Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Uma das perguntas que mais recebemos por email e comentários é: “quero que me indique onde comprar Bioré“! Mas a verdade é que: não tenho um vendedor específico onde compro sempre.

Então, hoje em vez de te dar a porção de peixe frito servido por uma cerveja gelada, vou te ensinar como pescar seu próprio peixe! Hahahahaha Sei que todo mundo prefere o caminho mais simples, mas os vendedores mudam seus estoques sempre, as vezes não tem mais o que a gente quer e o post acaba sendo meio inútil. Então, vamos pelo caminho mais longo, e que eu sigo quando quero comprar algo que não está a venda no Brasil. Assim é mais fácil e o post poderá ajudar nossos leitores para todo o sempre (assim espero).

Onde comprar Bioré

Shutterstock 

1. Procure por pessoas que vendam e tem estoque no Brasil

Tem pessoas que compram produtos no Japão e trazem para vender aqui no Brasil. O lado bom é que ninguém corre o risco de ser taxado e a compra chega no prazo dos Correios brasileiros. O lado ruim é que normalmente estas pessoas cobram por seus serviços, o que é mais que justo, e por isso o preço fica maior do que o praticado fora do Brasil.

Conheço a Vania Cosméticos, que sim, é confiável. E existe também a Solar Cosméticos, indicada pela Makie mas que eu nunca comprei. Se tiver mais alguém para indicar, conta pra gente aqui nos comentários!

2. Onde comprar Bioré: Busque no eBay

É o que eu faço quando preciso de algo de fora. Coloco a palavra chave no eBay e vejo quem tem as melhores recomendações. Acho que nunca repeti um vendedor por lá e nunca tive problema algum nas minhas compras. Quanto mais “medalinhas” o vendedor tiver, mais experiente e recomendado ele é. Leia também as recomendações dos outros compradores, assim pode escolher com sabedoria o seu vendedor.

Lembre que, as compras de fora costumam ficar paradas em nossa alfândega, a culpa não é do seu vendedor! A partir do momento que ele posta seu item, não tem mais poder sobre o quanto seu produto vai demorar para chegar. Se você estiver com uma super pressa, pode escolher um sistema de envio mais veloz, mas já sabe né, normalmente eles são mais caros.

Se for taxada na alfândega, o que pode ou não acontecer, precisará pagar 60% do valor do produto em impostos quando for retirar o item na agência.

Não sabe o que é esse Bioré? A marca tem um dos melhores protetores para pele oleosa, mas também possui uma gama bem grande de produtos para pele. Veja as resenhas aqui.

Não quer gastar com produto de fora? Veja aqui a lista dos melhores protetores para pele oleosa que já testei.

3. Veja nas lojas internacionais e que entregam no Brasil

Aqui também tem o estoque flutuante, uma hora você encontra o que quer, em outra não. O lado bom é que os valores costumam ser em conta – sem pensar na cotação atual do dólar -, o lado ruim é que precisará pagar frete e sua encomenda pode demorar para chegar, como comentei no caso do eBay. Estas são algumas lojas que conheço e que são confiáveis: esta, esta e esta.

Todos os links aqui são de lojas confiáveis, que eu mesma já comprei ou que foram indicadas por pessoas que já compraram e não tiveram problemas. Se tiver mais alguma loja ou vendedor para indicar, conta pra gente!

Ah, o Bioré Milk nunca me deu espinha, lembre que precisa tirar ele com óleo de limpeza! Nenhum outro demaquilante retira este protetor da pele. Veja aqui tudo sobre os óleos de limpeza e também onde você pode encontrá-los.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
88 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Jules

    já comprei 2x na solar cosméticos, é a primeira que aparece no Mercado Livre, e super recomendo. Chega rápido e certinho! Talvez fique mais caro que buscar no e-bay mas como deixo pra comprar o filtro quando já está acabando frasco, acaba compensando.

    http://www.apenasobservo.com.br

    • Rocela

      Eu também já comprei no Solar Cosméticos pelo Mercado Livre, e veio tudo certinho.

  2. Mara

    Gente, fui dar uma olhada nessas lojas e quase tive um “treco” com os preços praticados. Acho que as pessoas devam cobrar pelo serviço, mas os preços estão surreias, sem condições. No mercado livre os preços estão mais justos, no entando sempre tem o frete também. Ainda é mais vantagem entrar no ebay e comprar por lá.

  3. Fernanda Gabriela

    Já ensaiei comprar o protetor da marca umas muiiitas vezes, mas, recentemente, soube que ele pode causar acne pq é super difícil de tirar. É verdade, Sá?? Vc usa o que para retirar o Biore? Notou alguma piora de espinhas e cravos?

    • Rafaela

      Oi, tenho o protetor solar da bioré, o branquinho, e as vezes uso, quando ta calor, ele realmente dar espinha, pelo menos em mim deu! Mas mesmo assim vale a pena, fica super sequinho, não conheço nenhum outro iagual.

    • Nunca me causou acne.

    • Oi, Fernanda. Uso o Bioré Face Milk (aquele da embalagem branquinha) e não piorou a acne. Mas uso cleasing oil pra tirar, porque ele é a prova d’água. Acho que o que pode dar acne é não retirar com o produto correto. (To usando o CO da The Body Shop).

      Eles tem uma linha de protetores Acqua, que não é à prova d’água, aí dá pra retirar só lavando o rosto mesmo. Uma amiga minha usa e diz que é super leve. Só não é tão matificante quanto os milks, mas também não acrescenta nenhuma oleosidade. 😉 Espero ter ajudado (me enxeri pq percebi que a Sabrina esqueceu de responder a parte do que usa pra retirar o protetor kkk).

    • Luciana

      Depende do protetor. Os milks, dependendo da pele, podem causar acne mesmo fazendo a limpeza com óleo e sabonete, não tem jeito. Mas não custa experimentar. Compra pelo ebay (junto com um ótimo CO). Se não gostar, vende o protetor e fica com o óleo. Vai que ele fica ótimo na sua pele. Ou então tenta um Acqua. Protege e sai com sabonete. Só não matifica nada. Dependendo da pele e do clima ele exige

    • Camila

      Vou defender a Sá novamente! Hahaha
      Nanda, a Sá comentou no texto do post sobre isso! Última frase:
      “Ah, o Bioré Milk nunca me deu espinha, lembre que precisa tirar ele com óleo de limpeza!”
      Bjo!

    • Fernanda Gabriela

      Obrigada, queridas!!

    • Fernanda, se tentar o Biore Aqua Rich que é super leve (prefiro ele ao Milk) acho que vai gostar. E nesse caso não precisa de óleo de limpeza e espuma (double cleansing) para retirá-lo, bastando uma limpeza normal da pele. Bjks

    • Nossa eu uso tenho a pele extremamente oleosa e nunca me deu acne !É um produto tão sequinho !

  4. Aline

    Tem o Make Moda e Cia
    https://www.makemodaecia.com/
    Enviam direto do Japão e também tem o site de produtos à pronta entrega no Brasil. O bom é que tem várias promoções de Bioré.

    • Rafaela

      Comprei meu bioré na make moda & cia, demorou uns dois meses pra chegar, e ainda fui taxada ? quase enfartei rsrs absurdo pagar 60% sobre o valor do produto.

    • Sancha

      Oieee também compro lá, já comprei varias vezes e sempre chega direitinho.

    • Raquel Sant Anna

      Também sou cliente. Comprei 2 vezes, fui taxada na 2ª mas ainda sim valeu a pena pois comprei 3 Biore Milk + um óleo demaquilante por menos de 120,00. Acho os preços ótimos e sei que a loja é honesta, só precisa de paciência pra esperar chegar. Eles têm um site com produtos a pronta entrega no Brasil (http://makemodaecia.mercadoshops.com.br/).

      https://makemodaecia.com/

  5. Rafaela

    Oi Sa! O Biore perfect milk não te dar acne? Em mim deu, mesmo limpando bem a pele. Qual produto vc usar para removê-lo?

    • Não. 🙂

    • Camila

      Vou defender a Sá! hahahah
      Ela comentou isso, Rafa, no texto do post, última frase!
      “Ah, o Bioré Milk nunca me deu espinha, lembre que precisa tirar ele com óleo de limpeza!”
      Bjo!

  6. Nem estou entre as que perguntaram, mas o post veio bem a calhar kkkk

    Tenho pele MUITO oleosa, moro em Recife e o Bioré Face Milk foi o único que realmente segurou a oleosidade e não escorreu nesse querido calor dos infernos. Estou aqui com o maior problema, porque amei muito, mas ele não rende tanto assim. Meu primeiro frasco está na metade, e como levou quase 2 meses pra chegar depois da compra no E-Bay, não sei se chegaria aqui a tempo. To achando que, com muita dor no coração, vou ter que comprar numa dessas lojas nacionais do Mercado Livre mesmo :/ (que ainda cobram um baita frete)

  7. UMA PERGUNTA QUE ESQUECI DE FAZER NO COMENTÁRIO: SABRINA, VOCÊ JÁ TESTOU USAR O BIORÉ MILK COMUM? (O DO FRASCO AZUL)

    Porque se tiver a mesma “matificância” do Face Milk pode compensar, já que a embalagem é maior.

    • Nunca usei o de frasco azul.

    • Malu, já testei o azul e achei ele mais “grudento” que o face milk. Demora mais a secar e não fica tão matificado – pelo menos em comparação aos Biores.

  8. Márcia Daniella

    Comprei tem alguns dias o novo Bioré acqua rich cool -watery essence no ebay. Não vejo a hora que chegue! 🙂

  9. Priscila

    Não tenho vontade de comprar esses protetores Bioré pois acho que tem muitas opções aqui no Brasil que funcionam para minha pele (oleosa, mas não em excesso).

    • silvia

      Concordo, sem falar que sai bem mais caro comprar esse Biore, eu usei e não achei essa coca cola toda não, achei que deixou minha pele oleosa porque ele tem toque acetinado, prefiro o antelhios aircilium fps 30. o Ada tina Pore fps 50 é o melhor de todos que já usei porem me nego a pagar o valor que cobram de quase 100 reais, considero o preço abusivo.

  10. Miriã Andrade

    Adoro comprar no Ebay, fico horas por lá se deixar, hehe. Vou dar uma pesquisada no Biore lá! 😉

  11. Luciana

    Já comprei com a Vania. Nunca mais. Além do preço ABSURDO o atendimento é frio, seco, como se você estivesse pedindo um favor. Os óleos dá vontade de rir dos valores cobrados, não compro mesmo. Tem outra loja, japaonasuacasa, nunca comprei, mas conheço pessoas que compraram, mas como é enviado do Japão o frete sai bem caro. Não tem jeito, se não conhece quem traga do JP pra você, o que sobra é o ebay. Ou levar uma facada no bolso.

    • Danielle

      Também já comprei com a Vânia e achei o atendimento péssimo. Realmente parece que está fazendo um favor. Costumo comprar no ebay mesmo. Apesar do dólar nas alturas, não fico sem meus protetores asiáticos… a proteção e o acabamento na pele que eles proporcionam são muito superiores a qualquer um dos disponíveis no mercado brasileiro.

    • silvia

      Pensava que o problema era comigo porque fui das primeiras pessoas a comprar com essa Vânia e tb achei ela muito sem vontade de vender, as vezes fazia uma pergunta sobre o produto e ela nem respondia, agora com seu depoimento constatei que o problema era ela. Me sentia pedindo um favor.

    • Luciana

      Nossa, me decepcionei com a Vânia, isso porque ela é “super recomendada”… Ela sequer se deu ao trabalho de responder a um e-mail meu querendo fazer uma compra com ela. Parabéns a ela pelo profissionalismo, estou vendo que é o perfil dela mesmo.

    • Raquel Sant Anna

      Eu tentei comprar. Desisti pelo mesmo motivo: caro, achei que me deu pouca atenção, também me senti como se ela estivesse me fazendo um favor, enfim… Não gostei.
      No makemodaecia foi ótimo.
      Nunca falei com ninguém e nem precisei.
      Os pedidos chegaram direitinho, só demorou por ser compra internacional e fui taxada na 2ª vez.
      Mas mesmo assim compensou, sempre tem promoção lá tipo 3 Bioré por R$ 99,00 enquanto que no Mercado Livre se paga quase esse valor por 1. Os óleos removedores têm a partir de R$ 25,00 e tem refis também.

  12. Karine

    Já comprei na Vânia cosmetics e gostei, veio no prazo e ganhei amostra. Mas o bioré, tanto o rosa quanto o branco são fantásticos, passo vit C, serum e hidratante no rosto, tudo em camadas, e por cima o bioré pra selar tudo. O bioré seca toda oleosidade que os produtos deixam. Não fico mais sem, o único cuidado é na hora de limpar, no começo tive espinhas, depois comecei a fazer o double cleansing e tudo certo.

    • Camila

      Nooossaaa, Saaaá!!! Aaiii, acho que esse post foi direcionado a mim! Fiz umas 5 perguntas, das mais diversas formas, na última semana, de onde comprar o Bioré!
      Muuuiitíssimo obrigada!!! :****

    • Acho que te respondi nos comentários. 🙂
      hahahahaha

  13. Camila

    Tô achando o mercado livre “mais jogo”, porque o tempo de entrega é mais rápido e o preço já com frete fica mais ou menos do valor do protetor que já uso!
    Fechou! Excelente!
    #tamojuntocdd

  14. Lais R

    Não sei se é só comigo,mas ultimamente tenho sido taxada em quase tudo que compro. Pedi o Biore Milk pra me preparar para o verão carioca e quando fui pedir o óleo de limpeza, fuen, uma taxa tão acima dos 60% que nem valeu a pena buscar.

    • Lais R

      Agora eu tenho o protetor e não tenho como tirá-lo do rosto haha.

    • Carina

      Lais R, se não estou enganada, demaquilantes a prova d’agua, daqueles bifásicos, também funcionam pra retirar.

  15. Gabi

    Eu compro pelo mercado livre , eh super rapido e os produtos ja estao no Brasil… ja estou no sexto ou setimo Biore, e so tive problema uma vez, mas o ML devolveu o dinheiro super rapido! Ja comprei na solar (pelo mercdo livre mesmo) e recomendo. A Vania eu acho careira e mal educada na comunicacao, nao recomendo – mas ela tem uma gama muito boa de produtos, coisa que so tem la mesmo…

  16. Carina

    Comprei o Bioré milk rosa com a Vania. Nao achei ela ma educada, ela so vai direto ao ponto, sem enrolação rsss chegou certinho e super rápido.

    Uso muito pouco o Bioré, preguiça eterna de fazer double cleasing.. Junto com o Bioré, comprei um sabonete específico pra retirar, mas deixa minha pele tão absurdamente seca que também da preguiça de passar mil cremes depois pra recuperar.

    Se fosse comprar novamente, compraria o Aqua.

    • Dani

      Também já comprei com ela, e tenho a mesma opinião que você, Carina! Ela vai direto ao ponto e acabou. Sempre manda o rastreio dos Correios, chega certinho e bem embalado.

    • Camila

      Oi, Carina! Qual foi última vez que comprou com a Vania?! Qual contato dela? Pq no site tem o e-mail, mandei o e-mail e não obtive nenhuma resposta. Teria alguma outra forma de contato?

  17. Pedro

    Também acrescento que Bioré é a marca, não o nome do produto. Perguntar o que eu (ou a Sabrina ou qualquer outra pessoa) “acha do Bioré” não ajuda muito porque a marca tem aproximadamente uns 100 itens diferentes. Perguntar o que eu acho do “Bioré Branco” ou do “Bioré Azul” também não ajuda muito porque a marca tem diversos protetores extremamente diferentes uns dos outros em tom de azul, por exemplo. Por favor, só não citem o nome exato do produto se vocês realmente não o encontrarem com a ajuda do Google. Citar o nome correto facilita muito a vida de quem vai responder (que muitas vezes nem é blogueiro profissional, que responde só por gentileza mesmo) e também pode fazer com que a resposta seja melhor, mais esclarecedora, poupando tempo de todos.

    • Laura

      Ai, eu queria tanto continuar lendo o teu blog! Mas faz tempo que o acesso está restrito, né?

    • joana

      Mas quem perguntou alguma coisa a vc aqui???Não entendi…aqui neste post se alguém falar o Bioré branquinho a autora do blog e post entende o que ela quer dizer,o próprio post é sobre isso.
      Acho que esse comentário é completamente despropositado, o lugar para isso será no seu blog onde se dirigem a vc.

    • Pedro

      Joana, não comentei que alguém tenha perguntado alguma coisa aqui para mim. Apenas fiz um comentário, como várias outros leitores. No caso, um comentário que – caso seja levado em consideração – pode ser útil para facilitar a vida de quem tem blog em geral. 🙂

    • Pedro

      Laura, agora só estou postando no Instagram, Facebook e Twitter. De qualquer modo, como quase todos os cosméticos japoneses são renovados anualmente, quase tudo o que mostrei lá já saiu de linha. Ou seja, mesmo que eu reabrisse o blog, o conteúdo que está lá seria quase todo inútil atualmente…

  18. débora

    QUE POST MARAVILHOSO!!!! hahaha obrigada, Sá! eu fico super com medo de comprar nessas lojinhas e levar um golpe! Viajei agora no fim do ano e comprei o sabonete para pele oleosa da Bioré e já estou sofrendo por que ele ia acabar! hahaha

    • Pedro

      Laura, agora só estou postando no Instagram, Facebook e Twitter. De qualquer modo, como quase todos os cosméticos japoneses são renovados anualmente, quase tudo o que mostrei lá já saiu de linha. Ou seja, mesmo que eu reabrisse o blog, o conteúdo que está lá seria quase todo inútil atualmente…

    • Pedro

      Comentei no campo errado, desculpa.

  19. Hellen

    Adorei o post, Sá! Tinha tempo que procurava algumas formas de comprar Bioré!! Bjs!
    Obs: AMO o blog!

  20. Lilian

    Sabrina, vc leu meus pensamentos! eu tava uns dias atrás pensando em como ia fazer pra comprar mais do meu óleo demaquilante e do filtro solar Bioré (o meu namorado trouxe os que eu tenho de uma viagem pra Malásia, e tão acabando agora!). O triste é ver que o preço que essas lojas cobram no Brasil dá 3 ou 4 vezes mais que o preço lá fora, e me recuso a acreditar que essa diferença seja só devida aos impostos. Acho que tem empresário querendo tacar a faca mesmo nos preços!

  21. Carol Magnani

    Gente, me ajudem!!! Esse bioré milk vende no EUA? Minha irmã ta indo pra Orlando e eu queria encomendar..rsrs…obrigada!!!

    • Luciana

      Não. Se não me engano, esses protetores só na Ásia mesmo.

    • sandra

      Em Orlando vende umas coisas da Biore…mas melhor vc comprar pela Amazon e mandar entregar no Hotel dela, s’o fica atenta a data de entrega.

  22. Valeu a dica Sá!!!

    • Carol Magnani

      Obrigada!!! =)

  23. Laura

    Eu compro o protetor solar bioré milk perfect face pelo site bionna cosméticos. Já vem com o preço em reais, tem desconto progressivo (aproveito e compro pra todo mundo) e vem amostras de outros produtos. Indico!
    Só demora um pouco pra chegar, umas três semanas.

  24. Rejane

    comprei com esta venddora no mercado livre e foi tudo certinho, se alguém quiser

    http://perfil.mercadolivre.com.br/PAULINHA.R

  25. Olívia Mendonca

    NUNCA MAIS compro com a Vania, ela é muito grossa, seca, parece que vc está comprando de um robô. Não recomendo para ninguém!!! Fujam dela! Ela é incapaz de dizer coisas como “obrigado”, por exemplo. Péssima!!!

  26. Ana Laura

    Ai gente!
    Eu sempre fico achando que esses protetores são phoda mesmo, pq vcs falam tão bem deles.
    Mas sei lá, eu sempre compro um protetor novo quando o meu tá acabando (pq né, dinheiro aqui tá dificil rs), ou seja, não rola esperar pra chegar pelos correios.
    Outra coisa é que sou super satisfeita com os protetores que eu uso e os preços são bem parecidos com os preços dos Bioré. E ainda tem a questão da forma de pagamento. A minha rotina de cuidados da pele é bem grande, uso muitos produtos, todos com preços mais ou menos altos. Aí comprar na farmácia, com cartão de crédito e ainda dividir fica mais fácil pra mim.
    Mas realmente tenho muita curiosidade e gostaria de saber se realmente a história desse protetor é real, se ele realmente é muiiiiito superior aos protetores de melhor qualidade do Brasil (la roche, vichy, etc.) ou se é mesmo mais a questão de ele ser bem mate.
    Alguém me responde, please! rs

    • Camila

      Ana Laura, comprei hoje pelo Mercado Livre e vai chegar no início de março. Assim que eu usar eu conto aqui pra vc. Tenho pele oleosa. A Sá Tb tem pele oleosa. Ela disse que gosta bastante e que deixa a pele mate e não dá acne, apesar de algumas meninas comentarem aqui no post de que notaram aumento da acne. Mas a Sá Tb lembrou que esse protetor da bioré que estamos falado deve ser retirado com óleo de limpeza (demaquilante). Talvez algumas meninas não sabiam disso, ou não fizeram a limpeza adequadamente ou simplesmente por alteração hormonal mesmo que faz parte do ciclo de toda mulher. Eu resolvi “pagar para ver”. Hahah são 30 ml e o preço é o mesmo dos protetores que uso. Apesar dos que uso terem maior quantidade o preço que pagarei a mais não vai ser tão alto comparado a minha curiosidade diva! Heheheh
      Espero ter colaborado para sua decisão.

    • Camila

      Ana, dá uma olhadinha nas resenhas dos protetores asiáticos que as meninas fizeram aqui no blo. Procura aqui embaixo no “Busca”. A Mari, que inclusive tem pele normal a seca, fez resenha do que eu Tô comprando pelo mercado livre (Bioré Perfect Face Milk SPF 50).

    • Ana Laura

      Camila querida, muito obrigada pela resposta!!!
      Então já li TODAS as resenhas de blogueiras em que confio sobre esse protetor. A minha dúvida não é tanto sobre o poder que ele tem de matificar (minha pele é uma oleosa controlada por conta dos tratamentos que faço). A dúvida é: o que esse protetor tem de tão superior aos do Brasil para terem virado essa febre??? Eles protegem mais? Pq o filtro que eu uso é fator 80 com PA+++. Se eles tem o fps menor por que protegeriam mais? Ou os protetores do Brasil mentem nas embalagens??? Eu perguntei pra minha dermato e ela não conhece os produtos (sim, já ouviu falar e tal, mas conhecer mesmo não conhece) e eu prefiro usar coisas recomendadas por ela e que eu sei que funcionam na minha pele.
      Sim, vale comprar pelo mercado livre afinal o preço não é realmente maior que outros protetores.
      Quando o seu chegar me conta o que achou tá!
      Muito obrigada novamente.
      Beijão, Ana.

    • Pedro

      O FPS do Bioré UV Perfect Face Milk é 50+. Ou seja, é maior que 50, mas não é especificado o quão maior que 50 é. Em países da Europa, Japão e muitas outras partes do mundo não é permitido especificar o FPS quando o mesmo for maior que 50. Pode-se apenas declarar que é 50+. Pode ser 100, por exemplo, mas não pode ser mencionado FPS 100. O motivo é a falta de evidências científicas mostrando uma proteção significativamente maior que um FPS muito maior que 50 poderia proporcionar em relação ao um FPS 50, visto que um FPS 50 já é capaz de proteger contra 98% dos raios UV-B. Já um FPS 80 protegeria contra 98,75% dos raios UV-B (isso se for aplicado em uma camada muito grossa, coisa que praticamente ninguém faz).

      De qualquer modo, com certeza já existem no Brasil muitos protetores solares que protegem muito bem. Mas acredito que os protetores solares japoneses tenham ficados tão famosos não só pela proteção, mas pela combinação entre excelente proteção e texturas únicas (generalizando, claro).

    • Pedro

      Complementando: mas para quem já está satisfeito com os disponíveis no Brasil, pessoalmente não vejo muita razão para passar trabalho importando…

    • Camila

      Pode deixar, Ana, que darei meu veredito! Rsrs
      Na vdd, estou querendo experimentar, também, porque já usei alguns protetores vendidos aqui no Brasil como o da La Rochey Posay, com e sem cor para pele oleosa, o da Vichy toque seco sem cor, o episol color fatores 30 e 70; confesso que são bons, mas, ainda assim, sinto meu rosto oleoso e brilhoso, principalmente ao longo do dia e no fim do dia dá pra fritar até um ovo no rosto, rsrs (então, não estou plenamente satisfeita com eles). Vou testar o da bioré “pra ver qualé”. Hahahah
      Com relação à proteção solar, os dermatologistas dizem que não existe grandes diferenças no fator proteção quando o FPS passa de 30, ou seja, um de 30 e um de 50 farão praticamente a mesma proteção. Quero acreditar neles. Rsrs
      Bjão!!

    • Camila

      Acabei digitando o e-mail errado, mas sou eu mesma! Hahahah

    • Ana Laura

      Obrigada outra vez, Camila!!!!

      E Pedro, obrigada mil vezes, vc falou tudo que eu queria saber! Valeu demais. Até sosseguei a curiosidade hehehe

      Abraços, Ana.

    • Camila

      Ana, usei o protetor uma vez já!! Ele chegou bem antes do indicado pelo Mercado Livre! Comprei com um rapaz da solarcosmeticos pelo mercado livre. Gostei. Vou comprar com ele novamente com certeza!
      Achei a textura do protetor excelente, bom de espalhar no rosto e, assim, magnífico o efeito de não deixar a pele oleosa nem quando aplica, mas principalmente no fim do dia!

  27. Lilian

    Olá meninas, primeiramente adoro o site de vcs. Eu sou fã dos produtos asiáticos e adoro os protetores e demaquilantes da biore, na minha opinião não tem nada igual, e não sei ainda dizer qual o melhor, então sempre estou usando um ou outro. Eu comprei um protetor para experimentar no mercado livre. E acabei fazendo amizade com a vendedora, pedindo dicas, e comecei a comprar os produtos diretamente com ela, e todas as vezes que el ia para o japão eu pediu uns produtos que eu via uma resenhas e ela me trazia. Agora ela tem um site que tem bastante coisa interessante, eu me tornei cliente dela e indiquei para as amigas kkkk ou seja tenho um monte de pessoas que compram produtos dela…vou deixar o link dela, não estou fazendo propaganda, estou indicando por que sei como é difícil encontrar esses produtos e ela é ótima vendedora…

    http://emycosmeticos.com/

    Bjs

  28. Claudilene

    Uso os protetores Biore desde a primeira resenha da Sá, adorei a novidade e nao paro mais.

    Faço a limpeza da pele com óleo de limpeza e nunca tive problema com espinhas.

    Já usei as três versões, e pra quem perguntou a versão azul é pra pele oleosa tb, mas a versão do branco é mais forte.

    Compro no mercado livre com o mesmo vendedor faz tempo, thiago, e ele sempre me atende super rápido http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696099215-protetor-solar-biore-perfect-face-milk-block-spf-50-30-ml-_JM

  29. Sinara

    A Unique Import tb vende e o produto já esta no Brasil. http://uniqueimport.commercesuite.com.br/
    Já comprei e chegou direitinho.

  30. Julia

    Comprei no Ebay, chegou em 15 dias e não fui taxa, o vendedor foi ótimo e ainda mandou adesivos de brinde (achei fofo), vou por o link para vocês e ah evitem comprar da China para não correr o risco de ser falso, esse veio do Japão mesmo.

    http://www.ebay.com/usr/ryushindojapan?_trksid=p2047675.l2559

  31. Morro de preguiça de compra internacional, demora demais. Se o preço no Brasil não for surreal eu prefiro. Com o dólar caro do jeito que está não tem como quase nada sair barato, né…
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  32. Deise

    Comprei de um vendedor japonês no eBay duas vezes, a primeira chegou em 15 dias, a segunda já faz uns 6 ou 7 meses e ainda não chegou 🙁
    Acho que nem vem mais, por conta disso e do preço do dólar estou usando o anthelios airlicim. Triste é ver meu demaquilante em óleo acabando e saber que está difícil comprar no eBay…

  33. Gabriela R. Salomon

    Até agora nunca comprei Bioré, mas as dicas foram muito boas 😀

  34. Cissa

    Oi meninas! É a primeira vez que comento – ever! – mas queria compartilhar uma dica que descobri… Primeiro que muitas vezes eu uso o filtro depois da base, acho que deixa ainda mais mate. No meio do dia eu tenho que reaplicar para manter tudo certinho, mas é incrível como ele ‘suga’ a oleosidade! Parece até um pó matificante líquido! Agora a principal dica é que estou usando um produto da Nivea, chamado Natural Oil para retirar o filtro! Custa R$ 20,00 onde eu moro e funciona super bem! Tão bem quanto outros óleos importados e bem mais caros… Eu coloco um pouco na mão, massageio o rosto seco com o produto, depois enxáguo e lavo com outro sabonete por cima. As vezes sinto que nem precisa lavar de novo, mas eu gosto. Já faço isso há uns 6 meses e minha pele continua a mesma e não me deu espinhas… Quando você enxágua o rosto, dá para ver que não tem nenhum resíduo para trás. É isso! espero ter ajudado alguém!

  35. Janaína

    Meninas,
    Apenas para compartilhar a minha experiência. Comprei o Bioré depois do post da Sá na Solar Cosméticos. Segui pela indicação da Jules, primeiro comentário deste post. A diferença é que comprei diretamente na Solar Cosméticos (https://solarcosme.lojablindada.com/). Comprei no dia 16/02 via boleto, R$63,90 + frete R$16,80 + R$1,00 do boleto = R$81,70. Paguei no mesmo dia, no dia 17/02 liberou pagamento e 18/02 o produto foi enviado. Recebi dia 23/02. Super rápido e super recomento. O preço é bom e vale a pena. Já comprei 2x pelo eBay. Além do tempo de espera, de 30 a 60 dias, fui taxada as duas vezes em 60% do valor da mercadoria, sendo que a última foi em outubro, com o dólar já a R$4,00, ficou bem mais caro do que estes R$80,00 que paguei agora.
    Tem como comprar via Pag Seguro também, parcelado.
    E outra, comprando mais de uma unidade, os valores baixam.
    Espero ter ajudado quem tem receio de compras internacionais, ou não gosta de esperar, assim como eu.

  36. Talita

    Comprei o Biore Perfect Face Milk SPF50 PA++++ 30ml em uma promoção com 3 unidades pelo https://makemodaecia.com/. Os 3 itens custaram BRL 92,00 + BRL 28,00 de frete. Entre a compra e a postagem do produto foram 5 dias. Foi postado dia 13/01 e eu acabei de retirar no Correio (25/02), pagando uma taxa de BRL 48,00. Somando tudo, ficou em BRL 160,00 que divididos por 3, saiu BRL 53,33 cada.

  37. […] Infelizmente a Bioré não é uma marca vendida aqui, mas se você é curiosa como a gente e queria testar, aqui tem a dica de onde comprar os produtos online. […]

  38. Lívia Vilela

    Olá Sabrina! Na procura por cosméticos gringos acabei achando um outro site que tem os produtos da bioré para vender e que entrega no brasil. Ainda não testei mas já algumas pessoas comentando que é confiável. Lembrei de vocês na hora! Enfim, segue o site para mais uma opção de compras de produtos japas: http://www.yesstyle.com/en/kao-biore-uv-aqua-rich-gel-spf-30-pa-90ml/info.html/pid.1033325979

  39. […] desses fiz um post falando onde encontrar o famoso protetor solar Bioré Milk, o meu queridinho para pele oleosa, lembra? Pois bem, esse protetor é maravilhoso mas tem um […]

  40. […] Veja aqui mais opções de onde comprar o protetor solar Bioré. […]

  41. Bárbara

    Gente, que vontade de chorar… Comprei na Tailândia uma versão de cada protetor (azul, branco, water), o cleasing oil, espuma de limpeza, etc, e paguei uma média de 250 THB (R$ 25,00). Entrei na solar cosméticos e supresa… R$ 139,00 pelo óleo!! Tristeza né…

  42. […] Se você gosta de cosméticos asiáticos como a gente, dá uma olhada nesses posts: aqui tem tudo sobre onde encontrar óleos de limpeza e aqui tem indicação de lugares onde comprar os famosos protetores da Bioré. […]

  43. […] – então não vou me alongar muito nesse tópico. Para quem não curte muito o eBay, aqui tem um post com dicas de outros lugares onde dá para […]