Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

regenerate nutrition

Recentemente, Dove lançou uma nova linha capilar dentro da gama Advanced Hair Series, que promete ser a mais avançada solução para nutrição dos fios – a Regenerate Nutrition. E o produto que eu mostro hoje faz parte justamente dessa linha Regenerate Nutrition, que é o Sérum-em-óleo.

Sérum-em-óleo linha Regenerate Nutrition

regenerate nutrition

O Sérum-em-Óleo da linha Regenerate Nutrition foi formulado para cabelos extremamente danificados – ele combina o poder de restauração do cerume com benefícios nutritivos do óleo. Segundo a marca, ele penetra profundamente nos fios e restaura a aparência saudável, tornando-o brilhante e macio. Promete também brilho, melhor penteabilidade, prevenção de pontas duplas e quebra dos fios. 

Resenha: o que achei dele?

Sempre falo aqui que gosto sempre de ter um óleo para os cabelos disponível na prateleira – gosto de usar tanto nos fios úmidos quanto neles secos mesmo. E como vi esse de Dove dando sopa por aqui, aproveitei para começar a testar, já que já tinha usado alguns produtos da Advanced Hair Series (mas de outra linha, a Vitality Rejuvenated) e curtido bastante.

Ele vem em embalagem pump pequena (50 ml), o que achei bom – já é um candidato para minha próxima nécessaire de viagem haha – e tem um cheiro gostoso, pra mim parece um pouco floral, não tem nada a ver com o perfume tradicional de Dove. A textura dele não é nem espessa demais nem muito líquida.

regenerate nutrition

Como comentei aqui em cima, gosto de usar esses óleos tanto nos cabelos úmidos (depois que sai do banho e tirei o excesso de água dos fios com ajuda da toalha), antes de pentear, quanto neles secos. A diferença é nos fios úmidos dá para passar um pouco mais – nesse caso, acho que realmente ele ajuda na hora de pentear, deixa os fios mais maleáveis. Já quando eles estão secos, passo pouquinho só para dar brilho e deixar as pontinhas mais bonitas.

Achei um produto bom e eficiente – se você gosta do Óleo Extraordinário da L’oréal, por exemplo, ele é um bom substituto. Mas se você procura um óleo super nutritivo mesmo para os fios, recomendo fazer esse aqui.

Ingredientes e onde comprar

Dá para encontrar esse sérum em supermercados ou redes de farmácia – online, achei aqui – e ele custa em média R$ 30 o frasco com 50 ml.

Ingredientes: Cyclopentasiloxane, Isohexadecane, Dimethiconol, Phenyl Trimethicone, Amodimethicone, Fragrance, Prunus Amygdalus Dulcis (Amêndoa Doce) óleo, óleo de coco hidrogenado, Argan Spinosa, óleo de Kernel.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
17 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Heloisa Carvalho

    Depois de muitas tentativas, comecei a gostar de óleos. Estava me dando super bem com o d’O Boticário, mas gente… Minha mãe me deu um vidro ENORME de óleo de semente de uva caseiro (ela comprou numa feira de orgânicos) que custou uns 10 reais… É maravilhoso! Tenho usado ele pra fazer umectação e não tem melhor… Fica muito hidratado e não pesa. Só tem que lavar com um xampu bem cheiroso depois, pois como ele é só o óleo puro, não tem nenhum perfume.

    • Tô usando o do Boticário também e gostei bastante, mas realmente nenhum bate óleo puro, não 🙂

  2. Milena Monteiro

    Marina, tenho os cabelos mais ou menos no tom dos seus… Eu também uso óleos capilares, mas você não acha que eles amarelam o cabelo?
    Beijos e boa Páscoa!! 🙂

    • Já até ouvi algumas pessoas falando isso, mas confesso que nunca notei nada de diferente quanto à cor dos fios, e olha que uso sempre…

  3. Amo o Óleo Extraordinário da L´oreal, é salvador pros meus fios loiros. Vou experimentar esse também, comprei o da Garnier Fructis por indicação de uma resenha que vi aqui, e também é excelente, vario entre os dois e tenho ótimos resultados!!!

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  4. Claudia

    Falando em cabelos, cheguei no momento da vida em que começarei a tingir por causa dos fios brancos 🙁
    Gostaria de recomendações de tudo! Haha Tinturas, shampoo e condicionar e de hidratação please <3

  5. Julia

    Amooo óleos ainda mais sem parafina!

  6. Polyana

    Tenho usado um do boticário e gostado bastante.
    Para umectar, uso o óleo de coco. O cabelo fica bem macio e brilhoso 🙂

  7. Priscila

    Acho bacana embalagens de óleo menores, porque não é um produto que uso bastante a aí acaba vencendo. Gostei!!

  8. Fernanda Gabriela

    depois desses comentário: preciso desse oleo do boticário!!! É o da linha nova que vcs estão falando tanto?

    • Isso, o da linha Óleos Indianos.

    • Heloisa Carvalho

      Na verdade, eu, particularmente, estava falando do de monoi e argan =)

  9. Carol Magnani

    Marinaa…seus fios tão cada dia mais lindos… qual a novidade???

  10. Miriã Andrade

    Adoro a linha Dove, e adoro esses óleos também, vou procurar! 😉

  11. Gabriela R. Salomon

    EU particularmente uso mesmo o da Garnier. Deixa os meus cabelos bem sedosos 🙂

  12. Eu gosto de óleos, mas preciso usar muito pouco e sempre no cabelo molhado, senão pesa. Uso o da garnier e tenho vontade de experimentar outros, mas uso tão pouco que ele nunca acaba hahha
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  13. Renata Silva

    Pode usar o serum antes da chapinha?