Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

A linha Avon Advance Techniques Óleo Cauterização foi lançada no final do ano passado e é voltada especialmente para cabelos danificados pela química – como tenho cabelos descoloridos e adoro ampolas, resolvi começar com essa. Quer ver o que eu achei?

Ampola Avon Advance Techniques Óleo Cauterização

avon advance techniques óleo cauterização

A linha Avon Advance Techniques Óleo Cauterização é indicada para quem tem fios danificados por conta de tratamentos químicos – escova progressiva, tintura, luzes… Os produtos prometem efeito de cauterização devido a uma combinação de cinco óleos poderosos e nutritivos – macadâmia, camélia, semente de uva, marula e amêndoas.

A ampola, que é o assunto desse post, deve ser aplicada nos fios entre o shampoo e o condicionador – ou seja, você lava os cabelos normalmente com shampoo, enxágua, aplica o conteúdo da ampola e aguarda uns 3 minutinhos. Depois disso, enxagua novamente e aplica o condicionador como de costume. A promessa é de cabelos nutridos, fortalecidos, restaurados e com uma barreira protetora contra umidade.

Sabe a diferença entre hidratar, nutrir ou reconstruir os fios? Aqui tem tudo explicadinho!

Resenha: o que achei dela?

avon advance techniques óleo cauterização

Bom, eu já citei as ampolas capilares da Avon aqui no blog várias vezes entre minhas favoritas – todas as que eu testei até hoje deram muito certo para mim e essa não é exceção. A textura dela é bem cremosa, semelhante a de um condicionador, e achei o perfume bem gostoso – já no banho dá para sentir os fios ficando mais macios depois da aplicação e, depois, achei que o cabelo continuou assim, bem macio. Também achei que ficou mais fácil de pentear e as pontas ficaram com cara de saudáveis.

Recomendo, viu? Aliás, ampolas capilares são uma ótima pedida para levar em viagens – ocupam pouco espaço e salvam seu cabelo quando ele precisar de um cuidado extra.

Já viu meu post contando como cuido do meu cabelo? Tá aqui!

Composição e onde comprar

avon advance techniques óleo cauterização

Dá para comprar os produtos da Avon diretamente com as consultoras ou pela loja virtual deles – a ampola Avon Advance Techniques Óleo Cauterização custa R$ 8,99 no preço normal ou R$ 6,99 na promo (to quase fazendo um estoquinho! Haha).

 

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
14 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Pamela

    Eu utilizei após o shampoo e condicionador e deu super certo também. Cumpriu a promessa da barreira contra umidade.

  2. Priscila

    Usei só uma ampola da Avon até hoje, da embalagem preta…e é super potente! Antes mesmo de passar no cabelo, quando o líquido ainda estava nas mãos, já começou a esquentar.

  3. Márcia Daniella

    Amei a trancinha no seu cabelo maravilhoso, Marina!!! <3

  4. Eu já usei e não vi nenhum resultado.

    Não curtir

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  5. Adoro, e sempre tenho em casa (exatamente pela praticidade).

    Sempre espero sua resenha dessas ampolas… 😀
    Vou procurar a revistinha que tá com a promo!! 😀

  6. Jade

    Vc leu meus pensamentos, Marina. Estava justamente procurando essas ampolas da Avon e ia pesquisar suas resenhas antigas agora hahaha. Com certeza testarei essa.

  7. Polyana

    Usei produtos de cabelo da avon e não deram certo para mim. Pelo preço e elogios vou dar uma chance para as ampolas 🙂

  8. Verônica Lopes

    Nossa, seu cabelo está lindo, Marina…

  9. Miriã Andrade

    Adoro ampolas, essas da Avon são ótimas mesmo! 😉 Trança linda! <3

  10. Tô com crédito pra gastar em avon e natura (de uma amiga que revende), acho que umas ampolinhas seriam uma ótima aquisição.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  11. Fernanda Gabriela

    AMO essas ampolas da Avon. Tenho uma dessas no meu mini estoque e adorei saber que tem o selo Marina CDD de qualidade. rsrsrs

  12. Gabriela R. Salomon

    Encomendei o spray de queratina dessa linha. Espero que dê certo para meu cabelo 😀

  13. […] E foi o que aconteceu com a Ampola Pós Progressiva Phytoervas – apliquei como indicado na embalagem e gostei muito do resultado. Achei que o cabelo ficou muito macio mesmo e com um pouco menos de frizz do que costuma estar depois que eu lavo. Ouso dizer que ela está junto com minha favorita atual, que é essa aqui da Avon. […]

  14. maisa

    o óleo dessa linha tbm é ótimo!

×