Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Minhas últimas gastanças não me permitiram estar no Lollapalooza 2016, mas consegui acompanhar o primeiro dia de festival pela TV (muito agradecida, Multishow)! Estava super ansiosa para assistir ao show da Marina And The Diamonds, que faltou ano passado mas nesse apareceu e fez um show irado. <3

lollapalooza 2016

Já que estou falando mesmo da cantora, preciso comentar que, pra mim, ela foi a musa de ontem. Fiquei chocada com o corpo dela, todo sarado, definido, atlético – e bem acentuado em roupas justíssimas ou com a barriga (que pecado dizer barriga, nesse caso) de fora. Como o show foi dividido pelos três CDs, havia trocas de roupas inimagináveis em intervalos de, sei lá, dois minutos. Muito pró essa Marina em se trocar, fato!

lollapalooza 2016

Outra coisa que me chamou a atenção foi a maquiagem da moça: um delineado que cobria toda a pálpebra móvel e terminava com um puxado geométrico. A cor? Roxo, porque a cantora é dessas – e eu adoro! Ah, e não dá pra deixar de mencionar que, como purpurina pouca é bobagem, tinha sim muito glitter por cima de tudo. Arrasou!

Mas nem só de diamantes vive o Lollapalooza. Com um estilo mais simples e um rosto que sempre vai me fazer lembrar a Björk (juro que não é pelo país em comum, a Islândia), havia também a Nanna, vocalista do Of Monsters And Men. Pra quem não conhece a banda, vale muito apena escutar. A voz da cantora é super suave e as músicas são ótimas – o estilo da banda é indie-folk-pop (pessoalmente, amo).

lollapalooza 2016

Ela apareceu com uma maquiagem levinha, mais focada nos olhos, com sombra escura esfumadinha somente na pálpebra móvel. Fiquei meio ~assim com o penteado, umas trancinhas embutidas divididas em maria-chiquinha baixa. Tá na moda isso daí (aquelas que têm blog de beleza mas não sabem das tendências em cabelos), gente? Achei meio esquisito, mas né, quem sou eu pra julgar alguém com uma voz tão maravilhosa e unhas douradas.

lollapalooza 2016

Também não dá pra esquecer de mencionar outra cantora: Halsey. Confesso que não a conhecia, mas ela acabou me chamando a atenção em sua performance no festival – como não notar a moça de cabelo curtíssimo, hot pants e salto alto cantando num palco? Pelo que entendi, cantora é relativamente nova no mercado musical – se lançou em 2012 – e faz um som que puxa bem pro pop. Ponto positivo pro pixie cut maravilhoso dela.

E essas foram nossas musas do Lollapalooza 2016 – mas foi só o primeiro dia! Se gostarem do post, amanhã posso fazer comentários sobre as cantoras mais inspiradoras do segundo dia também. Afinal, música e beleza são dois assuntos que eu adoro!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
19 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mariana

    Tá na moda, Thaís! Da um Google em “boxer braids”.

  2. maisa

    são as trancinhas da kim kardashian!

  3. Márcia Daniella

    O penteado da Nanna tá na moda sim, rs, rs. A Lia até já fez um look do dia usando e o dela foi preparado no maravilhoso salão Circus de SP.

  4. Ana

    Estou ansiosa pelo show da Florence de logo mais…

  5. Nanci

    Vou te falar que quando vi aquela moça, achei que era a Björk. Estava mudando de canal e até parei para assistir um pouco. O estilo musical não tem nada a ver. Quando soube que ela é da Islândia, pensei: tá explicado, deve ser prima! Kkkk…

  6. Gabriela R.Salomon

    Um dia quero ir ao lollapalooza. Adoro 😀

  7. Fernanda Gabriela

    Adoro Marina and the diamonds e sequei muito essa “barriga” da moça. Rsrs O look dela me lembrou algo meio Britney “I´m a slave for you” (hahaha) e achei um tanto brega, mas ok… artistas!

    • Look de palco é sempre mais maluco, né? Acho que rola uma licença poética! hahahaha

  8. Natalie Furlan

    Faz do segundo dia também

  9. Priscila

    Eu amei esse delineadora dela, eu nao conhecia essa cantora, mas logo de cara nosso santo bateu rsrsss

  10. Adorei o Marina and the diamonds!!
    Pra mim zerou o Lolla!!!

  11. […] estava acompanhando o segundo dia de Lollapalooza 2016 também – o post sobre o primeiro dia está aqui! Como não rolou viajar esse ano, assisti tudo pela TV, no Multishow. Deu pra ver várias bandas, […]

  12. Giulia Saldanha

    Thais, veja o álbum da Halsey no spotify. Delicioso de escutar! Assisti o show dela ao vivo agora e foi um dos que mais valeu à pena!

  13. Heloisa Carvalho

    Thais, sua loka, hahaha. Tá na moda sim, ~boxer braids~ tem um post inteiro da Thereza falando sobre isso lá no Fashionismo…
    http://www.fashionismo.com.br/2016/01/trend-alert-tranca-de-boxeadora/

  14. Miriã Andrade

    Adorei os estilos das moças, arrasaram! 😉