Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Você já sabe como foi que o Coisas de Diva surgiu? Pois hoje, a convite de O Boticário, te falo um pouquinho sobre todo esse processo de descoberta da minha beleza, como percebi que opa, posso ser feliz desse meu jeitinho mesmo e como foi construir o blog junto com as meninas. Vale a pena ver porque o vídeo está muito fofinho!

Se você está se sentindo meio triste, lembre que é preciso uma força extra, tirando sabe-se lá de onde, para continuarmos em frente e acreditarmos que podemos tudo. Espero que essa minha história sirva como um incentivo para você acreditar em você também. Eu já acredito em você, hum! #AcrediteNaBeleza você também. 😉

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
93 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Vanessa Bossi

    Sa,parabéns!Adorei o depoimento,nitidamente sua sinceridade e verdade são legítimas. Tenho certeza que esse vídeo terá o poder de ajudar muita gente a resgatar a autoconfiança, pois nos faz parar pra pensar. Me emocionei. Beijos

    • Teresa Faizah

      Parabéns vc faz muito bem para mim pq t bem como vc tenho pele oleosa,bc me ajuda muito,bom se redescobrir estou fazendo isso.bj que sejas abençoada.

  2. Carol

    Sabrina, já conhecia a sua história de outros posts, mas fico feliz em ouvir você falar de novo da sua transformação, porque ela é muito inspiradora! Parabéns pelo sucesso com o blog! Você e as meninas trazem um conteúdo muito bacana para a internet. Continuem com o excelente trabalho, sou fã!

  3. Isabel

    Sabrina, você é vitoriosa e inspiradora! Muito obrigada por dividir conosco sua história! Beijos mil!!

  4. Lais Ferreira

    Parabéns pelo depoimento sincero, Sabrina!! A “normalidade” sua, da Marina e Thais são um dos diferenciais do blog !! Além, claro, das resenhas bem fundamentadas e pra todos os gostos e bolsos!!
    Não fecha a mão o numero de blogs q leio frequentemente, mas o coisas de diva é leitura diária! !

  5. Me emocionei ao assistir o video! Sempre admirei demais o trabalho de vcs e agora admiro ainda mais pela força, dedicação e coragem!
    Super me identifiquei com o assunto do video, ja passei por maus bocados em relação a baixa autoestima e criei um blog pra justamente ajudas outras meninas em coisas que eu não sabia ou ate não ligava antes.
    Obrigada por me incentivar sempre, mesmo sem saber! <3

    PS: O nome do blog não foi tirado de vcs, foi uma linda coincidencia!

    Sucesso sempre!

  6. Gabriela

    Sabrina! Acompanho o blog a anos já mas acho que nunca tinha comentado! Adorei o vídeo, como adoro os posts que vocês fazem! O carinho e a sinceridade que vocês colocam no que fazem é perceptível, e como tudo na vida, foi o que trouxe o sucesso merecido do blog! Parabéns!
    (E você, além de super fofa, tem o mesmo nome que uma das minhas melhores amigas! É muito amor!)

  7. me emocionei junto com você. <3

  8. Thais

    Sabrina, você está de parabéns!!! Já tinha lido essa história da criação do Blog em outros posts, mas ver você falando e se abrindo para todas as leitoras do blog é impressionante!! Achei seu vídeo incrível e inspirador!! Amo o coisas de diva! Pra mim é o melhor blog de longe, acesso todo dia e já faz parte da minha rotina. Gosto porque vocês são gente como a gente, não como essas blogueiras de moda e beleza que vivem pelo mundo viajando! A impressão que eu tenho é que vocês são minhas amigas aqui do prédio, e isso é ótimo, é como se vocês estivessem escrevendo para uma amiga, eu amo isso!
    Adoro o trabalho de vocês! Estão de parabéns, não sou uma leitora, mas sim uma fã do blog e o crédito é todo de vocês!!

  9. Priscila

    Sabrina eu não sou fã de vídeos de blogs, mas qualquer um que você faça, eu paro pra ver. Porque seus vídeos depoimentos me emocionam profundamente, com vontade de ser sua amiga, de querer passear juntas e ficar feliz com todas as conquistas. Você é uma linda!
    Beijos e continue a nos inspirar

  10. Sueli Lourenço

    Oi Sabrina, gosto muito dos seus videos, do seu jeito simples, muito bacana de ser, e agora que conheci um pouquinho da sua história te admiro ainda mais, hoje faz um ano que terminei o tratamento de quimioterapia por causa de um CA de mama,um ano lutando pela vida, então deixei um pouco de lado a beleza rs, quero me “reinventar” também kkkkk (apesar de ter muito mais idade que vc) mas vale né? Ah sou de Curitiba e moro atualmente em São Paulo).Continue assim!

  11. Monique

    Sa, vc é um amoorrr!!

  12. Sacha

    É muito gostoso te ouvir contar essas histórias e impossível não se emocionar junto.
    Você tem uma historia realmente inspiradora e merecedora de todo o sucesso que tem, assim como as meninas.
    O time que formam é lindo de se ver

  13. Izabela

    Que vídeo lindo e sincero. Me identifiquei muito, essa fase sua do passado se parece com a reviravolta que estou vivendo esse começo de ano que já está dolorido demais. Me inspirei na sua força de vontade e agora vou atrás de corte de cabelo também, se precisamos de um primeiro passo para reinventar e redescobrir, não existe passo pequeno ou fútil, então a beleza tem que voltar para cada uma do jeito que for, tanto por fora quanto por dentro. Obrigada por se expor e inspirar outras pessoas, essa é a maior beleza e contribuição do Coisas de Diva.

  14. Oi Sabrina! Que emocionante sua história! Acho lindo você se abrir assim, porque mostra o que é blogar, ou seja, mostrar você mesma para o mundo, e parabéns! Você é linda por dentro e por fora.

    Acompanho o Coisas de Diva desde 2012 e sou fã do trabalho de vocês. Um dos meus sonhos era trabalhar escrevendo, e como o mercado de trabalho não me ajuda, resolvi criar meu blog para mostrar o trabalho que posso fazer para o mundo, e com certeza você também é uma fonte inspiradora, agora mais que nunca. Aprendi que se queremos uma coisa, temos que ir atrás e acreditar. Um beijo!

    http://www.ziperchique.com.br/2016/02/avon-far-away-infinity-por-tras-do.html

  15. Alissandra Oliveira

    Estou nesse processo de redescobrir um valor por um projeto maior. Após a minha demissão ( sem causa nem explicação…kkkk) foi o ponta pé na bunda que me empurrou pra frente. Acreditar em si mesmo. A maturidade traz isso,no meu caso o meu amor infinito pela minha família. Adoro o blog , e a leitura esta dentro da.minha rotina diária. Finalmente entendi pq “usar o que te faz feliz” é tão importante. Bjo grande.

  16. Muito linda! Obrigada por dividir conosco sua história! Vocês me ajudam bastante com essas questões e também há pouco tempo comecei a gostar de mim… agora sou meio maluquinha por batons e esmaltes. Obrigada de coração! O trabalho de vcs é incrível!

  17. Fernanda Santos

    Ameiiiiiii, Sá!!!!!!! É engraçado, parece que vocês são minhas amigas de anos…… É o único blog que eu sigo, que eu tenho aplicativo no ipad e iphone, e me vejo abrindo eles mesmo antes de ver meu email e facebook. Esta sempre aberto. Sempre espero novos posts, e tenho muita vontade de conhece-las…..Adoro a honestidade e simplicidade de vcs!!!!! Sigam sempre assim!

  18. Malu

    Sá, você é demais =*
    Você passa tanta sinceridade que consegue tornar legal até um post patrocinado haha (de verdade!!!!) És demais!!! Um dos poucos blogs que eu realmente confio nos reviews sempre =))) beijão!

  19. Eu não sou de comentar em blogs, mas nesse post, faço questão. Sempre me identifiquei com você, e hj me identifiquei ainda mais. Hoje chorei com vc assistindo esse vídeo. Tb me deixei de lado por 4 anos, e hoje, olhe só, esse mês inicio uma nova faculdade. Essas pequenas coisas são de um passo gigante pra nós. Obrigada por compartilhar conosco essa sua história. Imagino que foi difícil gravar esse vídeo. Você é (somos) guerreiras. Parabéns por sua garra! Um beijo!

  20. Talita

    Pooooxa Sá! Tu devia avisar pra preparar o lencinho!
    Linda a sua descoberta da beleza! Bjos ?

  21. Lind

    <3

  22. Luciana

    A beleza mudou sua vida e você mudou nossas vidas. Sua dedicação e carinho no que faz exala e passa confiança pra gente. Obrigada por nos emocionar e nos inspirar. Desejo profundamente o melhor pra vocês. Beijo.
    P.S.: acompanho diariamente e nunca comentei nada, mas nesse eu precisava agradecer.

  23. Marília

    Sabrina, você me inspira!!!

  24. Taci

    Lindo o seu depoimento, Sá! Me emocionei…Que o Coisas de Diva continue assim, simples, espontâneo, realista, honesto e muito inspirador para nós pessoas normais que buscam nossa beleza própria. Obrigada, meninas!

  25. Raissa

    Sá, parabéns, pra vcs três, por tudo isso. Parabéns por ter lembrado q vc existia e ter corrido atrás da tua felicidade, porque por mais que a gente tenha planos e precise se sacrificar por eles, nada vale sacrificar a nós mesmas. <3
    Parabéns mesmo! Sou leitora assídua e morro de emoção quando vcs respondem hahah.
    Uma dica que mudou minha vida Sá: coletor menstrual. Já testaram? Hehe

  26. Ingrid

    Sabrina, que lindeza. Sou sua fã, vc é inspiradora. Gratidão por compartilhar a sua luta. 🙂

  27. Luciane

    S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L! Sabrina, seu depoimento é emocionante e inspirador. Assistindo o vídeo, ri e chorei junto com vc.
    Que esse vídeo alcance mtas mulheres e que as que tiverem passando por situações semelhantes a relatada, conseguem romper barreiras igual vc.
    Obrigada por compartilhar conosco algo tão íntimo.
    BjO grande.

  28. Raquel

    Sou sua fã!!!

  29. Paula Cardoso

    Lindo saber que se a gente cuida de si mesmo o mundo conspira! Parabéns! Adoro tudo no Blog,mas adoro principalmente sua alegria, amor, humildade, força de vontade que transparecem no seu super sorriso! Todo sucesso do mundo é o que você merece! <3

  30. Cinara Prichula

    Sá, acompanho o blog já há um tempo e gosto muito! Fiquei tocada com o seu depoimento e senti a sua emoção no relato da sua história e das meninas… Parabéns pelo seu trabalho!!! E pra ser sincera acho que foi muito bom pra você e pra todo mundo que acompanha o blog o plano de comprar a casa dar errado, pois não teríamos o “Coisas de divas”! Abraço! Você me inspira!

  31. Miriã Andrade

    Que linda! Linda história de vida e de sucesso, pra se espelhar e se inspirar! <3

  32. Naila

    Sabrina, ja conheço um pouco da sua historia pq acompanho o blog ha algum tempo e vejo todos os videos e post, embora nao comente muito pq prefiro usar o app! Mas me emocionei c esse video, pq sou a maior incentivadora, entre as minhas amigas e conhecidas, de que devemos amar e respeitar a nós mesmas , acima de tudo! E que a auto estima vem de dentro, mas exteriorizar isso faz super bem! E que nenhum relacionamento deve ser mais importante do que estar bem consigo! Enfim, adoro o blog e parabens pelo exemplo de girl power que vc tem dado!!!

    • Isso ai Naila, orgulho de vc ser uma incentivadora de auto aceitação. 🙂

  33. Márcia Daniella

    To chorando aqui, mas é um choro de admiração. Parabéns por tudo, pelo trabalho lindo e inspirador. A gente amaaaaa vcs!!! :*

  34. Samara

    Sabrina, você é maravilhosa!
    Parabéns pela linda trajetória e pelo blog!
    Muitas felicidades pra vc e pras meninas!

  35. Já sabia sobre esse início e todas essas pedras no caminho.. e acho q nunca vou cansar d ouvir…

    E como preciso acreditar q tudo vai se resolver…cada dia é uma luta..

  36. Mariana

    Sa, que batom eh esse?

  37. Rafaela

    Amoooo o Blog, Amooo vcs meninas! Todos os dias dou uma passadinha por aqui! Parabéns pelo ótimo trabalho! desejo muito mais sucesso! Bjs

  38. Erika Silveira

    Sabrina, como as outras meninas, também me emocionei com o seu relato, mas também sorri com a sua risada gostosa! Continue o seu trabalho junto com a Thais e a Marina, pq vocês irão cada vez mais longe com a essa empresa que é o CDD. Você é tão fofa, que eu tenho vontade de apertar sua bochecha! #confissoes
    Bjus mil! 🙂

  39. Flávia!

    Que história linda, Sabrina! Me emocionei muito. Por muito tempo eu não acreditei na minha beleza, até hoje ainda tenho alguns problemas com isso, mas são vídeos como esse que nos ajudam diariamente. O trabalho de vocês é maravilhoso e muito inspirador mesmo, vocês são sempre simpáticas e verdadeiras. São tão espontâneas que parece que somos todas amigas, que nos conhecemos há um tempão rsrs. Parabéns meninas, tudo de mais lindo e todo sucesso do mundo, vocês merecem!
    Beijão!!!

  40. Rúbia

    Sabrina, obrigada por se abrir e compartilhar sua história conosco. É nítido a sua sinceridade e a gente entende o quão difícil é se expor assim… Mas muito obrigada… Eu hoje estou na mesma situação da Sabrina de 10-15 anos atrás. Confesso que não me vejo melhorando, estou bem quebrada, mas saber a sua história me fez acreditar que é possível em algum lugar e momento no mundo.
    Obrigada!

    • Pois é Rúbia, força, porque só nós mesmas podemos nos ajudar. Uma hora ao desanimo passa e você conseguirá seguir em frente.

  41. Claudia

    Tá… e agora como é que eu explico minha cara inchada e os olhos vermelhos pro meu chefe?

  42. Correu uma lagriminha aqui… parabéns e todo o sucesso do mundo pra vcs!
    Bjos

  43. Raíssa França

    Adorei seu vestidinho *-*
    Acho que escolheram a melhor pessoa para passar essa mensagem de “acredite na beleza”, principalmente pela sua história. É claro que não se resume a cosméticos, mas, como você disse, ter um cuidado consigo mesma e sempre pensar em si como a pessoa mais importante. É isso aí, Sabrina. 🙂

  44. Vânia Oliveira

    Nossa muito legal esse vídeo.
    Parabéns!
    Admiro sua sinceridade em relação as próprias experiencias 😉
    Adoro o blog por isso essa naturalidade ao tratar de temas que vão muito além da beleza física, plantando boas sementes para nossas autoestimas …Abraço!

  45. Jade

    Poxa, Sabrina!! Agora borrei meu rímel todo! Hahahahaha Linda!!! Parabéns pela iniciativa e por ajudar tantas pessoas com o blog de vocês. Beijo grande!!!

  46. Que lindo depoimento, Sá!
    Tudo o que vocês conseguiram até agora foi por puro merecimento de um ótimo trabalho. E muito mais virá, com certeza!

  47. Carina

    Homem nenhum sabe o poder incrível de um rímel, o milagre que só um blush faz e o poder transformador de um batonzinho. Não é só pretinho nos cílios, rouge na bochecha e cor na boca. É um cuidado, um carinho que a gente faz na gente mesmo. O poder da beleza está no se gostar.

    Amei a história.
    Só tenho a dizer um PARABÉNS bem gritante, gigante e colorido, com glitter e neon, pra vocês três. Por passarem isso pra frente, dizerem “se cuidem!!”, “use o que te faz feliz!!”. É um tapa na cara da gente, é um “pare de perder tempo, vai ser feliz!”.

    Obrigada mesmo, do coração!

  48. Fernanda Gabriela

    Já tinha lido outras vezes essa história e acho de muita valia ser recontada pelo exemplo. Sabrina, vc é um ser mto iluminado! A vida precisava te dar essa chance! Adorei o vídeo e adorei sua sinceridade sempre uma graça te ouvir.

  49. Francielle

    Ai como eu precisava ouvir isso hoje.. Aaaaaaaaah obrigada!!!!
    Estou desempregada, de saco cheio de trabalhar em escritório, e tomando coragem pra seguir meus sonhos e meus projetos, que claro, envolvem BELEZA! hehehe.. Porém o bichinho da realidade e do desânimo me picaram hoje. =(
    Voce é o máximo, eu simpatizo taaanto com vc, com vcs! Tem um Q de realidade tão grande aqui, que a gente se sente em casa. Obrigada por compartilhar sua experiência. Tenho ctz q vou guardar o vídeo pra assistir mais x 🙂

  50. Keila Dantas

    Simplismente, Liiiiiinda história de vida Sabrina! Extremamente motivadora! #Amei #AcreditoNaBeleza

  51. quando comecei a visitar o blog, busquei conhecer a história, a sua história e passei a gostar ainda mais…voce foi pioneira Sa, e com as meninas cria um conteúdo muito bacana que impacta muita gente! parabéns!

  52. Josiele

    Sabrina… Que vídeo emocionante, hein?
    Conheci o CDD há alguns anos e eu tbm passava por um momento de tentar redescobrir a minha beleza… Vocês me ajudaram muito naquele momento!
    Confesso que atualmente, estou nessa busca de novo, pois uma Depressão fez com que toda a minha auto-estima fosse por água abaixo… Mas, assim que eu voltei a me interessar pelo assunto, corri para colocar a leitura do CDD em dia, pois é justamente a transparência de vocês que me cativaram tanto!
    Abraços carinhosos…
    Josiele

  53. Thalita

    To rindo e chorando junto!

    Adorei!

  54. Polyana

    Que lindo depoimento, Sá. Fico feliz por te ver tão bem 🙂 muitas vezes temos que passar por algo bem doloroso, para que tudo seja melhor. Que Deus te abençoe SEMPRE 🙂

  55. Dorian

    Sá você me emocionou sua linda! Adoro o blog e os seus vídeos ! Parabéns !!!!!!

  56. Débora

    O que mais recompensa é ver esse seu sorrisão!! O Coisas de Diva já é parte da minha vida. Adoro os posts, os vídeos, as resenhas…ver que existem pessoas como nós e que também tem problemas e mesmo assim conseguem fazer o dia de muitas pessoas melhor!! Obrigado S2

  57. Por isso que o Coisas de Diva é meu blog preferido! Vocês três mostram que são humanas, “gente como a gente”. Vocês nos fazem sentir como se fôssemos amigas, adoro isso!
    Seu depoimento é inspirador, Sá, me emocionei! E me identifiquei em muitos aspectos.

    Parabéns!

  58. Andrea Manfredini

    Bela história, Sabrina! Emocionante e inspiradora. Vocês três passam muita verdade no trabalho que desenvolvem com o blog. Muito sucesso para o Coisas de Diva!

  59. Priscila

    Nossa Sá, esse post vir ao ar hoje foi coincidência?
    Até me emocionei, estava precisando muito das suas palavras, alegria e sinceridade! Obrigada!

  60. Carla

    Sabrina, vc é uma linda mesmo! Pura inspiração!

  61. lurdes

    Parabéns Sabrina,vc é guerreira. Adorei seu depoimento. Seria bom se a Thais e a Marina fizesse um depoimento como este tambem,rsrs. Bjs

  62. Patrícia

    Sabrina, vc é uma fofa! E beleza é isso: sinceridade, simplicidade e força! Parabéns e que bom que acabou assim, pois o blog é ótimo!

  63. Jeniffer Mendes Domingos

    Adorei. A-D-O-R-E-I!
    SINTO QUE QUANDO ESTOU VENDO SEUS VÍDEOS, ESTÃO EM UM BATE PAPO COM UMA AMIGA SENTADA AS DUAS NA BEIRA DA CAMA!
    PARABÉNS SABRINA!

  64. Fernanda P.

    Que história linda Sá! Me identifiquei com algumas coisas porque eu tb “me abandonei” por um tempo, mas foi por causa de um relacionamento. Eu não me sentia mais feliz naquele momento e parei de me cuidar. Quando resolvi terminar o namoro, comecei a me cuidar e o CDD foi o 1o blog de beleza que eu comecei a ler, há uns 8 anos atrás! Vcs são inspiradoras! Parabéns! E obrigada por fazerem parte da minha vida e da vida de centenas de outras gurias! bjus

    • Que bacana saber que é leitoras DAS ANTIGAS, hahahahaha. 🙂

  65. A força de um corte de cabelo, né… sempre que quero mudar é no cabelo que mexo. Já vi vc contando a história do blog, mas adoro ver de novo, ver como foi importante pra vc, pra sua auto estima até vc estar aqui, num dos blogs mais famosos, lutando pelo use o que te faz feliz =)
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  66. Verônica Lopes

    O que dizer? Impossível não gostar de você. Parabéns pelo sucesso c:

  67. Gabriela R. Salomon

    Sá, parabéns pelo vídeo! Muito sucesso para você e para as meninas tbm! 😀

  68. Soninha

    Sabrina,
    eu já conhecia sua história…. sou leitora antiga….
    mas me emocionei muito.
    Nos últimos anos, as coisas tem sido difíceis e confesso que tenho me deixado um pouco de lado (não me larguei totalmente, mas cada dia que passa eu me abandono um pouquinho).
    Me olho no espelho e pergunto: cadê a Soninha de antes ?
    Olho e não me vejo.
    Vejo uma pessoa que não sou eu (não só na aparência mas nas atitudes, no vestir).
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Vou buscar forças no útero para melhorar.
    bjs

  69. Pâmela

    Saaaa, :- estou chocada!! Estou na fase de olhar no espelho e falar: “O que vc tá fazendo com o meu corpo!!” Obrigada pelo vídeo, é bom saber q essas situações nos dão força pra melhorar, nos descobrir e aceitar a nossa própria beleza. Parabéns pela superação. Grande beijo.

  70. Quel Rauber

    Aiiii Sá, deu vontade de te colocar no colo nos momentos em que tu ficou emocionada! Linda história!
    Isso de um mundo de possibilidades se abrir à sua frente quando se depara com um blog cheio de coisas legais, é o que o CDD fez para mim e faz diariamente com muuuuuitas mulheres, tenho certeza.
    Big beijo!

  71. Milene

    Que alegria! Parabéns!
    Fiquei emocionada com sua história!
    E o tanto que você é simpática? Falar sorrindo é das coisas mais lindas!

  72. Leila

    Linda e leve Sabrina!! Que linda estória… que inspiradora também, adorei vc ter compartilhado ela conosco.
    Grande abraço,

×