Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Tonalizante para o corpo Bronze In the City Contém 1g

Sabe aquela categoria de produto “achei que era frescura mas me rendi”? Então, essa é minha relação com os tonalizantes para o corpo. São uma bobeirinha, mas eu adoro! Sempre que coloco as pernocas de fora, dou uma corzinha extra com um tonalizante. O efeito geralmente é sutil, mas eu gosto.

A novidade da semana é a linha Bronze in The City da Contém 1g que conta com iluminador para corpo e rosto, autobronzeador, tonalizante para o rosto e tonalizante para o corpo, que é o que te mostro hoje nesta resenha.

Tonalizante para o corpo Bronze In the City Contém 1g

Resenha: o que achei do tonalizante Bronze In the City

A cor que recebi para testar foi a Médio e, rapaz, quando passei nas pernas vi que ela realmente adiciona cor no corpo. Se você tiver o tom de pele claro como o meu, vá passando aos poucos, para não ficar com um visual manchado ou artificial demais. O tonalizante é meio transparente, não funciona como uma base, mas mesmo assim é melhor escolher a cor mais próxima do seu tom. São 3 opções: Claro, Médio e Escuro.

Tonalizante para o corpo Bronze In the City Contém 1g

O creme é leve, espalha fácil e ainda bem, é absorvido rápido. Então não se preocupe que você não vai ficar toda melequenta com o corpo grudento. O cheirinho é agradável e me lembra talco. Eu gostei bastante desse tonalizante porque ele realmente fez diferença no tom da pele, não é oleoso e duro uma tarde toda na pele, mas vou falar a verdade, se tivesse que comprá-lo, não teria coragem de pagar o preço dele.

Ah, lembre que ele não é um autobronzeador, então sai no banho, assim como também não é um protetor solar.

Veja aqui mais resenhas que já fizemos de produtos similares a esse.

Ingredientes da fórmula

Tonalizante para o corpo Bronze In the City Contém 1g

Preço e onde comprar

O tonalizante com 100g custa R$126. Aproveito para começar o mesmo bate-papo aqui que iniciei no Snapchat (CoisasDeDiva). Acho que não existe problema em as marcas quererem se posicionar como “premium”, mas você acha que a Contém 1g entrega uma qualidade tão alta quanto os preços que cobra? Você acha que vale a pena o investimento? Conta aqui nos comentários.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
58 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Patricia

    Eu não tenho coragem de pagar o que cobram. Na boua, se for pra pagar 50 paus num batom deles prefiro pagar 60 e poucos no da MAC.

  2. Priscila Fischer Lara

    Não tenho coragem de pagar esse preço também.
    Se for pra pagar caro, então faço a mesma escolha da Patrícia que comentou acima. Compraria um batom MAC e não um Contém 1g.

    • Mariana

      Eu conheci a pouco tempo os batons da contém 1 g e amei. Fixação excelente, e fica perfeito. Preço é justo. Da Mac é 73,00. E o tonalizante este mês está na promoção.

  3. Lorena B.

    Ei Sá, primeiro tira minha dúvida: Esses tonalizantes não mancham a barra da roupa? Pq geralmente qq base quando encosta em tecido faz um estrago.
    Agora vamos falar sobre os preços absurdos da contém 1g, rs. Sou da época em que a gente comprava na revistinha com consultora e sempre gostei bastante dos produtos. A qualidade permaneceu a mesma, já os preços inflacionaram de uma forma ridícula. Não compro mais e acho que não vale a pena.
    bjos 🙂

  4. Eu sempre procuro umas bronzeador desse pra camuflar um pouco a branqueleza, mas nesse preço, acabo desistindo. Muitas marcas nacionais acham que mostrar mais qualidade em seus produtos é aumentar o preço, o que pode tornar algo negativo.

  5. Thaires

    Oi Sá! Primeiramente parabéns pelo trabalho de vcs(sou viciada no coisas de diva, vejo todos os dias através do aplicativo e Instagram).
    Que os produtos da contém 1g tem qualidade é fato. Mas, não acho que o preço compense. Esse é o motivo pelo qual nunca comprei nada.. Pois os preços são muitos salgados e sempre imagino que poderia estar investindo em produtos da mac, nyx,sigma…Além disso , marcas como a tracta, é um grande exemplo de produtos maravilhosos e com preços acessíveis.

    • Carina

      É bem isso. Acho que se os produtos tivessem uma proposta diferenciada (Benefit, por ex) ou fossem de qualidade superior (MAC, MUFE), valeriam o investimento. Mas temos marcas bem acessíveis com produtos de qualidade equiparada, acaba não compensando.

      Acho que a única coisa que comprei de lá recentemente foi um corretivo, cuja proposta é próxima à do Radiant Creamy, da NARS, e gostei bastante.
      Metade do preço, pelo menos rss

  6. Preço um pouco salgadinho… hehe
    Mas cada uma é cada uma né?
    Creio que sempre terá pessoas que compram!

  7. Vanessa

    Estava amando o produto, ate vc dizer que nao teria coragem de comprar….hahahha. Qse cai pra traa com esse preço!

  8. claudia rosa

    Oi,nunco comento mas, aqui estou, acho realmente preços muito caros,era consumidora da contém 1g, depois do novo conceito ficou muito dificil consumir ainda mais com o crescimento de outras marcas como os produtos da tracta, quem disse berenice que tem produtos ótimos e com preços justo…. Acho que a contém 1g deveria fazer como a sephora e a própria mac readequar os preços ….

  9. Priscila

    Não me importo de pagar caro numa marca nacional, desde que tenha muita qualidade. A base Velvet da C1g, por exemplo, é excelente…seria um produto que eu compraria caso o tom ficasse perfeito na minha pele.
    Agora falando do tonalizante, tenho medo de suar e ficar escorrido, sabe? Esse daí não tem esse problema?

  10. Fabiola Lopes

    credo… não existe isso. é um preço surreal pra esse tipo de produto.

  11. isabela

    pra falar a verdade, nunca usei nada da Contém 1g, marcas nacionais mais baratas atendem bem minhas necessidades, e caso um dia eu decida comprar algo mais caro provavelmente vou escolher MAC, então pra mim nao compensa pagar esses preços

  12. Concordo com a Priscila e com a Claudia Rosa. Não me importo em pagar desde que tenha toda qualidade que promete, mas ao mesmo tempo tem tantas marcas com produtos da mesma proposta, tao bons quanto e com custo mais acessível. Não sou radical, se eu gostar muito eu compro, mas antes de tomar essa decisão sempre pesquiso produtos semelhantes e faço uma comparação de preços.Por exemplo, esse da contém 1g não compraria, ja testei uma maquiagem par corpo da Panvel que tem a mesma finalidade, atende as expectativas e que é muito, mas muito mais barato.

  13. E

    Não compro de forma alguma… pago valor mais elevado somente por produtos de qualidade superior.. o que não acontece com esse marca!

  14. Márcia Daniella

    Faz tempo que a Contém 1G anda viajando nos preços. Tudo que comprei dela nos últimos tempos foi caro é decepcionante. Desisti da marca. 🙁

  15. Sandrinha

    Eu acho que cada um deve usar seu dinheiro como convier, acho chato quando eu compro algo e a outra pessoa diz “Caro né?”, sem mais nem menos. Certo item pode ser caro para alguém e não ser para mim, desde que entregue a qualidade prometida e me satisfaça. Claro, sabendo como sou, antes de tudo sempre pesquiso produtos semelhantes, vejo diversas opiniões e por isso já deixei de comprar produtos de várias marcas por achar algo melhor e de preço acessível.
    E vocês meninas do CDD e vários outros blogs nos ajudam muito nessa missão, né? 😀

    • Oi Sandrinha, tem coisas que eu tb escolho pagar mais caro porque sei que terei a qualidade equivalente, principalmente em bases, por exemplo. Mas nesse caso do tonalizante para o corpo, nunca pagaria por esse valor, entende?

  16. Aline

    Sa, acho que a contém 1g é mesmo uma empresa que lucra abusivamente em cima dos produtos! Acho a qualidade boa até, mas por se tratar de uma marca nacional, não existem taxas de importação nem nada do tipo pra adicionar no valor do produto. Então mesmo que a qualidade fosse excelente, não justificaria o preço que cobram. O valor está chegando perto de marcas importadas, não acho isso certo! Beijos

  17. Iracema

    Ele mancha a roupa?

  18. Patricia

    Os produtos são bons, mas os preços são abusivos para produtos nacionais que quase se equiparam a produtos estrangeiros vendidos aqui. A base deles velvet custa quase ou mais de 200,00. É absurdo.

  19. Claudia

    Não compro nada da 1 Grama. Acho muito pretenciosa. É cara e seus produtos muitos comunzinhos. Parece aquele tipo de gente que se acha. kkkkk

    • isa

      HAHAHAHA definiu bem! cara de gente que se acha. Mitou

  20. Fernanda Gabriela

    Olha, eu já adorei as coisas da contem 1g depois que ela virou referência nacional de maquiagem e tal… Mas, de uns tempos para cá, as coisas importadas chegaram mtooo forte e a contém parece que se empolgou nos preços que ficam meio equivalentes… Não tenho nada contra a qualidade deles. Tudo que já tive e tenho foi e é de ótima qualidade, mas é sim nacional e deveria ter um preço de nacional… Enfim, eu ainda compraria coisas na contem, mas só se for uma exceção e um produto só de lá. No mais, vou de nacional mais em conta e de qualidade como vult e quem disse berenice.

  21. Lidiane Moreira

    Acho os produtos deles de muita qualidade e durabilidade. A última vez que comprei maquiagem deles foi em 2013 e os preços já eram altos mas pela qualidade achava que valiam. Depois disso não comprei mais nada, os preços inflacionaram absurdamente. A base da Contém 1g é mais cara que as da MAC e não acho a qualidade nem um pouco superior que as da MAC, pelo contrário, acho pesada demais e com uma unica opção de textura. Não compro mais nada.

  22. Priscila

    Bem, eu não vou entender como posso achar $50,00 caro em um batom da Contém 1g e crer que vale mais a pena pagar $66,00 em um da MAC somente pq é da Mac. Algumas coisas acho que vale a pena pagar mais caro como produtos para pele. Demais itens, um batom da Vult, Natura Aquarela, qdb, mais uma rímel da Maybelline ou da Eudora vai te deixar deslumbrante igual. O posicionamento de preços existe pq tem demanda para tal. Se deixarmos de pagar os valores exorbitantes de qualquer marca, algo vai acontecer para mudar esse cenário.

  23. Pedro

    Pois é… Para a marca se posicionar como “premium” ela deveria, no mínimo, oferecer uma apresentação “premium”, né? (Exemplo: uma embalagem com design “especial” ou sofisticado, o que certamente não me parece ser o caso deste produto.

  24. Estela

    Eu não me importaria de pagar caro num produto nacional se ele fosse de qualidade superior. Não acho que a qualidade da contém seja conforme o preço… Muito cara e nem tão boa assim.

  25. Carla Haiduk

    Se fosse da Benefit não diria que é absurdo de caro. Benefit tem embalagens de papelão, mas é importado então o blog não comenta negativamente os preços. Na verdade o lucro das empresas com cosméticos é imenso. Então acho injusto o blog só comentar dos preços quando é o caso da Contém 1g mas não comentar dos preços ridículos de Loccitane, Caudalie, e outras como se o fato de serem importadas justificasse o preço absurdo. Quando é Kerastase com fórmula idêntica a Loreal de farmácia, não se comenta nada. Gente, babar ovo pra máscara de Kerastase com o terceiro ingrediente sendo óleo mineral quando a máscara custa 140 reais e não mencionar que é um roubo e só se revoltar com o preço quando é Contém 1g me parece inconsistente.

    • Fernanda

      Carla, em minha humilde opinião, certas coisas justificam o preço caro que pagamos por determinados produtos. O primeiro fator é óbvio: importação. Todo mundo sabe que custa caro trazer esses produtos pro nosso país, então naturalmente eles também custarão mais para nós consumidores. O segundo fator que levo em consideração é qualidade. Certas marcas fazem produtos tão bons que são insubstituíveis e fazem nome por causa disso: a paleta de contornos da Anastasia, as bases da MUFE, os batons líquidos da Lime Crime. São caros? São! Mas se você quiser aquela qualidade, não tem pra onde correr: não há marca no mundo que produza com a mesma qualidade por preço inferior. No máximo, chegam perto disso. Por fim, outro fator que deve ser levado em consideração é a originalidade. Produtos que são singulares, que vão além do que já existia no mercado. Quer um exemplo? A BeautyBlender. Ou o próprio Benetint da Benefit. São produtos únicos, e se existe um motivo para agora as marcas estarem lançando esponjas de rosto que precisam ser molhadas ou blushes líquidos, é graças a essas marcas que ousaram pensar diferente. E há um preço a se pagar por essa originalidade.
      Já a a Contém 1G não tem nada disso. Não é importada, não tem uma qualidade arrebatadora é muito menos ideias originais. Acho que esse é o motivo do questionamento levantado no post. Por que eles querem que nós paguemos tanto quanto pagamos por produtos que são justificadamente mais caros, sem nos apresentarem motivos para isso? O que leva a Contém 1G achar que está no patamar de uma MAC ou uma Urban Decay (cujas qualidades são inquestionáveis)? Será que realmente vale a pena gastar isso tudo por produtos medianos? Esse, ao meu ver, foi o foco do questionamento.

    • Oi Carla, dê uma olhada nas minhas resenhas e me diga quando foi que falei que os preços dessas marcas que você comentou eram aceitáveis. Pelo contrário, faz bem pouco tempo que falei que só tendo uma herança seria possível comprar um hidratante da L’Occitane. Também lembro de ter dito que o hidratante de mãos da Caudalie era absurdo no Brasil. Semana passada falei que não valia a pena comprar Clarins e por ai adiante. 🙂 Acredito que sua impressão sobre o que eu digo está equivocada.

    • Victoria

      O problema entre nacional e importado é que, sobre os produtos importados, incide imposto de importação (de cerca de 60% do valor, em regra) e IPI (imposto sobre produto industrializado). Sobre o produto nacional não há incidência de imposto de importação e, muitas vezes (não sei se é o caso da C1G), tem isenção de IPI.
      Então, a questão é: produto nacional, com qualidade ok, sem pagar II e IPI, custar a mesma coisa que um produto importado, com esses impostos, e muitas vezes de qualidade superior?
      A C1G tá de brincadeira com a nossa cara.

  26. Marcia

    Concordo com a Carla Haiduk, não é só a contém 1g que ‘pira’ nos preços por aqui, poderíamos estender essa discussão para outras marcas.

    Sobre a contém 1g, eu só compro lá o que acho barato. A proposta da linha Color me, por exemplo, me agrada muito.

    Paguei 14 reais no pan de sombra, 32 na paleta para sombras (cabe sombras mac, qdB, as da Make up forever de paleta, dailus – não cabem as da vult e as yes, uma pena…), 21 num refil de blush, cujo preço ‘normal’ com a case é 77,00, valor que não pagaria de jeito algum, e 18 nos pans de batons (tem mais ou menos 1/3 da quantidade do batom de bala, mas eu gosto. Nunca uso um batom até o final, pois gosto de variedades de cores).

    Desses produtos, posso dizer que as sombras são entre medianas e boas. As metálicas e cintilantes tem problemas de pigmentação e compactação, não tem qualidade constante. A variação de cores é boa, mas tem alguns vícios que se repetem: a maioria dos azuis tem aquele fundo de caneta bic que mancha quando esfumado, faltam cores realmente originais.

    As sombras mates são muito boas, mas ainda não estão naquele nível urban decay de ser, ou mac ou mesmo Mary Kay (as melhores sombras mates que já usei). Os blush que testei não tem nada de mais. Cores normais, pigmentação boa, textura legal. Nada que uma QDB não te entregue pela metade do preço, ou mesmo a Vult (sobretudo com a aquela linha mosaico).

    Os batons são realmente bons e na minha opinião bem superiores a tracta, essenzi di possi (que fazem ótimas coleções com blogueiras), pelo menos os dois pans que comprei estão excelentes, tão pigmentados e bons quanto os meus da mac. Dá para montar uma paleta de vermelhos divos na contém 1g, mas falta trazer a variedade de cores dos batons em bala para os pans (excelente negócio para consumidoras que gostam de variedade).

    Produtos para pele: nhé, não me dou muito bem com as bases e corretivos, não acho cores para meu tom de pele e as texturas e fórmulas não são amigáveis para minha pele oleosa.
    Por tudo isso: não, não acho que vale o preço das coisas mais caras. De lá, agora, só compro os pans da color me, o restante nem olho se não vejo preço de promoção.

  27. Jade

    Geralmente em marcas nacionais consigo encontrar opções mais em conta (adoro o corretivo da tracta, os pincéis da the beauty box, sombras, blushes e batons da Quem disse Berenice, etc…). Hoje em dia muitas marcas brasileiras possuem produtos bons e acessíveis. Mas para um investimento em um único produto nesse valor, acho que eu optaria por uma marca estrangeira. Acho alguns produtos da contém 1g muito caros.

  28. Thelma

    Gente, também não tenho coragem de comprar nada na C1g. Já entrei na loja várias vezes, mas não consegui comprar nadica de nada. Recentemente comprei batons da MAC que amei e batons da Dior por R$89,00. Comprei um gloss da Dior por R$49,00. Aí vc chega na C1g e vê batons por R$89,00… não dá. Pena…

  29. Vanessa

    Legal falar sobre isso, pq acho beeeem sem noção o preço que a Contem 1G pratica.. Eles atingem o nicho de marcas mundialmente conhecidas.. Tipo, mundo todo sabe, com qualidade e tecnologia absurdas e inquestionáveis.
    Não que a Contem 1G não tenha isso, mas entre MAC e Contem 1G, qual você escolheria? Nitidamente falta estratégia de mercado, e enqto marcas como Vult, DAilus ganham espaço e notoriedade, Contem 1G vira assunto pelos preços absurdos.

  30. Graziella

    Eu gosto bastante dos produtos da Contém 1g, mas fala sério, tem preços que eu considero super altos pela qualidade do produto! Não digo que eles sejam ruins, mas muitas vezes o valor ultrapassa a qualidade 🙁
    Fora isso, eles colocam e tiram produtos das linhas de maquiagens da noite para o dia. Complicado, ein! Não dá vontade de ‘investir’ meu dinheirinho na marca e nem nos produtos.

  31. Karen Lima

    me recordo da contem 1 g da época que a mesma nem possui lojas físicas, apenas revendedoras… durante muito tempo de desapeguei um pouco da contem… esses tempos fui a uma loja!! e Nossaaa fiquei em choque com os preços e com o mau atendimento das vendedoras… Acho que hoje existe produtos nacionais com melhor qualidade e preços bem mais convidativos do que C1g!

  32. Miriã Andrade

    Ficou lindo o resultado, a diferença ficou sutil, mas bonita! Só o problema é a Contém exagerando nos preços.

  33. Heloisa Carvalho

    Como já falaram ali em cima, tem outras marcas que cobram tão ou mais caro, mas com motivos. Nunca comprei nada na C1g por conta dos preços, já olhei e experimentei muita coisa, mas depois de pensar, não levei nada. Também acho que eles se empolgaram nos preços.

  34. O produto parece ser muito bom, mas esse preço assusta. Acho que essa discussão tem dois lados. Primeiro, é importante valorizarmos marcas nacionais, especialmente aquelas que buscam melhorias, inovações, e que, inclusive, já se comparam às gringas. Por outro lado, é claro que é fundamental o produto ter uma justificativa pra custar tão caro, especialmente se levarmos em conta que não pagam a taxa de importação. A gente quer ver qualidade, inovação, uma nova tecnologia ou uma embalagem fantástica que justifiquem aquele preço (agorinha mesmo vi a Marina falando sobre a escolha dos ingredientes da Natura, e de fato achei justo o preço que cobram tendo isso em vista). Eu confesso que para maquiagens, na hora de escolher um produto com pouca diferença de preço, dou preferência aos importados. E toda vez que entro em uma Contem 1 g saio de mãos abanando, porque além dos preços, sempre sou mal atendida.

    Beijos, Sá. Parabéns pela discussão!

    http://gabivasconcellos.com.br/

    • Isso ai, Gabi.

    • Ana Matias

      Falou tudo, Gabi! É isso mesmo! Quando comecei a usar maquiagem a Contém 1g tinha produtos muito bons, inovadores e com preço bacana, blush líquido e fixador de sombras soube que existiam através da marca! Mas hoje em dia, salvo raras exceções, os produtos são muito caros, continuam bons, porém temos opções equivalentes de marcas nacionais e muito mais baratas. Confesso que não levo em consideração a marca ser “premium” ou não (prefiro mil vezes a linha Intense a Make B do Boticário, pela qualidade mesmo) e não caio mais na ilusão de que “tudo o que é importado e caro é melhor” (prefiro os blushes da Vult aos Benefit, por exemplo, já que minha experiência com a Vult foi bem melhor que com a Benefit). Nesses pontos a Contém 1g perde muitas clientes! E o que é o preço desse tonalizante? Total fora da casinha! O produto deve render poucas usadas, é dispensável (dá pra viver sem tonalizantes, mas não dá pra viver sem rímel e corretivo!), além de não dar pra usar com qualquer roupa! Ou seja, não vale a pena!

  35. Cintia

    Já comprei vários produtos da Contem 1g, sempre achei os produtos caros, com o mesmo preço que outras marcas importadas e alguns até mais baratos, porém gosto da praticidade de comprar tudo no mesmo lugar, ter uma ajudinha profissional e a qualidade dos produtos nunca me decepcionou. Porém na minha última compra entrou em vigor aquela lei que obriga a identificar na nota fiscal a porcentagem de impostos que estamos pagamos. E fiquei chocada em saber que estava pagando 45% de impostos e então entendi por que era tão caro. Não sei nada sobre a taxação de produtos importados ou como são os impostos de outros países, mas não gostei de saber que pago tanto imposto e não recebo nada em troca.

  36. Rê Moraes

    Eu gosto bastante da qualidade das sombras da Color Me, mas cada vez que vou na loja o pan ta mais caro! Começou com R$12 e já está R$18! Isso que não me conformo!

    Quanto ao tonalizante, bem me animou mas deve manchar a roupa…

    bjs

  37. Francielle

    Eu sinceramente não sei como a Contém 1G se mantém no mercado ainda, pois são pouquíssimas pessoas que conheço que tem coragem de adquirir regularmente produtos da marca. A marca é boa? É. Tem produtos ótimos? Tem. Mas não vale a pena o custo x benefício, se você colocar na balança que existem produtos de qualidade superior com o mesmo preço. Querer se colocar no mercado como produto A+ pela tabela de preços não é uma das estratégias mais inteligentes. E outra, tem marca nacional bem mais barata que tá ali no páreo com muito produto da Contém… E hoje em dia ninguém tá achando dinheiro em árvore. Produto mediano? Preço bom. Produto excepcional? Preço elevado. Coisa meia boca com preço de ouro? Não, obrigada!

  38. O preço é um rim… acho que estão pegando pesado nesse valor neah…

    De resto, acho que o efeito é lindo demais…

    mas prefiro o da Panvel, com o preço mais amigo.. 😀

  39. Como vcs são referências para nós, acho muito importante externalizar a opinião de vcs quanto aos produtos, principalmente, quanto ao custoXbenefício. Tem blogueiras que não se dão nem ao luxo de nos apresentar produtos semelhantes como uma opção mais acessível. Vivem no mundinho delas, onde só existem produtos caros e importados e esquecem que tem leitoras (eu pelo menos), que por ter outras prioridades, ñ podem fzr um investimento tão alto em produtos de belaza. Gosto bastante do lápis de olho da contem 1G, porém, parei de usar devido ao valor (R$68,00).

  40. Gabriela R. Salomon

    Já comprei um batom da contém 1g que se dizia mate e era cremoso! Além disso, paguei em torno de 40 reais pelo mesmo. Se fosse assim, teria comprado um MAC que é MATE por um pouco mais. E quanto ao tonalizante, eles estão viajando na maionese heheheh. Há outros mais baratos com o mesmo efeito.

  41. Aline

    A Farmarcia Panvel do RS tem um produto idêntico por mais ou menos R$ 27,00!!! Diferença gritante que não consigo entender!!

  42. É bem comum a gente dar mais valor pra quem é importado sim, mas vou falar por mim. Eu não pago preços que acho abusivos em marca nenhuma, não importa se é importado ou nacional, acho difícil um bronzeador me convencer a desembolsar esse dinheiro. Claro que eu tenho maquiagens que paguei mais caro pq achei que valia o preço (tipo a naked, amo demais e pagaria de novo), mas acho que não é de hoje que a contém é uma marca cara e eu não tenho costume em comprar de marcas caras. Compro bem de vez em quando, produtos que quero muito e sempre espero viajar. Se um dia tiver algum produto deles que eu acho que vale, desembolso sem reclamar, mas definitivamente não sou o público alvo dessa marca.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • Anne Caroline

      Nossa gente, fiquei abismada com tantas meninas reclamando rsrsrs… mas assim, concordo com vários comentários que vi, cada um paga o preço que quer e acha justo … mas eu por exemplo adoro as sombras da contem, e acho muito barato 18,00 numa sombra bem pigmentada ! Aí vou na Mac e … bem mais caro. A Base mais cara na contém é 148,00 sei lá …alguém comentou que era mais de 200,00… Então, só acho que na minha humilde opinião, vá na loja e teste. Esses batons liquidos da Tracta, comprei gostei muito mas não chega perto da maciês do da contém … eu pago 20,00 a mais por isso. Para algumas pode ser frescura mas talvez seja aceitável para outras pessoas… Fico assim meio chateadinha por que maquiagem era um hobby pra mim que virou profissão. Eu ficava louca e saia comprando tudo que cada maquiador famoso, ou blogueira ia falando… até aprender a filtrar… até aprender que cada um gosta de um certo tipo de produto, e isso infelizmente é só testando… Então acho que cuidado na hora de falar mal de um produto, é essencial! Ou até bem demais como se fosse um milagre ( Igual muito blogueiro vende) pra não atrapalhar quem não quer desperdiçar dinheiro, ou a pessoa deixar de conhecer mais marcas por isso. Uma coisa é fato: nenhuma marca é melhor em tudo, e nenhuma não tem nada que não seja bom ! Vale a pena ter um pouquinho de paciência, pesquisar um pouquinho, pra fazer compras acertadas! =***

  43. Patricia Ferreira

    Oi Sabrina tudo bem querida, esse tonalizante hoje esta custando R$50,00 pois esta em promoção vale muito a pena, cumpre o que promete. Todo o mês tem ótimas promoções nos produtos da marca.
    Para as interessadas em adquirir qualquer produto da contém1g ou se tornar uma consultora e ter ótimos benefícios, por gentiliza entre em contato pelo nosso email que terei o maior prazer em atende-las. Bjsss
    Email: leoepativieira@gmail.com