Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Apesar de eu adorar sabonetes líquidos perfumados, esse não é um assunto sobre o qual eu fale com muuuita frequência por aqui – mas resolvi pegar carona do meu amor recente por esse da Lush, o The Comforter, e eleger meus favoritos atuais.

Sabonetes líquidos perfumados: meus favoritos

sabonetes líquidos perfumados

E são eles: o de baunilha e karité da Dove, o de Frutas Tropicais da Natura, o Sensual Velvet da Eudora e, por fim, o próprio The Comforter, da Lush. Sobre os dois primeiros eu já falei algumas vezes aqui: o de baunilha é um dos meus favoritos desde que a versão líquida dele foi lançada, é um dos que sempre compro e nunca enjoo! Para quem gosta de cheiros docinhos mas sem exagero, é o ideal.

Já o segundo é simplesmente sensacional para usar em dias quentes – além do perfume mais cítrico, ele é refrescante! Ah, esse é daquele tipo que o cheirinho invade o banheiro inteiro, acho uma delícia. Se não me engano, essa linha de frutas tropicais é especial para o verão, então acho que a Natura deve tirá-la de catálogo em breve (e trazê-la de novo no fim do ano – assim esperamos).

sabonetes líquidos perfumados

O da Eudora tem um cheiro que me parece um floral mais marcante – dentre os quatro, acho que é o mais sensual e ~sério de todos, mas gosto bastante. Agora, por fim, o The Comforter: atenção pessoas que têm um gosto parecido com o meu para perfumes e gostam de fragrâncias mais docinhas – experimentem esse! Além de ele ser cor de rosa com uns ~brilhos, você vai sentir que levou um algodão doce para dentro do box, ahahaha. Juro, essa é a melhor descrição em que consegui pensar.

Todos eles fazem bastante espuma, especialmente se você usá-los com uma esponja, além disso, acho a textura deles bem boa – para quem procura algo mais hidratante, eu iria no da Dove ou Lush; para quem quer algo bem refrescante, no da Natura; e, para quem quer um perfume mais marcante, no da Eudora. Nenhum dos cheiros fica muito na pele depois que você sai do banho – o que para mim está ok, também, porque às vezes quero usar um hidratante com outro perfume.

E aí, gostam de algum desses? Qual o favorito de vocês?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
16 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Lidia Rodarte

    Atualmente estou in love com o sabonete líquido de manteiga de karité da The body shop. Ele é soap free e por isso não faz muita espuma. A consistência lembra a de um hidratante. Pra quem tem pele sensível é um achado, recomendo para o pós depilação também, pois ele não arde e o cheirinho é uma delícia. Amo 🙂

  2. Bia

    Marina, o da minha vida é o de mel da the body shop! Conhece? Pena q hidratante nao é tao cheiroso.

  3. Marina Dalossi

    Amoooo o de karité da Dove!! E o cheirinho dura na pele!! Quero experimentar esse da Eudora…

  4. Carina

    Adoro o Dove também, deixa a pele super macia e o cheirinho fica como perfume aconchegante o dia todo.

    A Natura tem um sabonete em creme da linha Ekos Castanha que é divino também, ótimo para usar quando fica mais friozinho.

  5. Márcia

    Eu gosto muito do Nivea Cashemere Momentos, me lembra o perfume do Giovana Baby rosa rsrs.
    Comprei o de Frutas Tropicais da Natura mas achei “estranho”. Ele ” arde” um pouco, parece que tem Halls forte dentro rsrs ( deve ser algo como mentol mas arde).
    Quero esse de baunilha e karite.
    Márcia

  6. Fernanda Gabriela

    Quero mto usar esse dove liquido de baunilha. <3
    Os que estou usando são o baby dove líquido (pq tenho muitass alergias a sabonetes e esse é mega suave e baratinho) e o virgin mojito da the body shop ( ótimo para os dias que são sempre muito quentes aqui).
    😉
    Ps: mooorta por esse sabonete rosa da lush!!! Não compro pq acho que não saberei lidar. Hahahahah

  7. Márcia Daniella

    Entre os meus favoritos do momento também está um da Lush: “it’s raining men”. O cheirinho dele é maravilhoso

  8. Priscila

    Meu favorito pararam de fabricar: o de melão da Nivea (que tinha umas bolinhas de óleo). Era muito gostoso!!

  9. Gabriela R. Salomon

    O único que conheço o cheiro é o da dove e eu gosto muito! Uso a versão em barra, mas o cheiro fica no banheiro todo.

  10. lurdes

    Quero muito experimentar esse da Dove.

  11. Heloisa Carvalho

    Meu preferido é o de Flor de Acerola, da l’occitane eu Bresil! Leve, refrescante e um cheiro muito delicado e marcante ao mesmo tempo.

  12. LEticia

    vc já viu o de lavanda da linha Botica da Bioextratus??? É super gostoso! Vale a pena experimentar! http://bioextratus.com.br/sublinhas/botica-corpo/

  13. Sou mais de sabonete em barra mesmo, mas gosto do líquido pra viagem. Tem um da palmolive vermelho (não lembro o nome do “sabor”) que é bem cheirosinho e gostoso e não deixa o cheiro na pele tbm.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  14. Miriã Andrade

    Adoro esses da Eudora e Natura, uso sempre! 😉

  15. Lucia

    A Palmolive tem mesmo muitos sabonetes líquidos cheirosos, toda vez que vou no supermercado, trago um sabor diferente. É ainda são baratinhos.

  16. Carol

    Eu amo o bombom de baunilha da beauty box. O aroma é demais e faz muita espuma…