Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Se você leu meu último post sobre cuidados com os cabelos (esse aqui!), talvez lembre que eu citei o Redken All Soft Argan 6 Oil, um óleo capilar que recebi há uns dois meses e que venho usando direto. Pois bem, algumas meninas pediram a resenha dele, então hoje é o dia – vamos lá!

redken all soft argan 6

Redken All Soft Argan-6 Oil

O Redken All Soft Argan-6 Oil é um óleo multifuncional voltado para todos os tipos de cabelo – ele promete hidratar, proteger, amaciar, dar brilho, suavizar e recuperar os fios.

 

redken all soft argan 6

Como a maioria dos óleos capilares, ele pode ser aplicado tanto nos cabelos secos quanto úmidos e a própria Redken sugere seis formas de usá-lo:

1. Antes de lavar o cabelo para hidratação profunda;

2. Antes de secar com secador, para proteção;

3. Depois do secador para amaciar e bloquear a umidade;

4. No cabelo úmido ou seco para dar brilho;

5. Junto com uma máscara de tratamento para suavizar o cabelo e intensificar os benefícios;

6. Durante a noite para nutrir e revitalizar profundamente.

Resenha: o que achei dele?

Tenho usado esse óleo direto e já citei ele me vários posts, ou seja, já adiantei que gostei muito dele, né? A textura dele é meio siliconada, mas leve e o perfume é uma delícia! Foi a primeira coisa que me chamou atenção antes mesmo de aplicar o produto nos fios.

redken all soft argan 6

Eu costumo usar óleos capilares em geral de várias formas – tanto nos fios úmidos quanto secos, depende da minha vontade do dia. Tem vezes que eu passo nos cabelos úmidos para ajudar a pentear, tem vezes que aplico quando o cabelo tá uns 80% seco (adoro, acho que seca mais bonito) ou então quando já tá totalmente seco mesmo, concentrando mais nas pontas (gosto de passar um pouco mais do que passaria normalmente logo antes de dormir).

E esse da Redken deu super certo pra mim porque achei que ele não pesou, ajudou a diminuir o frizz e ainda deixou os fios brilhantes – muita gente me perguntou o que tenho feito ultimamente no cabelo e acho que esse produto é um dos culpados pelo brilho, então curti bastante.

Composição e onde comprar

Dá para encontrar o Redken All Soft Argan-6 Oil em salões que vendem produtos da Redken ou em alguns sites que revendem produtos da marca – custa entre R$ 114 e R$ 130.

redken all soft argan 6

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
18 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda Gabriela

    Parece bem bacana mesmo. Eu uso um da wella professionals que adoro que chama oil reflexions de preço bem mais amigo que redken.
    Marina, não dá pra ver na foto bem, mas quantas ml vem no potinho???? Ele é de plástico??
    Bjs

  2. Oi Marina! Eu tenho toda linha da Argan 6-oil da Redken e adoro porque meus cabelos são tingidos e com progressiva. Me dei muito bem com elas!

    Adoro o blog!!!!!!!!

    Beijos,
    Look2C

    http://www.look2c.com.br

  3. Márcia Daniella

    Vou prestar atenção quando for novamente ao salão que frequento. Lá vende muitos produtos legais e pode ser que tenha esse. Como estou com ombré hair, estou querendo usar mais óleos na rotina de tratamento.

  4. Acho Redken incrível e muuuuito amigável pra loiras. Uso sempre um condicionador violeta deles e amooo!!! Pena que é meio carinho, mas vale a pena. Tô amando esses óleos novos, se usar sempre o cabelo fica com um brilho bacana! Esse aí vai pra listinha, só não vou comprar já porque acabei de comprar um serum da L´oreal pra cabelos loiros, que aliás, to curtindo muito.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  5. Nanci

    Amo esse óleo! E já faz tempo. 🙂

  6. Quando tava com cabelo descolorido óleo era vida pra mim, aplicava depois do banho e sempre reaplicava com ele seco, principalmente no dia de não lavar o cabelo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  7. Priscila

    Nunca usei nada da Redken, mas pelo visto não é só papo, os produtos são caros mas são bons!

  8. Polyana

    Adoro os produtos da redken. São maravilhosos.
    Fiquei com vontade de comprar esse óleo 🙂

  9. Livia Vieira

    Mari, voce ja usou o da Kerastase? Eu uso o da kerastase no momento, mas ja esta no final e pensei em experimentar esse. Se voce ja usou os dois acha qual deles melhor? Adoro o blog e as dicas! Beijoss 🙂

  10. Gosto demais dos produtos da Redken!
    Ultimamente tenho usado o óleo da Keune Care Line Satin Oil Treatment Fine Normal Hair.

    Custa um rim, mas é ótimo…

  11. fernanda

    ele é tipo o Uniq one? se sim qual é melhor?
    tks..

    • Uniq One é um leave-in cremoso em spray, esse é um óleo capilar, eles têm funções diferentes 🙂

  12. Miriã Andrade

    Adorei o brilho no cabelo, ficou lindo! 😉

  13. Gabriela R. Salomon

    Gostei desse óleo, mas o preço está alto no momento hehehhe

  14. […] E uso vários, depende do que eu tiver disponível no momento – atualmente tenho usado esse da Redken, esse óleo aqui que eu mesma “fabriquei” e um outro da Dove que ainda não tem resenha […]

  15. […] favoritos hoje são o da Redken, o da L’oréal, o do Boticário (vai ter resenha em breve) e esse aqui que eu mesma […]

×