Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Faz tempo que não faço posts aqui sobre o que comprar no eBay! Antigamente falava muito do site – também, confesso que comprava mais por lá antes, o câmbio e os Correios colaboravam mais, é verdade – mas tem muita coisa que mesmo assim só compro lá. Então, reuni alguns produtinhos aqui para indicar para vocês – são praticamente todos asiáticos, que é justamente o que eu acho que vale a pena.

Os vendedores são confiáveis – já comprei de todos eles – e os produtos são originais. Mas não custa lembrar que rola uma demora para receber os produtos e não é culpa dos vendedores e sim dos Correios brasileiros, e que sempre existe a chance de ter que pagar um tributo quando eles chegam aqui, ok?

O que comprar no eBay: 8 coisas que valem a pena

Protetor solar bioré

Vendedores confiáveis: White Cat, Babysweetie7

Já falamos (muito!) dos produtos da Bioré por aqui – adoramos especialmente os protetores solares (tem muita resenha!) – então não vou me alongar muito nesse tópico. Para quem não curte muito o eBay, aqui tem um post com dicas de outros lugares onde dá para comprar.

BB creams Missha

Vendedores confiáveis: Big Cloth Craft, Vooboodoo

Já falei de dois BB creams da Missha por aqui, o Perfect Cover e o Signature Real Complete, ambos muito bons. Gosta de cobertura alta e de outros benefícios, como alta proteção solar? Vai nos BB creams da Missha sem medo!

Óleo de limpeza

Vendedores confiáveis: White Cat, Vooboodoo, Babysweetie7

Recentemente, a Sá também fez um post com indicações de onde comprar óleos de limpeza – tem vários vendedores do eBay confiáveis lá também, então se você interessa por esse produtinho milagroso, dá uma olhada. Sempre defendo muito o uso de óleos demaquilantes aqui no blog – minha vida mudou depois que os conheci, para mim são os melhores, não tem nem discussão.

Silicon Mix

Vendedor confiável: Dominican Republic Best Seller

As máscaras capilares Silicon Mix são meio ‘ame ou odeie’ – os cremes têm muitas fãs e também tem gente que detesta, especialmente por conta do perfume deles (que é tipo cheiro de ‘cosmético da vovó’, lembra um pouco talco). Eu gosto, já usei as três verões (original, Bambu e Proteína de Perla) e acho que são muito bons, sim. Essa loja é bem confiável, todos os produtos da marca que eu comprei foram nela.

Grampos e acessórios de cabelo

Vendedores confiáveis: Luckyness87, Qilai1217

Eu AMO esses grampinhos em espiral e compro muitos – vocês sabem que grampo de cabelo é tipo caneta Bic e guarda-chuva, né? Não interessa que você tenha 15 de cada, em algum momento você vai notar que perdeu todos, ou seja, nunca é demais.

NYX

Vendedor confiável: Joy017

A NYX é uma marca muito boa e, originalmente, com preços super honestos. Mas vocês sabem o que acontece quando as marcas importadas chegam por aqui, né? Os preços sobem bastante. Além disso, lembro que a NYX até teve um quiosque aqui em Curitiba, mas ele fechou, então não é tão fácil encontrar os produtos por aqui – logo, sempre apelo para a Joy. Essa loja é a mais famosa no eBay dentre as que vendem NYX, já comprei várias vezes com ela e tudo sempre chegou certinho.

Fairy Drops

Vendedor confiável: Alphabeautyuk

Essa máscara de cílios da Fairy Drops, a Scandal Queen, é bem famosa, especialmente no Japão – e se ela é famosa no Japão, onde a maioria das meninas tem cílios mais retinhos e difíceis de curvar, vocês já devem imaginar que o negócio é bom mesmo, né? Ela alonga muito os cílios, já que é daquele tipo de máscara que tem uns ‘pelinhos’ na fórmula, sabem? Muitas máscaras asiáticas são assim, esses pelinhos vão grudando nos cílios e aumentam o comprimento. Ah, ela é vendida aqui no Brasil na Sephora, mas o preço não é muito animador.

Sérum Mise en Scène Amore Pacific

Vendedor confiável: Welinkus

Eu falei desse sérum capilar aqui no blog já tem um bom tempo e, como a Amore Pacific não é muito conhecida por esses lados do planeta, lembro que o post nem fez muito sucesso, apesar dos meus super elogios haha. Acontece que esse produto é famosíssimo na Ásia, super premiado e um dos mais vendidos da categoria – além disso: é maravilhoso. Mesmo. Usei até a última gota e recomendo!

E aí, quem se anima?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
41 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda

    Marina, o E-bay já disponibiliza de boleto bancário para pagamento dos produtos? Não tenho cartão internacional 🙁

    • Danielle

      Fernanda, se eu não me engano dá pra pagar com PayPal. Quando comprava lá eu comprava por ele… 🙂

    • Aryana

      Olá boa tarde. Tem como comprar no ebay sim, sem cartão.

  2. Fernanda

    Dani, tentei e não consegui. O Paypal pede cartão de crédito… Será que tenho que habilitar o de débito?

  3. Fernanda Gabriela

    Nunca me aventurei e morro de bloqueios para comprar no e-bay. Desde os tempos áureos de dólar bom. Essa insegurança com esses Correios e Receita me desmotiva muito. 🙁

    • Priscila

      Eu também, Fernanda.
      Sigo comprando apenas em sites que os produtos se encontram no Brasil (e pagando mais caro por isso…)

    • leilane

      Olá meninas. Vejam o atraso não é dos Correios. As encomendas são postadas de acordo como serviço que o cliente escolheu e nestes casos o meio mais em conta é de navio, mais demorado que avião. Com certeza os fornecedores optam por este serviço para obterem mais lucros, pois se enviassem através de sedex por exemplo, o gasto seria bem maior.

    • Quando o vendedor fornece o código de rastreio, eu sempre acompanho minhas encomendas. O trajeto feito de navio demora, mesmo, mas não poucas vezes em que o produto fica semanas parado nos Correios, já aqui no Brasil. Eles demoram bastante, infelizmente.

  4. Thalini

    Olá!
    Então diferente do ASOS não são todos os produtos que são taxados?

    • Isso, nem todos são taxados. Não tem como saber antes.

  5. Carina

    Não sabia da existência de grampos em espiral! Como usa?

    • Ana Carolina Santos

      Estarei esperando fortemente essa resposta porque eu fiquei super curiosa também!

    • Serve pra fazer coque, é só enrolar o cabelo normalmente e encaixar o grampo girando ele tipo como se tivesse colocando um espiral num caderno ?

  6. Super amei as dicas….
    Bjs sua linda

  7. Adorei as dicas! Mas sempre tenho receio de comprar pelo Ebay pelo medo de ser taxada e também pela demora dos correios.

  8. Izabela

    Amei o post. Estou bem tentada a comprar esse protetor da Bioré.
    Meninas, vocês conhecem algum vendedor confiável no Ebay pra comprar Kiko?

  9. Daniella

    Boa parcela da culpa da demora em chegar é na verdade da Receita Federal. É ela que retêm as encomendas por meses a fio e não libera para o Correio entregar, infelizmente. To há uns dois meses aguardando a Receita libere um protetor Bioré. Dá uma tristeza.

  10. Jéssica Bueno

    Gente, utilidade pública esse post!
    Sempre fui compradora compulsiva no e-bay, mas confesso que com a alta do dólar fiquei SUPER apreensiva e parei TOTAL de comprar mas sempre me perguntava que produtos ainda valiam a pena!

    Beeeijoss ;*

  11. Alicita

    gente, quem tem feito compras recentes, como que tá o esquema da taxação? cês notaram que está mais frequente mesmo em compras pequenas? ou tá tão aleatório que tá dificil saber? hahaha

    • Claudia

      Oie, eu compro muita tranqueira no Aliexpress, mas são sempre coisas de valores baixos (quando quero várias coisas do mesmo vendendor, vou fazendo pedidos diferentes sabe? Pra não somar). Não notei piora na probabilidade de ser taxada, mas de 2014 para cá as coisas estão demorando muito pra chegar, tipo no mínimo 2 meses (sabemos que ficam paradas aqui né).

  12. Raquel

    Por favor, um post sobre esses grampos em espiral! Eu sou a louca dos grampos, mas nunca usei esses!!! Quero saber como fica no cabelo, se dá pra usar em penteado, etc etc. Obrigada!

    • Serve pra fazer coque, é só enrolar o cabelo normalmente e encaixar o grampo girando ele tipo como se tivesse colocando um espiral num caderno 😉

    • Cibele

      Comprei esses grampos em espiral depois que vi vc comentando sobre eles em um outro post, mas comprei na The Beauty Box

  13. Natalia Galbere

    Marina alguma dica de vendedor confiável para comprar babyliss?

    • Nunca comprei no eBay, tenho um certo receio de comprar uma coisa elétrica num site como eBay/Ali, prefiro comprar por aqui de marcas que conheço e são confiáveis.

  14. Ai que máximo!!!
    Nunca comprei no Ebay pq ficava meio assim do que seria bacana arriscar comprar..
    Valeu pelo post!

  15. Myrian

    Amei o post. Também não vivo mais sem os demaquilantes em óleo e protetores solares da Bioré, além da espuma de limpeza. Compro tudo no Ebay. Adorei as outras dicas. Vou experimentar o sérum capilar. Nunca consegui deixar meu cabelo minimamente civilizado, sério, meu cabelo é aquela coisa indomável. Não é cacheado nem liso, é uma massa indisciplinada cheia de volume…rs. Não gosto de fazer chapinha nem escova, porque ainda por cima estou com queda e de química já tenho a tintura das raizes. Mas, não posso me queixar…rs Adorei a dica da máscara tb. Vou experimentar. Adoro máscara de cílios. Só achei complicado os grampos em espiral. Segura mesmo?

  16. Marcia

    Adorei o post! Mas tenho uma pergunta, vcs não acham que vale a pena comprar a beauty blender?

    • Nunca comprei Beauty Blender no eBay, por isso não indiquei.

    • Cibele

      Eu tenho a Beauty Blender e a 360 da Belliz e sinceramente, me arrependo de ter comprado a original, são quase iguais e a nacional é muito mais barata, mas amo essas esponjinhas, uso todo dia

  17. Raquel

    Marina gostei mto das suas dicas! Só pra compartilhar uma experiência, o site da nyx no Brasil funciona legal, só que tem a questao do preço tbm. Mas o bom é q tem boas promoções que antigamente não tinha e o preço cai bastante. Eu mesma comprei 6 liquidos mate deles por 35 mais ou menos, sendo q nos quiosques aq em geral são 45. O único ruim msm é q o pagamento é só pelo pagseguro ( acho q nem pode ter só uma opção de pagamento por lei nao é algo assim?).Enfim a loja boa tbm. É legal ficar de olho nas promocões.

  18. Laís M.

    Nunca tive coragem de comprar no ebay tbm, mas acho que mais pela demora por conta da Receita Federal e dos Correios. Sou muito afoita com compras, quando compro já quero o produto tipo, AMANHÃ EM MINHAS MÃOS (obviamente impossível, RSRS)! E ainda pelo fato de eu morar no extremo oeste do país (AC), demoraria tipo o triplo do tempo normal kkk. Mas morro de vontade desses Bioré que sempre aparecem por aqui! Parecem o sonho de quem tem pele oleosa! Quem sabe um dia me arrisco? 🙂

  19. Claudia

    Sou aloka do eBay/Aliexpress
    No eBay acho que vale muito a pena garimpar produtos da Maybelline que não chegam aqui, tipo as 1001 máscaras de cílios

  20. amei a dica da nyx, ja encomendei os meus!

    parecejuridico.wix.com/site

  21. Fernanda R

    Adoro comprar coisas, ainda mais quando é mais barato e sempre compro o protetor da biore online, mas ultimamente dá desanimo viu. O dolar alto, tudo caro, fora o frete. Se for pensar, tem loja aqui no BR que vende esse protetor por quase o mesmo preço e chega beeeem mais rápido.
    O que dá vontade mesmo é de comprar as coisas todas pra testar hahaha

  22. Já comprei algumas vezes no ebay e sempre funcionou, mas confesso que não sou muito fã… demora demais pra chegar e não dá pra provar o produto antes, sou do tipo que adora lojas físicas mesmo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  23. Paula

    Oi, Marina!
    Vendo produtos da Bioré no Mercado Livre, tudo a pronta entrega… no meu caso, não compro pelo ebay, mas, de uma farmácia no Japão, mesmo. Caso interesse as mais ansiosas, deixo aqui o link da minha loja: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_129026261, é só consultar a reputação pra confirmar se vale a pena ;)!
    Se precisarem, estou a disposição!
    Beijo!

  24. Miriã Andrade

    Amei o post e amo o Ebay! Estava sentindo falta de você comentando do queridinho Ebay aqui no blog! <3

  25. Renata

    Marina tudo bem??

    Como se usam esses grampinhos?? Igual um grampo normal?

    Será que não se encontra desses grampo aqui no Brasil?

    • Tem pra vender na The Beauty Box, para colocar tem que girar o grampo, como um espiral.

  26. Gabriela R. Salomon

    Até agora nunca fiz compra pelo Ebay. Mas valeu pelas dicas, Marina 🙂

×