Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Body Sorbet: o hidratante diferentão da The Body Shop

Além dos cremes e manteigas corporais, The Body Shop fez a inovadora trazendo mais uma textura para seus hidratantes: o body sorbet. O lançamento promete derreter na pele (ui!) dando uma sensação refrescante, hidratando o corpo e sendo absorvido facilmente. Lendo assim parece uma boa pedida para o verão, não acha? Testei a versão com aroma de Moringa e hoje te conto o que achei dele.

Aqui tem mais resenhas sobre os produtos The Body Shop.

Resenha: o que achei do body sorbet

Das primeiras vezes que usei este hidratante, não gostei! Achei grosso e quase esfarelento, passando nas pernas, tinha a impressão que ia sair floquinhos de produto da pele, mais ou menos como acontece com alguns protetores no rosto, sabe?

Body Sorbet: o hidratante diferentão da The Body Shop

Mas ao longo do tempo aprendi o truque, estava passando hidratante demais, acostumada com os hidratantes normais que uso em bastante quantidade para hidratar bem. Mas na verdade esse “body sorbet” pode ser aplicado em quantidade menor, garantindo mesmo assim a hidratação e a sensação refrescante. Comecei a usar um terço do que estava acostumada e ai sim fiquei feliz. Ele deixou a pele maci, gostosa ao toque, não ficou pegajoso, e ainda ofereceu (falei bonito) um cheirinho delícia que permanece por algumas horas no corpo. Gostei! O aroma de Moringa é um dos meus preferidos da marca, bem floral sem ser enjoado ou muito doce.

Eu tenho a pele do corpo oleosa também, mas Marina Smith já usou este hidratante e tem a pele mais seca. Veja a resenha aqui.

Body Sorbet: o hidratante diferentão da The Body Shop

Ingredientes da fórmula

Aqua/Water (Solvent/Diluent), PEG-8 (Humectant), Glycerin (Humectant), Butylene Glycol (Humectant), Isododecane (Solvent), PEG-40 Hydrogenated Castor Oil (Emulsifier), Sodium Acrylates Crosspolymer-2 (Absorbent), Phenoxyethanol (Preservative), Hydrogenated Tetradecenyl/Methylpentadecene (Solvent), Parfum/Fragrance (Fragrance), Ethylhexylglycerin (Skin Conditioning Agent), Mel/Honey (Natural Additive), Sesamum Indicum Seed Oil/Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil (SkinConditioning Agent), Moringa Oleifera Seed Oil (Skin Conditioning Agent Emollient), Carbomer (Stabiliser/Viscosity Modifier), Sodium Hydroxide (pH Adjuster), Benzophenone-3 (Ultraviolet Light Absorber), Xanthan Gum (Viscosity Modifier), Linalool (Fragrance Ingredient), Disodium EDTA (Chelating Agent), Silica (Absorbent), Benzyl Salicylate (Fragrance Ingredient), Geraniol (Fragrance Ingredient), Aloe Barbadensis Leaf Juice (Skin Conditioning Agent), Tocopherol (Antioxidant), CI 19140/Yellow 5 (Colorant).

Preço e onde comprar

O Hidratante Body Sorbet com 200 ml custa R$53 e está disponível nas lojas The Body Shop Brasil e no e-commerce da marca.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
21 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Renata Vieira

    Nesse calor, coloque o sorber na geladeira. Fica ainda mais refrescante!! Eu tenho de chá verde e amo de paixão. Beijão procês.

    • Renata Vieira

      Ops… SORBET

  2. Priscila

    Pareceu interessante, ainda mais com essa ideia da Renata de por na geladeira.
    Agora me digam, ele é absorvido bem rápido mesmo? Sem ficar melequento?

    • Ana

      Sim, Priscila, é impressionante como não fica melequento 🙂

    • Não fica melequento!

  3. Márcia Daniella

    Que lançamento bacana!!! Onde moro faz mais calor e já sei que vou amar a textura mais leve e refrescância. Obrigada pela dica de passar menos produto! 😉

  4. Janaína

    Já elegi como meu hidratante da vida pq além te minha pele ser oleosa, moro em Salvador que é super úmida e qualquer hidratante mais potente eu fico melecada. Ultimamente estou usando o de Virgin Mojito e apaixonada!!!

  5. Polyana

    E lá vem mais uma novidade para fazer a gente gastar 😛
    A textura deve ser uma delícia. Vou passar na loja para experimentar 🙂

  6. Dani

    Sá, eu tb odeio hidratante melequento e que demora muito pra absorver, até então não usava nenhum mas ganhei um da panvel da linha Vert de pitanga e ele é maravilhoso, ele é bem levinho, hidrata bem, absorve muito rapido e não fica com aquela sensação melequenta, fora o cheiro que é delicioso. Um ótimo produto pra você experimentar.

  7. Taci

    Eu tenho esse body sorbet de Moringa, mas confesso que acho leve demais pra meu gosto, kkkkk. Realmente ele é bem refrescante, mas apesar de morar em lugar quente e ter a pele normal, gosto de hidratantes mais encorpados.
    O cheiro é uma delícia, mas não fica muito tempo no meu corpo, e prefiro hidrantes que deixem o cheirinho por mais tempo.
    Mas para as meninas que gostam de hidratantes leves e que preferem aromas bem suaves, é uma ótima pedida!

  8. Miriã Andrade

    Super curiosa com essa cheirinho, parece muito gostoso! 😉

  9. Fernanda Gabriela

    Será o meu proximo hidratante! Estou tb com o terapia de aguas da Nativa spa na listinha. Gente, esse cheiro de moringa é VIDA!!!

  10. catia

    acho que eu sou a unica pessoa que não gosta desse cheiro de moringa… ganhei o esfoliante e odiei o cheiro! o que foi uma pena pq ele fica na pele (e no banheiro) depois do banho.

    agora sobre o sorbet, eu estava atrás de hidratantes mais fresquinhos, tanto no cheiro quanto na sensação na pele, e cheirei o de satsuma na loja e amei! super refrescante, tipo laranja. só não comprei pq tinha acabado de comprar o de verbena da plui. mas como eu gosto de hidratantes mais potentes, to com medo de não gostar tanto desse nesse quesito (o da plui perdeu uns pontos por isso), aí to pensando em comprar a loção

  11. Gabriela Bomfim

    Oi Sá! Eu uso o de manga, e confesso que também não fiquei muito fã da textura, mas uma coisa é fato: não fica melequento e o cheio é maravilhoso! Uso muito por causa do cheirinho! Moro em Cuiabá e por aqui é muuuuuuuuito quente, difícil usar hidratantes que não sejam shower. Ah, adoro seus snaps! Beijos

  12. Ana

    adoro esse hidratante, tenho o de morango e dá vontade de comer de tão cheiroso que é

  13. Adorei a descrição..rs
    PArece tipo um silicone neah!?

    E como é pra passar um tico.. deve durar bem.. e por isso achei o preço digno…

  14. Carla

    Eu usei o de Mojito, que tem um cheirinho beeeeem fresco (e delicioso) e realmente, não fica melequento.
    Para mim, que tenho a pele de normal a seca, hidratou muito bem e por boas horas.
    Tenho duas queixas só: o rendimento (por mais que se use pouco e espalhe, acho que rendeu pouco mais de um mês para mim, passando diariamente após o banho) e quando ele está no fim.
    O plástico é meio duro, então não dá para apertar bastante, enrolar ou algo assim para aproveitar até o final. Daí, fica acumulado na parte do bico, a menos que se corte a embalagem para aproveitar até o finalzinho.
    Agora estou usando a loção hidratante de karité, que é com embalagem pump, fórmula mais líquida (mas na hora de espalhar, embora fácil, pareça mais grossa) e hidrata muito bem.
    Desculpa o comentário enooooorme!

  15. Gabriela R. Salomon

    Desconheço esse cheiro heheheh mas por ser da the body shop deve ser magnífico! *o*

  16. Eu sempre uso o mínimo possível de hidratante por medo de ficar melequento, principalmente pq não tenho muitos problemas de pele seca. Esse deve ser bem refrescante, ótimo pro verão.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  17. Bruna Ferreira

    Amo os produtos desta marca