Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quais serão nossos desejos ~belezísticos para esse mês de março, hein? Acompanhem conosco!

Produtos capilares da linha de Óleos Indianos, Nativa Spa O Boticário: esses produtos prometem deixar o cabelo mais denso e nutrir os fios, ou seja, to benloka para testar tudo já! Costumo gostar bastante das coisas para cabelo da linha Nativa Spa, então acho que vou gostar dessas também.

Óleo facial linha Oils of Life, The Body Shop: essa linha Oils of Life, da The Body Shop, está chegando aqui no Brasil agora – nunca usei nada dela, mas já amei a embalagem e o fato de promete revitalizar a pele do rosto.

Borradinho, Hits Speciallità: achei esse lançamento genial! É um produto para você passar ao redor das unhas antes de passar o esmalte – aí o esmalte não borra sua pele e sim o produto. Depois você puxa o borradinho, que forma tipo um ‘filme’ na pele, e os borrados de esmalte vão junto.

Shampoo seco Strenght and Shine, Batiste: adoro os shampoos secos da marca e esse é novidade por aqui – diz a lenda que ele ajuda no crescimento dos fios.

Base cushion Lancôme: acho que a próxima ~tendência de maquiagem que vem aí deve ser a das bases cushion (até Boticário já lançou uma!). Como nunca usei, mas adoro as bases da Lancôme, fiquei curiosa e gostaria de testar!

01. Primer Dr. Brandt: me contaram que ele é ótimo para pele oleosa e ajuda a segurar o brilho ao longo do dia. Só não tive coragem ($) de comprar ainda.

02. Base Cushion Laneige e 05. Base Cushion Hera: me larga que estou louca. Depois de pesquisar mais para meu post sobre maquiagem cushion, fiquei enlouquecida e quero todas que aparecem na minha frente. Dizem que a da Laneige e da Hera são as melhores.

03. Óleo de Limpeza Clinique: nossas leitoras falaram que ele é ótimo, mas que também vive esgotado nas lojas. Assim que o meu acabar, vou comprar essa versão. Aqui tem tudo sobre os óleos de limpeza.

04. Shampoo a seco Living Proof: vi uma YouTuber dizendo que este shampoo a seco deixa o cabelo com aparência de lavado DE VERDADE, quase como se tivesse lavado os fios com água e shampoo. Quero!

01. Ever Matte Mineral Powder Compact Clarins: Sabem aquele produto que, só de olhar, já parece bom? Então. Foi o que pensei ao ver esse pó mineral compacto de textura fininha, ideal para finalizar a pele após a maquiagem. A marca diz que o efeito é matificante e que a sensação é sempre de produto recém-passado.

02. Compative Thermal Soap Ada Tina: Minha pele possui tendência à oleosidade mas, em primeiro lugar, é extremamente sensível. Por isso, gostei desse sabonete líquido facial que promete limpar sem ressecar o rosto.

03. Make B. Base Cushion: Ok, vou parecer repetitiva no lance das bases cushion, mas a verdade é que eu tô é MUITO curiosa para experimentar alguma! Por questões de facilidade, ficaria com essa da Make B. mesmo. A única coisa é que compraria a Bege Claro, porque a Sá já alertou que a Bege Médio é super escura pra gente!

04. Ultra Matte Lips Colourpop Jellies: Já falei da Colourpop por aqui, lembram? Pois então, a verdade é que não consigo tirar da cabeça aqueles batons líquidos matte da marca – inclusive o Jellies, um azul lindão!

05. Le Teint Encre de Peau Yves Saint Laurent: Estou realmente precisando de bases novas. Uma das que também queria experimentar é essa da YSL, já resenhada pela Sabrina aqui. Parece boa, mas tô me ensaiando pra comprar por motivos de ser cara pra caramba. Veremos!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
33 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Andréa

    Comprei a base cushion da Laneige na minha última viagem, tava muito ansiosa pra testar! Mas achei que deixa a pele bemmm lustrosa e eu tava procurando por um efeito mais matte 🙁 vou tentar testar a da boticário!

  2. Márcia Daniella

    Preciso encontrar esse novo produto da Hits!!! Amoooooo produtos pra unhas porque eu mesma faço as minhas! Tudo que facilita é super bem vindo!

  3. Giovanna :)

    Comprei a linha nativa spa óleos indianos ,e eu adorei deixa o cabelo sedoso e muito cheiroso !

    Essa base nova da o Boticário,quero uma dessa pra ontem !

  4. Miriã Andrade

    Eu comprei esses dias o Cereja clean, super parecido com esse Borradinho da Hits Speciallità, ainda não usei, mas a ideia pe genial! 😉

    • Lucia

      Onde?

    • Miriã Andrade

      Achei na Marlene Cosméticos aqui em Santa Felicidade, em Curitiba! 😉

  5. Marília

    Thais vai lacrar demais com batom azul <3

  6. Erica Marie

    A base da laneige é ótima e vem com refil.. o que dá uma compensada no preco! Ela também tem um cheiro maravilhoso!

  7. Lucia

    Meninas, já viram o borradinho em alguma loja física de Curitiba?

  8. Claudia

    Comprei o borradinho da Hits na loja virtual. O produto realmente funciona, seca rapidinho e forma uma ‘pelinha’ fácil de puxar, mas o problema na minha opinião é que o pincel é muito grosso, então fica difícil passar na pele dos cantinhos perto das unhas, acabo usando um pincel fininho de nail art! Ah, e o cheiro é bem forte :/
    PS: A Boticário está dando amostras grátis dessa linha pra cabelos!
    http://vivalinda.boticario.com.br/sensacoes-nativa-spa/
    Ás vezes aparece que as amostras acabaram, mas volta!

    • Jade

      Valeu pela dica! Já pedi as minhas amostras =)

  9. Pedro

    Oi, Divas! Uma breve explicação sobre os cushions da Laneige e de outras marcas da coreana AMOREPACIFIC, como IOPE e HERA: cada marca da AMOREPACIFIC, inclusive a homônima, tem diversos cushions diferentes. Muitos deixam a pele bastante úmida e luminosa, já que é assim que uma grande de consumidoras coreanas gosta. Mas também há os que prometem toque mate ou semi-mate. Ou seja, é importante ler com bastante atenção as descrições dos cushions nos sites das referidas marcas para evitar comprar um cushion que não tenha as características que vocês querem.

  10. Isa

    Gente, fiquei louca pelo borradinho! Sou uma negação para pintar as unhas, borro demais! Vou procurar imediatamente

  11. Gili

    Fiquei BENLOKA com a tal da base cushion depois do vídeo da Sa, pena que o preço não ajuda muito. Também me empolguei com a fita líquida da Hits mas ontem vi resenha no Unhs Bonita e já achei que não é tudo isso. Tem que finalizar no palitinho de qualquer jeito, então não considero uma vantagem utilizar o produto.

  12. thais

    Fiquei interessada nas escolhas da Marina. Quero experimentar o novo pre shampoo da Elseve , os batons mate cetim da qdb e to ansiosa com essas novidades da maybelline que vi nesse perfil do instagram.

  13. Ana Carolina Ramos

    Olá meninas! Estou usando essa nova linha capilar do Boticário e estou amando! Meu cabelo está super macio e com um brilho incrível! Só o óleo q achei um pouco “pesado”.

    bjs

  14. Priscila

    Quero ver mais resenha dessas bases cushion. Achei muito divertido e o efeito na Sá foi ótimo.
    Mudando de assunto, vocês viram que a linha Dermablend da Vichy já está vendendo? Queria muitooo ver uma resenha do corretivo.

  15. Aline

    Nunca tinha ouvido falar nessas bases cushion, fiquei muito interessada na do Boticário, só que achei meio caro. Mas tô ficando tão tentada que não sei se vou conseguir me controlar hahaha

  16. Gabriela R.Salomon

    Mas eu vou é ficar de olho nesse borradinho. Adorei a ideia.

  17. Julia Grimm

    Estava em Londres quando essa base da YSL lançou, começo do ano passado ainda na Europa, apesar do preço um tanto quanto salgado acabei comprando e digo, vale muito!!! A textura é maravilhosa, a durabilidade dela é altíssima, vale o investimento.
    A minha já está acabando, nao tenho duvidas que vou comprar outra igual quando terminar essa.
    Outra dica que comprei junto com a base foi o CC CREAM da YSL também, tenho a pele super sensível e por causa disso bem rosada, adorei o produto porque ele deixa a pele com uma luminosidade maravilhosa, quando quero uma cobertura um pouco maior uso primeiro uma camada fina do CC CREAM e depois passo a base, a pele fica perfeita! Aprovado!

  18. Ale Kobayashi

    Acho que tá na hora da Marina fazer alguma apariçãozinha no canal do YouTube. Toda vez que leio esses posts eu imagino na minha cabeça a voz da Sabrina e da Thais, tá faltando conhecer a da marina.

    • Fernanda Gabriela

      YES! Queremos Marina!

    • A Marina não gosta de aparecer em vídeo, Ale. A gente respeita a vontade dela.

    • gabi

      Ale, é só seguir o blog no snapchat. A Marina aparece por lá as vezes 🙂

  19. Fernanda Gabriela

    Saí tirando até prints desse post. Quero quase tudo que a Sá mostrou tb. #meprendam

  20. Certeza que as bases Cushion estão entre as mais desejadas..rs

  21. Debora

    Sá, qual é o produto número 05 da sua listinha? Vc deixou ele de fora do post? RS!

  22. Camila

    Thaííís, corre no site da Sephora que a base da YSL, essa mesmo aí que vc quer experimentar, tá com 49% de desconto!!!

  23. Camila

    É engodo. O produto está indisponível. Sinceramente, não entendo esse e-mail falsos da Sephora. Vou cancelar recebimento. :/