Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Protetor solar facial Bioderma Toque Seco FPS60

Sabe aquele demaquilante famosão da Bioderma? Pois bem, a marca chegou ao Brasil e trouxe não só o seu super star, mas uma linha completa de cuidados para o rosto.  Testei recentemente o protetor solar facial Photoderm MAX FPS 60 Bioderma Toque Seco na minha pele, que é bastante oleosa.

Se prepara amiga, que nessa semana vou trazer uma avalanche de resenhas de protetor para o rosto!

Protetor solar facial Bioderma Toque Seco FPS60

Resenha: o que eu achei do Bioderma Toque Seco

Apesar de ter FPS alto, esse protetor não é super grosso e é bem fácil de espalhar. Mas como seus colegas de alta proteção, deixa o rosto esbranquiçado. Mesmo espalhando bem, a pele fica branquinha. Ele não tem nenhum aroma e olhando no espelho, dá uma aparência semi opaca. Ao passar os dedos no rosto, dá para sentir que tem algo sobre ele, mas não é oleoso ou pegajoso. Ao passar das horas, percebi que ele não deixou minha pele mais oleosa e nem brilhando. Até percebi que o brilho não apareceu nas bochechas ao longo do dia, mas na testa, a oleosidade apareceu sem dó.

Fazendo uma comparação naquele ranking que a gente já conhece, acredito que ele se compara com o Minesol da ROC e o Capital Soleil da Vichy. Mas preste atenção, porque ele deixa a pele esbranquiçada mesmo.

Veja aqui os melhores protetores que já testei na pele oleosa.

Protetor solar facial Bioderma Toque Seco FPS60

Ingredientes da fórmula

Protetor solar facial Bioderma Toque Seco FPS60

Preço e onde comprar

O protetor solar facial Bioderma Toque Seco FPS60 com 40 ml custa em média R$60. Comprei o meu na drogaria Pacheco aqui em Curitiba.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
41 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Rafaela

    Sá, adoro suas resenhas sobre protetor solar facial!!! Todos que tenho usado ultimamente, são com recomendação sua, o que vejo no blog, confio muito!!! Tô usando o Nívea facial FPS 60, outro dia vc resenhou esse, porém o fps 30! Gostei muito, na minha pele deu super certo!!!

  2. Fabiola

    Esse protetor da Bioderma tem versão com cor, o que ameniza esse efeito esbranquiçado. Um protetor facial que eu comprei para testar e tem dado certo na minha pele oleosa é o protetor solar em bastão da Pink Cheecks, que é uma marca para quem pratica esportes. No site deles tem versão com e sem cor, mas eu só testei a versão sem cor.

  3. Graciela

    Eu achei oleoso não gostei. O meu preferido é Clarins 50 e ele vem com 75 ml

  4. Sá, confio mto nas suas resenhas de protetor solar! São as melhores =)
    Queria fazer uma sugestão que serve tanto pra protetor, quanto para todos os outros tipos de produtos que vcs resenham: um ranking.
    Seria muito legal ter num post atualizado com todos os produtos já resenhados em ordem de classificação (com pontuação para diferentes categorias, como a Marina do 2beauty faz em cada resenha, ex. controle de oleosidade, preço…) e com links para as resenhas completas.
    Beijo!

  5. Márcia Daniella

    O preço tá dentro dos padrões desse tipo de protetor, mas se deixa a testa brilhando depois de um tempinho, não vou nem colocar na minha listinha de experimentações

    • ANDREA CRISTINE

      Vi uma resenha do Bioderma com cor, acho que FPS 90, a Pessoa odiou, disse que deixou a pele mega oleosa. Infelizmente é muita promessa, pra pouco resultado. Estou usando o Roc tintes mousse light FPS 30, achei fantástico, principalmente depois de testar o capital soleil 50 e o clarify, que decepcionaram bastante.

    • ANDREA CRISTINE

      É tinted… Digitar no cel, oh dificuldade…

  6. Elen

    Sá, eu sempre vejo voces resenhando protetor solar para o rosto, então gostaria de saber se voce usa os mesmos no corpo, ou voce não usa protetor solar no corpo? Eu tenho muitas duvidas sobre protetor solar para o corpo, eu uso um bloqueador solar da episol.

  7. Giu

    Olá!
    A minha pele é bastante oleosa, não sei se mais ou menos que a sua, porém sempre tive dificuldades com protetores para o rosto. Acabei conhecendo o Actine da Darrow por uma amiga e só uso ele! É bem sequinho e com o passar do dia não deixa a minha pele com brilho excessivo. E o preço dele é bem acessível! O único problema talvez fosse que só tem fps 30.. mas eu reaplico sem problemas durante o dia e a pele continua sequinha.

  8. Marcelle

    Ele é melhor que o Airlicium?

  9. Arashi

    Quando se fala em protetor Bioderma Toque Seco, agora eu só consigo lembrar disto:
    http://youtu.be/44q26z3AtU0
    XD Corre, Bino!!! Hahahaha

    • Meriluce

      Eu Também vi o vídeo e me lembrei na hora!!! Como pode, ficar daquele jeito…

    • Toque sequíssimo. SÓ QUE NÃO.

    • ANDREA CRISTINE

      Achei hilário, bom demais, queria ver o fabricante com alguma justificativa!

  10. Miriã Andrade

    Pena que deixou a testa oleosa com o passar do tempo, prefiro outros.

  11. Vou esperar sua “avalanche” de resenhas pra optar por um protetor pro rosto..
    o meu da Natura está no fim e preciso comprar outro logo logo..

  12. Priscila

    Agora que (finalmente) descobri o Anthelios, não vou trocar por nada.

  13. Uma pena deixar a pele branca, e ainda bem que você arrasa nas resenhas e é sincera. Isso me deixa bem mais segura na hora de comprar algo.

  14. Maria

    Testei vários : la Roche , vichy, adcos mas minha pele segue pronta pra fritar peixe kkkkk acho que é mais culpa do clima pois moro em Rondônia e aqui é quente e úmido. ..

  15. Sá, vc ja testou o anthelios xl, fator 60? Bjs!

  16. Thais Caroline

    Sá, com todas essa suas experiências com cosméticos para pele oleosa, qual foi o produto que mais sentiu efeito para controlar a oleosidade? Protetor solar, creme, ou base? Qual na sua opnião ajuda mais a segurar? Bjs

    • O protetor Biore Milk é o que mais segura a oleosidade do meu rosto.

  17. Isa

    Oi Sabrina!
    Me tira uma duvida, por favor!
    Você também passa o protetor na área dos olhos, ou tem um especifico para essa região? porque eu fico com um certo receio de passar um para pele oleosa nessa área tão delicada.

    Obrigada xx !

  18. Renata

    Olá! Virão resenhas de protetor com cor? Minha dermatologista recomendou fator alto com cor devido aos melasmas. Comprei o Capital Soleil Clarify 60 que a Marina resenhou. Também tenho pele oleosa e moro no centro do Brasil, hehehe. Quando passa fica bom, mas com o tempo a cor vai acumulando… Enfim… Uso o da Adcos e gosto muito, mas o fator 40 me desanima… Se houver um com FPS mais alto tipo o da Adcos seria ótimo! Rsrs

  19. Williane Ramos

    Oi Sá, eu usei o minesol fps 70 até pouco tempo, esse da bioderma deixa mais branco? O minesol me decepcionou por esfarelar com o tempo. Comprei essa semana o airlicium também com fator 70 sem cor, deixa branco tb, não curto protetores com cor, sempre marca nos meus poros, o da Vichy achei um desastre pra mim. Mas o airlicium 70 da pra usar, Pq esse não esfarelou, foi uma compra mais acertada que o minesol. Mas eu tenho saudades é do dólar baixo pra comprar protetor japonês, esses sim tem fator alto com uma cosmética impecável! Ah, adoro duas resenhas, meu próximo protetor vai ser o nivea que vc resenhou, pros dias não tão quentes. Beijos

  20. Fernanda Gabriela

    Eu gosto do efeito branquinho. Acho que, paraa mim, funcionam quase como um blur e dispensa até base… Passo o blush e to pronta. Não tô impecável, mas to de boa. Eu curto. : x

  21. Bom saber que funciona razoavelmente bem, eu gosto do minesol e do capital soleil, mas por enquanto continuarei com meu airlicium.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  22. Gabriela R. Salomon

    Vish, se deixa a pele branca então passa para o próximo hehehe

  23. Simone Ferreira de Oliveira

    Olá eu comprei e também não gostei, minha pele ficou super oleosa e não tem nada de toque seco.