Links Legais

Links legais da semana!

07/02/2016

Tá todo mundo curtindo o Carnaval por aí ou aproveitando pra por em dia a lista de coisas para assistir no Netflix? Haha, de qualquer forma, hoje também tem links legais da semana, sim, senhor! Bora?

Links legais da semana!

Sabe aquele tipo de coisa que a gente vê há tanto tempo que já nem se preocupa mais em refletir a respeito. Pois bem, acho que a Globeleza se enquadra nesse quesito – e esse vídeo aí em cima é muito legal porque mostra como as pessoas que participam do Carnaval de New Orleans reagiram quando viram a moça dançando.

Quantas coisas você vai deixando pra fazer depois porque “o ano já está acabando”, ou “semana que vem tem Carnaval/Páscoa/outro feriado qualquer”? Aqui tem um texto bem legal da Mari sobre isso.

Tá em Curitiba entediada nesse feriado? Aqui tem uma lista deliciosa de 50 lugares para comer doces por aqui – dá para investigar quais deles estão abertos e dar uma passadinha por lá :).

Ok, sabemos bem que viajar para fora está ficando cada dia mais caro, literalmente! Mas sendo esperto e pesquisando bastante, dá pra garantir umas passagens bem em conta – aqui a Marina dá umas dicas legais de onde pesquisar.

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 07/02/2016 às 18:16

    Adorei o vídeo das mulheres de New Orleans sobre o carnaval! Além dele, as dicas da Marina sobre as promoções para viagem 😀

  • responder Camila B. 07/02/2016 às 21:19

    50 lugares para se comer doces em Curitiba, não preciso de mais nada para passar bem o carnaval *-*

  • responder Márcia Daniella 07/02/2016 às 21:43

    Essa lista de doces em Curitiba é uma tentação. Já vou anotar para quando voltar aí.

  • responder Mariane 08/02/2016 às 01:12

    O famoso brigadeiro da lista de doces..é la mesmo que vou me acabar!! Beijoss

  • responder Andréia Campos 08/02/2016 às 01:19

    Viagens… eu nem estou olhando pra não passar vontade! Como se não bastasse o preço das passagens cada dia mais alto, com esse dólar/euro, não dá pra comprar nem um chaveiro lá fora 🙁
    Agora esse vídeo da Globeleza… achei muito interessante! 😀

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

  • responder Priscila 08/02/2016 às 13:12

    Excelente o vídeo sobre a globeleza. Queria que mostrassem isso na TV aberta.

  • responder Fernanda Gabriela 08/02/2016 às 20:35

    Gente q video legal! Já me acostumei com essas peladonas de carnaval tanto que elas nem me chamam mais a atenção… Coisas de Brasil… Anyway, vamos voltar ao feriado delícia da preguiça gostooosa!! Valeu, Marina mais uma vez.

  • responder Miriã Andrade 10/02/2016 às 23:32

    Morrendo de amores com essa lista de lugares para com doces aqui em Curitiba, obrigada! <3

  • responder Heloisa Carvalho 11/02/2016 às 09:37

    Também vi pelo facebook uma animação que mostrava como seria se tivéssemos um “globelezo”. Como não vejo TV aberta, já tinha até esquecido dessa nossa tradição, amei ver a opinião de pessoas de outro país sobre isso, muitas vezes nos acomodamos e paramos de questionar.
    Marina, não sei se você acompanha, mas a Paola do nãosouexposição tem mandado muito bem em várias publicações tanto no blog como no face, dá uma olhada que com certeza vai ter bom material pros links da semana!

  • responder Michele Bdz 12/02/2016 às 09:55

    Amei a lista… ai meu deus.. adeus dieta.. hauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauha

  • responder Carol 14/02/2016 às 11:46

    Adoro os links legais da semana! Seleção impecável como sempre, Marina!

  • responder Julia Kubrusly 17/02/2016 às 01:30

    Já tinha visto esse primeiro vídeo. Muitas vezes o olhar de fora, com estranhamento é ótimo pra gente refletir sobre coisas que se tornaram naturais pra nós.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB