Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Notaram que não apareci mais por aqui desde quinta-feira passada? Pois então, esse foi o dia em que acabei sendo internada para uma cirurgia de emergência. Estava com uma amigdalite em tratamento desde segunda que, ao contrário das expectativas, foi só piorando, ao ponto de chegar num estágio tão bizarro que não escapei de retirar as amígdalas às pressas. Tive alta do hospital no sábado, mas as dores e a incapacidade de comer ainda me acompanham! De qualquer forma, estou de volta e aproveito pra agradecer as meninas por terem segurado as pontas por aqui sem deixar de colocar nosso fluxo normal de conteúdo. <3

Bom, chega de disclaimer e vamos ao post de hoje! Agora que estou em recuperação, minha voz anda bem esquisita e às vezes falar até machuca. Por isso, além de estar lendo bastante (terminei Como Eu Era Antes de Você e chorei, claro), também assisto várias coisinhas na TV. E sempre tem um filme que, mesmo tendo visto um milhão de vezes, paro para assistir! Um, não, aliás: na lista a seguir, vocês vão ver 10!

10 filmes que eu sempre paro para assistir!

#1 O Diabo Veste Prada

Dá para acreditar que esse filme já tem 10 anos? :O E eu ainda não acho que ele tenha ficado brega em termos visuais. O figurino usado por Andy Sachs após sua entrada na Runway continua bem plausível, com referências que são interessantes até hoje – como as botas over the knee, por exemplo! Fora que é sempre um deleite ver aquela fantasiosa indústria da moda que eles representam no longa, né?

#2 As Branquelas

Adoro ver filmes cabeça, mas confesso que também amo aquele humor bem pastelão. E, se há um bom representante do gênero, eu diria que é As Branquelas. Mesmo depois de 12 anos (!), continuo me matando de rir com as mesmas piadas. Sério, tem como não amar a cena em que Latrell (<3) canta Thousand Miles no carro?

#3 Ela

Apesar de ser bem mais recente, já perdi as contas de quantas vezes assisti Ela. Sempre que vou indicar um filme bacana a alguém, me lembro desse – e acabo, muitas vezes, vendo junto! hahahaha Gosto muito da estética do longa – as cores da cidade, a fotografia, as roupas semelhantes dos personagens. Mas o que cativa mesmo é a história: um cara solitário que se apaixona pela voz que sai de um computador. Melancólico, mas lindo.

#4 Legalmente Loira

Nossa, esse filme é velho – e acho que só da última vez em que assisti (esses dias atrás, zapeando os canais de filmes na TV) percebi o quanto 15 anos fazem a diferença… De qualquer forma, Legalmente Loira é sempre apaixonante. Não só porque é (muito) engraçado, mas também porque quebra uma série de tabus idiotas a respeito das mulheres – Elle Woods está ali para provar que parecer uma Barbie e estudar em Harvard não são coisas excludentes.

#5 Cisne Negro

Até coloquei no meu Facebook pessoal esses tempos que não tinha maturidade pra ir dormir porque havia encontrado Cisne Negro passando de madrugada na TV. Sério, esse é um dos filmes mais geniais que já assisti. Me encanta a forma como a história é conduzida – os cortes bruscos, a ideia do preto e do branco como analogia ao bem e ao mal, as tentações e transformações de Nina… É poesia pura.

#6 Simplesmente Amor

“I feel it in my fingers… I feel it in my toes…” Quem não se lembra da canção de Natal do músico em decadência Billy Mack, em Simplesmente Amor? Acho que não tem um mês de dezembro em que eu não assista ao filme novamente só para pegar um pouquinho daquele espírito natalino. Fora que a história em si é uma graça, né?

#7 Bastardos Inglórios

Sei que é osso escolher um filme do Tarantino pra chamar de preferido, mas eu arrisco dizer que Bastardos Inglórios é o que faz meu coração bater mais forte. Adoro quando pego sem querer na TV, mesmo que seja só pra ouvir “Au revoir, Shoshanna!” ou “Arrivederci” com o sotaque texano do Brad Pitt (HAHAHAHA, amo demais).

#8 O Diário de Bridget Jones

Depois de ter lido os três livros (sim, o último saiu não faz tanto tempo e é bem engraçado!), é de se esperar que eu tenha uma única e derradeira heroína em minha vida: Bridget Jones! <3 Me lembro de que, antes de ver o primeiro filme, já tinha feito minhas leituras e a figura que fiz dela mentalmente era a mesma que vi na telona. Não me canso de ver e dar risada com as aventuras e desventuras de Ms. Jones!

#9 10 Coisas que Eu Odeio em Você

O Heath Ledger, nesse filme, revelava tudo o que os meus devaneios adolescentes buscavam num homem. Então era de se esperar que eu fosse me apaixonar pelo longa, né! E, confesso, continuo adorando, mesmo 17 anos depois – será que não amadureci nadinha mesmo? Amo a cena em que o personagem dele canta Frank Sinatra no meio do treinamento dos times do colégio.

#10 Como Perder um Homem em 10 Dias

E, pra finalizar a seleção, outro filme com 10 no título, só que um pouquinho mais novo (pouquinho mesmo, porque é de 2003): Como Perder um Homem em 10 Dias! Aparentemente, adoro um longa com apostas amorosas, né? hahahaha Sério, eu sei cada fala dessa história. E, apesar de ter em DVD, sempre paro pra assistir na TV também!

Que lista mais louca essa, não? Tem mesmo de tudo. E a de vocês, como seria?

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
102 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Layne Cris

    Gosto de todos esses filmes tb!! Muito bons!!

    Além desses, eu tb paro para assistir “Te Amarei para Sempre” com a Rachel McAdams.

  2. Simone

    Temos o mesmo gosto para filmes, além de todos estes eu sempre paro para ver O diário de uma paixão 🙂

    • AI, ESQUECI DE COLOCAR ESSE NA LISTA! Amo também! <3

  3. Fabiana Moraes

    Também amo reassistir alguns filmes mais antigos como:Cidade dos Anjos, Dirty Dancing, Lado a Lado com a Susan Sarandon e Julia Roberts.

  4. Letícia Santa Catarina

    Acho que já vi Cisne Negro umas 10 vezes e to me segurando pra não ver ele de novo! Kkkk filme perfeito!

  5. Fernanda

    Nossa Thais que dó, espero que fique boa logo!
    Assistir um filminho é sempre bom 🙂

  6. Rebeca

    Thaís! A minha queda por comédias românticas mais antiguinhas é a mesma que a sua! E quase todos os outros que você citou eu curto também! E agora deu vontade de sentar e assistir tudo de novo! Faz tanto tempo que não faço isso!

    Melhoras! Que você fique boa logo! Aproveita pra abusar do sorvete! Dizem que é uma das coisas liberadas, é verdade??

    • Sim, dá pra tomar mesmo! Mas a sensação gelada me dói tanto…

      De qualquer forma, bate aqui, gêmea pra filmes! hahahaha

  7. Gili

    Tem como pegar De Repente 30 passando e não parar pra assistir? <3

    • Blog Pras Meninas

      Não, não tem! Amo!!!!

    • Ai, esqueci de colocar esse! Amo também! <3

  8. Heloisa Carvalho

    Percebi, sim, me como sabia do motivo, fiquei orando pra você melhorar logo.
    Não tenho assistido muitos filmes ultimamente, mas tem vários dessa lista que eu já assisti 1 milhão de vezes! Incluiria Escola do Rock e Tenacious D \m/
    E também Bad Boys e qualquer filme do Jackie Chan, hahaha

    • Tenacious D! No one can destroy the metal… hahahahaha

  9. Dalva

    O diabo veste Prada é clássico! Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt sendo divas!

  10. Roberta

    Melhoras!! Meu marido sai de casa todo dia falando -Arriverdeci a la Brad Pitt em Bastardos inglórios, o negócio pegou de um jeito, que até meu filho já fala kkkkk, mas a cena desse filme que me dá agua na boca é a do strudel de maça, fico aguando!

  11. Polliana

    Amooo todos estes que você citou e com certeza vejo muitas e muitas vezes sem cansar, mas vou adicionar mais três, Melhor Impossível, A Vida é Bela e Os Infiltrados. Ah, tem também Simplesmente Complicado. beijos

  12. Carla

    Thaís, acompanhei sua saga da amígdalas via Instagram e desde então me dá uma vontade de te dar um abraço! Hahahah
    Eu também sou muito fã de Bridget Jones (oi? Jornalista, casa dos 30, solteira, desastrada? Eu!) e Bastardos Inglórios (AMO o Brad Pitt cheio de algodão na boca falando “Gorlaaaaami!”! Hahahaha).
    Outro dia conheci um alemão que, no meio da conversa, foi enumerar algo e contou nos dedos a partir do indicador, com a mão na horizontal, sabe? Na hora me lembrei e comentei com ele de Bastardos Inglórios! Hahahaha E ele me disse que os alemães realmente contam assim, me enviou até estudos acadêmicos sobre o tema!
    Outro filme que sempre paro para ver é “Como se Fosse a Primeira Vez”. AMO a história, a Drew Berrymore cantando desafinada enquanto pinta a parede é como se fosse eu cantando no carro e a trilha sonora é excelente para quem gosta de rock antigo.
    Se cuida, viu? Aproveita para ler, descansar e assistir bastante coisa!
    Beijos!

    • Ah, que linda! <3

      Adorei a história da contagem a partir do indicador! 🙂

  13. Manuela Melo

    Escrito nas Estrelas
    E se fosse verdade
    Os delírios de consumo de Becky Bloom
    As branquelas (vc citou)
    O diabo veste prada (vc citou)
    Coq au vin
    Um amor pra recordar
    A máfia no divã 1 e 2
    O poderoso chefão 1,2,3
    Bonequinha de Luxo

  14. Vanessa Antunes

    Perdi as contas de quantas vezes já vi Um lugar chamado Notting Hill e De repente 30…

  15. Priscila

    Adoro o diabo veste prada, a noviça rebelde, 007 (todos), o menino do pijama listrado, se beber não case, etc

  16. Sempre paro para assistir ‘O Diabo Veste Prada’. Gosto muito desse filme!

  17. Priscila

    Olá, Thaís!
    Espero que se recupere rápido!
    A cena do Latrell em “As Branquelas” é mesmo fantástica, às vezes procuro no youtube só essa cena! Faço isso também com a cena da dança final em Hairspray (You can’t stop the beat), acho que o Travolta se superou naquele filme!!!
    Mas filmes que eu paro pra ver mesmo, não importa quantas vezes eu já tenha assistido, são: Gladiador, Drácula de Bram Stocker, e Quem quer ser um milionário! Conheço cada fala!

    • Quem Quer Ser Um Milionário <3 COMO PUDE ESQUECER?

  18. Isabelle Andrade

    Thais, incluiria nesse lista Dirty Dancing. Meu sonho era ser a Jennifer Grey.. kkkkkkkkkk

  19. Márcia Daniella

    Também amooo “O diário de Bridget Jones”. Sempre que passa, eu não resisto.

  20. Carina

    Acrescentaria “Nunca fui beijada”!.
    Passava na mesma época de “10 coisas que odeio em você”, e eu assisto TODA VEZ QUE PASSA NA TV hehehehe

    E Dirty Dancing!

  21. Lara

    Tb adoro Cisne Negro e Legalmente Loira! Agora um filme que eu realmente paro o que estiver fazendo pra ver é As Patricinhas de Beverly Hills, amo amo amo, não tem jeito, hahaha… Melhoras pra vc, Thais!

    • Lara

      Esqueci de O Exorcista e Carrie a Estranha (o original, de 1974). Tb sempre paro pra assistir esses 2, hahaha… Adoro esses terrores antigões!

    • DEUS ME LIVRE ESSES DE TERROR! hahahaha, não assisto nem que me paguem.

  22. Giovanna :)

    Amo o filme “O Diabo Veste Prada” !
    Meu filmes prediletos são de ação ,aventura e terro !

    • Giovanna :)

      Meus filmes que paro que estive fazendo para ver e :
      Piratas no Caribe- navegando em água misteriosa
      A garota da capa vermelha
      Cartas para Julieta
      Descendentes da Disney
      Cinderela o filme
      Transforme
      A casa de cera e o que mais gosto de terro !

      Entre outros…

  23. Anna

    Na minha lista eu incluo o casamento do meu melhor amigo, a sequência de senhor dos anéis e filmes da Disney (enrolados, os descendentes, princesa e o sapo…)

  24. Fabricia Figueira Cravinho

    Melhoras! Adorei a sua lista, também estão entre os meus preferidos. Bjs

  25. Celina De Lorenzi

    10 coisas que eu odeio em você é meu filme preferido, sem mais!
    Hahaha

    E assista Cartas Para Julieta, Vc vai amar!

    • Ana lia

      Gosto muito também desse filme 🙂

    • Preciso ver, acredita que nunca assisti?

    • Alexandra

      Cartas para Julieta é muito bom mesmo.
      Outro que amo e vejo sempre que passa é Doce Novembro e odeio os dia dos namorados. Além é logico de Nunca fui beijada, o diabo veste prada, 10 coisas que odeio em você, como perder um homem em 10 dias, o guarda costa e de repente 30;

  26. Ana lia

    Gosto muito de Legalmente Loira!

  27. Mírian Lima

    Nossa super me identifiquei qdo vc disse que o Heath Ledger em 10 coisas que eu odeio em vc era o seu sonho de consumo na época. Esse filme marcou demais a minha vida, assisti a primeira vez qdo tinha uns 12 ou 13 anos e msm hj 13 anos depois o Heath nesse filme continua sendo meu sonho de consumo sim haha. Fora que p/ qqer garota roqueira e que toca, qual não amaria ganhar uma Fender Strato de presente de um homem daquele??? Bjs

  28. Eugênia

    Thais, se você puder conta mais sobre o cirurgia. Quanto tempo para recuperação? Alimentação?.. É algo que preciso fazer e estou adiando há meses. Talvez tenha mais alguém nessa situação. Obrigada. E boa recuperação. Bjs

    • Oi, Eugênia!

      Pois então. Acho que meu pós-operatório foi mais chatinho porque eu tirei as amígdalas e um abscesso necrosado (!!!) junto com elas.

      O que posso te dizer é que voltar da anestesia geral foi meio complicado – tive falta de ar e tal.

      No hospital foi mais ok porque estava com mil remédios na veia. A pior parte pra mim foi em casa – ficar sem comer coisas de sal, sem mastigar, com dores aleatórias, sem poder falar…

      Mas agora, no meu oitavo dia pós-cirurgia, tudo está melhorando. Acabei de comer um pão molinho! Sério, é muita alegria.

      Se é inevitável que você opere, vá em frente. Eu estou feliz por nunca mais ter a possibilidade de desenvolver amigdalite!

  29. Sonia

    Adorei a lista! Incluiria também Uma Linda Mulher!! Amo demais!

  30. Polyana

    Quando vi As branquelas, ri sozinha. Ta sempre passando na fox, e eu parando pra assistir. Realmente, a cena de Latrel cantando e mexendo a cabeça é ótima kkkkkk a dança na boate tbm é hilaria.
    Outros que sempre paro pra ver são Os vingadores e Homem de Ferro 🙂 adoro os filmes da Marvel

  31. Arashi

    Thais, melhoras!
    Desculpe, mas não pude terminar de ler seu post porque tive que parar para rever O Diabo Veste Prada! hahaha Meryl é vidaaaaa!

  32. Blog Pras Meninas

    Eita Thaís, melhoras!!!! Se cuida, hein! Bjão! <3

  33. Priscila F Lara

    Me identifiquei!!! Hahaha!

  34. Vanessa

    Tbm sempre paro pra ver Bridget Jones…tem como não amar Colin Firth? <3

  35. Beatriz Aguiar

    Tem filmes que não dá pra não assistir né, nem que seja a milésima vez hahahaha
    Também amo Cisne Negro, As Branquelas e O Diabo Veste Prada… ?

  36. Camila

    Oi, Thai! Graças a Deus vc melhorou e está de volta!! Sentimos sua falta!
    Da lista, só assisti o Diabo veste prada e Tlvz tenha assistido como perder um homem em dez dias, mas o restante parece bem bacana. Eu amo musicais então acrescentaria Grease (nossa, melhor musical da história! Haha #éamor), Chicago e Moulin Rouge!! #pramimsãoclássicos rsrs

  37. AnaP

    Desde que fui morar só elegi alguns “filmes de dormir” e deixo-os (às vezes com a tela preta, só o som do filme) passando enquanto pego no sono. Se eles passam em qualquer canal eu acabo assistindo um pouco e pior, penso: ué, mas meu filme de dormir tá passando essa hora? São eles…

    Enquanto você dormia
    O Código da Vinci
    O Diabo veste prada
    Questão de honra (filme com o tom cruise de uniforme da marinha <3)
    Esqueceram de mim 1 e 2(meus filmes obrigatórios no natal)
    O Amor Não Tira Férias

  38. Eu nunca assisto tv, então não me encaixo nessa categoria, mas tem vários filmes que eu acabo vendo sempre e quando não tenho ideia do que ver acabo escolhendo eles, tipo chicago, de volta pro futuro, vários desenhos da disney…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  39. Deisy

    Como se fosse a primeira vez!!! *.*

  40. Adorei sua lista!!
    Eu incluiria “Comer,Rezar, Amar”, “Como se fosse a primeira vez”, “Separados pelo Casamento”, “Encontro de Casais”…

    Melhoras aí hein!!
    Se cuida pra voltar com tudo!!!!!!!!!!!!

  41. Fernanda Gabriela

    Adorei a listinha! Acho que tem uns 2 que ainda não conheço. Procurarei ver. O meu topo da lista é Senhor dos Anéis e Harry Potter HAHAHA. Sério: eu não canso desses filmes. São vários, então não abusa. Tb adoro as Branquelas.
    bjs e melhoras rapidinhas :**

    • Izabel

      Não dá pra cansar de O senhor dos aneis, rsrs, né? Eu já assisti váááárias vezes e nunca me canso!

  42. Ninna

    Muito bons!! Eu ainda incluiria Meninas Malvadas, que eu sempre paro pra ver!
    Eu amo aquela cena de O Diabo Veste Prada quando a Andy ri porque não vê diferença entre os cintos mostrados e a Miranda dá uma aula de como a moda influencia nos nossos gostos e a gente nem se dá conta. Adoro!

    • AI, GENTE, TÔ MORRENDO COM A MINHA ESCLEROSE. Meninas Malvadas, amo demais!!!

  43. Camilla

    Senhor dos Aneis, Harry Potter, As branquelas, Diário de uma Paixão e mais os que estão na sua lista xD

    Ahh não posso esquecer de Titanic hahahahaa

    Fique boa rápido =)

    Beijos

  44. ADOREI a seleção!
    Mas eu acrescentaria o Nova Cinderela, e algumas animações, como Mulan, Valente, Toy Story (todos), Procurando Nemo, Shrek…
    Sou fã de animação!
    xD

  45. Luciana

    Adoro a maioria dos que vc citou. As Branquelas por exemplo, não é nem pelo filme, mas só pelas cenas do Latrell.
    O filme Ela realmente vale a pena rever. Além deste, amo Johnny & June também com Joaquin Phoenix.
    Adoro Harry Porter e Senhor dos anéis também.
    Adoro musicais e amo Hairspray!
    Vou sempre parar para ver “E se fosse verdade” com Reese Witherspoon e Mark Ruffalo!
    O Lutador com Mickey Rourke é outro.
    As aventuras de Pi (e choro em?!)
    Piratas do caribe! Ah Johnny Depp…
    Também paro para assistir qualquer um do Tim Burton, com certeza.

    Boa recuperação Thais!

    • Mírian Lima

      E se fosse verdade é perfeito msm! Sempre paro p/ ver tem ;D

  46. CINTHYA CARELYNE

    Uau… Meus filmes preferidos estão quase todos aí, mas pra eu chamar essa lista de minha só faltou um filme: DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (MEU FILME PREFERIDO DA VIDA)

  47. Carol Magnani

    Melhoras, Thais!!! Já tirei as amigdalas e sei o qto é incômodo…mas dá pra tomar um montão de sorvete!!! \o/ hehehe. E qto aos filmes, amo Simplesmente Amor, Amelie Poulain, Letra e Música, Flashdance (agora entreguei a idade de vez kkk)….mtos mais!! bjss

  48. Maira

    Adorei Thaís, nossos gostos são bem parecidos…vamos lá com a minha lista..rs

    Dirty Dancing
    Cartas para Julieta
    Quer casar Comigo?
    O amor não tira férias
    Doce Lar
    Simplesmente Complicado
    O noivo da minha melhor amiga
    Meu namorado é um Zumbi
    Orgulho e Preconceito
    De repente 30
    Muito bem acompanhada

    • Renata

      Ahhhhhhh…Dirty Dancing… S2

  49. Daniela Lopes

    Amo todos esses filmes que você citou Thaís!!! Apenas acrescentaria à lista Ele Não Está Tão Afim de Você, O amor não tira férias é lindo, e Diário de uma Paixão que é o filme mais romântico do universo!

    • Tô louca pra ver esse – Ele Não Está Tão Afim de Você!

  50. Miriã Andrade

    10 coisas que eu odeio em você é um dos meus filmes preferidos da vida, amo demais! Heath Ledger pra sempre! <3

  51. Ceci

    Adoreiii!! Desses só não assisti “Ela”, mas já vou providenciar pro fds! HAHAHA Diario de Bridget Jones e Como Perder um Homem em 10 dias são demais!!

  52. Rosa

    Melhoras viu, repouso eh essencial para boa recuperacao!!
    Ufa!! rs Bom saber que existem outras pessoas que reveem vaaaarias vezes o mesmo filme, tb estou nessa!!! O Diario de Bridget Jones entao kkkkkk adoro!! Ainda aumento a lista com Orgulho e Preconceito, Razao e Sensibilidade, Adoraveis Mulheres, Encontro Marcado, Um Lugar Chamado Notting Hill, simplesmente nao resisto, ta bom, sao todos romanticos, me julguem rs

  53. Nossa, também amooo todos esses filmes que você citou!! São filmes pra assistir SEMPRE mesmo!

  54. Vanessa

    Está passando As Branquelas, lembrei de vc!

  55. Beth

    Derrepente 30

  56. Andreia

    Antiguinho que só! Mas, sempre assisto: Sabrina. Ah, sem falar nos vários já citados antes.

  57. marilza figueiredo mainente

    Orgulho e preconceito…eu amo esse filme sr Darcy sonho de consumo de toda mulher..

  58. Karina Meneses

    Eu iria de Uma Linda Mulher, Diário de uma Paixão, Dirty Dancing e Cidade dos Anjos. Na real, gosto tanto de filmes que assisto várias vezes as mesmas coisas.

  59. Vejo mil vezes e não canso e sempre choro na hora que toca Roxette, Uma linda mulher, meu filme favorito… Amo TB De repente 30, E se fosse verdade, 10 coisas que eu odeio em você (inclusive vi ontem no TNT),Diário de Bridget Jones, Grandes esperanças (amo Robert DeNiro) e Só você, com Marisa Tomei e Robert Downey Jr (não esqueço do nome Damon Bradley)…amooo!!!Melhoras pra vc!

  60. Danielle brito

    Por mim,
    “Um amor pra recordar”
    “Diário de uma paixão”
    “Para sempre”
    “Rocky Balboa”
    “Velozes e furiosos”
    “Até o limite da honra”
    Tbm entrariam nessa lista.

  61. Ana

    Concordo com 99% dos filmes colocados aqui… Mas largo tudo por O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Enquanto Você Dormia…

    • Clau Brasil

      Estimos melhoras pra ti Thais.
      Não canso de assisti:
      Dirty Dancing
      Orgulho e Preconceito
      10 coisas que eu odeio em você
      As pontes de Madson
      De repente 30
      Doce lar
      Uma linda mulher
      Vou parando por aqui haha minha lista é grande.

  62. Munique Alves

    Num creio que voe esqueceu de uma Linda Mulher; COMER, AMAR E REZAR; Sob o Sol de Toscana. PuXa!!!

  63. Keilla

    COncordo. E ficou faltando “De repente 30” 😉

  64. Amanda

    Thais sua linda, desejo melhoras. Adoro Love Rosie, sempre repito no Netflix, adoro a história do filme.

  65. Bruna Laís

    Outro que não passa desapercebido,tenho que parar para assistir sempre, é parada obrigatória Sex And The City!

  66. Vanessa

    Ah, 10 coisas que odeio em você marcou minha adolescência… Minha lista seria: Cantando na Chuva, Sabrina (o antigo), Orgulho e Preconceito (2006), Razão e Sensibilidade (1995), The Blind Side, Uma Linda Mulher, Casa do Lago, O Despertar de uma Paixão, Um lugar chamado Nothing Hill, Um sonho de Liberdade… Lindos!

  67. Viviane

    Oi Thaís, demais esses filmes! Acrescentaria ainda “Enquanto você dormia” e “Uma linda mulher”, amo!!!!!

  68. Audrey Alarcão

    Da sua lista só não assisti (pois não conhecia) o “Ela” e detestei As Branquelas…
    Os outros… realmente são irresistíveis.
    Acrescentaria
    O sorriso de Monalisa
    Ponyo
    Senhor dos Anéis (só pelo Orlando gato RS)
    A viagem de Chihiro
    Footlose (a versão com o Kevin Bacon)
    Dirty dancing
    Coração de cavaleiro

  69. Cris

    Adoro reassistir todos esses filmes. Incluo dois adoráveis da Barbra streisand – “o espelho tem duas faces” e “nosso amor de ontem” e “orgulho é preconceito” . Perdi a conta de quantas vezes assisti e continuo assistindo.

    • Cris

      Correção : orgulho e preconceito, claro, não é com a Barbra Streisand ?

  70. Patrícia

    Oi Thaís!
    Melhoras!!!
    Eu tenho alguns da fase áurea da Meg Ryan: Harry & Sally – Feitos um para o outro, Sintonia de Amor e Cidades dos Anjos (as trilhas sonoras são um deleite à parte)
    e “Parent Trap”, com a Lindsay Lohan, ainda guria.
    Beijos

  71. Gabriela R. Salomon

    As branquelas= melhor filme ever! Sério! Rio muito com ele UHASUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHSU
    Outros filmes que amo assistir novamente são a saga jogos vorazes *o*

  72. Ariane

    Adoro os seguintes filmes e sempre paro para ver quando passam: As Branquelas; Patricinhas de Beverly hills, Meninas Malvadas, O Diabo Veste Prada, Gladiador, Quem quer ser um milionário?, Orgulho e Preconceito, Como se fosse a primeira vez, O Pestinha (os 3), Uma babá quase perfeita, Esqueceram de mim (os dois com o Macaulay Culkin), Meu primeiro amor, De repente 30, Memórias de uma gueixa… etc. São muitos!!!