Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Opa, já passamos da metade do mês, mas ainda dá tempo de contar quais foram os nossos itens preferidos de fevereiro, não é? Vem com a gente!

Nossos produtos queridinhos de fevereiro

Antitranspirante Hipoalergênico Doppia 48h Ada Tina: Vocês devem ter visto a resenha de dois dias atrás, por isso sabem que agora estou dando chance a outros desodorantes que não são o amado Rexona Clinical! Tenho achado esse da Ada Tina muito bom – segura bem a transpiração e, por não ter cheiro, não briga com outros aromas.

Eau de Parfum Acqua di Parma: A resenha dessa joia em formato de perfume vai sair amanhã, então fiquem ligadas! Mas já adianto que a fixação é muito boa e a fragrância é uma delícia. A base dela é de jasmim, mas minha memória olfativa me faz lembrar dos junquilhos que cresciam no jardim da primeira casa em que morei. <3

Society Hairspray Forte Keune e Donut para Cabelos: Esse spray da Keune é muito bom para segurar penteados mais elaborados. Não que eu seja um ás com meu próprio cabelo, mas toda vez que uso meu donut (comprado no supermercado lá nos EUA) ele dá conta do recado! Só o aroma que é meio spray Karina, hahahaha!

Esfoliador Eletrônico Amopé Pedi Perfect: Não tenho a sola do pé grossa, mas às vezes ela fica precisando de uma lixadinha. Gosto desse esfoliador eletrônico porque não me dá medo de usar – a abrasão não é tão forte quanto parece. Os calcanhares ficam mais lisinhos e não rola muito esforço pra fazer o trabalho.

Nossos produtos queridinhos de fevereiro

Batom líquido mate Ricosti cor Nude Rosado: no post que fiz sobre os batons da marca, eu já tinha dito que essa tinha sido minha cor preferida – tenho usado direto e ele já mora na minha bolsa. Achei a cor linda e amo a textura!

Creme para Mãos e Pés Terapia dos Óleos Indianos, NativaSpa O Boticário: os produtos dessa linha tem um perfume que lembra mel e eu adoro coisas com cheirinho de mel <3. Mas fora isso, esse hidratante é maravilhoso, eu achei que hidrata bastante a pele sem deixá-la super melequenta.

Vela Amaranthus com Pimenta, Granado: ok, não é um cosmético, mas acho que vale colocar aqui, né? Essa vela tem um perfume delicioso e que fica no ambiente de forma suave, bem do jeito que eu gosto. Além desse, existem outros quatro ~sabores, juro que se elas não fossem tão caras, comprava todas!

Perfume Valentina: esse perfume é meu preferido da vida, sempre falo dele aqui. Mas dessa vez resolvi colocá-lo na lista por motivos de tristeza, haha, já que ele tá beeeem no finzinho e ainda não comprei outro por motivos de pobreza haha.

Máscara Turbo Duplo Impacto, Eudora: ultimamente só tenho usado ela, é uma das melhores que já usei! E recentemente aprendi um truque maravilhoso: uso a escovinha da parte inferior também nos cílios de cima – como ela é menorzinha, alcança todos os cílios e o efeito é ainda melhor. Adorei!

Nossos produtos queridinhos de fevereiro

Demaquilante bifásico The Body Shop: estou usando um óleo de limpeza chique pra caramba da marca SHu Uemura, mas o fato é que a desgraça não tira maquiagem à prova d’água! Tai uma prova que nem tudo que é importado e caro é bom!!! Dai, para tirar o rímel e delineador, uso este demaquilante da The Body Shop que faz o serviço certinho sem precisar arrancar o olho fora.

Shampoo Luxeoil SP Wella: resolvi testar de teimosa, pois lendo o nome “oil” na embalagem, imaginei que ia deixar meu cabelo grudado na cabeça. Mas sabe que nada disso aconteceu? Ele dexa meu cabelo levinho e limpo, sem pesar e nem deixar os fios duros. É um bom shampoo.

Balm labial Nivea: o melhor hidratante labial que já usei na vida. Ponto. Porém, gosto mais do que tem aroma de baunilha, nhammm. A resenha completa está aqui.

Máscara de carvão Clinique: tenho um pouquinho de medo de usar máscaras porque assim que secam na pele, me dão a impressão que o efeito rebote será matador. Mas esta versão da Clinique não deixou minha pele oleosa e ainda deu uma aparência de rosto cuidado. Curti!

Batom Nudetim quem disse, berenice?: ainda farei resenha da nova coleção de batons cetim da quem disse, berenice?. Me aguarde! Já adianto que eles tem um acabamento bem “inusitado”.

Agora conta pra gente quais são os seus produtos preferidos do momento!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
19 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Também adoro o esfoliador eletrônico que nem a Thaís! E gostei do comentário da Sabrina, que nem tudo que é importado é sempre as mil maravilhas, o que precisamos é produto que cumpre o que promete, aonde já se viu demaquilante que não tira make à prova dágua né? Bom fim de semana meninas!

    http://www.ziperchique.com.br/2016/03/j-chermann-para-c-2016.html

  2. joana

    Thais, tudo bem? não quero ser chata mas não se fala “sola”do pé e sim planta do pé, sola quem tem é sapato… bjs

  3. Thais

    Aproveitei o frete grátis no site da qdb e a pré venda pra comprar um desses batons. Acabei comprando a rosetim porque fiquei com medo dessa nudetim ficar marrom demais em mim. Espero gostar da textura

  4. Ana Souza

    Oi meninas! Tendo usado o óleo de coco para remover a maquiagem.Para mim funcionou muito bem. Como o Sr. correios está passando séculos para entregar meus cosméticos japa, então o oleo de coco resolveu meu dilema demaquilante.

    • Thais

      Tb uso óleo de coco e realmente é ótimo!

  5. Priscila

    Só uso de demaquilante o Bioderma pois tenho medo de ter alergias (meus olhos são muito sensíveis). Esse de camomila já ouvi dizer que é bom…alguma alérgica já testou e aprovou???

  6. Carina

    Ja fui atras desse esfoliador eletrônico e achei tão caroooo! Fico com a lixa normal mesmo…
    Essa mascara dupla da Eudora é melhor que a original. Eu uso as duas escovinhas nas duas partes dos cílios: começo com a escovinha para cílios superior, depois passo a para os cílios inferiores. A primeira separa os cílios e a segunda deposita mais produto.

  7. Márcia Daniella

    Aguardando ansiosamente pelas resenhas dos cetins da “QDB?” 🙂

  8. Oi Gurias! Meus favoritos do mês de fevereiro foram:
    Perfume Esta Flor Iris (Natura)
    Blush da tarte (na cor mirage)
    Hidratante Corporal de coco (The body Shop)
    Hidratante Nívea sentido relax ( Aquele amarelinho, sabe?)
    Batom da Vult, cor 27
    Oil control da Mac (é um hidratante suuuper levinho e com preço bem ok)
    Bom esses foram meus produtos favoritos do ultimo mês.. Fiquei louca para testar essa mascara de carvão da clinique que a Sá falou e esse bifásico da The body shop.
    Beijos!!

  9. Daiana

    Meninas, vocês irão testar a nova base da Vult (Ultimate finish)? Gostaria da opinião de vocês sobre, já que adoro a outra, porém nenhuma cor casou bem na minha pele. Mas vi que essa tem uma variedade maior de cores. Fico no aguardo. Beijos.

  10. Fernanda Gabriela

    Fiquei bem curiosa nesses novos batons da Quem disse!!!
    🙂
    Meus favoritos do mês tem a máscara divina da quem disse berenice e o perfume Egeo Choco que voltou a dar as caras no Boticário nessa época de páscoa.
    bjsss

  11. Tenho saído super pouco e na maior parte das vezes de cara lavada, então tô praticamente sem favoritos rs só mesmo o shampoo de volume da eh!
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  12. Polyana

    Meus favoritos do mês são indicações de vocês. Perfume Bromelia da L’occitane, creme para pés ameixa do boticário e shampoo keune.

  13. Thais

    Jura que gostou do batom da Ricosti? Eu já desisti deles, em menos de uma hora ele desplaca da minha boca..fica horrível. Uma pena pois tem cores lindas.

  14. Estou usando o Shampoo e o Condicionador de maracujá da Vyvedas e estou gostando muito! Faz um bom trabalho e tem um preço digno. Não sei se vocês conhecem. É uma marca nacional que investe em produtos matérias primas que não contenham corantes, parabenos ou derivados de petróleo, por exemplo. Eles têm outros produtos interessantes que eu gostaria muito de testar como a espuma de limpeza. Seria ótimo se você pudesse fazer uma resenha.
    Eles têm um quiosque no Conjunto Nacional (Av. Paulista – SP) para quem se interessar.

  15. flavia

    O shampoo da linha indiana é muito bom!

  16. Miriã Andrade

    Ainda quero o Batom líquido mate Ricosti cor Nude Rosado, lindo demais! 😉

  17. Gabriela R. Salomon

    Esperando a resenha dos novos batons qdb? 😀

×