Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Bom, se tem uma coisa que eu adoro testar e não resisto nunca são esses tratamentos intensivos para o cabelo – a de hoje é a Ampola Pós Progressiva Phytoervas.

Ampola Pós Progressiva Phytoervas

ampola pós progressiva phytoervas

A Ampola Pós Progressiva Phytoervas é um tratamento capilar instantâneo, com ação em três minutos. A composição tem óleo de Argan, lipídios e Vitamina E e a promessa é de fios regenerados, sedosos, macios, brilhantes e maleáveis. Segundo a Phytoervas, ela forma uma película protetora sobre o fio.

Para usar é só lavar os cabelos normalmente com shampoo, enxaguar e retirar o excesso de água e, em seguida, aplicar o conteúdo da ampola na extensão dos fios. Depois de deixar o produto agindo por três minutos, é só enxaguar.

Resenha: o que achei dela?

ampola pós progressiva phytoervas

O Babyliss que eu usei é esse aqui e aqui tem um post sobre meus cuidados com os cabelos.

Bom, a Phytoervas é, há muitos anos, uma marca que eu adoro – gosto muito da linha de camomila e amo especialmente o shampoo antirresíduos (que é o que eu tenho usado ultimamente). Além disso, desde minha adolescência, quando comecei a fazer luzes, eu sei que produtos para cabelos coloridos ou com alguma química como progressiva, por exemplo, costumam dar bastante certo para o meus fios, mesmo que eles não se enquadrem nessas características (meus cabelos são descoloridos, não são tingidos nem têm progressiva).

E foi o que aconteceu com a Ampola Pós Progressiva Phytoervas – apliquei como indicado na embalagem e gostei muito do resultado. Achei que o cabelo ficou muito macio mesmo e com um pouco menos de frizz do que costuma estar depois que eu lavo. Ouso dizer que ela está junto com minha favorita atual, que é essa aqui da Avon.

Ah, eu sempre reclamava dessa embalagem que você tem que ‘torcer’ a tampinha pra ela quebrar e liberar o produto – eu costumo usar uma ampola inteira mesmo, mas sei que tem gente que usa metade de cada vez – porque aí ela fica ‘sem tampa’ se você quiser guardar pra próxima lavagem. Mas uma leitora me alertou num post antigo que na verdade é só usar a tampinha ao contrário pra fechar o buraco e realmente dá certo, haha, nunca tinha prestado atenção nisso e achei legal.

Composição e onde comprar

ampola pós progressiva phytoervas

A Ampola Pós Progressiva Phytoervas custa, em média R$ 10 – dá para encontrar em farmácias e supermercados.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
9 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Não sabia que a marca tinha lançado essa ampola. Também curto demais tratamentos em ampola. Acho muito prático e também costumo usar a ampola toda.

  2. Priscila

    Adoro os shampoos da Phytoervas! O de gengibre é meu preferido eterno (ótimo para cabelos muito oleosos). Acredito que a ampola não deve decepcionar também.

  3. Heloisa Carvalho

    Como voltei a pintar o cabelo, ainda estou em fase de descoberta de produtos, mas estou focando mais em máscaras mesmo. A Phytoervas é muito boa mesmo, gosto da linha de camomila deles.
    Das ampolas que testei, a que mais gostei até hoje foi a da Pantene.

  4. Que máximo.. vou testar também…

    E eu sabia da tampinha.. o meu da Avon, descobri por acaso, quando fui tentar dar um jeito d encaixar a tampa pra não ficar aberto e derramar no box..rs

  5. Fernanda Gabriela

    Sempre vejo ampolas no mercado e acabo levando as Pantene. Vou dar uma chance as da Phytoervas. Pena serem um tico mais caras… Ultimamente qualquer realzinho tá valendo.

  6. Miriã Andrade

    Adoro ampolas também, super funcionam nos meus cabelos, vou procurar essa! 😉

  7. Nunca vi essas ampolas. Gosto bastante do shampoo deles (embora agora eu tenha um novo queridinho, da Eh!), vou ficar atenta ver se acho.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  8. Polyana

    Nunca usei nada da marca. Como tenho progressiva, vou testar essa ampola 🙂

  9. Gabriela R. Salomon

    Por aqui nunca vi essa ampola. Vou procurar e comprar ela 🙂

×