiro fora!

  33. Giovana

    Sa, você testa o corretivo dessa linha nova da Maybelline, por favor? Porque o preço está bem acessível e gostaria de ver se cobre bem espinhas e olheiras…
    Sempre vejo suas resenhas para produtos de pele porque minha pele também é oleosa e tenho a pele meio vermelha, com algumas espinhas…

  34. Amanda

    Aaaah, eu tava toda animada achando que era a mesma fórmula da lá de fora… Adoro aquela base! 🙁
    E pelos comentários também não tem cor pro meu tom de pele, também uso nc15 na MAC.
    Poxa, Maybelline!

  35. Mariana

    E eu, que sou NC15? A vendedora tentou me enrolar (“a gerente é branca como você e usa a 100”) mas até ela ficou assustada quando eu passei no rosto e ficou parecendo uma mancha de sujeira. #chateada

    • carla

      Cara de pau da vendedora hein? Tomara que a Maybelline ouça as clientes e faça uma base bem clara.

  36. Carine

    Eu comprei e me arrependi. Uso a beige 4 da Mary kay que fecha certinho com minha cor, passei a Fit Me 100 e fica escura, fora que não cobre nada, me senti com a aparência de suja e em 4 horas já parecia não estar de maquiagem 🙁 Fiquei muito decepcionada pois amo as maquiagens da Maybelline. E sobre a pele oleosa, no meu caso não segurou nada, uma hora depois já estava brilhando! #triste
    Paciência, foi uma frustrante 🙁

  37. Lucia

    Aff, já desanimei nas cores. Sou muito branca, custo me encaixar nas cores e subtons disponíveis. Detesto ficar rosada, amarelada ou laranjada. Pena, gostei do acabamento, eu não preciso de muita cobertura.

  38. Carol Couto

    Quero saber a opinião da Marina já q nosso gosto e cor de base são super parecidos.

  39. Gaby

    Bah lendo os comentários já desempolguei…difícil mesmo eles fazerem uma base que fique boa na minha pele, ou eles fazem muito clara, ou rosada e amarelada…mesmo assim vou na Panvel pra olhar o blush e corretivo.

  40. Gosto muito dos produtos da Maybelline e Loreal, mas isso de transferir um pouco meio que me desagrada. Quando ela não é tão forte assim, uso no dia a dia, para cobrir imperfeições. O difícil agora é saber de todas estas cores, qual é a minha, já que em farmácia nem sempre tem tester…

    http://www.ziperchique.com.br/2016/04/se-joga-raglan.html

  41. Dani

    Sá, comparando com a Puré Makeup, qual é melhor?

  42. Déborah Cardoso

    Oi Sabrina!!.

    Sabia que eu ia encontrar todas as informações aqui vcs são dez!!.

    Mas tenho uma pergunta: A pouco dias eu comprei a Super Stay da Maybelline, vc diria que esta é mais matte ou é a mesma coisa?. Já ouvir falar que a Super Stay vai sair de linha, será que esta é que vai substituir?.

  43. Gabi

    Olha, a 110 parece ser mais clara que a 100 Pq o fundo eh rosado, enquanto o fundo da 100 eh amarelado. Sou nc20 da mac e a 100 ficou bem amarelada pra mim…O que eu fiz foi misturar o Biore nela pra clarear e deu super certo. Segurou suuuper em a oleosidade até umas seis horas depois de passar. A super Stay tem melhor cobertura, mas não compro mais Pq a embalagem eh péssima!

  44. Mariana

    Maybelline estava devendo mesmo lançar base com vários tons.

    Quem usa deve conhecer aquele pó compacto deles para pele oleosa, da linha Pure Makeup. Da primeira vez que fui comprar em um quiosque vi que só tinha uns três ou quatro tons, e o mais escuro dele não chegava nem perto de servir para uma pele negra!

  45. Flávia Corrêa

    B tarde Sabrina,

    Assim q vc puder faça uma resenha sobre o Big Easy BB por gentileza

    Tenho a pele super oleosa por isso gosto de lê suas resenhas q são ótimas

    Meninas não fiquem com ciúme

    É o detalhe da oleosidade q nos uni

    Bjs

    Flávia Corrêa

  46. letícia

    comprei a 100 e ficou escura pra mim, comprei pela net, então não tive oportunidade de ver ao vivo.
    ao aplicar gostei muito da textura e da cobertura, bem natural, levinha, não experimentei aplicar mais de uma camada, acredito que vou comprar de outra cor, o preço é interessante.
    também nao sei dizer da duração.

  47. Se tivesse mais cobertura com ctza eu compraria.. mas acho q fico com a Vult… 🙂

  48. Patricia

    Sá , amo seus comentários, acho a salvação para quem tem a pele oleosa rsrs…
    Também sigo em busca da base perfeita rsrs…
    Acabei de chegar de viagem e trouxe a da Kat , pra uma cobertura mais pesada…
    Vc já experimentou a base gringa da loreal Infallible Pro Matte?

  49. Acho legal ter 19 cores, não sei como elas são distribuídas e se tem uma gama legal pra pele negra, mas acho sempre bom que aumentem a quantidade de cores.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  50. agora vendo os comentários e a resenha me assustei! Eu uso geralmente os tons de médio claro de base, tipo 20, 25, 30, dependendo da marca. Por exemplo tenho a Forever da Dior na cor 020 e fica perfeita. Então pedi a 150 e estou esperando chegar, mas já to achando que vai ficar escura.
    http://www.julianalago.com

  51. Larissa Freire

    Sá, continue com as resenhas para pele oleosa por favor rs. Uma leitora com a pele mega olesoa e moradora do Hell de Janeiro agradece.

  52. Miriã Andrade

    Gostei da resenha, apesar da cobertura não ser tão boa, acho que pro dia a dia é legal, quero testar! 😉

  53. Evelyn

    Oi Sa. Resenha MARA, como sempre. Parabéns!

    Sei que são produtos e propostas diferentes, mas em relação à cobertura qual dos dois produtos entrega melhor: base Fit Me ou BB Cream Latika?

  54. Evelyn

    Obrigada Sabrina!
    Beijo.

  55. Larissa

    Dei uma olhada nos comentário… Amo a minha da Mary Kay, beige 5. Não troco ela por nada. Apesar de ser fã dos produtos da Maybelline estava esperando uma que me surpreende-se. Fiz o teste com a base 120, claro ímpar, mas a vendedora selou com o pó, então não pude avaliar. Pelos comentários acho q vou arriscar em uma base da Vult. Minha pele é oleosa, tenho lido um pouco sobre a Matte e a Ultimate finish. Queria descobrir uma opção nacional, ou que seja mais barata. Apesar de ser notável o custo-benefício pela minha base da Mk. Sabrina alguma sugestão sobre esta bases? Ou sobre as bases da Vult?

    • Se vc gosta da base mate da MK, vai gostar da Ultimate Finish da Vult.

  56. […] Aqui tem fotos da base em uma pele mais branquinha e aqui uma foto que publiquei mostrando as três cores mais escuras da linha […]

  57. […] Não consegui fazer uma boa foto da lista de ingredientes, mas no blog Coisas de Diva tem uma imagem com a info completa. Para ver os ingredientes e ler a resenha da Sá, clica aqui. […]

  58. Fernanda

    Eu acho q a cobertura é muito boa. Mas como minha pele é bem clara a 100 ficou escura p mim. Uma pena não ter mais claro. Fiquei chateada. Espero q logo possa ter cor mais clara!

  59. Brunna

    Memimas, hoje vi nas lojas Americanas que a Maybelline colocou fotos de modelos e o numero da base para facilitar a compra.

  60. Viviane

    A 100 ficou boa em mim, que sou nc25/ nc30 da Mac. Achei até estranho ser a cor mais clara deles, pois não sou branquinha, sou morena clara mas não tomo sol..

  61. […] Preço: A base custa em média R$38 com 35 ml e deve estar chegando nas drogarias e lojas de cosméticos de todo o país. Online tem aqui e aqui. Resenha completa neste link. […]

  62. Eu também achei a cobertura bem leve, não gostei muito não. Pra mim é uma base pro dia a dia e por ser pro dia a dia achei meio cara.

    http://www.sembronzeador.com

  63. Rafaella

    Oi fui testar no quiosque que é sempre difícil achar uma base pra mim, testei a 100 e a 110 as duas ficaram super escuras fiquei um pouco decepcionada.

  64. Cinthia

    Eu amei essa base <3 a cor ficou perfeita, tudo ficou lindo e na hora de tirar foto com flash então? ficou perfeito 😀 vou comprar outra pra garantir sempre!!!

  65. Akemi

    Vi esta reclamação a respeito das cores da base em vários blog e também no site da Sephora. Por isso perguntei ao atendimento ao cliente da Maybelline qual seria a cor correspondente à cor que eu uso na SuperSaty 24h, que é a Classic Baige Meium. Pensei que como a Maybeline fabrica as duas bases eles conseguiriam me responder. Mas a resposta que eles me deram foi que eu teria que ir na loja e testar. Ou seja, te vira minha filha!

    Acho que a Maybelline foi extremamente infeliz ao elaborar a cartela de cores desta base.

  66. Natalia

    Sempre que tem lançamento de base nova, eu fico: uhuuul, dessa vez vai ter minha cor, por um preço bacana, para todos os dias! Aí vem a decepção de a mais clara ainda ser escura… Já gastei tanto dinheiro com essas bases de “preço bacana” que já desisti… vou usar MAC pro resto da minha vida, porque mesmo sendo um pouco mais cara, eu sei que funciona e vou poder usar a embalagem até o fim.

  67. Fernanda

    Não gostei….comprei a mais clara e mesmo assim ficou super escura….cobre muito pouco e a oleosidade aoarece muito rápido. ..joguei dinheiro fora…

  68. Livia

    na verdade não é a segunda mais clara Sá, é que tem fundos rosados e amarelados, a 100 é mega amarelada e a 110 é mega rosada. E sim!! não consegue atende as peles bem branquinhas 🙁 fueeeeé. 19 cores e mesmo assim não da certo. e olha que nem precisa ser muito branca nao! hahahahaha
    ela é de cobertura média mesmo, até porque é o efeito natural que eles queriam, ja que tem outras bases com alta cobertura. as 19 cores é só nos quiosques. fora tem apenas 12 se nao me engano.

  69. Gil

    Gente do céu! A Maybelline me racha a cara! Já tinha me decepcionado com o bb cream deles, usei o médio e eu fiquei parecendo a pantera cor de rosa. Resolvi dar outra chance já que se tratava de 18 cores. Comprei a 140 ( minha referência m.a.C. é a NC42) e apos usar a base 140 parece que eu bati de cara num tijolo. como assim pele das brasileiras? Maybelline nunca mais

  70. Emanuele Bottega

    Olá! Uso a base beige 4 da Mary Kay, gostaria de saber qual cor da Maybelline condiz com essa.
    Obrigada!

  71. Janaína

    Olá, boa tarde meninas! Aconteceu comigo o mesmo que a maioria das queixas nos comentários aqui… problemas com o tom da bases, pois comprei a nº 150 e mesmo assim o aspecto ficou meio “terroso”. A textura é boa e não fica com a aparência rachada, craquelada, mas suave e leve, aveludada, sem brilhos. O grande defeito foi o tom da cor, infelizmente.

  72. A mais clara também ficou muito amarelada em mim. Uma pena, pq a textura ficou excelente em mim :'(

  73. Jayne

    Oi meninas, pois acreditem, eu gostei até por ter preço acessível. Não sou do time das branquinhas, sou parda e minha pele é mais amarelada. A vendedora me indicou a 100, por conta do subtom. Amei! A cobertura dela é leve e pra mim foi suficiente. Sempre muito difícil encontrar a base ideal, no geral uso aquela dica de pó e base em tons diferentes.
    Bj.

  74. Ana

    Meninas… o protetor com cor da maybilline FSP 50 ou 70 tenho certeza que pode ajudar muitas de vocês. É bem claro e super protege, cobre… Uma maravilha.. tb nao passa na mao.. Sobre a fit comprei e tb nao gostei muito ..achei muito laranjado pq queria um pouco mais escura que o protetor.. Continuo em busca da base perfeita

  75. Ana

    Meninas… o protetor com cor da Loreal FSP 50 ou 70 tenho certeza que pode ajudar muitas de vocês. É bem claro e super protege, cobre… Uma maravilha.. tb nao passa na mao..

  76. Amanda

    Comprei a cor 80 e ficou beeeeem alaranjada… só dá pra usar misturando com uma rosada mesmo, ou nos dias de verao que estiver bronzeada, caso contrario, pra usar ela sozinha fica impossivel infelizmente… me decepcionei em relação a tonalidade, pois provei na hora e parecia ser a cor ideal!