Cosméticos Resenhas Sinceras

Indulgent Cream Hidratante Corporal Eudora

05/02/2016

Faz um tempo que tenho esse produto, o Indulgent Cream, da Eudora, mas nunca tinha usado. Até que outro dia vi esse vídeo aqui da Marina, no qual ela fala que gostou muito de um hidratante da marca (só que o dela tem outro perfume, é o da linha Deluxe), e fiquei curiosa para usar o meu!

indulgent cream

Indulgent Cream Hidratante Corporal Eudora

O Indulgent Cream promete pele intensamente hidratada por três horas e toque perfumado com fragrância Eudora. Promete também deixar a pele macia sem deixar sensação de molhado. Ah, a embalagem dela é de vidro, bem pesada.

indulgent cream

Resenha: o que achei dele?

Da última vez que fui até a fábrica da Eudora (que fica junto com O Boticário, aqui em São José dos Pinhais, já que ambas as empresas são do mesmo grupo), o pessoal explicou uma coisa interessante que eu não sabia sobre eles – todos os produtos da marca tem um cheiro que é a assinatura de Eudora. Mesmo que ele esteja misturado a outras notas, esse perfume-assinatura está sempre nos produtos. E dentre todos, os que dá para notar mais esse perfume são justamente o Eudora Eau de Parfum e o Indulgent Cream, que é a versão em hidratante dele.

indulgent cream

O hidratante, assim como o perfume, tem notas de flores, madeira, âmbar e baunilha – a família olfativa dele é a Chypre Amadeirado Marcante. Ou seja, por aí você já pode imaginar que a fragrância é de fato bem marcante – se você está em busca de um aroma suave, esse não é pra você. Pra mim, ele parece um floral misterioso. Eu gostei bastante e isso é uma coisa importante para saber se você vai curtir o hidratante ou não, porque ele já funciona praticamente como um perfume, a fragrância fica na pele. Ou seja, se você não curtir o perfume, é melhorar procurar outro hidratante.

Agora, falando do hidratante em si, achei ele bem gostoso na pele também, super cremoso e com tempo bom de absorção pela pele. Mas não é um hidratante para todo dia, é mais para alguma ocasião especial.

Ingredientes e onde comprar

indulgent cream

O Indulgent Cream Hidratante Corporal Eudora custa R$ 59,90 e vem com 250 g. Dá para comprar com consultoras Eudora, nos quiosques da marca ou pelo site deles.

você pode gostar também destes posts

21 comentários

  • responder Márcia Daniella 05/02/2016 às 14:28

    Amo os produtos da Eudora, mas aqui no meu Estado é praticamente impossível achar. Daí só consigo comprar online mesmo.

  • responder Andrea 05/02/2016 às 14:30

    Só por três horas? Isso mesmo?

    • responder Heloisa Carvalho 05/02/2016 às 14:59

      É isso mesmo! Também achei curioso e fui checar no site, só 3 horas. Bom, melhor falar a verdade ou mentir pra menos, né? Rsrsrs. Porque algumas marcas prometes hoooooras e mais horas e não cumprem.

      • responder Marina Fabri 05/02/2016 às 15:09

        Isso, no site mesmo dia 3 horas – acho que concordo com a Heloisa haha, prefiro que me digam a verdade do que chutem um número exorbitante!

    • responder Amanda Tavares 05/02/2016 às 15:01

      Até entrei no site pra conferir! É isso mesmo!
      Era melhor nem ter informado a duração, né? Haha

    • responder Amanda Tavares 05/02/2016 às 15:01

      Até entrei no site pra conferir! É isso mesmo!
      Era melhor nem ter informado a duração, né? Pelo menos foram honestos Haha

    • responder Priscila 05/02/2016 às 15:10

      Também achei curioso. Ninguém quer ficar só 3 horas hidratada (apesar que muitos prometem 12 e não duram 3 hahaha).

    • responder Carina 06/02/2016 às 12:46

      No guia/revista, tá escrito 30h. HAHAHAH

      Eu tinha o da linha Deluxe, durava bastante até a sensação de hidratação, gostava bastante da textura. Acabei passando pra frente porque o cheiro fica realmente e não me acostumei, prefiro os hidratantes sem perfume.

  • responder Vânia 05/02/2016 às 17:36

    Marina, porque você diz não ser para todo dia? Por causa da textura, ou pela questão do perfume mesmo?
    Adoro testar novos produtos e sempre fico de olho no que vocês postam.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/02/sobrancelhas-com-henna.html

    • responder Marina Fabri 05/02/2016 às 17:44

      Por causa do perfume – apesar de eu gostar, acho um pouco marcante demais pra usar todo dia 🙂

  • responder Polyana 05/02/2016 às 18:51

    Parabéns a marca pela franqueza.
    Por ter um cheiro tão marcante e sensual, creio que a intenção da marca seja o uso noturno, em ocasiões especiais, por isso o curto prazo de hidratação 🙂

  • responder Stefani 05/02/2016 às 23:50

    Muito boa sua resenha Marina, trabalho com os produtos Eudora aqui em Porto Alegre, quem quiser mais informações pode seguir o insta @produtos_eudora_stefani
    Esse hidratante realmente tem uma proposta diferente, não pela hidratação em si mas pelo perfume que é mais concentrado mesmo.

    Bjs

  • responder leticia 06/02/2016 às 09:00

    gente, não comprem pelo site da eudora, estou tendo uma dor de cabeça enorme poe conta de uma compre que fiz faz vinte dias e não me enviaram ainda. Já reclamei, postei no facebook deles, reclamei no reclame aqui e nada, só me ignoram, já estou perdendo as esperanças, loja caloteira. Pior é que no reclame aqui tá cheio de gente com problemas com eles e tb são ignorados. E ainda por cima não é a primeira vez que acontece isso, já fiz outra compra o ano passado e tive o mesmo problema, mas de tanto reclamar me enviaram os produtos, dessa vez nem reclamar está adiantando.

  • responder Fernanda Gabriela 06/02/2016 às 14:30

    Humm que luxuoso!! Eu não compraria pq detesto cremes hidratantes cheirosos demais… Meu nariz não curte e eu prefiro me perfumar só com perfumes mesmo. Rsrs Sem contar que eudora aqui no RN é mais fácil vc encontrar um unicórnio de glitter arco iria voador do que um produto da Eudora. Rsrs
    Bjs

  • responder Marina 06/02/2016 às 15:42

    Pela minha vasta experiência hahaha, acho que esse hidratante deve ser tipo o hidratante aveludado da Lily, do boticário. Pq ele é bem denso, super hidratante e muiiiiito perfumado. Bem para usar a noite ou em ocasiões especiais. A pele fica linda, super macia e muito perfumada. Dependendo nem precisa passar o perfume, só o creme basta.

    • responder Marina 06/02/2016 às 15:51

      Marina, update: no guia Eudora fala que são 30 horas de hidratação. Acho que tem um pequeno erro de digitação no site da loja online. Pq né, não faz muito sentido falar que só tem 3 horas de duração o efeito hidratante.

  • responder Miriã Andrade 07/02/2016 às 16:48

    Eu gosto muito de hidratantes desse tipo, e pelo fato de usar em ser bem marcante e usar em ocasiões especiais! 😉

  • responder Gabriela R. Salomon 07/02/2016 às 19:57

    Mas só 3 horas? UASUHAUSHUASH’ Muito pouco tempo :p

  • responder rafaella monteiro 09/02/2016 às 11:35

    Os hidratantes da Eudora são surpreendentemente bons. Enquanto de outras marcas você percebe apenas o perfume,nos da Eudora você percebe hidratação intensa. Nunca usei esse, mas acho 3 horas muito pouco. Tem outros que garantem 24h e são igualmente perfumados. E realmente,são bem fortes. Quem gosta de perfumes suaves não vai gostar não.
    http://www.rafaellamoonteiro.com

  • responder Julia Kubrusly 17/02/2016 às 00:02

    Em geral escolho hidratantes com menos perfume pra não brigar com o perfume de fato. Mas se o cheiro dele for marcante, dá pra dispensar o perfume, né… Pena que não acho loja por aqui e comprar coisa com perfume forte pelo catálogo pode dar muito errado.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • responder Ana Matias 29/04/2016 às 01:02

      É que a ideia é justamente usá-lo com o perfume do mesmo cheiro! Ou usar só ele mesmo 🙂 e isso acontece com os outros hidratantes da marca que fazem “par” com perfume. Todos são BEM perfumados!

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB