Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

As coincidências da vida são mesmo maravilhosas. No último domingo, fui ao churrasco de aniversário de uma amiga minha e notei que uma das convidadas estava com um batom laranja super bonito. Até aí, tudo bem. Não fosse o fato de que muitas horas se passaram, chegou a escurecer e a cor nos lábios da menina continuava intacta!

Aí, como boa ~blogueira investigativa que sou (hahahaha), comecei a conversar com ela sobre o assunto e descobri o segredo: a Paola, que recém-chegou dos Estados Unidos, estava usando um batom líquido matte (chamado Ultra Matte Lip) da marca ColourPop, que eu confesso que não conhecia.

ColourPop

Por sorte, ela carregava dois na bolsa e eu, bem da malandra, passei no dorso da mão uma das cores para ver. Demora um tantinho a secar, mas depois que assenta, guriiia… O treco não sai mais! Lavei depois com água e sabão e nada. Aí tive que tacar demaquilante e, mesmo assim, ainda sobrou um fantasminha pra contar história.

Além dos elogios à durabilidade, ela comentou que fez a louca (quem nunca, né? hahahaha) e comprou trocentas cores bem diferentes do usual, como azul, verde e marrom. E não é que a Paola segura muitíssimo bem todas elas? Até eu, que faço o Coisas de Diva há sete anos, não tinha certeza de que usaria algo assim. Agora quero!

ColourPop

Paola e seus batons: Em sentido horário, Jellies, Tulle, Be-DazzledBad Habit.

Nas minhas pesquisas, descobri que a ColourPop foi resenhada por várias gurus do Youtube gringas. Aqui embaixo tem o vídeo de três delas para você dar uma olhada nas cores de alguns dos batons Ultra Matte Lip:

A animação dela não esconde: o treco é bom mesmo! Inclusive, foi essa moça que inspirou a Paola a comprar nada menos que 17 cores da linha Ultra Matte Lip, hahahaha! Isso aí, miga, usa o seu dinheiro com o que te faz feliz!

Aqui, essa linda mostra como as cores se comportam na pele negra – igualmente maravilhosas!

Já o veredito dessa menina no fim do vídeo não ficou muito claro, mas ela diz que as cores secam pra valer e dá para passar um tempão com elas sem retocar. E, claro, rolou um elogio ao preço: 6 dólares! Para quem mora nos Estados Unidos, é uma pechincha mesmo – e, mesmo convertendo e reais, fica razoável.

A parte mais triste é que pra colocar as mãos em algum você precisa morar em algum desses países: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico, mais alguns que eu sinceramente nem conhecia, hahahaha! As vendas são feitas exclusivamente online, com entrega somente para esses locais.

Porém, de acordo com o site, eles estão expandindo os destinos e, quem sabe, comecem a mandar pro Brasil, né? Em todo caso, dá para comprar e enviar para alguém repassar por correios como pessoa física, ou então encomendar e pedir a entrega no hotel, por exemplo.

Já tô louca para experimentar e vou, claro, dar um jeito de mostrar por aqui. Aguarde!

Update:

Vocês, suas lindas, deram dicas nos comentários de onde comprar os batons líquidos matte da ColourPop aqui no Brasil. Segue então a listinha:

Flavinha Alonso

Tag Store

Instagram ColourPopBR

Charme de Menina

Love Store

Fricotes NY

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
71 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mirela B. Jacinto

    Olá Thaís,
    Esses batons tem no site http://www.flavinhaalonso.com.br e eu já comprei com ela e é confiável.
    Beijos 🙂

  2. Nossa, quero muito um desses!
    Sabes em que lojas encontrar?
    Um beijo!

    • Vou atualizar o post com as lojas brasileiras que revendem! 🙂

  3. Priscila

    Tem algumas cores no site da flavinha como a Mirela comentou…mas achei o valor um pouco alto.

  4. Natalia Martins

    Oi Thais, tem pra vender na Tag Store Imports, a loja é bem confiável, já comprei outros itens de lá
    http://tagstoreimports.com.br/colourpop/1551-colourpop-ultra-matte-lip.html

    • Heloisa Carvalho

      Por quê eu fui olhar esse site? Por queeeeeee? Hahaha

    • Show, Natalia! 🙂

  5. Palom

    Que legal ver esse post por aqui! Há umas semanas atrás dei a dica dessa marca pra Marina em um post aqui, mas acho que ela não viu. Tenho uns 10 batons da marca e amoooo todos, e ainda tem bem uns 5 na wishlist. Os lippie stix deles também são muito bons, o formato é ótimo pra aplicar! Ah, Thais, acho que você confundiu o Be-Dazzled com o Bad Habit na foto, eu tenho o Bad Habit e ele é o que tá embaixo da foto do batom azul 😉 o Be-Dazzled é o roxão. Espero que mais gente comece a vender os batons por aqui.

    • Paloma

      AH, outra marca gringa muuuuito boa de batons líquidos é a LASplash, os batons líquidos deles são ainda melhores que o da Colourpop, mas, infelizmente, bem mais caros também 🙁

    • Paloma

      Agora que vi que tá em sentido horário, dá 0 pra mim.

    • Marília

      Jura que os da LASplash são melhores que os da Colourpop? Tenho o Chamed e o Innocent Vixen. Eles são U$14 e os da Colourpop são U$5, mas ainda assim compensa, só sai se esfregar azeite mesmo. Onde você comprou os seus da Colourpop? Namoro há muito tempo, mas sempre que fico sabendo que algum amigo vai pros EUA, fica em cima da hora pra mandar entregar no hotel =(

  6. Paola

    O da LASplash eu gosto muito também mais acho horrível pra tirar, fica uns 2 dias na boca! hehehehe

    • Paloma

      Não sai por nada, né? Por isso amo eles pra festa. Tenho o Ravenclaw, que é beeeem escurão e pra tirar é um parto.

    • Marília

      só azeite mesmo.

    • Pior que tem uns que não saem nem com reza braba mesmo!

  7. Ana

    Tenho duas cores – Trap e Highball. Tinha o Avenue tb, mas passei pra uma amiga. O engraçado é que as duas cores que eu tenho se comportam de jeito diferente nos lábios. O Trap, mais claro, é mais confortável e não craquela, não esfarela, nada. Dura pra sempre e, mesmo sendo seco, ainda tenho boca no final do dia. Gosto muito, a cor é linda e uso sempre. Já o Highball esfarela depois de um tempo e é seeeeeeco até doer. Pra quem tem problema com isso, eu não recomendo, porque chega a ser desconfortável. Foi por isso, inclusive, que eu passei o Avenue pra frente, porque não dava conta de tanta secura. E as cores mais escuras são bem difíceis de passar, o Avenue manchava muito por exemplo. Como moro no Canadá, quando fiz a encomenda, pedi tb uns batons matte em bala e um blush – e deles eu gostei muito! Inclusive o LBB foi eleito o batom mais lindo da minha vida – cor maravilhosa e duração excelente! Mas o frete pra entrega é o olho da cara, então não sai tão em conta assim, já que o dólar canadense tb vale menos que o americano, ou seja, no fim vc acaba pagando quase o valor de um batom da MAC aqui, ainda mais se for taxada (que foi o meu caso). Pra resumir, acho mesmo que o Brasil tá bem servido de batons líquidos mate. Conheço os da quem disse os da TBlogs, da linha da Branquela Sardenta, e ambos são tão bons quanto os da Colourpop, com o bônus de serem mais confortáveis e mais fáceis de aplicar.

    • Bruna

      Oi Ana! Eu super pensei em esperar pra comprar algum colourpop quando eu for pro Canadá, mas aí vi seu comentário… Quer dizer que não tem por aí? Você tem que encomendar dos EUA?

      Beeijo

    • Marília

      Nossa, eu namoro o Avenue demais… =(

    • Ana

      Oi Bruna, a Colourpop não tem lojas físicas (que eu saiba), só vende pelo site deles, então encomendei pela internet mesmo. Pra sair mais em conta, fiz a compra com uma amiga e dividimos o frete, porque pra fora dos EUA sai caro mesmo. E Marília, o Avenue parece o Vinheli da QDB.

  8. Helisa

    A Fricotes tb encomenda, mas beeeeeeem mais caro. 🙁

  9. Patricia

    Eu adoro a menina do ultimo video e já tinha visto ela falar deles e sempre fui louca pra experimentar, mas ninguém que eu conheço vai pra onde a marca entrega =(

  10. débora

    Tô bem triste por que agora quero esses batons e eu tava no Canadá há uma semana atrás! hahahaha

    • E eu que acabei de voltar dos Estados Unidos? Choooora! hahahaha

  11. Rosalia

    Adorei a cor da primeira foto, gostaria de saber o nome para poder comprar

    • Puxa, Rosalia, não sei te dizer porque peguei do material de divulgação da marca. Mas acho que olhando com atenção as cores você descobre qual é! 🙂

  12. Polyana

    Vi o primeiro vídeo e nossa! Quanta cor bonita. 🙂 e o precinho ajuda bastante.

  13. Fernanda Gabriela

    Já tinha ouvido falar e já vi na Flavinha alonso para vender. Tô meio cansadona de batom líquido matte na real. Vou dizer que sou já feliz com os meus e minha mão agora só coça pelos da MAC, que só comprarei 1zinho e só se provar e amar loucamente.
    ps: que lindonaaa a moça com batom azulzão! Né fraca não! Arrasou!

    • Marina

      Fernanda. Não sei o porquê, mas toda vez que vejo seus comentários e sua foto penso: “cara! quero ser amiga dessa menina!”. Coisas de internet, vai entender kkkkkk

      Beijos, Marina

    • Fernanda Gabriela

      :))))
      Acontece comigo tb super de me identificar com pessoas pelo jeito de escrever… Energia pelas palavras. Parada mto loka! rsrsrs
      Somos todas amigas de certa forma 🙂
      bjsssss

    • Lindas! <3

      E a Paola é uma gata mesmo, arrasa!

  14. Márcia Daniella

    Nossaaaa, parecem maravilhosos! Agora deu vontade de conhecer de pertinho as cores

  15. Nossa valeu pelo comentário Ana, vou provar os da QDB.

    http://www.belezadesalto.com.br

  16. Adelina Oliveira

    Thaíiiiiiiiiis, minha amiga vende na loja online dela!!! Entrega para todo o Brasil e é super confiável!!!

    http://www.lovestoremakeup.com.br/pd-2bb7f1-batom-liquido-colourpop.html?ct=358fa&p=1&s=1

  17. Elen

    Thais, eu vi pra vender numa loja chamada charme de menina, não sei se é confiável.

  18. Priscila

    Aquele batom líquido famosinho do aliexpress é MEGA MATTE, MEGA PIGMENTADO, MEGA DURÁVEL. só sai com Demaquilante bifasico. Aliás, põe uma gotinha de Demaquilante dentro e já era, fica ótimo. Preço bom e sem nenhum mistério.

  19. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, e já amo!!!

    Adorei a cor Tulle!

  20. Ale Kobayashi

    Essa marca tá mto famosa por aqui! No Temptalia tem várias reviews e inclusive ganhou o prêmio de melhor marca budget friendly feito no blog.
    Fiz uma compra no ano passado e não me arrependo em nada. Comparando com outras marcas eu diria que essa é a que seca mais rápido e as vezes a sensação nos lábios não é das mais agradáveis. Mas o acabamento e a duração são pontos fortíssimos!
    As sombras tbm são maravilhosas, elas tem uma textura em creme e entregam mta cor.

    • Rafaela Parente

      Ale Kobayashi, onde você está? Podia mandar uns para nós aqui no Brasil ne? Pleaseeeeee….. pagamos direitinho….

    • hahahahaha, olha a oportunidade de negócio!!!

    • Ale Kobayashi

      Hahahahah!! Eu moro nos EUA Rafaela!
      Mas acho que não existe loja física, fiz a compra pelo site meio no escuro mesmo e não me arrependo não!!

  21. Karine

    Adorei o batom e olha q nem curto os liquidos pq acho que deixam uma sensação de melado mas esse parece ficar sequinho. Querendo um!!!

  22. Camila

    Amei o post Thai! Arrasou na “veia investigativa”!
    Continue assim!
    Bjo

  23. Não conhecia a marca, mas li resenhas e muitas pessoas gostam

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  24. Luciana

    Oi meninas, estou pegando encomenda dos produtinhos da Colourpop. R$ 42,90 o Matte Lip e 37,90 o Lippie Stix, mas podem encomendar qualquer produto. Não estou querendo lucrar horrores, estou levando para pagar uns cursos que quero fazer e por isso só vou pegar encomendas, porque muitas amigas já querem.
    Já comprei um Ultra Matte e é MUITO bom, eu amo batons matte e virou meu favorito.
    O meu insta é @colourpopbr

    ah, meu marido é de curitiba meninass, e o curso de ilustracao que quero fazer também é aí
    bjos guriass

  25. Luciana

    Nossa, ainda bem que logo aparecem coleguinhas por aqui dando dicas de onde encontrar! rsrsrs.

  26. Meninas tem na Tag Store Imports, produtos já estão no Brasil. Loja super confiável como já mencionaram em comentário acima: http://www.tagstoreimports.com.br

  27. Beatriz Aguiar

    Genteee :O Que batom incrivel!!!!
    Nunca tinha visto… eu quero!!

  28. N

    Esses batons são maravilhosos, eu já tenho e recomendo demais!
    Pra dar um exemplo, já comi um cachorro quente usando ele e não saiu ABSOLUTAMENTE NADA!
    Qualidade ótima, preço muito bom, não perde em nada pra outros batons líquidos caros!

    • Por um mundo em que você possa se lambuzar de comida sem sair o batom, hahahaha!

  29. Ma

    Namoro os batons da ColourPop há quase 1 ano já, acho. Queria: Avenue, Trap, Ouiji, More Better, Clueless. Haja dólar hahaha

  30. Marília

    Eu deveria aprender a condensar todos meus comentários em um só HAHAHA mas enfim, uma marca muito baratinha de batom líquido matte é a La Girl e achei os batons mais difíceis de sair/resistentes que os da LASplash. Custa U$4 na BeautyJoint, comprei os meus lá

    • Não tem problema! hahahaha E obrigada pela dica! 🙂

  31. Daniele

    A Flavinha Alonso vende, acho que R$56,00 dá uma olhada Thais =)
    http://www.flavinhaalonso.com.br/labios

  32. Descobri esses batons pelo vídeo da Raye (a menina negra maravilhoso de um dos vídeos do post) mas não sabia que dava pra comprar no Brasil! Lá se vai meu dinheiro hahaha

  33. Não que eu precise de mais um batom, mas essa coisa de alta duração me conquista pq raramente retoco batom, morro de preguiça, principalmente no dia a dia. Tomara que popularize mais e venha pra cá em lojas físicas.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  34. Caia

    Qual o nome da cor daquele banner onde está escrito Lips are sealed?

  35. Paula Fiuza

    Thais, valeu MUITO a dica! To morando aqui há tanto tempo e nunca tinha ouvido falar dessa marca. Acabei de comprar 4! 😀 saudade e um beijo!

    • Ahhh, Paulinha! <3 Saudades tenho eu! Espero que curta os batons! Beijão!

  36. Miriã Andrade

    Uau! Esperando chegar por aqui! 😀

  37. Gabriela R. Salomon

    Nunca tinha ouvido falar da marca, mas confesso que quando vi o post pensei que era a color pop da avon hehehehehehehe

  38. Tania

    Comprei 2 cores na Tagstore e gostei bastante. No entanto saiu fácil com comida e tive que retocar, não durou mais que os nacionais.

  39. Li Vitti

    Esses batons são ótimos mesmo mas acho que algumas cores começam a esfarelar na boca depois de um tempinho chegando a ficar nos dentes… Comprei os meus pelo site nacional tagstoreimports que tem muitas cores a pronta entrega e o precinho acho razoável, cerca de R$50!

×