Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

De vez em quando faço esse tipo de post por aqui e vocês sabem porque, né? Porque eu AMO ampolas capilares – acho que é uma forma de tratar os fios de forma rápida e sem grandes prejuízos para o bolso (acho que a mais cara que eu listei aqui hoje custa R$ 10). Além disso, você pode variar sempre as marcas de acordo com o que seu cabelo precisa sem ficar com vários potes enormes de máscaras no box (mas eu também adoro máscaras, hahaha, confesso que vou alternando sempre).

E atualmente, minhas favoritas são as seguintes:

#5 top cinco ampolas capilares: Seladora de Pontas, L’oréal

ampolas capilares

Essa ampola é da linha Reparação Total 5 e é uma que eu AMO – sempre menciono ela aqui como uma das minhas favoritas. Conheci faz bastante tempo e nunca abandonei, deve ser uma das que mais usei na vida. Acho super completa, deixa os fios macios, brilhantes e as pontas mais bonitas e menos ressecadas.

Ah, vi que a L’oréal reformulou essa linha e lançou alguns produtos novos, eu tô louca para testar alguns deles, mas ainda não achei para comprar – vi que a ampolinha agora tem embalagem branca, mas a antiga ainda continua lá no site. Será que vão manter as duas na linha? Espero que sim!

#4 top cinco ampolas capilares: Ampola de Recuperação Advance Techniques Avon

As ampolas capilares da Avon são maravilhosas – até hoje já testei várias que eu amei. Essa aí mesmo era minha favorita deles até eu testar uma outra (que ocupa o primeiro lugar nesse ranking, inclusive). Mas sigo gostando muito dessa aí, acho que deixa o cabelo lindo, reconstrói bastante os fios (costumo fazer algum tratamento reconstrutor uma vez a cada duas ou três semanas, mais ou menos).

#3 top cinco ampolas capilares: 3 Minutos Milagrosos, Pantene

ampolas capilares

Eu já gostava dessa ampolinha antes (inclusive, amo o fato da embalagem ter tampinha, acho muito mais prático para quem divide o conteúdo para usar duas vezes), mas depois que ela salvou meu cabelo durante minha viagem para a Ásia ano passado, amei ainda mais. Passei um mês viajando por lugares muito quentes, com muito sol e praia – minha mala tinha espaço super limitado e eu sabia que meu cabelo ia sofrer. O que eu fiz? Levei várias ampolas que eu tinha aqui em casa, a maioria era essa 3 Minutos Milagrosos. Usei todas e achei que ela ajudou a manter as pontas hidratadas e os fios saudáveis e sem aparência de ressecados.

Aliás, esse é um ótimo conselho de viagem: leve sempre ampolas capilares, ocupam pouco espaço e você vai usando e liberando espaço na nécessaire ao mesmo tempo.

#2 top cinco ampolas capilares: Ampola Pós-Progressiva Phytoervas

ampolas capilares

Amo os produtos da Phytoervas e amo produtos para cabelos com química, mesmo que a química dos meus fios seja outra (não tenho progressiva, mas tenho cabelo descolorido). Achei que deixou o cabelo muito macio e com menos frizz do que o usual.

#1 top cinco ampolas capilares: Advance Techniques Óleo Cauterização, Avon

Essa também é feita para quem tem cabelos com química e a fórmula dela é cheia de óleos nutritivos. Adorei o efeito dela no meu cabelo desde a primeira vez que usei – os fios ficam muito macios, fáceis de pentear e super brilhantes. Recomendo bastante!

E aí, quem já usou alguma dessas?

 

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
24 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Larissa Gutierres

    Marina, de quanto em quanto tempo você usa essas ampolas? Bjs

  2. Raquel

    Ei Marina! Também acho super práticas! Depois testa a da Alfaparf Semi di lino ( uma da ampola azul diamante). Acho que você vai gostar. O brilho no cabelo depois é incrível! Bjos!

  3. Jéssica Lorenzeti

    Marina, já usou a ampola da Dove? Eu gosto bastante, testa e fala pra gente rsrs beijo

  4. De todas estas só testei a da Pantene, e gostei bastante!Fiquei interessada na da Phytoervas que tira o frizz, agora no frio ia ser uma mão na roda. Preciso só ver se acho fácil por aqui.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/03/batom-vult-matte-09.html

  5. Claudia

    Eu AMO a ampola Apaga Danos da Fructis, aquela vermelhinha! Hidrata bem e dá muito brilho

  6. Já usei a ampola da Avon, e é uma mão na roda no quesito nutrição! Não conhecia a ampola da Phytoervas, já quero testar!

    Grande beijo, amei o post!

  7. Márcia Daniella

    Já usei a Elseve e a da Pantene. Curti mais a primeira que a segunda.

  8. Giovanna

    Quais dao pra low e no poo?

  9. Priscila

    Não gosto de ampolas no geral, mas uma que testei e foi bem potente é aquela preta da Avon.

  10. Lucia

    Hahaha, quando comecei a ler o post, pensei em sugerir a óleo cauterização da Avon, e olha ela aí em primeiro lugar! Ela é maravilhosa mesmo! Meu cabelo não tem química mas sofre no calor porque suo muito na cabeça. Essa ampolinha deixa meus fios fininhos bem hidratados sem pesar.

  11. Camila

    Usei uma da pantene recentemente, mas super antiga (2014)! Estava intocada, pois não reconhecia a fama das ampolinhas milagrosas. Amei! O cabelo derrete NA HORA!! Incrível! Quero testar a da phytoervas e da avon, hum.
    Parabéns pelo post, Mari!
    Bjo!

  12. Elaine

    Gostei muito da ampola vinoterapia de Nativa Spa, pelo menos pra mim foi a melhor que já usei até agora. Pena que está difícil de encontrar, será que o Boticário parou de fabricar?

  13. Olá gurias.. me surpreendi muito com os produtos da Jequiti.. tem ampolas chamadas de Dose Unicas que fazem milagres!!! A linha fyo é bem completa e os produtos de cabelos são ótimos!!

  14. Miriã Andrade

    Quero muito essas da Avon!! Gosto muito dessas da Pantene, me dou super bem! 😉

  15. lurdes

    Já usei da Pantene. Eu achava que da Avon nao era boa,mas agora vou experimentar.

  16. Mariana

    É pena em Portugal só existir uma ampola da Pantene, com o nome Reparação 1 minuto, não existem as da Avon nem da Elseve (que aqui se chama Elvive). Aliás, Portugal é muito pobre em produtos de beleza, nacionais então não há quaaaase nada! E maquilhagem nacional não existe mesmo 🙁

    • Helena

      Mariana a Avon Portugal tem todas estas ampolas, os nomes é que não são exactamente iguais.

  17. Gabriela R. Salomon

    Até hoje não achei essa da phytoervas e da L’oreal, mas a pantene uso direto! Adoro e sempre esta em promoção aqui na cidade 😀

  18. Michelle

    Marina, eu amei o seu post… sempre tive meu cabelo virgem e agora fiz luzes e achei que ele ficou bem judiado. Então procuro pegar as dicas para ir cuidando dele em casa. Recentemente, fui fazer uma hidratação no salão e tive alergia ao produto da Kérastase. Eu queria saber se nessa ampola da Lóreal e na da Pantene tem queratina e tymerosol. Obrigada! Bjão

  19. Lívia Santiago

    Não me agradava a relação custo benefício das ampolas até descobrir a utilidade em viagens. Tratamento turbinado ocupando espaço mínimo na mala, como não amar?

    E aproveitando o gancho de viagens de praia, fica mais uma dica: também sofri muito com o cabelo numa viagem de 30 dias à Tailândia, não só por causa do sol e do mar, mas também porque a água potável lá é salobra, e aí o cabelo não tinha trégua. Li na internet que vinagre era bom pra recuperar os fios, comprei um frasco pequeno num 7 Eleven e passei um pouquinho (diluído) no cabelo, deixando uns 5 minutinhos. Outra vida!

  20. Fernanda Gabriela

    Testei todas da avon, mas essa marronzinha é a melhooooorrr!!! Adoreeei e vou fazer um mini estoque.
    Tb tenho sempre a 3 minutos milagrosos em casa. Pantene arrasou mto nessa fórmula e salva meu cabelo sempre nos dias de pressa.
    Já testei ate ampolas ricas da loreal e achei bem equivalentes em termos de hidratação capilar.

  21. Ampola é uma coisa muito prática pra viagem mesmo. Pra usar em casa gosto daquelas que melhoram a máscara, a semi di lino da alfaparf, uma azul, ajudou muito quando tive cabelo platinado.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  22. Luciana

    Meu cabelo ama nutrição, até agora a ampola que mais gostava era a power B6 da fructis, que além de deixar o cabelo ótimo tem um cheiro maravilhoso!Preciso testar essa da Avon!