Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Ok, ok, apesar do título, nem todas as séries antigas para ver no Netflix que vou indicar hoje são assim… Suuuper velhas – mas todas elas já acabaram há um tempinho (algumas voltam depois, é verdade) e têm várias temporadas disponíveis (o que significa que dá para passar o fim de semana no sofá vendo hahaha). Bora?

Séries antigas para ver no Netflix já!

séries antigas para ver no netflix

Para quem gosta de séries com mais ação, 24 horas é a pedida – eu amava assistir Jack Bauer, agente da Unidade Contra Terrorista, salvar os Estados Unidos umas 19 vezes por temporada (e nesse meio tempo ser considerado criminoso, fugir e novamente salvar o país hahaha). São oito temporadas e todas estão disponíveis no Netflix.

séries antigas para ver no netflix

Uma das primeiras séries que eu amei de verdade, já revi não sei quantas vezes e continuo amando (ok, tem uma temporada ou outra um pouco equivocadas, mas a gente releva). Arquivo X estreiou em 1993 e é sobre os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully, responsáveis por solucionar casos bizarros e sem explicação. Acho que todo mundo que é da geração “ET’s do Fantástico” deve amar Arquivo X como eu, hahaha <3.

séries antigas para ver no Netflix

séries antigas para ver no netflix

Esses dois aí de cima são dois que assisti muito na adolescência e só descobri agora que estão no Netflix!! Fresh Prince of Bel-Air é com Will Smith jovenzinho – ele é um adolescente meio indisciplinado que é deixado pela mãe na casa dos tios ricos que moram em Bel-Air, enquanto The Nanny é sobre a babá Fran Drescher e sua famosa voz anasalada. Se você gosta de comédias estilo Friends (20 minutos, com risadas no fundo), não perca! Garanto boas risadas.

séries antigas para ver no netflix

séries antigas para ver no netflix

Tive uma fase meio bruxa na adolescência (hahaha) e AMAVA Buffy, a Caça Vampiros e Charmed! Enquanto a primeira é sobre a Buffy, que faz parte de uma linha de jovens escolhida para lutar contra vampiros, demônios e outras criaturas, a segunda é sobre as irmãs Halliwell, bruxas boazinhas com alguns poderes específicos. Apesar de eu ter amado demais essas séries, vou confessar que hoje em dia elas estão mais na categoria ‘quero me divertir com os efeitos especiais meio toscos’ (especialmente Charmed hahaha).

séries antigas para ver no netflix

Quer ver Mila Kunis, Ashton Kutcher e Laura Prepon (a Alex de Orange is The New Black) jovenzinhos? Então veja That ’70s Show, que entrou há pouco tempo no Netflix – fiquei felizona quando vi! A série é do fim dos anos 90, mas é sobre uma turma de jovens nos anos 1970, como indica o próprio título. Amava essa série (e os figurinos da Jackie, a Mila Kunis), mas nunca assisti inteira, porque sempre via na TV e perdia uns episódios, agora quero rever tudo! Uma ~anedota sobre mim mesma: levei anos para me ligar que os personagens estavam fumando maconha quando aparece uma fumaceira nos episódios hahahaha.

séries antigas para ver no netflix

Lost: uma série ‘ame ou odeie’. Eu sou do time que escolhe pensar que o importante mesmo é o caminho e não o destino final (hahaha), por isso AMO Lost demais até hoje. Era do time das pessoas que ficavam procurando as pistas e jogos que os produtores escondiam na internet entre uma temporada e outra, além de ter passado anos atormentando a mim mesma com a dúvida “Jack ou Sawyer?” (Jack, claro).

Bônus!

séries antigas para ver no netflix

A Usurpadora não é bem uma série, mas sim uma novela. Não apenas uma novela, mas uma novela mexicana. Fez um super sucesso por aqui – acho que está entre as mais assistidas – e conta a história das gêmeas Paola e Paulina, uma boa e outra má, claro. Paola é criada por uma família rica, enquanto Paulina teve uma vida humilde. As duas se encontram por acaso e Paola arma um plano para que Paulina fique em seu lugar durante um ano. Muitos dramas maravilhosos e personagens com nomes duplos.

séries antigas para ver no netflix

Para terminar, eu não podia deixar de colocar Gilmore Girls nessa lista, apesar de a série ainda não estar disponível aqui no Brasil (agiliza aí, Netflix!!). Como o próprio Netflix está produzindo quatro novos episódios da série (tô ansiosa!) – e também como Gilmore Girls já aparece no catálogo de outros países – eu imagino (e espero muito) que eles disponibilizem as temporadas logo. Já vi e revi mil vezes e não canso da história de Lorelai e Rory, mãe e filha que moram numa cidadezinha pequena.

Quer mais indicações? Aqui tem várias!

E aí, quem gosta dessas e pretende rever? Ou não conhecia e agora quer ver?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
26 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Elisama Lucena

    Já vi tanto A Usurpadora, que acho que não aguento mais! hahhahahaha
    Mas queria ver algumas dessas séries.
    Espero que GG chegue logo.

  2. Sério mesmo que tem A Usurpadora no Netflix? Adorei, vou assistir pela milésima vez! kkkkk
    The Nanny eu adoro e assistia direto na Record nos anos 90.
    24 horas eu amo muito, vou ver de novo para matar a saudade do Jack Bauer! rs

  3. Cris

    Nossa, Marina
    Adoro todas suas listas. Sejá de filmes ou links.

  4. Luciana

    Amo The Nanny num graaaau! Assisto quase todos os dias antes de dormir. Até pouco tempo tinha as 6 temporadas, agora fizeram a sacanagem de não renovar a licença das 4 primeiras e só sobraram as últimas, que são as mais blé. Torço muito pra liberarem séries como Will and Grace, Seinfeld, Just Shoot Me, Mad About You, Full House, Who’s the Boss, Step by Step…

    • Camila

      O Netflix já possui há muito tempo o seriado House completo, eu estou vendo pela segunda vez já.

    • Camila

      Eu li errado kkkk então eu perguntei por email ao Netflix sobre Full House, eles responderam que não pretendem colocar, nem nos EUA tem, parece que o do Canadá que tem, não sei pq,mas sem dúvida muita gente ia assistir.

    • Flávia

      Aaaaaiii Marina, amei sua lista! E minha avó te manda milhões de beijos, Marina, pq ela não se cansa de assistir.. hahaha!

      E Luciana, também morri quando vi que tiraram as 4 primeiras temporadas de The Nanny do Netflix! Agora que eu ia conseguir ver toda a série (eu tava no final da temporada 1), tiraram do ar 🙁

    • Flávia

      Esqueci te escrever o que minha avó AMA assistir: A Usurpadora, é claro! Hahahaha!

      Beijos!

  5. Camila

    Eu amo séries antigas, no momento estou vendo Buffy e depois quero ver Charmed, Arquivo X e That ’70s Show. Gilmore Girls junto com Friends são os meus seriados favoritos, tenho a coleção completa em DVD dos dois, e estou ansiosa para os novos episódios de Gilmore Girls.

  6. Priscila

    Também adoro Gilmore Girls e Friends! E a Usurpadora é um clássico hahaha

  7. Mayara

    Gente, minha sobrinha me perguntou esses dias: “Quem é Paola e Paulina?” Me senti tão velha. Como pode alguém não saber quem é Paola Bracho?!

  8. Márcia Daniella

    Arquivo X merece ser revista várias vezes com certeza 🙂

  9. Lara

    Uma série que eu adoraria que entrasse no Netflix, mas que provavelmente não irá, já que não é das mais famosas, é Anos incríveis. Gente, eu aaaaaamo essa série, que coisa mais lindinha, marcou muito a minha infância. Já sobre novelas, além da “clássica” A usurpadora, outra que adoro e já tem no Netflix tb é Rubi. Adorei essa novela, a primeira protagonista malvada das novelas mexicanas, muito boa, hahahaha…

  10. Renata

    Ah, já vi e revi A Usurpadora mil vezes rsrs, mas, sempre que posso, dou mais uma espiadinha na Paola e Paulina, além do Carlos Daniel, claro kkkkkk.

  11. Vanessa

    Arquivo X: vou amar eternamente! Fiquei doidona com a volta, mas estou deprimida por ter sido tão rápida, rs
    Quando vi Lost já fazia tempo que tinha terminado, gostei bastante, tirando as 2 últimas temporadas esquisitas.
    E Charmed acho que foi a segunda ou terceira série que gostei na vida, mas é tipo o que vc falou, hoje em dia é mais risada pelos efeitos toscos do que qualquer outra coisa…

  12. Fernanda Gabriela

    Adorei a sua seleção, marina! (exceto por Lost – kkkkk)
    Gata, não se sinta bobona. Eu tb não sabia que a turma de Eric Forman fumava maconha na rodinha de conversas. Descobri dia desses mesmo no netflix. Ri horrores da minha inocencia. kkkkk
    Tb adoro Fresh Prince e The Nanny. Acho que deviam ter ainda mais séries antigas pq eu adoro vê-las antes de dormir pq já sei meio o que acontece não fico tão presa na história. #truques 😀
    Bjsss

  13. Sou a única pessoa que está vendo lost pela primeira vez atualmente, né? Já sei que o fim não explica nada, mas tô achando divertido por enquanto.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  14. Michelline

    Também amo Gilmore Girls!!! tenho as 7 temporadas e voce me despertou a vontade de assistir elas de novo! 🙂 Estou super na espera desses episódios inéditos depois de 9 anos do fim da série!!A Ursupadora é a melhor novela dos anos 90, lembro de quando era criança e minha assistia, depois passou de novo durante minha adolescência e eu assisti é claro :P, beijos linda!

  15. Polyana

    Fresh prince, gilmore girls, the nanny, tbm adoro. 🙂

  16. Gabriela

    A minha predileta é lost e vc tirou palavras de minha boca e sempre tinha aquela dúvida sobre Jack e Sawyer.

  17. kkkkkkk adorava a usurpadora! Assisti várias vezes. Deu saudades agora! Bom saber que tem no netflix. Beijos

  18. Paixão eterna por Charmed!
    Foi a primeira série que assisti inteira e tenho todos os box kkkkkkkkkkk
    Netflix veio pra salvar meus bolsos hhhaha
    Adorei a seleção!

  19. Luciana

    Netflix anunciou que vai ter Full House! É MUITO AMOR!

  20. sandra

    Lost
    amor eterno e pelo sawyer claro!!!

  21. Miriã Andrade

    CHARMED é minha série preferida da VIDA! <3 Participei até de um abaixo assinado para fazerem um reboot com o elenco original! SONHO DA VIDA! 😀

  22. Gabriela R. Salomon

    E eu que nem sabia que tinha 24 horas no netflix :O