Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Quando fui para os Estados Unidos, confesso que não esperava o frio que peguei por lá. Era inverno, mas todo mundo dizia que na Flórida ele ficava mais brando… No fim, cheguei a pegar sete graus – e muito mal agasalhada!

lip balm burt's bees

Era de se esperar que os meus lábios sofressem com isso. E aconteceu mesmo. Eles racharam pra caramba e eu tive que comprar, às pressas, um produto para ajudar a hidratar. Foi então que, no Walmart mesmo, encontrei o lip balm Burt’s Bees, no ~sabor mel – não tinha como dizer não para o produto, né? hahahaha

Aqui tem post meu sobre outro produto da marca, o Baby Bee Shampoo & Wash, que é para bebês mas eu uso como sabonete líquido mesmo assim.

O lip balm Burt’s Bees

lip balm burt's bees

Como vocês sabem, a marca tem toda aquela pegada natureba. Na fórmula, há vitamina E, um componente que reconhecidamente auxilia na hidratação da pele. Até o aroma e o gosto são de mel (tudo natural)!

O que achei do produto

Gostaria de poder elogiá-lo mais, mas sinto que vou deixar todas vocês meio decepcionadas. A verdade é que eu esperava uma avalanche de hidratação, mas ela não veio. A situação lá ma viagem estava crítica mesmo e o lip balm deu uma ajudada, mas não salvou a pátria – e olhem que eu levava ele na mochila e passava toda hora!

De volta ao Brasil, uso mais para dar aquela AMALGAMADA (em homenagem à Sá, que adora essa palavra, hahahaha) nos lábios antes de passar batom. O efeito é bom para isso, mas para salvar bocas à beira do colapso eu não indicaria, não – infelizmente, porque simpatizo bastante com a Burt’s Bees.

Fórmula e onde comprar

lip balm burt's bees

Lá nos EUA, paguei coisa de 3 dólares nele. Aqui no Brasil, custa uns 15 reais, mas nos dois sites que pesquisei o produto estava indisponível.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
27 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Heloisa Carvalho

    Eu trouxe um de cada sabor pra presentear as amigas! Mas pra mim, eu prefiro o “tinted”. Realmente, ele não é um hidratante potente, mas quando a boca não está muito ressecada, ele funciona muito bem, é um bom produto pra manutenção da hidratação e pra usar antes de batons muito secos.

  2. Claudia

    Quer balm salvador vai de nuxe, o resto é perfumaria.

    • Priscila

      Faço de suas palavras as minhas!

    • Bruna

      Siiiiim, Claudia!

      Gente, eu comprei o NUXE de stick, de embalagem rosinha, e não é tão bom, se assemelha bastante com esse da Burt’s Bees, mas o balm da NUXE que vem no potinho de vidro, aquele de enfiar o dedo pra passar ou a boca toda mesmo, É SENSACIONAL.
      Vale o preço, ele dura bastante!
      Agora estou querendo o shampoo de mel deles, o bendito custa caaaaro, ainda bem que tá esgotado na sephora, hahahaha

      Beeijo

    • Obrigada pela dica, meninas!

  3. Maura

    Nossa, que bom que não fui só eu que não achei este balm tão hidratante, e ainda por cima não SUPORTO o cheiro dele! Juro, aquilo NÃO é cheiro de mel, gente!
    Até hoje, já com mais de 40 anos de idade, nunca encontrei nada, mas nada mesmo que supere o Blistex Medicated Lip Ointment. NADA supera esse produto. Eu posso estar com os lábios rachados, sangrando (sim, chega a esse ponto!) que ele cicatriza tudo em pouco tempo. É o meu blam da vida, mas nem todos os Blistex são tão incríveis, é esse especificamente que é MARAVILHOSO! O Carmex também é bom, mas é mais grosso e visguento que o Blistex e não é tão cicatrizante.

  4. Fernanda Gabriela

    Eu nunca usei lip balms dessa marca, mas esperaria tb um produto super potente. Uma pena. Não curto mto lip balms com gosto… acho que acabam amargando na boca. Prefiro sem.
    Ai posso indicar um lip balm MAAARAAA? Comprei esses dias na farmácia pq estava sem e a boca mto seca pós sol. Chama Cold Creme da marca Avène! Melhor lip balm ever!

    • E dizem que o hidratante da mesma linha também é ótimo! 🙂

  5. Márcia Daniella

    Meu preferido é o Rosebud Salve. Tenho de todos os sabores. Amoooo

  6. Jade

    Acho que depende do “sabor”, Thaís. O de mel de fato não é muito hidratante, é melhor pra usar antes de batons muito secos mesmo. Já o de açaí eu acho bem hidratante. Como sou muito viciada em lip balms, tô sempre com algum, então meus lábios nunca ficam a ponto de rachar. Mas acho que pra situações muito críticas ele não serve. Já pro dia a dia, considero o de açaí o melhor que já usei, e o cheirinho é delicioso.

  7. Esperava mais mesmo… rs

    Juro que nunca tinha ouvido essa palavra Amalgamada… rs

    • Raquel

      Ahhh.. prefiro o bom e velho Bepantol rsrs

  8. Miriã Andrade

    Por ser de mel até me interessaria, mas pelo resultado deixou mesmo a desejar.

  9. Grazielli

    A única coisa que foi realmente sensacional para mim é a pomada Homeoplasmine.

  10. Valeu pela sinceridade, quaaaaase comprei um desses mas fiquei meio na dúvida. Meus lábios não são muito ressecados mas gosto daquela hidratação potentona, que deixa eles bem macios…

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  11. Acho ele bom como balm pro dia a dia (é o único desses tipo batom que sinto que dá uma hidratada), mas quando a coisa tá feia só Bepantol ou Carmex me salvam. A textura mais cremosinha/pastosa é o que sinto que realmente hidrata, os balms sólidos só dão uma tapeadinha. =/

  12. JULIA

    O que mais hidratou até mais que o bepantol pra mim foi o Carmex e olha que eu não colocava fé nele porque ele tem parafina na fórmula, mas foi o que deu certo.

  13. Sempre carrego bepantol pra casos como esses, os lip balms mesmo uso pra prevenir, no dia a dia e tals e pra isso esse deve ser uma delícia pelo cheirinho de mel que amo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  14. Lorenza

    Já tive esse balm e gostava bastante! Amo a Burt’s e todas as marcas de produtos naturebas (Weleda, dentre outras).

  15. Polyana

    Ainda bem que o preço não foi tão salgado, hein, Thais?! Uma pena que não seja tão hidratante assim. Eu ia comprar um pra mim, mas vou ficar no Nuxe mesmo 🙂

  16. Amo lip balm! Gosto demais do Carmex, mas o meu acabou e eu ainda não comprei outro!
    Por enquanto tô me virando com um hidratante levinho da Phebo, que é super cheiroso, mas não hidrata tanto quanto meu Carmex querido.

  17. Raíssa Machado

    É isso mesmo, os lip balms da Burt’s Bees não são eficientes para casos extremos ou até uma boca rachadinha do dia dia, mas olha eles são super usáveis para fazer uma cobertura pré batom Retro Matte da MAC por exemplo.
    Sinceramente, não há um lip balm que sirva tão bem para um Ruby Woo como o Burt’s Bees, porque ele não altera o matte do batom mas facilita demais a aplicação.
    Enfim, fica a dica! 😉

  18. Camilla Ribeiro

    Quando vou nas farmácias americanas, sempre compro o ChapStick! Sou viciada. Existe alguns mais hidratantes do que outros, mas, de maneira geral, amo todos hehe! (menos o da embalagem preta, o cheiro é médio, rs).

  19. Gabriela R. Salomon

    Como lip balm uso mesmo manteiga de cacau haushaushuahsuahusha’ Mas claro que um bem potente é bem-vindo 😀