Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já fez sua listinha dos preferidos do mês? A gente já, quer ver?

Escova de Cabelo Wet Brush: Diz a marca que essa escova de cabelo é ideal para ser usada com os fios molhados, pois não causa a quebra graças às suas cerdas macias. E eu concordo! Estou gostando bastante dela. Para verem a resenha completa, basta clicar aqui.

Sabonete Líquido Mandacaru L’Occitane au Brésil: Adoro um sabonete líquido bem cheiroso e esse é o caso da versão Mandacaru, da L’Occitane au Brésil. Ele é cremosinho, dando aquela sensação de pele limpa e hidratada. Já falei sobre ele aqui, ó!

Shampoo e Condicionar Summer Edition Pantene: Voltei a usar essa duplinha e não me arrependi. Meu cabelo sempre se deu super bem com Pantene! O shampoo deixa os fios limpinhos e o condicionador tem efeito ~derretedor instantâneo.

Escova de Limpeza Facial Clinique Sonic System: Minha companheira de limpeza do rosto é realmente super boa. Ela vibra para remover a oleosidade e as impurezas da pele. Nunca experimentei a Clarisonic, mas, sinceramente, tenho a impressão de que essa não deve em nada! Resenha aqui.

Protetor solar Normalize Pore Ada Tina: estou numa maratona pessoal de testes de protetores para o rosto e este foi o que mais gostei nessa temporada. Aguarde que logo a resenha completa dele aparece aqui.

Ureadin Podos hidratante para os pés: voltei da viagem com os pés feios que só. Isso que dá ficar andando de chinelo na terra pra baixo e pra cima! Deste então estou usando este hidratante quase todo dia e meus pés estão voltando ao normal. Já havia falado mais sobre ele aqui.

Pós Sol Banana Boat: foi o que salvou minha pele depois de uma queimada daquelas no sol. A resenha completa está neste post.

Batom Perfect Nude Eudora: virou o meu batom de toda hora, aquele que carrego na bolsa e reaplico sem nem pensar duas vezes.

Hidratante Epidrat Calm Mantecorp: foi este hidratante que usei no rosto quando me queimei e também quando tive uma reação alérgica nos olhos. Ele é super levinho, nada oleoso e ajuda a hidratar o rosto de uma maneira suave.

Manteiga Hidratante para Pernas e Pés, Panvel: bom, o tubinho amassado já indica que usei ele até o fim, né? Muito bom e com preço super honesto!

Sabonete líquido Frutas Tropicais, Natura: já elogiei super esse sabonete no meu post de ontem – e repito: se você gosta daqueles sabonetes que fazem uma super espuma e espalham o perfume no banheiro todo, vai nesse com fé!

Hidratante labial Nivea Vanilla & Macadâmia: apesar de não ser tão prático assim, já que você tem que passar com os dedos, esse hidratante é tão potente (e tem um cheirinho tão gostoso), que acho que vale a pena o “trabalho”.

Shampoo Sólido Honey I Washed My Hair, Lush: amo os shampoos sólidos da Lush, e como usei bastante esse nos últimos tempos, resolvi incluí-lo aqui na listinha – é prático e muito bom.

Máscara de cílios Turbo Duplo Impacto, Eudora: o que dizer dessa máscara que mal conheço mas já considero pacas? Sério, maravilhosa – e acho que as fotos do post falam mais que minhas palavras!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
16 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Também uso esse hidratante Epidrat Calm… é muito cheiroso e hidrata bem a pele sem deixá-la melecada.

  2. Gabriela R. Salomon

    Eu só uso o Hidratante labial Nivea Vanilla e Macadâmia para passar nos lábios à noite. Esse produto é sensacional 😀

  3. Lais

    O problema desse hidratante labial da Nivea é que eu nunca consigo abrir a caixinha! Ô coisa difícil….hahahah

  4. Kamila Pestana

    Curiosa e interessada pela resenha do Protetor solar Normalize Pore Ada Tina! :*

  5. Raíssa França

    Tenho esse batom da Eudora, também gosto dele! 🙂

  6. Miriã Andrade

    Estou doida atrás dessa Máscara de cílios Turbo Duplo Impacto, Eudora, me apaixonei pela resenha da Marina! 😉

  7. Polyana

    Esse hidratante labial realmente é muito bom e o cheiro uma delícia. Dá vontade de ficar passando o tempo todo 🙂

  8. Carina

    O batom Perfect Nude da Eudora e o Avelã da linha Soul, da Eudora, são meus eternos preferidos! A duplo Impacto também estou adorando!

    Querendo muito experimentar o sabonete liquido de Mandacaru e o hidratante epidrat.

    No aguardo pela resenha do Ada Tina normalize Pore!
    Já usei o normalize marte, há uns tempos e não gostei nada, passei pra frente. Eu tinha a pele bem oleosa na época, mas ele ressecava tanto meu rosto que chegava a ficar desconfortável, repuxando, bem ruim.

  9. Márcia Daniella

    O protetor solar Pore da Ada Tina é um dos meus preferidos. Também gosto do Matte da mesma marca. 😉

  10. Juliana Gama

    Adoro ver os preferidos de vocês.

  11. Fernanda Gabriela

    Humm já vi esse pore da adatina pelas farmácias. Que bom saber que ele é bacana. Estou num momento in love pele anthelios air licium, mas quero testar. E caramba sá vc usou esse banana boat não, você comeu o creme! Rsrs

  12. RENATA

    Acho que devo ter saliva muito ácida ou algum problema, sei lá. Esse hidratante labial da nívea nao dá conta do ressecamento dos meus lábios nem de longe. Aliás, nenhum da nívea dá.
    A melhor forma que encontrei pra lidar com o ressecamento dos lábios é passar uma gotinha do B5 da Skinceuticals nos lábios, aguardar uns minutinhos e depois passar aquele balm da Nuxe – revè de miel.

  13. Quero saber desse protetor solar, Sá. Passei boa parte de janeiro viajando acampando, então nenhuma novidade cosmética, só o shampoo que levei e amei, eh volume de dar inveja. Liberado pra low poo e ótimo pra cabelo oleoso.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  14. Pós-sol é vida!
    Ainda mais pras branquinhas como eu…
    Por mais q me cuide, sempre fica um ardidinho.. e pós sol é um santo remédio

  15. Junia

    Tenho uma escova Wet Brush e AMO!

×