Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Séries para ver online no Netflix

Foto: Shutterstock

Semana passada fiz um post com 10 sugestões de filmes, e como algumas pessoas pediram dicas de seriados, lá vão algumas séries para ver no Netflix que estão entre as minhas favoritas. Ah, cuidado para não dar nenhum spoiler nos comentários, hum!

Aqui você encontra o post com a indicação de 10 ótimos filmes para assistir no Netflix.

Séries para ver no Netflix: The Killing

Séries para ver no Netflix: The Killing

O que aconteceu com Rose Larson? Essa é a pergunta que os detetives Sarah Linden e Stephen Holder tentam descobrir. A série, como você pode imaginar, é policial e investiga o desaparecimento de uma jovem em Seattle. Chove o tempo todo, a família da moça sofre, os policiais sofrem, a família dos policiais sofre, mas vai por mim que a história é muito boa. São 4 temporadas completas no Netflix.

Sherlock

Séries para ver no Netflix: Sherlock

Seguindo neste clima de investigação, Sherlock é uma versão contemporânea da famosa história do detetive inglês. Se apenas o charme de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman não te convencerem, tenho certeza que a produção moderninha, o ritmo veloz e as histórias envolventes vão te fazer ver um episódio atrás do outro. São 3 temporadas no Netflix com 3 episódios de uma hora e meia cada e um especial que ainda não apareceu por lá. A temporada 4 deve ir ao ar apenas em 2017.

Homeland

Séries para ver no Netflix: Homeland

Quando Nicholas Brody retorna para os Estados Unidos depois de ficar 8 anos em cativeiro surge a dúvida: ele é um herói de guerra ou um terrorista infiltrado? A obsessão pelo caso fica a cargo de Carrie Mathison, uma investigadora da CIA que vai fazer de tudo para saber a verdade sobre Brody. Claire Danes está maravilhosa e surtadíssima na série. Já são 5 temporadas, 3 delas estão no Netflix – a quarta deve aparecer logo. A sexta temporada já está confirmada.

Making a Murderer

Séries para ver no Netflix: Making a Murderer

Este não é bem uma série, mas um documentário com vários episódios que mostra a história real de Steven Avery. O caso trata de uma condenação errônea de assédio sexual que acabou deixando Avery preso por 18 anos. Steven acaba sendo solto e inocentado, mas uma nova confusão com a polícia o traz de volta a julgamento. É revoltante!

Narcos

Séries para ver no Netflix: Narcos

Falando em história real, que tal saber mais sobre Pablo Escobar e em como ele se tornou o maior narcotraficante da Colombia? Fico até na dúvida se tem algo de ficção nessa história porque a coisa toda é absurda num nível inimaginável. São 10 episódios em apenas uma temporada no Netflix. Wagner Moura, mesmo com toda polêmica, está sensacional no papel.

The Good Wife

Séries para ver no Netflix: The Good Wife

Não se confunda com o nome da série, pois Alicia Florrick vai te mostrar todo o poder, ética e profissionalismo de que é capaz. A série trata de política, advogados – éticos e não tão éticos, e da relação de Alicia com seu marido infiel. Tudo começa quando Peter Florrick é preso por corrupção e por um escândalo sexual, obrigando Alicia a entrar novamente no mercado de trabalho para sustentar sua família como advogada. Alicia é sensacional, mas gosto muito também de Eli Gold, o assessor político do seu marido. São 7 temporadas, 6 já no Netflix e com episódio final da série previsto para maio deste ano. Lembre, sem spoilers nos comentários (entendedores entenderão)!

Scandal

Séries para ver no Netflix: Scandal

Olivia Pope, além de resolver discretamente todo os escândalos envolvendo o alto escalão de figurões americanos, ainda tem um envolvimento com o presidente dos Estados Unidos. Quer mais alguma coisa? Poderosa e inteligente, Olivia pode e consegue tudo. A série é de Shonda Rhimes, a mesma criadora de Grey’s Anatomy, então espere por muito drama, intrigas, traições, relações familiares conturbadas e diálogos que as vezes parecem discursos. Destaque para Mellie Grant, por favor!

Aproveitando o momento, aqui no blog você encontra as 8 receitas mais deliciosas de como fazer pipoca doce. Sim, colocar receita de pipoca logo após falar de Olivia Pope foi intencional. 🙂

How to Get Away with Murder

Séries para ver no Netflix: how to get away with murder

Annalise Keating é uma professora de direito poderosa e altamente competente, que escolhe alguns alunos de sua turma para serem seus assistentes em sua empresa de advocacia. Enquanto isso, vemos cenas do futuro onde estes mesmos alunos parecem envolvidos em um assassinato. As duas história vão se juntando até descobrirmos no que todos estão envolvidos. A série demorou para me cativar, mas depois do meio da primeira temporada, ela engrena. Você vai notar a semelhança entre ela e Scandal, pois ambas são de Shonda Rhimes. Annalise é sensacional com toda a força do personagem, mas mesmo assim, cheia de defeitos e as vezes, até vulnerável. A segunda temporada ainda está rolando e a primeira já está completa no Netflix.

Downton Abbey

Séries para ver no Netflix: Downton abbey

Uma série de época que vai te lembrar dos livros de Jane Austen. Mostra uma família aristocrata inglesa, sua vida de luxo e as mudanças que sofrem por causa dos acontecimentos históricos do momento. Junto com isso acompanhamos a vida dos empregados da mansão e todo o clima de “servidão” que existia. Mesmo com todo esse contexto, é uma série leve e tranquila de ver. São 6 temporadas e o último episódio foi ao ar em dezembro do ano passado. No Netflix tem 5.

Ama seriados? Veja aqui 20 objetos de decoração que vão deixar todo maníaco por séries louco.

The Fall

Séries para ver no Netflix: The Fall

Stella Gibson, uma experiente policial de Londres, é chamada pela corporação da Irlanda para acompanhar uma série de assassinatos em Belfast. Enquanto isso, acompanhamos Paul Spector em sua jornada de estudo, escolha e morte de suas vítimas. Mesmo sabendo desde o primeiro minuto quem é o culpado pelas mortes, é interessante ver o desenrolar da história e como Scully, digo, Stella prossegue em sua investigação. A série teve início em 2013 e tem 2 temporadas completas – as 2 já no Netflix, uma terceira está sendo filmada agora no começo do ano.

Espero que goste e não deixe de sugerir mais séries aqui nos comentários!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
98 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. jenny

    Sem spoillers, mas The Good Wife não prestou depois que certa coisa aconteceu * entendedores entenderão* e Scandal não prestou na quarta temporada, aliás, boa mesmo, só a primeira

    • Eu larguei quando essa cosia aconteceu, mas depois de um tempo voltei e até gostei.

    • Monique

      Concordo com o comentário sobre Scandal… Desisti!!!

    • camilla

      Acho que a serie ganharia muito se mostrasse mais o lado da política, tanto para o Peter quanto para Alicia, seria bem mais interessante do que os casos chatissimos do escritorio.

    • Ana Caroline

      kkkk, eu larguei quando a coisa aconteceu tb. Fiquei uma semana chateada.

  2. Julia

    Eu gosto de várias dessas citadas acima bem como: The Walking Dead, The 100, Returned, Bates Motel (todas disponíveis no Netflix).

    • Ligia

      Amei todos esses q vc citou, principalmente Bates Motel. Tb amei Revenge.

    • Micaelly

      Nunquinha que Bates Motel está completa no netflix! Tem até a 4a. Temp on-line, e lá está na 2a. #peloamor quase deixo de pagar netflix por isso. Tá punk!

  3. Patricia

    Faltou Breaking Bad!!!

    • Aline de França

      Simmm!! Faltou Breakin Bad, Revenge, Preson Brake, Orange is the new black, Dexter e Suits que são espetaculares!!!

  4. Daniela

    So faltou House of Cards que é muito boa!

    • Ariane

      Verdade, House of Cards é excelente, o Kevin Space e seu Franck Underwood são demais!!

  5. Paula

    Falando sobre Making a Murderer, ele não ficou preso por 8 anos, foram 18!! documentário muito bom e post maravilhoso! parabéns =]

    • Opa, erro de digitação, já arrumei.

    • Cris

      Gente, “Making a Murder” é realmente indignante. Fiquei muito revoltada assistindo esse documentário, e continuo assim até hoje!
      Como não é para deixar spoilers nos comentários, deixo apenas uma dica: há reviravoltas no caso, e em breve deveremos ter uma “continuação”. O nome a se pesquisar quem quiser maiores informações é Kathleen Zellner.

      Beijos Sá!

  6. Beatrizz

    Sá,eu me apaixonei por the killing,mas da versão sueca. Fui ver a americana e não curti não hHahah

    • Angélica

      Também não curti! A primeira temporada é muito boa. As outras… Cada vez piores, só terminei de ver pq eram 4 temporadas. Achei péssima a série e o final mais ainda!

    • Jessica

      A versão sueca também tem no Netflix?

  7. HTGAWAM é muuuuuito top! Precisam liberar a segunda temporada logo!

  8. Livia

    Suits é um bom seriado! Tem uma pegada leve, é sobre um escritório de advocacia, onde um assistente de advogado consegue o cargo de forma inusitada, e daí se segue toda a trama!

    • Lorena

      Eu tô assistindo Suits e tô gostando bastante também!

    • Rosi Fernandes

      Tô viciada em Suits! Uma semana e eu já estou na 4° temporada.

    • Ana

      Suits é muito legal, dificil nao se prender a essa série leve e interessante. assisti a todas as temporadas da Netflix e nao me contive e já assisti a 5 temporada online. Super aguardando a 6 temporada

    • Adriele

      Ótimo um dos meus preferidos tbm!!!

    • Palloma

      Eu ameiii Suits!!!! Espero ansiosamente pela 5 temporada!!!!!!!!

  9. Amanda

    Breaking bad jamais poderia ser esquecida.A melhor das melhores!

  10. Lua

    Como assim não colocaram Jessica Jones, Sense 8, Orange is the new black e House of Cards!!!! São séries sensacionais e da própria Netflix 🙂

  11. Márcia Daniella

    To louca pra terminar de ver Sherlock Holmes! É ótima 😉

  12. Letícia D.W.

    Sá, ainda estou vendo os filmes que você sugeriu para o Carnaval, hahaha. Mas o que amo mesmo são seriados. Desses que vc citou já vi Sherlock e estou vendo The Good Wife, os 2 excelentes. Como já foi sugerido acima, reforço que é legal The 100 e Sense 8. Tb é imperdível Grey´s Anatomy, The Vampire Diaries, Family Modern e Once upon a Time. Anotei todas suas dicas. Bj

  13. Sá, making a murderer é revoltante mesmo! Indico Suits, se ainda nao viu, é tipo the good wife mas com o charme a mais do advogado Harvey Specter kkkkkkkkk

  14. Marina

    Sério gente, assistam The Killing! Hahahaha
    Quem gosta de suspense e série policial vai amar. E os personagens me conquistaram muito, são aquele tipo que de gente toda errada que faz vc pegar amor! Acho que vou assistir de novo inclusive 😀

  15. Polyana

    Assisti Narcos e realmente a atuação de Wagner Moura está sensacional.
    Sá, também achei os fatos, aparentemente exagerados, mas li algumas reportagens e tudo é real.
    O irmão dele deu uma entrevista dizendo que Escobar perdeu muito dinheiro, pois enterrava e guardava em armazéns. A umidade e bichos deram fim a bilhões 😮

  16. Heloisa Carvalho

    Animação pra quem gosta de coisas no estilo Archer: F is for Family

  17. Thaís Ferreira

    A-M-O The Fall!! Muito boa, mesmo!!
    Downton Abbey é um vício delicioso de assistir.
    Sherlock é muito amor, de verdade.
    The Killing tá na minha lista, depois de gostar muito da atuação de Mireille Enos em um filme!

    Netflix rocks!!

  18. Cláudia

    Eu acho Homeland subestimadíssima e fiquei feliz de ver nessa lista! É uma série ABSURDA, até os furos a gente releva porque compensa. A terceira temporada é meio chatinha, mas mesmo assim sensacional. A quarta é a minha preferida, gritei de susto várias vezes em frente ao computador (ao contrário de 99% dos fãs, detestei a quinta). Outra coisa: os últimos episódios das temporadas de homeland costumam ser chatinhos, mas os penúltimos são de cair da cadeira. Beijos!

    • Ariane

      Homeland é excelente, uma das minhas preferidas de todos os tempos!! E a 4º temporada foi a melhor, na minha opinião!!

    • Cláudia

      Aeeeeeeeeeee até que enfim alguém concorda comigo aeuhaeuae \o/

  19. Beatriz Aguiar

    Fiquei curiosa pra assistir outras, mas posso dizer que a How to Get Away with Murder é a melhor. É viciante e uma ótima série. Vale a pena assistir!

  20. Carina

    Black Mirror! Já viram? É daquele tipo de série que mexe com a gente. Depois do primeiro episódio, já fiquei abalada! É super bom!

  21. Priscila

    Making a Murderer é um excelente e triste documentário.
    Adorei The Fall e How to Get Away With Murder!! Pelo visto só gosto de assassinatos..notaram o padrão? Hahaha

  22. Fabíola

    Assisto Scandal, htgawm, Homeland e The good wife. Comecei a assistir The fall mas ñ curti. Vale citar também Grey’s anatomy, que já é um clássico, Suits, Sons of anarchy, Modern family e How I met your mother, todas ótimas.

  23. Fabiana

    Ai Jesus, não saio daqui hoje!! Amo séries, e acho o Netflix a melhor invenção dos últimos anos, não venço assistir tanta indicação. Das que você indicou sou muito fã de Homeland,
    The Fall e Narcos, aliás Homeland e The Fall deixam qualquer mulher orgulhosa de suas personagens, são mulheres fortes, incríveis. O Wagner Moura está incrível em Narcos, não dá para perder. Agora estou assistindo Downton Abbey e gostando também e a próxima deve ser Sherlock. Para quem ainda não assistiu acho que Breaking Bad é clássica, simplesmente perfeita e nos últimos tempos assisti Jessica Jones e gostei também.

  24. Lorenza

    Adorei Narcos e estou no final da quarta temporada de Downton Abbey, que estou amando! Produção impecável e figurinos fantásticos! Muito boa! Adoro séries de época! Outra que vi completa foi The Tudors, que recomendo bastante também!

  25. Flavia

    Miniiiiina, levei um spoiler com essa foto de downton abbey! Hahahahha
    Tudo bem que to super atrasada se comecei a assisti-la agora, então quem deve estar atenta sou eu! E falando das outras séries, The Good Wife é minha série favorita da vida, mas essa nova temporada tá de doer. Amo demais Sherlock, já assisti a primeira temporada de the killing e de htgawm, mas essa ultima não me convenceu pq não criei simpatia por quase nenhum dos estudantes. Making a murderer é revoltante, mas é triste saber que não é o primeiro nem o último caso assim (assistam a West to Memphis, um documentário sobre outro caso bem parecido com esse e que está disponível também no netflix).
    Vou deixar umas indicações de séries também: black mirror (essa tem uma pegada de ‘além da imaginação’ e é muito boa), doctor who (não sei se eles tiraram as temporadas do netflix mas, como boa whovian, sempre indico!), house of cards, sense8 (maravilhosa e tocante), Jessica jones e o demolidor (essas duas ultimas sobre super heróis da marvel).

    P.s: amo esse tipo de post!

    • Qual spoiler, mulher? Adianto que não é um casal! hahahahahaha

  26. Nicoly Paschoalim

    Pra mim, a melhor até hoje foi Dexter, além de ser ótima, está completa no Netflix <3

    • Jade

      Gostava demais de Dexter, mas o final foi simplesmente o pior final de qualquer série que já assisti na minha vida. Por isso indico a quem realmente queira assistir que deixe a última temporada pra lá e crie um final próprio na cabeça. Sério, não tem como ser pior.

    • Heloisa Carvalho

      Hahaha, melhor dica! Tem uns finais que dá vontade de desver mesmo… Eu adoro Hemlock Grove, mas o último episódio de cada temporada é horrível sempre! Tanto pela resolução das coisas como pelos (d)efeitos especiais que usam :S

    • Leticia

      Eu, particularmente, gostei do fim da série, acho que assassinos em série não conseguem viver em conjunto, sempre há um prejudicado, como foi o que ocorreu.. há previsões de continuação da série para 2016, então ainda tem mais por vir.

    • Jade

      Sério? Que incrível que o final conseguiu agradar ao menos uma pessoa hahaha. E tentando aqui ser o mais genérica possível pra não dar spoiler, o problema pra mim não foi com o personagem principal (apesar de ter sido muito tosco) e sim com os demais personagens. Não vejo sentido em continuar depois de tudo que aconteceu. Mas o dinheiro não é meu, os produtores podem desperdiçar como quiserem hahaha

  27. Carla

    Eu sou a louça das séries, assisto à várias e, entre elas, destaco Sherlock (sério, quando a Netflix vai disponibilizar o especial que saiu na Inglaterra e nos EUA no Natal?), American Horror Story, Modern Family, Jane The Virgin, Fear The Walking Dead, Better Call Saul, The Last Man on Earth, Orphan Black, The Blacklist e The Big Bang Theory), cada uma com suas particularidades.
    Agora comecei “American Crime Story”, que é dos mesmos autores de American Horror Story e conta a história do caso O.J Simpson.
    Sá, posso dar uma sugestão? Que tal um post de séries antigas? Mas digo antigas tipo Married With Children, Cheers, The Nanny, Frasier, Will & Grace e Everybody Loves Raymond? Seria divertido.
    Beijos!

    • Carla

      Ops, a louca.

  28. GABRIELLA

    Adorei o post Sá!
    Se quiser uma sugestão, assista JESSICA JONES e também ARROW, são as melhores da VIDA!
    kkkk

    Beijão

  29. Marina

    Já vi todas essas, exceto a última. Muitas indicações de séries já populares aqui, por isso preciso indicar duas “menos” conhecidas e fenomenais: Sons of anarchy e Orphan black. Em tempo: estou aguardando o netflix colocar todas as temporadas de Gilmore Girls antes da nova ficar pronta, já anunciaram!

    • Fernanda Gabriela

      O fim da minha existencia social será quando The Gilmore Girls entrar. #adeusmundo rsrrs

  30. Juliana Mellão

    Recomendo muitoo Sense8, Hannibal, Bates Motel, The Walking Dead, American Horror Story….. ai ai, Netflix é muitoo amor <3

  31. Adoro “How to get away with murder”, pena que a netflix só colocou a primeira temporada até agora…

  32. Jade

    Poucas pessoas indicaram, então ressalto: Orphan Black é sensacional. Muito bem feita, tem até um vídeo de Jout Jout indicando hahaha
    Das que vc citou gostei demais de The Killing, mas a última temporada achei tão pesada que chegou a ser desnecessária, sem contar o final aleatório. Amei Narcos, HTGAWM (termina logo segunda temporada!) e Sherlock.
    Pra quem ainda não assistiu Breaking Bad, assistam! Melhor série da vida e está inteira no Netflix.

  33. Boanerges Simões Jr

    Concordo com a lista, mas incluiria nela a série da Netflix House Of Cards.

  34. Lívia Santiago

    Das citadas, acho que gostei mais de The Good Wife e How To Get Away With Murder. Scandal assisto, mas os tiques da Olivia e a burrice do Mr. President já deram pra mim. Mas ainda assim assisto, porque tenho que saber o final kkkkk.

    Indicações:
    – Orphan Black vale só pela atuação da Tatiana Maslany! E olha que odeio sci-fi!

    – Modern Family é legal pra esquecer da vida.

    – House of Cards é maravilhosa por motivos de: todos torcem para os vilões, é um feito e tanto!

  35. Camila

    American Horror Story.. a segunda temporada é ainda melhor. ..aguardando a quarta temporada chegar ao netflix

  36. Camila

    Ah! Jessica Jones. ..é Vi-ci-an-te!! Vale muito a pena..

  37. Juliana Gama

    Amo How to get away with murder!

  38. Valeria

    Esqueceram de comentar de How I me your Mother, que é demais. Uma comédia com dramas dos personagens no meio. Tem episódios bem profundos sobre relacionamento, amizades, profissão. Acho muito bem abordado as mudanças e crescimento dos personagens com o tempo. VALE MTO A PENA, engraçado demais. Quem gosta de friends vai gostar.

  39. Claudia

    HOUSE OF CARDS <3
    Das séries da Netflix, com certeza é minha favorita! Muito inteligente, todo vilão é meio mocinho e todo mocinho é meio vilão! Você fica ansiosa pra saber o que acontece no próximo episódio

  40. Elisama Lucena

    Scandal perdeu o gosto pra mim. Desisti na 4a….
    Tô querendo muito ver Making A Murderer.

  41. Jackeline

    Só lembrando que How to get away with murder NÃO é da Shonda Rhimes.A série é escrita por Peter Nowalk, Shonda é apenas produtora executiva.

  42. Aline

    Uma série que não é do netflix mas que recomendo MUITO, com todas as minhas forças (rs) é The Strain, do canal FX. Da pra baixar online. É uma série sobre uma espécie de vampiros, mas não são bem vampiros… Garanto que é completamente diferente de todas as histórias de vampiros por aí e vocês vão amar. É um misto de terror e suspense mas nada que não de pra aguentar.

  43. Thariane

    Sá, adorei as dicas, estava procurando algumas séries pra assistir enquanto ainda tenho uns dias de férias facul.
    Agora me desculpe por fugir totalmente do assunto do post mas queria tirar uma dúvida contigo sobre o tratamento com laser que você fez. Eu notei que a tua pele está quase sem marcas e bem diferente do último resultado que vc postou no face há uns tempos atrás. Você fez mais algum procedimento ou é resultado do laser? Estou querendo fazer na metade do ano mas tenho receio de não ter um resultado que atinja minhas expectativas. Vc me indicaria o tratamento?
    Obrigada!!

  44. Vanessa

    The Fall, simplesmente a melhor! Gillian é minha diva absoluta e tô doidona pra assistir a terceira temporada!
    Mas falando nela, estou aproveitando o retorno de Arquivo X e revendo todas as temporadas, juntamente com essa décima na Fox. Amando de paixão reassistir minha série favorita de todos os tempos!

  45. Sergio Monteiro

    Sabrina Olivetti, vc é gata! Casa comigo? Bjs

  46. Bruna Lima

    The Walking Dead!!! Com certeza absoluta. Não é uma série sobre zumbis, é uma série que tem zumbis. É sobre relacionamento humano, e até que ponto chegamos e chegaremos em situações extremas para nos defender e defender quem amamos. É uma série tensa, você fica sempre esperando o pior. Tem algumas temporadas no Netflix, e a 2ª parte da 6ª temporada retorna amanhã. Passa na Fox.

  47. Tamara

    Gente Brooklyn nine-nine é demais, é de rachar de rir e Modern Family também. Homeland pra mim é a melhor da vida!! American Horror Story também é boa. E Fargo, só que não tem no Netflix.

  48. Aline

    Poxa, essa foto de Downton Abbey já é um spoiler… :/ recém terminei a primeira temporada.
    Gostei MUITO de The Good Wife, Dr.House, Greys Anatomy e Breaking Bad. Better call Saul é top tb. Outra série divertida, mais antiga e bem leve, é The Nanny.
    E não curti esse Sherlock. Vi três episódios e desisti. O Elementary é melhor, na minha opinião.

    • Não sei oq vc entendeu com a foto, mas não é spoiler. 🙂 hahahahaha

  49. Aline

    Gente… uma dica pra quem gosta de romance e trilha sonora bonitinha…o/ a série Beauty & the Beast. A terceira temporada não foi tão boa qto as primeiras, mas a história vale simplesmente pelo BOY MAGIA Jay Ryan. <3
    Pra quem ainda não o conhece dá um Google e… de nada. 😉

  50. Fernanda Gabriela

    Serio, como vcs que veem muitas séries conseguem assistir taaaanta coisa???? Rsrsrs Dicas por favor!
    Eu só consigo ver 1 ou 2 no máximo ao mesmo tempo.
    Eu me sinto muito por fora quando leio esses posts… Quero ver tudo ao mesmo tempo e ficar por dentro dos papos de série.
    So acompanho the walking dead e the vampire diaries. Ah e how i met your mother, que consigo ver quase todo dia pq dura em média uns 20 min.
    Dicas galera viciada! Ah e não vale: trabalhe menos e durma menos. Rsrsrs
    Bjsss a todas

    • Gabriela

      Melhor correr pra assistir The good wife, pois minha mãe (que ainda está na segunda temporada) recebeu um e-mail dia desses avisando que eles retirarão as temporadas anteriores. Se não me engano ficarão apenas as duas últimas temporadas.

      Agora um fato inegável: Netflix é viciante!

    • Gabriela

      OPA! Meu comentário foi como resposta à você. Não entendi, mas tudo bem (rsss)

  51. Ariane

    Eu AMO Homeland, melhor série ever e muito atual, a personagem da Claire Danes é a minha preferida, ela arrasa, está maravilhosa mesmo. Acabei de ver a 4º Temporada e achei que fosse dar uma caída (quem viu o final da 3º temporada sabe porque) mas que nada, ela voltou com tudo e a série está melhor que antes até, se isso é possível.Vida longa à Homeland. Tamém curto muito The Fall, o Jamie Dornam é muito talentoso, o serial killer dele é muito bem interpretado, estou indo para a 2º temporada em breve. Todas as outras eu conheço, uma mais outras menos, e são boas indicações tb.

  52. Miriã Andrade

    Sherlock, melhor série! Sério, que série incrível, li todos os livros de Sherlock Holmes e a série faz jus a todos, uma maravilha! Posso citar Grimm, Supernatural, Arrow, Game of Thrones, Daredevil, AHS, The Walking Dead, como mais algumas de minhas preferidas também! <3

  53. Gabriela R. Salomon

    Assisto esporadicamente (não dá tempo :'( ) pretty litte liars. É uma série ótima 😀 Já terminei How I met your mother e american horror story e comecei Jessica Jones. Mas até então so vejo as séries na tela e nem assisto heheheh

  54. Valéria Correia

    Tenho gostado bastante de Lie to me e também de Bones. São interessantes!!!!

    • Kelly

      Olá…..bones eh muito bom…como boa anatomista sou viciada nestes seriados…….além de SUPERNATURAL q eh minha paixão

  55. Já assistiu Rupaul’s Drag Race, sá? É simplesmente sensacional, eu devorei muito rápido todas as temporadas. haha
    Eu tinha uma ideia antes muito limitada do que era a arte drag, mas depois de assistir, simplesmente fiquei fascinada e passei a procurar drags locais brasileiras e da minha cidade também. Interessante ver as vivências e superação de homens gays e mulheres trans que aparecem por lá também. Além de ser ilário claro, recomendooo.

  56. Fabio e Ivone

    Bom dia pessoal!

    Eu e meu namorado assistimos algumas séries que não são muito comentadas por aqui, vamos lá:

    1. Lillyhammer; um ex-mafioso americano ganha nova identidade na Noruega e aos poucos, modifica a rotina de uma pequena cidade com corrupção e confusão,

    2. 4400; a história de 4400 pessoas que sumiram em épocas diferentes e retornam misteriosamente (ficção),

    3. Terranova; quem gostou de Jurassic Park vai adorar essa série,

    4. Under the dome; uma cidade é isolada por uma redoma, gerando barbárie, violência e fatos sobrenaturais,

    5. The haunting hour; série que aborda contos de terror leve.

    • Heloisa Carvalho

      Lillyhammer é sensacional! Pena que cancelaram… Tô inconformada!

  57. Daniela

    Sabrina, eu havia pedido no instagram pra vc postar as séries que indicou no snap, só queria dizer muito obrigada!! Algumas dessas são minhas favoritas, por isso tenho certeza que vou gostar das outras tbm!

  58. House of Cards trata de política (de um jeito incrível) e digo à todas aqui: não há mocinhos na série, todos são vilões (em maior ou menor grau) afina, todos querem se dar bem.,.. A empatia com Francis Underwood (o maravilhoso Kevin Spacey)ocorre principalmente quando ele ‘conversa’ com o telespectador através da câmera… Vc meio que se sente cúmplice sabe!? Acho incrível..
    E agora em março, será lançada a 4ª temporada…
    Estou mega ansiosa… rs

  59. Comecei a acompanhar séries tem pouquíssimo tempo e dessas aí só vi narcos, que eu gostei, mas não tanto assim. Recomendo Jessica Jones, é maravilhoso.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • Laís

      Que engraçado, amei Narcos e achei Jessica Jones um saco kkkk. Ainda bem que o Netflix tem série pra tudo que é gosto ;p

  60. Daiana Vidal

    Olá… gostei muito da série Beauty & the Beast, apesar de acabar na 3ª temporada… aguardando a 4ª…

  61. Victória Neumann

    Não deixem de assistir Reign, uma das melhores séries que eu já assisti até hoje!

  62. Solange

    A Netflix só está precisando atualizar algumas séries, disponibilizando as demais temporadas como as de The Walking Dead e Supernatural, por exemplo.

×