Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

caneta delineadora aviva

Conheço muito pouco dos cosméticos da Jequiti, então, quando recebi alguns deles, já separei vários para testar – entre eles está essa Caneta Delineadora Aviva (que é a linha de maquiagem deles). É ela que mostro aqui hoje para vocês 🙂

Caneta delineadora Aviva, Jequiti

A caneta é fininha e tem formato anatômico – ela tem uma espécie de borrachinha ali no meio, bem na parte onde a gente segura a caneta, para facilitar na hora da aplicação. Ah, ela é preta.

Resenha: o que achei dela?

Bom, já comentei algumas vezes por aqui que sou meio do contra – enquanto todo mundo adora essas canetas, eu prefiro delineador líquido, de preferência à prova d’água. Acho a cor dos delineadores em caneta em geral meio fraquinha, meio ~águada, sabem como? Além disso, o formato do meu olho não favorece muito o uso desse tipo de delineador, porque todos carimbam na minha pálpebra.

Mas fui testar essa da Aviva mesmo assim. E sabem que me surpreendi com vários pontos? O primeiro foi a pontinha, que é bem fininha – acho que facilita tanto para fazer o traço fininho quanto mais grosso.

caneta delineadora aviva

Além disso, achei a cor bem forte – ele é bem pretinho, não fica apagado nem parecendo cinza escuro. A minha caneta ainda é nova, mas já usei várias vezes e até o momento ela ainda não deu sinais de que está secando, então não sei quanto tempo vai levar para isso acontecer.

caneta delineadora aviva

Já a duração eu achei ok – como comentei ali em cima, meu formato de olho não me ajuda muito nesse quesito, a maioria dos delineadores que não são à prova d’água carimba bastante a minha pálpebra. Esse carimba um pouco também – não é nada assim absurdo, mas prefiro não usar em dias muito quentes ou quando quero que a maquiagem dure o dia inteiro intacta.

Onde comprar

A caneta delineadora Aviva, da Jequiti, custa R$ 29,90 e dá para comprar com as consultoras da marca – dá para encontrá-las pelo próprio site deles. A composição dela infelizmente vou ficar devendo – a lista de ingredientes estava borrada na embalagem, além das letrinhas mini, então não consegui fotografar.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
14 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Curto canetas, mas também não é meu formato favorito. Recentemente comprei a caneta da Mary Kay e foi uma decepção. Nada de durabilidade e a cor some. Acho que essa da Jequiti deve ser melhor

  2. Fernanda Gabriela

    Canetinha realmente pode decepcionar mais fácil, mas, quando é de qualidade é o melhor formato. Uso da stila e da marc jacobs e elas são absurdasssss de boas. são muito caras (comprei fora e faz tempo), mas acho as nacionais muito inferiores em duração. :/ Ainda não achei uma 100%.

  3. Maria

    Usava a da tracta e adora, mas não achei mais para comprar. Resolvi testar a da quemdisse e me decepcionei, borra antes de sair de casa!

  4. Camila

    Oi, Mari, teria alguma à prova d’Água para indicar?

    • Meu preferido é o 24/7 da Urban Decay, que está sempre em falta por aqui :/

  5. Tudo que usei da marca ate hj eu gostei muito
    eu tambem sou mais fa dos delineadores liquidos
    bjss

  6. Heloisa Carvalho

    Verdade, geralmente os delineadores em caneta são mais fracos… Também tenho esse problema de carimbar muito por conta do formato do olho e pela super oleosidade da pálpebra! Usava um da Avon, mas depois que acabou, acabei usando mais lápis e líquido.

  7. Regi

    Eu sofro com qualquer tipo de delineador, sempre escorre 🙁 Minha tática é passar o delineador, depois uma camada de pó translúcido, “varrer” o pó com pincel, repetir o processo. Só assim dura!
    Gosto dessa caneta da Jequiti (minha mãe é consultora, eu sou a cobaia hehe), como vc disse, a cor é bem pretinha. E quando começar a falhar, usa aquela dica da Thaís de puxar a pontinha com a pinça, do outro lado tem outra igual e é só inverter que ela vai estar molhada com a tinta (valeuzão Thaís).

  8. Priscila

    Não gosto muito de delineador em caneta…acho que acabam rápido e não tenho dinheiro para comprar o do Marc Jacobs (que dizem ser incrível)…então sigo com o fluidline mesmo.

  9. Adoro delineador em caneta, acho mais prático para usar. Mas o difícil é achar algum que tenha uma boa duração! Quando quero que dure por um período maior uso o Fluidline da MAC!

  10. paloma

    Eu já usei várias coisas da jequiti e me decepciono SEMPRE!
    Os perfumes são ótimos no cheiro, mas a durabilidade :/
    e as maquiagens também deixam a desejar nesse requisito. Uma pena porque tem bastante variedade e preço bom.

  11. Eu gosto muito da caneta da panvel, que foi edição limitada, da isabela capeto… comprei até numa viagem pra Curitiba e, acreditem, ela ainda funciona, não secou mesmo depois de mais de 2 anos (mas eu uso pouco). Nunca usei nada da Jequiti, bom saber que a caneta é ok.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  12. Miriã Andrade

    Adoro esses delineadores em caneta, tenho usado o da Natura e não tem me decepcionado! 😉

  13. Gabriela R. Salomon

    A caneta delineadora da vult é uma maravilha. Bem molinha e fácil de passar. Um amor só.