Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Não estou grávida! Hahahaha Já deixo esclarecido na primeira linha, porque, nessa onda de amigas blogueiras tendo neném, alguém pode achar que entrei para o baby boom. Mas calma, minha novidade não é assim tão bombástica e nem é um segredo muito grande.

Na verdade o que tenho para contar é: estou namorando. Achei que deveria falar, já que dividi com você a história do meu último relacionamento “de verdade”, com todas as tristezas, e posterior conquista, que isso me trouxe na época.

Confesso que no começo tinha um mini pânico quando contava sobre o rapaz que havia conhecido e os amigos respondiam “mas vocês estão namorando!”. Minha resposta sempre era: NÃO TÔ NÃO! Graças a todos os relacionamento ruins que tive, minha ideia de namoro era falta de liberdade e alguém mandando na minha vida. Namorar para mim era sinônimo de perder algo.

Hoje, fico feliz que as coisas tenham acontecido tranquilamente e que o relacionamento esteja evoluindo no ritmo de nós dois. Assim eu comecei a ver que namoro, na verdade, é ter alguém crescendo e aprendendo coisas junto comigo, uma parceria e não um cabo de guerra, como eu achava que era antes. Também fico muito feliz que ele tenha mais ou menos a mesma idade que eu, então aquelas inseguranças e bobagens da juventude – que eu mesma tinha antes, já não fazem parte da vida de nenhum de nós. As coisas ficam mais leves assim.

No começo, teve um dia que tive uma crise de choro sem fim. Estou recebendo tanto carinho, que percebi que fazia muito tempo que não tinha esse tipo de tratamento em um relacionamento. Percebi que perdi anos em situações horrorosas achando que era assim mesmo. Notei que perdi muito tempo e que, sim, eu merecia carinho e atenção e que, ter um arremedo de relacionamento não é aceitável. A gente merece o melhor numa relação. Fiquei com pena de mim mesma por ter ficado tantos anos achando que o que eu tinha era suficiente. Não era.

Também aprendi a ser menos chata e mais curiosa com alguém que, teoricamente, é muito diferente de mim. Quando escrevi meu post sobre o Dia dos Namorados no ano passado, a Day, nossa leitora, deixou um comentário que me fez pensar bastante. Resumindo, ela disse que sendo menos intransigente, e tendo a cabeça aberta, poderia conhecer pessoas maravilhosas que não fossem exatamente como eu. Aquilo ficou na minha cabeça.

Desde então tentei ser menos intolerante e me incentivei a conversar com pessoas que não fossem iguaizinhas a mim. Deu certo! Nós dois somos muito diferentes e temos gostos distintos, mas estou aprendendo coisas novas e começando a ver assuntos sob novos ângulos. Espero crescer e me tornar uma pessoa melhor. Espero que ele também aprenda algo comigo.

No fim, percebi que namoro não é perder, é ganhar algo, somar na nossa experiência de vida. Não sei como será o futuro, mas no momento, estou muito feliz.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
195 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Own, que lindo, Sá! Parabéns! Acho que quando passamos pela experiência de péssimos namoros, depois também damos mais valor aos relacionamentos mais legais!
    Te desejo muuuita felicidade!!
    Bjos!

  2. Danielle Fabiao


    Eu como leitora religiosa do blog…já sabia da notícia por meio das redes sociais.
    Muito obrigada porsempre querer dividir as coisas com a gente. Acredito que vocês devem receber comentários maldosos, mas também acredito que isso deve ser só 1%.
    Eu faço parte dos 99% 🙂
    Torço muito por você, pela Thais é pela marina
    Cada viagem, cada conquista eu juro que fico feliz,mesmo!
    Parabéns por essas nova etapa, estamos na torcida sempre pela sua felicidade.
    Vou escreveu perfeitamente oq acontece quando nos machucamos em algum relacionamento…

    Mais um vez parabéns
    To na torcida sempre, no banco da frente ainda…
    Bjao 🙂

  3. Priscila

    Que linda!!
    Também custei para aprender que para namorar não precisamos abrir mão de algo…as pessoas, por mais parecidas que sejam, são diferentes, e para estar num relacionamento sadio é preciso entender que o outro nunca fará as coisas da maneira como achamos e queremos, porque ele não sou eu.
    Seja feliz! Bjs

  4. Luiza Abrahão

    Nunca comentei. Mas como grande romântica me senti compelida a dizer que estou muito feliz por você. Adoro você e me sinto muito próxima de você até mesmo pela sua história. Um beijo e felicidades. <3

  5. Patricia

    Que legal parabéns, que vocês sejam muito felizes!!!

  6. Já tinha desconfiado e fiquei TÃO feliz! <3

    Te conheci justamente após o término daquele seu relacionamento e, mesmo vendo que você ficou bem depois de um tempo, sempre teve uma parte de mim torcia para que um dia conhecesse alguém que gostasse de você exatamente como é, te valorizasse e te desse muito amor! Demorou um pouquinho, mas esse dia chegou! E tudo bem, porque cada coisinha na vida tem o tempo certo de acontecer. 🙂

    Desejo que sejam felizes e juntos possam trilhar um caminho bonito de carinho, cuidado e parceria, mas também de liberdade e de respeito! Beijo pros dois e obrigada por deixar minha segunda mais romântica - às vezes me rebelo, mas continuo acreditando no amor!

    • Sabe que sou bem discretinha com essas coisa, né? Mas se tem alguém filmando meus vídeos, AI TEM. hahahahaha
      Obrigada pela torcida e pelo carinho. 🙂

    • Nalian

      Deus abencoe seu relacionamento… bjss

    • Cah

      Vou contar uma coisa: eu recebo os emails do blog e quando li esse não sabia quem era a diva que estava namorando, pois não vem o nome de quem escreveu o post (sugestão para mudar isso). Suspeitava que era a Thais e descobri aqui no site que me enganei, sou “novatinha” no CDD rsrsrs. De qualquer forma, desejo muitas felicidades, viu Sabrina! Deus abençoe essa união!

  7. Kézia

    Que lindo Sabrina! Felicidades!

  8. Gabriela

    Acho que tudo tem um lado bom, inclusive os relacionamentos anteriores que não deram certo, com os erros podemos aprender a nos tornar pessoas melhores.

    Parabéns pelo coisas de diva e pelo novo relacionamento, desejo muitas felicidades!

  9. Julie

    Oi Sabrina,
    Nunca comentei aqui no blog, mas hoje tenho motivos de sobra. PARABÉNS! Fiquei muito feliz por ti, sobretudo por ter acompanhado tua história anterior aqui no blog.
    Você parece ser uma mulher incrível, e merece um relacionamento à altura. 😉
    Aproveite! <3
    Beijos de parabéns!

  10. ALINE

    Sabrina parabéns!! Fico muito feliz por você!! Bjos!!

  11. Kelly

    Desejo muitas felicidades a vocês!

  12. Daiany Tonet Witt Julião

    Que Deus abençoe o namoro de vocês, muitas felicidades, você merece!!!!!!!!! Beijos.

  13. Camila

    Que amor, Sá!
    Fico feliz com a notícia!!!
    Vc é linda, inteligente, empreendedora, alto-astral e merece alguém muito bacana!! (vamos ficar de olho!! Hahaha)
    Não existe fórmula mágica para um relacionamento dar certo, mas existem alguns pontos que contribuem para o sucesso. Um deles é o estágio de amadurecimento. Esse leva a consequências importantes como o respeito pelo outro. As pessoas não precisam ser iguais para darem certo, mas precisam compartilhar alguns objetivos. Acredito que estarem numa fase de vida, em todos os sentidos, mais ou menos parecida contribui muito para isso. Mas se existe algum ingrediente mágico para dar certo, esse se chama diálogo – unido ao respeito, fazem o par perfeito.
    Desejo ao casal muitas alegrias, sabedoria, respeito, discernimento e grandes descobertas!! Lembrar sempre também que ninguém é perfeito nos faz mais humanos! ;D

  14. Estela

    Omg, que legal! Sejam muito felizes!

  15. Paula

    Que legal! Fiquei bem feliz por vc, que “conheço” há pouco tempo, mas já gosto bastante! 🙂
    Sabe,teve uma fase em que eu desacreditar no amor… por conta de relacionamentos “abusivos”, penso. Até que encontrei o amor da minha vida e hj sou muuuuuuuuito feliz com ele e incentivo as minhas amigas dizendo que um dia elas vão encontrar o amor verdadeiro sim! Algumas me dizem que eu ainda vou encontrar o amor verdadeiro pela profissão e isso eu confesso que ainda estou na luta.. queria tanto me sentir realizada profissionalmente tb!

    Parabéns! Desejo muito que vcs dois sejam felizes e respeitem o individualismo de cada um!

    Beijão

  16. Cibele Tarrio

    Parabéns Sá! Fico feliz por você, e por não desistir do amor apesar das experiências ruins… Quando tiver que ser, será =) O importante é vc estar feliz! Beijão! E obrigada por você ser tão nossa amiga, compartilhando sua vida e sentimentos, nos faz sentir perto de você mesmo não nos conhecendo pessoalmente! kkkkkkkk =**

  17. que lndaaaaa
    que Deu ate abençoe e a felicidade esteja sempre com vc

  18. Juliana

    Levei um pé na bunda terrível há dois meses e a sua história me ajudou muito (vi várias vezes seu vídeo no youtube). Então, imagine a minha felicidade com essa notícia… vc me dá esperança! Tudo de melhor

  19. simone

    PARABÉNS SA!!! Tudo de muito bom pro casal.

  20. Camila

    Felicidades Sa!!!
    Que transborde amor na vida de vocês dois!!!
    Parabéns!!! <3 <3

  21. Juliana

    Que ótima notícia, Sabrina!! Fico muito feliz por vc! Tudo de melhor pra vcs 🙂
    Beijos

  22. Luciana

    Sá, fico tão feliz por você! Eu me identifiquei com seu relato, também tive relacionamentos ruins e acabei me fechando por um bom tempo, achando que seria sempre igual, frustrante, doloroso. Foi só quando decidi dar chance ao acaso é que conheci alguém realmente especial – hoje meu marido, meu grande companheiro. Somos bem diferentes e isso é fabuloso, pois ajudamos um ao outro a enxergar novas coisas, e assim a vida fica mais colorida, mais interessante. Nem tudo são flores quando se está com alguém diferente, claro, mas quando há respeito tudo sempre fica bem.
    Vou torcer para que essa experiência seja muito boa para você, muito positiva, dure o tempo que durar. Beijos!

  23. Marina Torres

    Sa, estava te achando muito felizinha nos últimos vídeos e desconfiei que tivesse a ver com coisas do coração <3

  24. Cris

    Parabens! Me identifiquem muito com seu texto, me sentia exatamente igual e hoje namoro alguem muito diferente de mim, foi difícil aceitar que a pessoa q me faria feliz não era exatamente o “tipo” que eu procurava.

  25. Marília Guimarães

    Eu nunca comentei em blog nenhum, nem mesmo no de vocês que eu acompanho há relativamente bastante tempo. Eu acho que resolvi deixar esse comentário aqui pois eu me senti, como eu poderia dizer? Transbordando de felicidade. Eu sei que não conheço nenhuma de vocês e que o que nós vemos aqui não é nem 10% do que vocês realmente são, mas saibam que eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, simplesmente porque eu amo ver pessoas felizes. Principalmente aquelas que inspiram tantas mulheres e, sim, falam de cosméticos e etc, mas PRINCIPALMENTE abordam temas importantes. Mostram a mulher como ela é, e como podemos ser, e de todas as formas possíveis, não apenas o estereótipo inancalçável. Espero sinceramente que sejas muito feliz em teu relacionamento e que aprendas muito, porque não há nada, nada, mais importante que o amor. Seja amor pela família, amigos, animais, enfim… Boa sorte nessa nova fase.
    PS: estou sentindo falta dos links legais da semana todo domingo, pleeeeease, não parem haha

  26. Fernanda

    Estou muito feliz por você e por ter compartilhado isso conosco. Depois que assisti o vídeo sobre sua história, fiquei na torcida para você encontrar alguém legal, que te fizesse feliz.
    Não só vc, mas a Marina e a Thaís também. Nem sei se elas namoram…
    Bjs e parabéns!

  27. Andrelise Guarnieri Fochesatto

    Parabéns Sá, você merece ser muito feliz!! Que bom que encontrou uma pessoa bacana é que vai te ajudar a perceber que existem relacionamentos que valem muito a pena. Bjus

  28. Giovanna :)

    Parabéns !Estou muito feliz por você !

  29. Ana Carolina Santos

    Ai, Sá!
    Sinceramente, esse post é do tipo que dá esperança pra quem tá murcha ali sem acreditar depois de tanto dar murro em ponta de faca. E é, sinceramente, o que eu tava precisando.
    Já acompanho o blog a alguns anos, e sempre me envolvo um pouquinho com cada história de vocês, adoro quando vocês fazem post mais “sentimentais”, na maioria das vezes a gente (pelo menos eu) se sente um pouquinho abraçada.
    Da mesma forma e força que seu post me fez acreditar ainda um pouquinho nisso tudo de amor, eu desejo a felicidade simples de vocês dois!

    Beijo Sá, Beijo Thaís, Beijo Marina, suas lindas <3

  30. Mar

    Que bonitinhos!! Desejo toda felicidade do mundo para vocês, de coração viu, que Deus sempre abençoe e guie vocês nessa nova etapa da vida de vocês..

    Só quem já passou por um trauma sentimental sabe quando esse mesmo sentimento volta para te assombrar e fazer que voce se feche para o mundo, passei por isso é sei como é ruim você não consegui se envolver com outros rapazes por conta do passado, a melhor escolha é sempre espera no tempo Deus, e não se desespera, pra tudo tem o seu tempo.
    Deus sempre dara algo melhor a nossa espera.

    Fique com Deus, muita paz,saúde e bençãos na vida de vocês!!

    E que venha o casório hahahhahaha brincks
    Bjj

    • Elena

      Oi Mar, eu estou lendo o que voce escreveu e fico tao emocionada… “Só quem já passou por um trauma sentimental sabe quando esse mesmo sentimento volta para te assombrar e fazer que voce se feche para o mundo, passei por isso é sei como é ruim você não consegui se envolver com outros rapazes por conta do passado, a melhor escolha é sempre espera no tempo” Isso acontece comigo e embora acredito que o amor existe (e que o a querida Sá o encountrou :)!!) acho ainda tao dificil nao ficar tao fechada, tao negativa …. entao, o que voce diz me faz bem, porque em geral acho que as pessoas so me dizem “tem que estar com alguem” e nao comprenden as feridas que ficam e como seria ruim me involver com alguem so por nao ficar sozinha, nao gostando mesmo de pessoa e de como estar juntos nos FARIA ser como pessoas. Eu torco para um dia poder ter um companheiro (embora saiba que isso nao me define nem e o como que me da valor) mais acho tao dificil as vezes a espera, acreditar mesmo (nao em palavras mais no coracao) em isso de que Deus e sabio e tem seus tempos pra nos. Obrigada a Sa pela boa noticia, a voce por mostrar empatia com o sofrimento e as feridas que deixam relaconamentos e obrigada por me lembrar que Deus faz tudo acontecer no tempo correto. Eu ja tenho quasi 43, isso mesmo as vezes me faz sentir velha ja, que tenho menos chances, sei la… em teoria sei que nao ha nada a ver, mais na pratica juro “nao vejo homem disponivel” (BOM homems ) perto ou en nenhum lado e e dificil manter a esperanza. Mesmo vivendo minha vida sem esperar um homem para lhe dar valor, porque sei que meu valor nao tem a ver com ter un homem… e so vontade de ter um companheiro, un parceiro de vida. E dor ao ver que as feridas me fazem ficar tao fechada, o que piora a situacao de nao conhecer (mesmo!) homems legais ha muitittitittitisimo tempo. Beijao desde Uruguai.

  31. Babi

    Esse moço é um sortudo, você é um arraso Sá! Muita felicidade nas novas descobertas e obrigada por trazer sinceridade e humor pros nossos dias. Beijos!

  32. Bruna

    Parabéns
    toda felicidade para vcs!

  33. Lilian


    Pra quem como eu acompanha o blog diariamente há muitos anos, é como se vocês fossem amigas da gente, e ainda mais pelo fato de vocês serem blogueiras tão “vida real”, que sempre dividem tantos sentimentos verdadeiros com as leitoras através dos posts. Por isso, saber que você agora está namorando, vivendo um namoro leve e feliz, é uma notícia muito bacana! é como se uma grande amiga nos contasse uma novidade assim! Que a história de vocês seja sempre linda, cheia de amor, de respeito, de paz, de alegrias e de bons momentos!

  34. Jéssica Sousa

    Sá, que lindoooooooooooo!
    Sim, minha empolgação da escrever é proporcional à minha reação quando li haha
    Dei gritinhos como se fosse uma amiga contando a novidade!
    Que sua vida e seu relacionamento sejam incríveis, serenos e cheios de amor!
    Beijos

  35. Juliana Reis

    Que post bacana. Que bom que você está feliz! Esse papo de “é impossível ser feliz sozinho” é mentira. Se a pessoa só é feliz com outra é sinal que está incompleta, e ninguém pode ser uma boa companhia pra ninguém sendo incompleto. Acho legal que você sempre passou isso aqui no blog, sempre se mostrou uma mulher independente e isso é uma coisa que eu curto aqui no Coisas de Divas: para além de frescurinhas de vaidade que nós amamos, vocês são mulheres interessantes. Isso faz toda a diferença. Dito isso, é muito bom ter alguém para dividir a caminhada com a gente! Espero que você seja muito feliz sempre, com namorado, sem namorado, com marido, sem marido, com filhos, sem filhos, como você quiser, mas sempre do seu jeito e se for pra ser com alguém que seja de verdade, que seja com respeito, e que seja com amor! <3

  36. Tania

    Yes!!!!!que tudooo!!curta muito!!!!

  37. Gili

    Fiquei tão emocionada com essa notícia! Desejo que o relacionamento de vcs melhore a cada dia e que juntos descubram como cada um pode ser feliz e fazer o outro feliz também. Esse aí é um cara de sorte, viu! Que ele saiba cuidar da mulher preciosa que conquistou! Beijo!

    • Hahahaha, vou printar aqui pra mostrar pra ele.
      Obrigada pela torcida. <3

  38. Dani

    Parabéns Sá, te entendo mto bem pois temos quase a mesma idade e assim como vc, tb tive experiências bem ruins. Com a maturidade aprendemos a não aceitar qualquer coisa, Q não vale estar numa relação a qualquer preço só para te “alguém”. Desejo muita felicidade pra vc!

  39. Julia

    Jurava que você ia falar que tá grávida hahahaha
    Felicidades e que o rapaz saiba dar valor a essa pessoa preciosa que você é!

  40. Luciana

    Fiquei feliz por você Sá!!! Obrigada por compartilhar a novidade conosco!

  41. Priscila

    Parabens Sá!!! Vc merece
    Me identifiquei muito com tudo q escreveu. Tbm passei por um longo relacionamento ruim para hj estar muito feliz e vendo q é muito bom poder dar e receber amor, carinho e respeito.Espero q assim como a minha história a sua tbm tenha final feliz.

  42. Rosane

    Que legal!Muitas Felicidades!bjs

  43. Kamila

    Que notícia feliz, Sá! Muito amor pra vcs! <3

  44. Emmy Bortoleto

    Sá, muito feliz por ti!
    Sensacional quando a vida nos proporciona estes momentos de felicidade e não tenha dúvida de que somos merecedoras disso! Não é um tarefa fácil, mas quando encontramos aquele alguém e sentimos que podemos aprender com esta pessoa é certamente um momento muito especial. Sejam muito felizes! Muito amor! Beijos

  45. Ludmylla

    Sá, o blog de vocês – muito por conta da sua história – traz um ensinamento importante: a cuidar de si mesma, de se amar, de usar o que nos faz feliz e de sermos felizes com nós mesmas. Um amor não é a única coisa na vida e você ajudou muitas de nós a entender isso, mas quando vem pra somar, pra cuidar, pra compartilhar é maravilhoso. Que vocês possam dividir, aprender um com o outro e se amarem muito. Beijão!

  46. Day

    Sá querida! Eu sou a Day : D
    O que dizer senão que estou emocionada, e que desejo a vocês dois toda, toda a felicidade do mundo. Tem uma frase super brega mas que eu adoro: “Amar não é olhar um para o outro, e sim olhar juntos para a mesma direção.”
    Que vocês estejam juntos, caminhando lado a lado de mãos dadas, por essa vida linda de Deus.
    Beijos de coração.

    • Tá vendo só o que vc fez? <3

    • Raquel

      Ei Day… tive que voltar e ler seu comentário no primeiro texto… Me dá um abraço? 🙂 Hoje é tudo que eu precisava ouvir (ou ler rs !).
      Obrigada. Obrigada. Obrigada.

    • Carine

      Raquel, também fui reler o comentário da Day. Ahhhh, esse CDD…. nos faz sentir em um encontro tão gostoso e próximo, como se não houvesse a distância virtual e estivéssemos entre amigas. Afinal, nossas dores e delícias nos identificam: somos todos humanos!!
      Sá, tudo de mais lindo e especial para você, …ops, vocês!! Se puder dá uma lida no texto “Promessas matrimoniais” de Mário Quintana. Calmaaa!!!! Não se assuste com o título, a essência da msg vale para qualquer fase da vida a dois!!!! bjs

  47. Lea Cristina

    Nunca comentei aqui, mas agora sinto tanta vontade de te desejar felicidades. Você merece. Que tudo continue dando certo. Bjos linda!

  48. Arashi

    YAY! Parabéns, mulher!!! Eu, assim como todas as leitoras fiéis, fico muito, muito, muito feliz por você! Você merece!!! [insira aqui os emojis de palminhas]
    Ainda bem que estava deitada e você já esclareceu o título do post na primeira frase! hahaha
    Enfim, pra que vocês cresçam juntos, pelas alegrias e tristezas da vida, sempre apoiando um ao outro.
    E, Seu Moço, trate de cuidar direitinho da nossa Sabrina, ou vai ter que se entender com uma legião de fãs, hein? Mua-ha-hááá!
    Mais uma vez, felicidadeeeees!!!

    • Arashi

      ops, faltou um torcendo aí! hehe ^^’

  49. Sam

    Oi Sá! Como alguém que já viveu um relacionamento barra pesada com o antigo namorado e hoje vive dando risada com o namoradinho, venho te dizer que a a gente percebe que tem um monte de coisa boa em encontrar alguém bacana.
    Toda felicidade do mundo!

  50. Raísa

    Eeeita, que quando vi a foto no instagram vim correndo ver! Que legal, Sá! Que bom saber que você ta feliz, que legal essa mudança de perpectiva que vc teve, acho que eu também estou tendo uma. Que vocês construam um relacionamento de muito amor!

  51. Cecilia M.

    Sabrina: Meus parabéns. Os tempos de Deus não são os nossos. As coisas acontecem por alguma razão e se não acontecem, também! Viva essa nova etapa de florescimento com paciência, tranquilidade e muita confiança em Deus. O seu momento de plenitude chegou. Beijos desde Córdoba (Argentina).

  52. Sá, aposto que ele gosta de cachorro. Rsrsrsrsrs. Felicidades!!!;)

  53. Juliana

    Sá, realmente achei que você estivesse grávida! hahahahaha

    Quando vi o anúncio do post no Facebook corri pro blog curiosa pra saber qual das 3 estava gravidinha! hahahahaha

    Mas ó, parabéns! Seja feliz e aproveite! 😉

  54. Sylvia Aline

    Eu achei que vinha um bebê por aí, kkk. Parabéns para vocês

  55. Natali

    Que lindo Sa!!
    Felicidades!
    Sou leitora ha anos, nem sei quantos, mas mais de 6, com certeza. Não sou de comentar, mas acompanho tudo bem de pertinho. É muito bom ver sua felicidade dessa forma. Estamos todas na torcida, mesmo longe da pra saber q vc é uma pessoa mt do bem. E esses anos de “convivência” rss me fizeram ter certeza disso. Todo mundo merece ser feliz. Mil beijos!!

  56. Natalia Galbere

    Que máximo Sá! Eu queria dizer tantas coisas, mas acho que no fim é mais ou menos o que as meninas já disseram: Bençãos, amor e alegria pra vocês!

  57. Lívia

    Sá, fico super feliz por ti! Você é uma pessoa doce, adorável. Merece alguém que te faça mais do que feliz. Sua história sempre me marcou, e vendo hoje você percebendo que merece sim dividir a vida com alguém que te dê atenção e carinho me deixa orgulhosa. Mas também me fez pensar que sofro com o mesmo problema que você sofria. Achando que o pouco de atenção já é o suficiente, a sobra do tempo para compartilhar momentos está válido. Nós não merecemos isso, precisamos abrir nossa mente para o mundo e parar de aceitarmos qualquer coisa e sim buscarmos alguém que nos complete e não nos diminua. Te admiro muito. Ter dividido esse momento lindo da sua vida me fez abrir os olhos. Obrigada e meus parabéns!! Que ele só te faça feliz sempre!! Enorme beijo.

  58. Engraçado como vc é a ÚNICA blogueira que faz eu deixar comentários. Me identifico muito com vc. Não só pela pele oleosa, rsrs. Fiquei muito feliz com essa notícia e lhes desejo sempre o melhor da vida e muito amor. Um beijo!

    • Francielle

      Ótimo comentário. Hehehe.. Tb sinto o mesmo.

  59. Sacha

    Sá, fico muito animada em saber que você está feliz. Dá até um calor no coração, pois como todas as leitoras do blog sabemos como você teve seu coraçãozinho quebrado.
    Seu namorado é um cara muito sortudo.
    Que venha muito amor, carinho, dedicação e que vocês cresçam juntos, desejo tudo que há de melhor pro casal.
    Voce é uma menina muito bacana, que eu admiro muito.
    Beijinhos

  60. Adeline

    ahhhhhhh Sá!!!! TOrcemos muito por vc!! Namoro é pra agregar, se sentir amada, ser respeitada, receber carinho, aprender sobre o outro. Você merece sim muito carinho e amor. E que dure pra sempre.
    Felicidades

  61. Carol Valeriano

    Acho importante dizer ao “mocinho” que somos em maior número e estaremos de olho hein rsrs

  62. Tatiane

    Que legal Sá! Quando vi a foto me surpreendi torcendo por essa notícia como se fosse alguma amiga minha. Que bom sentir isso. Desde de que comecei a ler o blog tu sempre me passaste uma impressão de gente boa que merece muito ser feliz! Desejo de coração toda a felicidade do mundo.

  63. Karen

    Total identificação do início ao fim do seu post. Tive um relacionamento que me fez muito mal por 8 anos (lógico que vivi momentos bons tb, mas hj vejo o quanto aquilo ali era prejudicial na minha vida) e, depois de dois anos solteira e fechada pra balanço, estou namorando de novo, há quase um mês. Estou aprendendo a receber carinho, atenção, a ter alguém que se esforça pra me ver feliz. Tinha perdido a fé, de vdd, depois de anos de egoísmo e indiferença por parte do meu ex. Mas a vida tem me surpreendido muito positivamente e estou me dando uma nova chance de acreditar. Parabéns pelo texto e felicidades sempre. Você é uma menina linda em todos os sentidos.

  64. Francielle

    Sabe.. A partir do momento em que você conhece uma pessoa que dá a mão e caminha do teu lado, as diferenças se tornam somas. É uma sensação maravilhosa alguém te ensinar algo novo e você poder ensinar algo novo TB. E mesmo assim se o outro não curtir, vc ter a liberdade e a segurança pra ddeixar esse gosto na individualidade de cada um e ainda sim a vida ser maravilhosa.. Harmônica. Parabéns!

  65. Karyne

    Nunca comentei nada aqui rsrsrs, apesar de acompanhar o blog de você a mais ou menos uns 3 anos, mais como a ocasião é mais do que especial, derrotei minha timidez…… Tudo tem seu tempo e momento certo para acontecer, eu também já passei por um relacionamento ruim como você, mais agora estou nas nuvens rsrsrs, aquele relacionamento ruim foi uma aprendizagem para mim, talvez se não tivesse passado por tudo aquilo, hoje não estaria dando valor no namorado maravilhoso que hoje tenho ao meu lado… E antes de amá-lo, também aprendi a me amar. Você é uma pessoa maravilhosa, talentosa, linda por dentro também, ele é um cara de sorte e com certeza vai fazer por merecer (até porque ele não é bobo de perder uma mulher como você ;P) Beijos e muitas felicidade, que Deus abençoe vocês e muito amor no seu novo relacionamento <3!

  66. Liv

    Aiiiinnn, que coisa mais linda!

    É tão bom ver quem a gente admira e gosta feliz.
    E muito obrigada por dividir o comentário da Day… passei por uma situação nesse feriado que me quebrou e agora to juntando os cacos. Com certeza, esse ‘conselho’ vai ficar na minha cabeça e vou usá-lo quando chegar a hora de recomeçar.

    Enfim… que vocês sejam muito, muito, muuuuuuuuito felizes crescendo juntos e olhando na mesma direção. Que o futuro seja tão leve e doce como o presente parece estar sendo!

    Beijo grande!

  67. Thuani Martins

    Ai Sá, que legal!! Desde quando você fez o Draw my life onde compartilhou um pouquinho da sua estória conosco eu fiquei torcendo para que você encontrasse alguém muito especial, e acho que deu certo. Parabéns e felicidades <3 <3 <3

  68. Marcelo

    Muito feliz por você e torcendo sempre <3

    • Obrigada por toda a paciência em me aconselhar. Hahahahaha

    • Kerol

      Ahhhhh, e eu e o meu noivo achando que a dupla dinâmica do Rango pra um ia virar casal loguinho hahaha. Nos enganamos, mas independentemente disso, torcemos muito por vocês do CDD, e também do Rango pra um =D Felicidades MESMO!
      PS: incrível como a gente acaba criando certas expectativas né? vale uma reflexão pra mim rs

  69. Key

    Primeiramente, achei que estava grávida, Sá! 😀 Nunca comento aqui, mas fiquei TÃO FELIZ com a novidade que é como se estivesse recebendo de uma amiga minha mesmo.
    Podemos achar que experiências que passamos nos traumatizam, mas se bem compreendidas elas servem para nos evoluir pessoalmente e espiritualmente. Devemos ter GRATIDÃO por toda nossa história. Nunca esqueçamos que a pitada mágica para o relacionamento é o diálogo e liberdade de ser. Assim crescemos juntos e nos tornamos parceiros, amigos e leais a quem fizemos a nossa escolha de caminhar juntos pela vida.
    Muito amor e felicidades ao novo casal!

  70. Bruno Costa

    Parabéns! Te desejo um ótimo relacionamento.

  71. Priscila Castro

    Sá, seu post foi de uma delicadeza ímpar! Um cuidado, um carinho, e sim, vemos amor transbordando nessas linhas.
    Fico tão tão feliz de te ver falando abertamente assim, pq vc sabe q existem milhares de outras meninas q passa por uma situação como a sua e vc mostra q isso é normal e que olha, há uma luz ali na frente.
    Amar é exatamente isso, é gostar do oposto, aprender a dividir opiniões, ter alguém caminhando ao seu lado. Estou casada há 14 anos e meu marido é o oposto de mim! Pensamentos diferentes, eu sou ligada em 220 V, ele é um buda..e assim estamos há 14 anos eu aprendi tanto com ele e ele tanto comigo..
    Que esse amor perdure e q em um futuro vc tb faça parte da estatística do baby boom bloguístico kkkkkkkk

  72. Juliana Reis

    Aeee… Parabéns Sá,toda felicidade do mundo para vcs…bora ser feliz.

  73. Deia

    Lindo seu post e bacana saber que o comentário bacana de uma leitora despertou em você uma pensamento diferente. Torço por vocês, gosto de acompanhar alguns blogs e Youtubes mas comento pouco e que você aproveite e seja feliz sempre.

  74. Muito feliz por você Sá, muito amor e felicidades!

    Beijos

  75. Aparecida Morais

    Que notícia maravilhosa Sá! Parabéns!!! Muita cumplicidade, paciência, tolerância e muuuito amor pra vocês! Obrigada por lembrar de nós leitoras com tanta singularidade! <3

  76. Marcia

    Felicidades adorei!!!!

  77. Jeniffer Mendes

    Ahhh….que alegria. estou muito feliz por vc Sa!!!! Só desejo muita felicidade. …e tem coisa melhor do que um relacionamento leve??? Sei bem como é. Quando a gente conhece a pessoa certa fica até com vergonha dos relacionamentos passados cheios de frustrações e insegurança. Bjos

  78. Maíra

    Fiquei muito feliz por vocês!! Que Deus te abençoe sempre!! Que sejam muito felizes, companheiros, amigos, amantes, confidentes, que sejam um só! Bj

  79. AP

    Eu tive dois relacionamentos abusivos até encontrar alguém maravilhoso. Entendo tanto o que vc quer dizer. Por muito tempo eu só pensava: pq eu aceitei tão pouco por tanto tempo. Mas por outro lado eu não seria qm eu sou sem as dificuldades passados. Feliz por vc 🙂

  80. Polyana

    Que post lindo, Sá. Felicidades para o novo casal 🙂

  81. Márcia Daniella

    Que lindoooo, Sá!!! Vc merece ser tão feliz!! O amor às vezes é como o pássaro azul daquele antigo filme. Pode estar pertinho e a gente demora a perceber. Comigo foi assim. Mas depois deu tudoooo certo. Um namoro super feliz pra vcs!! 🙂

  82. Marcela Bini

    Leitora de anos por aqui, preciso registrar minh felicidade por vc, Sá. De verdade! <3
    Sinceros votos de felicidades e amor pra vcs dois!

  83. Tatá

    Ah Sá, que legal !!!
    Fiquei muito, muito feliz !! Lembro muito bem daquele post que você fez, pois fiquei dias pensando nele, mesmo estando em um relacionamento ha 6 anos. Entendi perfeitamente o seu lado naquele dia dos namorados, pq antes de tudo para estar em um relacionamento vc precisa estar disposto a isso. Lembro que vc usou varias vezes essa palavra. O que não era o caso. Mas mesmo concordando que as mulheres podem ser independentes, solteiras e felizes, faz bem para a gente, para o nossa vida compartilhar, aceitar, se dedicar a algo. Ser solteira, “livre” e independente é muito mais fácil !! Mas tb é bom estar em um relacionamento tb. E fico feliz que agora vc está disposta a isso.

  84. Juliana

    Ai que máximo Sabrina, estou muito, mas muito feliz por vc. Desejo muita felicidade pra vcs. <3 <3 <3
    Acompanho o blog faz um tempo e me identifiquei profundamente com cada linha daquele texto dos dia dos namorados, pois me encontro numa situação similar a que vc estava, e até hoje, espero pacientemente, mas também com uma certa dor no coração, que é inevitável, pelo meu grande amor.
    E fico muito feliz que vc encontrou o seu amor, e com isso me encho de esperanças e inspiração pra nunca descrer no amor.
    Agradeço imensamente pelo blog existir, pois com seus textos me sinto acolhida em momentos tão delicados como é a ausência de um relacionamento amoroso.
    Muito amor pra sua vida Sabrina!!

  85. Josiele

    Aí que a gente gosta tanto da pessoa que fica feliz como se fosse amiga próxima!!!
    Toda felicidade do mundo para vocês dois!!!
    <3

  86. Li

    Olá… Não costumo escrever comentários, mas achei tão tocante essa postagem que falei para mim mesma “Preciso escrever algo sobre para ela”. Obviamente, não nos conhecemos, mas gostaria de dizer algo que acredito ter vivido em comum com você. Depois de um relacionamento abusivo e agora anos com uma pessoa maravilhosa, percebi que gostos (musicais, estéticos, etc) são coisas a princípio importantes, que acham atenção e criam empatia mas que no final nada dizem quem somos de verdade. Quantas pessoas gostam de Beatles, de Menthos, de Bauhaus e são completamente diferentes de personalidade? O que importa MESMO para um relacionamento dar certo são os seus VALORES e da pessoa serem os mesmos ou muito convergentes. Por valores, não digo apenas morais (não mentir, ser fiel, por exemplo), mas também aqueles dito menores, como por exemplo, prezar a família, os amigos, gostar de aventura ou ser mais conservador. Só com valores próximos a gente consegue uma verdadeira comunhão e parceria. Boa sorte e viva o amor! <3

  87. Mariana

    CHOREI E NÃO FOI POUCO HEIN! Sá, que alegria te ver bem! Leio o blog todos os dias, é inevitável me sentir um pouco amiga de vocês. Desejo muitas felicidades pra vocês e pro casal!

  88. Nicole

    Faltou o nome e a foto do boy! Hahahaha.
    Relacionamentos ruins nos fazem crescer e nos preparam para novos relacionamentos, bem melhores.
    Comigo foi assim. E com muita gente que conheço também.
    Mantenha a mente aberta, pois para viver junto com alguém, a gente tem que se redescobrir e se reinventar todos os dias!
    Be happy.

  89. Inês Ferreira

    Oi Sabrina! Muito feliz por você. Uma vez deixei um comentário aqui, sobre um texto seu justamente sobre esse assunto: namoro, relacionamento : ” The best is yet to come”. Você merece ser muito feliz, dividindo todo esse amor que há em você. Sejam muito felizes. Esse moço tem sorte.

  90. lurdes

    Oi Sabrina,fico feliz por você. Tem o tempo certo pra tudo ne? Que vocês sejam muito felizes.

  91. Priscilla Castro

    Sabrina,
    Que lindo, parabéns. Quando você escreveu sobre o seu aniversário eu fiquei com vontade de te contar uma história. Ha muito tempo eu conheci um senhora que quando falava do marido os olhos dela brilhavam, sabe aqueles sinais de pessoa apaixonada? Então, ela ficava assim como uma adolescente. Ai eu contei a ela como eu achava bonito a forma como ela demonstrava que gostava do marido e que eu também queria um casamento longo e feliz como o dela. Ela me disse: “ahh minha filha é fácil. Eu casei velha. Eu e meu marido não tivemos tempo pra brigar”. A maturidade traz paciência e sabedoria, não se liga no que passou, aproveita os momentos juntos para que sejam momentos felizes. Eu sempre torci para ler este post, porque acho que vocês prestam um serviço lindo e eu sempre me emociono com a sua história. Você merece ter alguém bacana que te ame.

  92. Rúbia Martins

    Sá, fique tão feliz lendo isso que até marejei aqui!
    É tão bom ler isso! É como se uma amiga estivesse me contando… E isso me inspira também… A verdade é que vocês estão sempre me inspirando… Depois de passar por relacionamentos difíceis também, o blog veio no momento certo e está me ajudando a recuperar o amor por mim mesma.
    Muito obrigada!
    Felicidades à vocês! <3

  93. Erika/SP

    Sá, minha linda, que notícia maravilhosa vc nos deu!!! 🙂 O que eu acho mais bacana nessa blogosfera é essa “amizade” virtual que proporciona e nos dá essa impressão de intimidade… Saiba que tens uma torcida enormeee por esse Brasilzão todo e acho que até de outros países que quer apenas que vc, Thais e Marina sejam muitoooooo felizesss!!!!! 🙂
    Vc merece MUITÃO!!!! Uma pessoa que demonstra ser tudo de bom na vida virtual, imagina na vida real!!!? Sorte de quem te conhece e convive com vc! 🙂 Bjs de mais uma leitora de Sampa que mesmo longe torce muito por vc!!! 🙂

  94. Heloisa Carvalho

    Ah, Sabrina… Que bom que você percebeu que relacionamento não é sinônimo de perda, e sim de soma! Muitas felicidades pra vocês!

  95. Francieli

    Parabéns Sabrina… Felicidades para vcs!!!!

  96. Quel Rauber

    Aiiii Sá, essa notícia foi como um carinho no coração.
    A vida é assim né… atrás de um monte de não, tem um SIM bem grandão!
    Sejam muito felizes <3

  97. Oi Sá! Eu poderia escrever aqui milhões de coisas, de expressar o quanto estou feliz por você, mas simplesmente vou lhe desejar muitas felicidades e que esse carinho aumente a cada dia <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

  98. Barbara

    Sá, que noticia, no mínimo, maravilhosa!
    Não pelo fato de você estar namorando por si só, mas principalmente por estar feliz! Só comento bobagens aqui, mas a verdade que é temos uma história bem parecida, eu também saí em frangalhos de um relacionamento – onde mal fazia as unhas e cortava o cabelo. Sim, isso tb me marcou pra sempre! Me emocionei muito com todos os seus vídeos e posts a respeito do assunto (onde você se emocionou tb, rs), e acompanhar a sua trajetória de aceitação de si, empoderamento e amor proprio foi linda! Não nos conhecemos pessoalmente, mas você é uma inspiração, e só quem passou por isso sabe como é dificil se encontrar num mundo depois que você não sabe mais qual o sentido dele.
    Eu encontrei alguém que me faz muito feliz hoje, e estamos construindo uma parceria do mundo real, com felicidades e tristezas, mas, principalmente muito respeito mútuo e crescimento constante! Desejo isso a você: que você seja feliz consigo mesma, e que possa aprender e crescer com a outra pessoa que te faça tão feliz quanto você!
    Parabéns! E obrigada por compartilhar algo tão pessoal.
    Beijos,
    Barbara.

  99. Ah, Sá! Que coisa boa de se ler! Estou muito, muito feliz por você! Espero que vocês consigam caminhar juntos e sejam muito felizes!
    Beijos

  100. Pollyana

    Que legal Sá, que Deus abençoe o novo casal 🙂

  101. Graciela

    Sá, estou muito feliz por vc! Te desejo o melhor dessa vida hoje e sempre.

  102. Cintia

    Sa!!! Sua Linda!!
    Muito legal a noticia!!
    Tudo acontece na hora certa!
    vc tem que jogar coisas boas o Universo que ele manda coisas boas de volta!!

  103. Natália Mussato

    É nessas horas que os leitores mais fantasminhas saem da toca, porque né? xD Notícia feliz atrai as pessoas! <3
    Parabéns, Sá! Você merece e não é disco riscado isso aqui não! Vocês todas, aliás, merecem tudo de bom da vida! Me lembro quando contou sobre seu relacionamento passado e, bem, se é passado é porque passou, né verdade? A prova disso é que os receios foram sendo abandonados pouco a pouco e agora você está aí, curtindo o melhor que um relacionamento pode ser, com carinho, companheirismo e respeito que a senhora merece sim!! E ficamos no aguardo de que ele prossiga sendo ótimo e enriquecedor para ambos!

    E OLHA SÓ, PARECE QUE É UMA A MENOS PRA CONCORRER NO BOLO DE SANTO ANTÔNIO, AEEEOHOOOO!! \8D/ haha

    Beijos e felicidades!!

  104. Cristiane

    Ah, que bacana isso! Fiquei emocionada aqui… Muita felicidade, saúde, amor e companheirismo a vocês!

  105. Isabel

    Que lindo, Sá!! Parabéns!! Muitas felicidades!!
    Quanto a mim, ainda estou naquela fase que você descreveu: depois de alguns relacionamentos desastrosos não penso em me ligar a outra pessoa. Mas sei que um dia vou superar isso!
    Aproveite muito bem, viu? Acredito que todo relacionamento saudável é um presente de Deus na vida dos dois! Super beijo!!

  106. Tatiana

    achei muito fofo você ter compartilhado o fato e muito importante a reflexão a partir dele.
    seja feliz, da forma como você merece sê-lo, Sa! <3

  107. Layne Cris

    Sá, fico feliz de vc ter conhecido o carinho de alguém em um relacionamento amoroso, e tenha visto que namoro não é perda.
    Estou muito feliz por vcs!!
    Deus abençoe!!

  108. Renata

    Ai fiquei tão feliz com a notícia!! Parece até que vc é uma amiga íntima rs. Tenho a impressão de que o segredo para as coisas boas acontecerem é vc desencanar, aprender a ser feliz sozinha e deixar a vida te levar…
    De coração, sejam muito felizes!!

  109. Lissette

    Sempre achei os blogs meio distantes da vida real, mas hoje me peguei comentando com uma amiga por whatsapp que voce ta namorando, e me peguei desejando toda a felicidade do mundo pra uma pessoa que nem conheço direito!
    Mas voce escreve de um jeito que aproxima, e acho que todas as moças que leem se pegam se sentindo suas amigas!
    Felicidades, mulher! Aproveita!
    ps: me identifiquei pra caramba com o que vc escreveu tb.

  110. Mauren

    Oi Sabrina. Acesso o blog há anos, todos os dias. Vi o vídeo dos primórdios onde vc conta como vcs começaram o coisas de diva.
    Fico muito feliz por vc! É importante ser feliz sozinha, e acho que sem isso fica mais difícil ser feliz a dois. Torço para que cada vez mais pessoas percebam que não devem achar um namoro “meia boca” suficiente, com a desculpa que não há relação sem defeitos.Ou com medo de ficar sozinha. Que cada vez menos pessoas aceitem alguém que não as trata bem, com a desculpa de que o outro é “assim mesmo”.
    A gente merece quem nos trate com carinho, respeito e que principalmente nos valorize do jeito que a gente é.Se não, é melhor ficar sozinha mesmo.
    Sejam felizes!
    Ps: a Thais saber pelo post foi demais, kkkkkk

  111. THAÍS MILENA

    Parabéns, Sá!!
    E que começe a enxurrada de perguntas de “quando vai ser o casamento?” hahahah
    Confesso que to na fase desintoxicação de relacionamentos e de auto-conhecimento. Acho que faz bem, depois de más experiencias de vida, e você me inspira a acreditar.
    Boa sorte a vocês <3

  112. tania

    Oi Sá!!!
    Ai que feliz!
    A musica que me veio depois que li o texto foi uma da Zizi Possi ” O amor vem pra cada um”
    Nem te conheço,mas que feliz fique ao saber da tua novidade!
    Felicidades!

  113. Ele gosta de sushi então está aprovado <3 hahahah!
    Nada melhor do que ter um relacionamento maduro e maravilhoso, é preciso somar e não dividir né? Bjs e anos de amor e felicidade 🙂

  114. Que linda! Muita felicidade pra esse casal!
    Meu marido e eu temos gostos completamente diferentes e damos muito certo. Ele sempre fala que nós nos complementamos <3
    beijo!!

  115. Paula

    Lindeza sem fim <3 Feliz demais por você, amiga, você merece tudo o que há de melhor! E namorar com alguém diferente da gente pode ser tão legal, a gente aprende algo novo sempre!

  116. Fer

    Oi Sá, sua linda!!! Não te conheço pessoalmente (só te dei Oi uma vez no mercado, em que as duas morreram de vergonha… rsrs), e acompanho o Blog, Insta e Snap (acho que te conheço bem… rsrs), mas me sinto sua amiga. E sabe aquela amiga que quando arranja alguém bacana vc quase chora de emoção? É assim que me sinto!
    Desejo do fundo do coração que vocês sejam muito felizes. Pois você é uma pessoa super do bem e iluminada e não merece nada menos que isso. E se vocês começaram um relacionamento, é porque ele é tão do bem quanto você! rs
    E obrigada por dividir isso conosco! Por isso vc é tão especial!
    Beijo carinhoso e parabéns!!!

  117. Marília

    Que ótimo, Sá! Muitas alegrias e conquistas pra vocês dois! <3

  118. Maria Carolina

    Fiquei muito feliz! Parabéns!!! 🙂

  119. Fernanda Gabriela

    A vida não seria a mesma sem relacionamentos. Todos têm seu lado ruim e bom… Imagina quantas lições deixariamos de aprender se não fossem os cacos da nossa vida emocional? Rs Quantas músicas deixariam de ser escritas? Quantos blogs deixariam de ser criados para aumentar nossa auto estima? rsrsrs OMG! Se jogaaa e viva todas as emoções que vierem!
    Fico felizona por vc e espero que sejam muito felizes! E está explicado seus olhinhos brilhando muito mais ultimamente. O amor tem essas coisas. <3
    Bjs, Sázinha!!!

  120. layssa

    que legal tudo a ver com um blog de beleza, haja carencia hein

    • Carência de quem? Minha ou sua?
      🙂

    • Camila

      Layssa, não pode agir com tamanho despeito.
      Não aprendeu nada do que seus pais ensinaram a vc em casa?
      E no mais, Layssa, o blog é da Sabrina, Marina e Thaís, portanto elas podem escrever sobre o que ELAS quiseram. Pq vc não monta o seu blog? Abranda mais esse seu coração. Que Deus tenha misericórdia de vc.

    • mary

      GENTE,ENTAO NAO PODERIA TER POSTS DE VIAGENS SE FOSSE APENAS DE BELEZA…MEU DEUS,ATE QUE PONTO AS PESSOAS CHEGAM?SABRINA EU ESTAVA DESCONFIADA…NAO ,EESTOU MUIIIITO FELIZ POR VC DIGA A ELE QUE ELE É UM HOMEM DE SORTE VIU?E CUIDE MUITO BEM DE VC,FELICIDADES AOS DOIS,UM XERO.

  121. Lara

    Olá, Sabrina! Também acompanho o blog desde o comecinho, mas só recentemente comecei a dar mais as caras por aqui, rs… Só queria dizer que também fiquei muito feliz por você com a notícia! Que esse amor venha para coroar todo o sucesso que você já conquistou na vida e lhe traga cada vez mais felicidades e realização! Você é uma inspiração profissional e pessoal para muitas meninas desse nosso Brasil, algo que necessitamos muito sobretudo nos dias de hoje, em uma época de tantas transformações e desilusões políticas e sociais. Desejo então tudo de bom ao novo casal e que juntos construam uma linda história!!! Beijos!

    • mary

      escrevi errado…se fosse apenas um blog de beleza nao poderia ter posts de viagens e receitas,tambem,mas é um blog diversificado entao pode tudo e nos amamos,eu ja estava desconfiada e na torcida,fale pra ele que ele é um homem de muita sorte ,que cuide bem de vc e sejam muito felizes,um xero.

  122. Pessoal
    Li todos os comentários e agradeço de todo coração por todos eles. Eu sou discreta, não falo nada da minha vida para ninguém e até para meus pais eu demorei para contar o que estava acontecendo. Não gosto de expor minha vida pessoal mas sabia que, depois de ter compartilhado uma parte ruim dos meus relacionamentos, teria uma baita torcida pela parte boa. Por isso fiz questão de vir aqui dividir essa alegria. Obrigada por tudo, de coração.

    • Paula Marques

      Um Viva para essa felicidade!!E que te traga mais dessa mesma felicidade! Como muitas já disseram, a gente não se conhece pessoalmente, mas acompanha e torce para o blog crescer, para vocês conquistarem os sonhos de vocês (AP novo, viagens para estudar, namoros, cachorrinhos rs) E quantos comentários lindos!

  123. Oi Sá. Primeiro, parabéns! Muitas felicidades no seu novo relacionamento. É ótimo encontrar alguém com quem a gente possa realmente se abrir de verdade e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Sou leitora assídua do blog e do insta mas é a primeira vez que comento, pq me identifiquei com a sua situação. Depois de alguns relacionamentos destrutivos, e um jejum de alguns anos sem namorar finalmente fiz 3 meses de namoro ontem com uma pessoa que me entende, e me completa de verdade. Então entendi muito bem o seu post, que fez meus olhos se encherem de lágrimas e me tocou muito. Obrigada por compartilhar seus momentos bons e os de aprendizado, e servir de inspiração pra que a gente tb veja que certos momentos ruins passam, e que no final a gente dá a volta por cima e as coisas se acertam. Estou muito feliz por você. Te desejo o melhor sempre. Beijos Bruh.

  124. Elen

    Parabéns Sá!! Que maravilha que vc superou as más experiências!! Agora só felicidades!!!!Tudo de bom p vcs dois!!!

  125. Ai que lindo!!!

    Seja bem feliz. É isso que importa.

    Torcendo por você

    :**

  126. Bruna

    Fico mto feliz por vc, Sá! Já leio o blog há muito tempo e, vendo seus vídeos, ficava pensando… essa menina é tão legal e bonita, espero que encontre alguém muito bacana! Felicidades e aproveite! :*

  127. MARIA VILELA

    Querida Diva (rs), você me comoveu com seus post…. confesso que passei por situação parecida com vc, relacionamento totalmente desgastante, e eu (ingênua) não imaginava que existia algo bem mais do que aquilo para viver… resumo: saí desse relacionamento, disposta a ficar sozinha por um longo tempo, para que me desintoxicasse de tudo que viví, e numa dessas encontrei o meu atual namorado e futuro marido, totalmente diferente de tudo aquilo que eu estava acostumada, mas como vc mesma disse, ele me fez ver o mundo com outros olhos, e nas nossas diferenças aprendi muito, sobre a vida, sobre mim e como amar o outro em suas diferenças… e hoje cá estou eu, com o pé no altar! Rs
    Espero de coração que você se dê uma chance de ser feliz, sem se cobrar nada, apenas viva! A vida lhe trará muito aprendizado e em um momento você não conseguirá mais nem lembrar com pesar de tudo de ruim que viveu!
    Que Deus abençoe o seu relacionamento! Bjos

  128. Nandi

    Sá… entrou um cisquinho no meu olho!!!
    Felicidades guria!!!

  129. Andressa

    Muito feliz por você. Você merece uma pessoa muito especial do seu lado, e pela suas palavras nesse lindo post, tenho certeza que encontrou.
    Beijos e que Deus abençoe esse relacionamento. 🙂

  130. Lidiane

    Vim desejar tudo de bom, e lhe dá parabéns pela coragem de expor o que não foi tão bom, e agora compartilhar a felicidade.
    Admiro, e sou ainda mais fã, pela humildade que demonstrou, ao dizer que um comentário de uma seguidora lhe fez repensar suas atitudes.
    Beijos, moça bonita!

  131. Cynthia de Souza

    Sá muitas felicidades para vc e seu namô. Amor é liberdade, nunca uma prisão. Viva o amor!

  132. Patty

    Sá. Primeiro PARABÉNS!!!!!!! 🙂
    Depois, caiu uma cisco no olho pelo seu lindo depoimento. Você sabe que é referência para as mulheres deste Brasil.
    O que acontece de bom contigo é nada mais que o retorno das suas boas ações. Vou citar algumas para refresco de memória: Abrigar e depois adotar um cão por livre e espontânea vontade, ajudar suas leitoras a quebrar regras e se auto amarem do jeito que são, dedicar seu tempo conosco….
    Então. Aproveite o amor e as coisas que acontecem contigo. Afinal, você merece.
    Estamos na torcida 🙂

  133. Karolini Kaminski

    Sabe Sá, o melhor desse blog é sensação de carinho que a gente desenvolve pelo próximo, ou melhor, pela próxima. É a vontade de ver mulheres felizes como são, de ver que cada vez que eu leio um post aqui eu me sinto melhor, me sinto com vontade de comprar um produtinho novo pra experimentar e me sentir mais bonita, de indicar pra minhas amigas algo que vi aqui, de fazer as receitinhas compartilhadas..
    Agora lendo esse post, mesmo não te conhecendo, senti felicidade por você, como eu sinto quando uma amiga minha próxima, está feliz, queria te dizer que assim como todas as leitoras ai de cima, também estou feliz e torcendo por você.
    Me identifiquei demais com a sua reflexão, passo pela mesma coisa mas ainda não encontrei ninguém que pudesse me acompanhar, mas agora vou ser mais aberta e tolerante da forma como você também passou a ser e quem sabe assim as coisas fluem melhor.
    Obrigada, beijos

  134. Que coisa mais linda!
    Ver uma notícia assim dá até um quentinho no coração!
    Que vcs sejam muito felizes, se amem e se respeitem sempre!

    Curtam cada momento juntos (e separados também, afinal saudade é bom também)!

    Muitas felicidades hoje e sempre!!
    Bjos e viva o amor!!!!!! o/

  135. Julia

    Parabens Sá! Nós suas leitoras torcemos muito por você. Felcidades!

  136. Luíza

    Sá, olha q coisa doida. Mês passado estava numa correria de banco com meu marido e numa dessas de “vai lá que eu fico aqui no carro” estava num estacionamento eu me peguei pensando em vc, e em seguida comecei a orar pra que vc encontrasse O amor da sua vida, aquele q vem e fica pra sempre mesmo com os defeitos q a gente descobre depois (kkkkkk).A gente n se conhece, mas eu tenho um carinho enorme pela sua meiguice e te desejo muitas felicidades. Espero q esse seja seu príncipe 😉

    • Oh Luíza, agradeço demais por me incluir nas suas orações. <3

  137. myrian

    Oi Sá!
    Antes de mais nada queria que vc soubesse que adoro vc. com esse seu jeitinho simples e espontâneo, verdadeiro. Fico feliz que vc esteja feliz com o novo relacionamento e que esteja recebendo o carinho e a atenção que você merece. Mais feliz ainda que você tenha compreendido que você não merece nada menos que o melhor.
    Felicidades!!!
    Adoro gente de olhinho brilhando!!!!
    Beijo.

  138. Lucy

    Oi Sabrina!! Que amor o seu post! Fico muito feliz por vc!! Engraçado que mesmo não te conhecendo pessoalmente, torço muito por você e desejo que vc seja muito feliz, vc merece!! Bjos

  139. Taiane

    Sá que você seja muito feliz, sempre nos deixa emocionada com seus post, obrigado por sempre dividir conosco esses momentos tão especiais! Abraço

  140. sandy

    Nossa que lindo!

    Eu tbm passei muito tempo pensando assim, que namorar e sempre perder.
    Mais DEUS sempre tem o melhor para cada um de nós.

    que seja só um começo de uma grande historia!

    By:Sandy

  141. Paula Vanessa

    Muito Amor para vocês!Sempre!

  142. joana

    que legal a sua abordagem desse jeito e feliz. bom ouvir isso de alguém tb muito durona consigo mesmo .. bjs

  143. Fabricia Figueira Cravinho

    Que maravilha! Que lindo! Felicidades! Obrigada por dividir com a gente! Fiquei muito feliz por você! Apesar de quase nunca comentar, leio o blog todos os dias e parece que conheço vocês, que somos amigas, realmente fiquei muito feliz por você, principalmente porque me identifiquei. Fiquei muito tempo achando que o pouco que recebia era tudo. Fiquei dez anos com uma pessoa e agora me dei conta de que fiquei dez anos colocando outra pessoa em primeiro lugar e esquecendo de mim. Agora, estou com quarenta anos e acho que não vivi, me sinto velha demais pra um monte de coisas… Todos os seus posts sobre esse assunto foram muito importantes pra mim e me fizeram muito bem, muito obrigada! Que você seja muito feliz! Bjs

  144. Susana

    Apesar de acompanhar diariamente cada post, cada dica, cada experiência do blog, confesso que não sou daquelas que sempre comenta, mas hoje é um dia especial não é Sa?
    Fico feliz por você e com você 🙂
    “espero crescer e me tornar uma pessoa melhor…”
    Saiba que o desejo genuíno de ser uma pessoa melhor, já te leva em direção àquilo que você almeja! <3
    Beijinho

  145. Juju

    nossa fiquei muito muito feliz em saber da notícia! eu e minha irmã adoramos o blog e todas vocês, já havíamos conversado sobre como vc decidiu começar o blog (após o termino do namoro) e pensamos como coisas ruins a principio podem se transformar em coisas maravilhosas. assim que li seu post mandei mensagem pra ela: a sabrina tá namorando <3. e ela soube exatamente de quem estava falando, e ficou igualmente feliz (como se fôssemos amigas chegadas). desejo meta felicidade a vocês, e q vc receba todo o carinho que vc há anos passa pra nós no blog!
    bjo

  146. Danielinha

    também quero registrar aqui…. como já disse outras vezes pessoalmente, agradeça e erga as mãos pro céu (do passado) pois seu anjinho da guarda lhe resgatou do fundo dos infernos e te trouxe pra luz amiga. E certamente vc evoluiu e muito em todos os aspectos. Eu sei que foi um caminho árduo e doloroso e demorado virar todas as folhas desse livro, que agora pode deixar lá no fundo da estante e até jogar no lixo se quiser. Um novo livro está sendo aberto e uma nova história sendo escrita…… estou mais que feliz, e desejo que você receba todo o carinho e respeito que merece.
    agora preciso conhecer esse sortudo e ver a ficha dele e ver se ele passa no crivo dazamiga! hahahaha

    • Amiga, vc bem sabe como eu já estive né? Obrigada por estar sempre por perto e por ter me ajudado quando a coisa tava preta. hahahahaha
      Vou marcar uma REUNIÃO pra vc dar sua impressões sobre o mocinho.

  147. Júlia

    Que felicidade, Sá!
    Acompanho o blog desde o comecinho e nunca comentei.
    Mas esse é o melhor post que eu poderia encontrar por aqui e eu não podia deixar de comentar.
    Desde que comecei a acompanhar a sua história e tudo sobre esse antigo relacionamento eu estou na torcida pra vc achar alguém bacana, que te mereça e que te faça feliz! Você merece muito! Linda por dentro e por fora!
    Muitas felicidades para vocês!
    Beijo!

  148. Eliane Lyra

    Eu sempre leio o blog – é como o meu jornal diário rsrssrsr – e simplesmente fiquei tão feliz!!!!!! Meu Deus, como o amor faz bem, mesmo que aconteça com alguém que você não conhece e só vê pelo blog/vídeo! Que esse relacionamento leve muita paz, crescimento, amor, paixão e descoberta para vocês dois… E que assim como você, eu consiga deixar de lado experiência as experiências ruins e possa me dar uma nova oportunidade … Parabéns, parabéns muito amor!

  149. Camila

    Que notícia boa, Sá! Nada melhor do que encontrar o amor que a gente sabe que merece. Também era muito fechada com relação às diferenças mas desde que meu relacionamento de 10 anos terminou, decidi ser mais aberta e tolerante. Estou com alguém há um ano com quem antes talvez nem tivesse cogitado, e nossa como é bom se sentir numa relação leve! Você merece, leio o blog há mais de 6 anos e sempre torço por vocês 🙂

  150. Maely

    Sá!!!! Acho q vai ser mais fácil escrever em tópicos:
    – Sim, eu tb sigo o blog desde SEMPREEE!!!
    – Sim, eu considero q vcs são minhas 3 amigas, msm q vcs não saibam.
    – Não, eu tb quase nunca comento aqui nem no Insta.
    – Sim, tb não resisti com essa notícia e resolvi comentar!!!!
    – SIM!!! Desejo só coisas boas aos dois.
    – SIM, tenho um recado p/ ele: Estamos de olho!!!
    Agora to intrigada… Pessoal está tão discreto. Só eu q quero pedir foto do moço??!!! 🙂

  151. Laís M.

    Sabrina, que legal!! Desde já, deixo meus parabéns e meus votos de felicidade para esta nova fase em sua vida! É bem isso mesmo que vc falou! Concordo em tudo… relacionamentos são muito saudáveis quando nos deixa mais felizes e leves! E é assim mesmo que tem que ser. Que seja lindo e doce! Parabéns!!! <3

  152. Claudia

    Yaaaaaay que lindezaaa <3
    Sá vc merece ser muito feliz, mas nosso erro muitas vezes é achar que nossa felicidade depende de outras pessoas, na verdade ela só depende de nós mesmas 🙂
    Então desejo que você esteja do lado de uma pessoa que te faça bem, que te dê vontade de sorrir e aquele calorzinho no peito!
    E rapaz, se magoar a Sá, vai der diva do país inteiro atrás de vc! #estamosdeolho

  153. Ester Garcia

    Nunca comento mas acompanho o blog todos os dias, todavia, me sinto na obrigação de parabenizar! E imagino que o rapaz deve estar se sentindo todo importante, é a dona do Coisas de Diva! Parabéns mesmo, relacionamentos somam e para somar, precisa ser diferente da gente no que estiver de mais positivo e às vezes as coisas negativas tornam as situações divertidas. O importante é viver em paz e manter a tranquilidade. Desencanar é viver, rs!

  154. Carol

    Já tinha falado no snap, mas deixo aqui também meus sinceros votos de TODA A FELICIDADE DO MUNDO! Deus abençoe este namoro, espero que ele seja uma pessoa muito legal pra merecer vc.. rs!! beijão

  155. Parabéns Sá, com certeza vc merece ser muito feliz e não deve aceitar nada menos do que isso (nenhuma de nós deve). O importante também é que vc aprendeu que é totalmente capaz e responsável pela sua felicidade e ficar sozinha não é nada de horrível, isso é muito importante pra gente não aceitar migalhas só pra ficar com alguém. É bem comum (principalmente com mulheres) aceitar bem menos do que merecemos só pra ter alguém ou pq amamos alguém, por isso sempre fico feliz quando vcs por aqui falam de autoestima e amor próprio, pq é o primeiro passo pra não cair num relacionamento ruim. Toda felicidade do mundo pra vcs.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  156. Shawana de Souza

    Sou leitora do blog ha anos, nunca comento.
    Mas dessa vez nao resisti s2
    Feliz por vc!
    Que Deus abençoe imensamente esse relacionamento.

  157. Viviane Silva

    Parabéns, que seja uma família abençoada por Deus. Muitas felicidades nessa nova fase da sua vida.obrigada por partilhar detalhes tão íntimo de sua vida, seja eles bons ou ruins. Graças a Deus essa é a melhor das notícias. Muito, muito feliz por vocês.

  158. Larissa

    Acho que é a primeira vez que comento aqui, mesmo com o Coisas de Diva sendo minha leitura diária nunca tinha tirado um tempo para comentar.
    Mas, Sabrina, seus posts e videos são sempre tão sinceros e alguns bem divertidos, e o de hoje mexeu comigo. Primeiro porque eu sei do seu relacionamento antigo, do seu noivo, li em posts antigos seus, e segundo porque eu estou passando por um relacionamento como o que você mencionou que achava o que era um namoro.

    Fiquei muito feliz por você! De verdade! E obrigada por tornar claro certas coisas para mim, coisas que eu no fundo já sabia, só precisava daquele “click”, meu namoro precisa de receber uma boa reestruturação, da minha parte e da dele. Pois, agora eu percebo, que eu estou sendo como o seu ex-noivo, e esse comportamento é errado e insustentável.

    Obrigada

  159. Linda, parabéns!!!!!! Que você seja muito feliz, vc merece!!

    Beijos,

  160. Fabiana Pessoa

    Sá, que notícia linda! Você merece, minha querida. Todos nós merecemos. Estou precisando aprender a ser menos exigente e intransigente, se tiver algumas dicas, faça logo um post pra me ajudar (risos).

  161. Bárbara Miranda

    Sá, estou absurdente feliz!Parabéns!
    Me identifico demais com vc e te desejo toda felicidade do mundo!
    Bjão

  162. Michelle

    Que lindo, Sá! Quase nunca comento, mas a msg me tocou de uma forma delicada. Desejo muitas felicidades! Bj

  163. Mary Marques

    Sá vc é uma fofa lindaaaa q merece ser muito feliz! Sou nova por aqui mas já te gosto tanto. Adoooooro as resenhas,os videos e tudo mais…Bjs!

  164. Paula

    Sá, fico pensando se você tem ideia do quanto seus posts toca a todas nós… posts, vídeos… várias mensagens que acabam nos fazendo pensar e agir diferente diante da vida… e, sendo assim, me sinto obrigada a relatar: fiquei emocionada como se uma amiga estivesse me contando por e-mail que está namorando e feliz! Sério!
    Toda felicidade do mundo pra vocês!

  165. Isabela Alevato

    Sá parabéns!! Fico muito feliz por você!!!!
    Toda felicidade do mundo inteiro para vocês!!!!

  166. Rita Corrêa

    Parabéns futura mamãe…que Deus lhe abençoe….

  167. Aline de França

    Tentei ler todos os comentários mas tem muitos! kkkkkk…e que bom que tem muitos, sinal de que você e todas do blog são queridas por nós leitoras, que estamos aqui do outro lado mas conectadas e torcendo muito pela felicidade de vocês. Que este relacionamento só traga coisas boas, que chore de alegria, que se jogue para o amor, que acorde sorrindo, que faça o coração bater mais forte e dar aquele friozinho gostoso na barriga, que te faça sentir como uma adolescente apaixonada 🙂 Grande Beijo!

  168. Natali

    Oiii Sá,
    Já que eu comentei no post no dia dos namorados e você até respondeu ele, dizendo que somos almas gêmeas, não pude deixar de comentar nesse post também!
    Espero que continuemos com os mesmos pensamentos, aliás, você já viu que um relacionamento pode ser muito bom, e não é aquele jogo de “abrir mão” e sim tudo se soma. Quando um não quer, dois não brigam…é assim que deve ser. Relacionamentos devem ir pra frente, ter conquistas, seja aquela conquista alcançada como casal ou de maneira individual, mas que um fique realmente feliz pelo outro. Nem sei pq to falando isso, afinal, você já sabia de tudo isso…só bastava encontrar a pessoa certa (o que felizmente aconteceu…UHUU).
    TENHO CERTEZA que você está muito feliz e desejo do fundo do meu coração (sério mesmo, to desejando taaanto) que vocês dois sejam ainda mais felizes juntos!
    Felicidades hoje e sempre, você merece <3
    Tão bom ver alguém feliz, aquece

  169. Sabrina raposo Pacheco

    Sabrina, minha xará preferida, fiquei MUITO feliz com essa notícia!! Aquele seu vídeo contando os percalços por que passou no seu último relacionamento sério me tocaram… A gente fica mesmo se achando uma porcaria, achando que ser maltratada, ou tratada com pouco carinho é normal, ou é ok… Graças a Deus vc deu a volta por cima e conseguiu ser feliz consigo mesma!! Graças a Deus tb agora vc está podendo ser feliz ao lado de alguém que te faz bem e isso é bom demaaaaais!!! Que sejam muito felizes, muito pacientes, muito parceiros, muito carinhosos e muito cuidadosos um com o outro!! E que sintam-se plenos!! Deus abençoe vocês!! Beijo grande e com muito carinho!!!

  170. Miriã Andrade

    Ahhh, que lindeza! Extremamente feliz por você, que merece a felicidade plena em todas as áreas de sua vida! <3

  171. Alessandra

    Sá!!! Qdo vi seu vídeo, aquele…eu chorei contigo!! Nunca passei por algo tão traumático assim, mas já tive grandes decepções com o namorado e sei que na real, é isso que vai fazendo a gente “crescer”, porque afinal, vamos encarando as coisas e vendo que nem tudo é rosa cor de chiclete! Amei a notícia e agradeço ter contado para nós! Vc é uma fofa, querida, mega transparente e desejo muitas risadas, viagens, cinemas, shows, jantares, passeios e amor com seu namorado! Bjs!

  172. Gabriela R. Salomon

    Nem tinha comentado ainda 😮 Enfim, parabéns Sá 🙂 Desejo muitas felicidades a vocês 😀