Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Oba! Dicas do mês no ar:

Filme Sisters: com Amy Poehler e Tina Fey, não tem como isso dar errado! A comédia tem uma ou outra piadinha besteirol desnecessária, mas tirando isso, é um filme divertido para relaxar e dar umas risadas. Duas irmãs tentam convencer os pais a não venderem a casa onde cresceram, mas como o plano dá errado, resolvem dar uma festa para comemorar este último momento no antigo lar.

Filme Os Suspeitos: inspirada por aquele meu post de filmes para ver no Netflix, resgatei este título de 2013 que havia passado batido. A história é de um pai desesperado que acaba passando dos limites ao investigar o desaparecimento da sua filha. Com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal. Achei bom pra caramba!

INVASÃO by Thais: GENTE, esse filme é maravilhoso mesmo. Sério, assistam! Eu desconfiei do criminoso logo no começo, mas ninguém acreditou na minha teoria até a verdade se revelar. Vamos ver se vocês descobrem cedo também, hahahaha!

Food Truck Food Machine em Curitiba: dia desses vi esse food truck parado perto de casa e, como a fome estava me carcomendo, resolvi parar para experimentar. O hamburguer é artesanal e o sanduiche vem com bacon crocante, achei muito bom. O Facebook deles, para ver onde estarão na cidade, é esse.

Veja aqui a lista de 10 filmes para ver no Netflix e aqui 10 food trucks para ficar de olho em Curitiba.

Queijinho A Vaca Que Ri: Meus pais comeram na Suíça uma vez e descobriram que tem pra vender no Brasil agora. Eles encontraram no Casa Fiesta do Alto da XV, por 8 reais (8 unidades), e eu que não sou boba nem nada comprei também. Gente, que treco mais delicioso! Esqueçam o Polenguinho, esse é muito melhor. Dá pra comer passando no pão, puro, com goiabada… Opa, deu água na boca!

Programa Mais Cor, Por Favor: Fiquei TÃO feliz que a Thalita Carvalho voltou pro GNT! Já era fã dela na época do Decora, com a Bel Lobo, e estou adorando o programa novo, em que áreas externas são transformadas com a ajuda da família toda. Dá para tirar cada ideia boa… E o melhor: tudo no bom e velho estilo faça você mesmo!

M&Ms Peanut Butter: Querem saber o maior arrependimento da minha viagem pros Estados Unidos? Não ter mandado trazer um contêiner de M&Ms no sabor Peanut Butter! Sério, pra quem gosta de amendoim (Sá, você está fora desse time, eu sei! hahahaha), é sensacional. Pena que só tem pra vender por um preço decente lá fora, porque aqui no Brasil, mesmo sem nunca ter visto, imagino que deva custar os olhos da cara.

Arquivo X: sério, Arquivo X deve ter sido uma das primeiras séries que acompanhei mesmo, sempre amei muito e revi as temporadas antigas muitas vezes. Conseguem imaginar então a minha alegria quando Mulder & Scully toparam a 10a temporada – que está passando agora na Fox? São só seis episódios, mas estou torcendo para eles resolverem fazer mais, porque estão maravilhosos! Arquivo X, amor eterno, amor verdadeiro.

Aplicativo TVshow Time: já que estamos nesse assunto, já aviso que todas as minhas dicas desse mês têm a ver com seriados haha – e a segunda é esse aplicativo. Se você é como eu, que assiste mil coisas ao mesmo tempo e vive perdida em quando passa qual seriado e qual episódio já viu ou não, esse aplicativo é maravilhoso. Você adiciona as séries que assiste e vai marcando os episódios já vistos – ele também te avisa sempre que tem episódio novo.

Série War and Peace: na verdade, essa é uma minissérie – ela é inspirada em Guerra e Paz, do Tolstói. São seis episódios e a série é maravilhosa, super bem feita e tem quem no elenco? Ela mesma, Gillian Anderson, a Scully, de Arquivo X.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fabiana

    “Os suspeitos” é muito bom mesmo. Assisti o filme no cinema e a pessoa no meu lado estava mordendo a tampa da garrafinha de água de tão tensa! hahaha. Me interessei pela minissérie inspirada no livro do Tolstói. Já experimentei esse M&Ms de amendoim e lembro de ter gostado muito. Beijos, meninas.

  2. Fernanda Gabriela

    Preciso assistir esse “os suspeitos”. A intervenção da Thais foi legal demais. Rsrs

    • hahahaha, a gente fazia muito isso lá no comecinho do blog, em 2008, e eu resolvi retomar a tradição!

  3. Márcia Daniella

    Esse queijinho A Vaca que Ri é um dos preferidos do meu marido. A qualidade dele é excelente

  4. Thais, sempre achei que queijo era a melhor comida do mundo, combina com qualquer coisa… aí pensando hje mais cedo, amendoim é quase igual, nada fica ruim com amendoim. Aí vem vc indicar queijo e amendoim =)
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  5. “Os Suspeitos” é muito bom!!! Quando vi que lançou no Netflix, já foi direto para a minha lista!

  6. Evelyse

    Marina, Arquivo X é vida! Doendo meu coraçãozinho por ter só mais um episódio restante, mas estou amando demais! =D

  7. Mariana

    Marina, sabe me dizer onde consigo ver war e peace?! Louca pra ver, rsrs… Obrigada!

    • Puxa, pior que acho que não está passando em nenhum canal por aqui :/

  8. Priscila

    Amooo a vaca que ri! Gosto de polenguinho também, mas esse é bem mais gostoso!
    Em SP vende na maioria dos supermercados (walmart, pão de açúcar, etc) e o preço é um pouco mais alto que o da polenghi.

  9. Gabriela R. Salomon

    Eu que amo de paixão queijos, me deu vontade de experimentar esse queijinho a vaca que ri :DDD

  10. Miriã Andrade

    Thais, eu comprei o M&Ms Peanut Butter lá na Liberdade e me apaixonei também, e ainda estava na promoção, me acabei, haha. E Marina, estou pensando em trocar o meu aplicativo de séries, sempre usei o Orangotag, mas ele anda muito paradão e desatualizado, valeu pela dica! 😉

  11. Vânia Oliveira

    Genteeeeee esse Queijinho A Vaca Que Ri é ótimo! kkk
    Adorei!
    Obrigada pela dica 😉

  12. Júlia G.

    Marina, eu amo esse app! O único ruim é que só tenho um amigo usando, hahaha! Quem sabe não populariza! Acho ótimo pra ver o que o pessoal assiste e td mais. Se alguém quiser me add é https://www.tvshowtime.com/en/user/705512/profile

  13. Luciana

    Queijinho chamado “a vaca que ri”?! Não conheço e nunca tinha ouvido falar, mas esse nome é TUDO! rsrsrsrsrs

    Os Suspeitos é mesmo muito bom. Tenso. É para parar e refletir muito depois.

  14. Ai… minhas lombrigas ficaram desejando agora o queijinho…. rs

  15. Polyaa

    Esse filme Os suspeitos é muito bom mesmo 🙂

×