Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Recentemente, a Elseve de L’oréal Paris lançou uma linha exclusiva para o verão brasileiro, vocês viram? A Sá até já resenhou por aqui o shampoo e condicionador que fazem parte dela. São vários produtos, mas o que eu queria mesmo testar era o Óleo Extraordinário Elseve em Spray, que é o tema do meu post de hoje.

óleo extraordinário

Óleo Extraordinário Elseve em Spray

O Óleo Extraordinário Elvseve em Spray tem textura fluida ultra-leve e fórmula com óleo de flores preciosas e filtro UV que promete nutrir e proteger os cabelos contra o ressecamento.

oleo extraordinário

É recomendado para todos os tipos de cabelo que estiverem secos e/ou tiverem sido expostos ao sol, mar e piscina. Promete também brilho e vitalidade para os fios sem pesar. Ah, como indica o próprio nome dele, a embalagem é em spray e você pode aplicar diretamente nos cabelos, diferentemente dos seus ‘primos’ da embalagem tradicional (que você aplica um pouquinho na mão e aí espalha nos fios).

Resenha: o que achei dele?

Bom, já vou começar dizendo que costumo adorar esse tipo de produto – esses que são tipo um leave-in mais líquido, normalmente em spray. Até já mostrei alguns que adoro aqui, tipo o da Seda e o Soie Liquide da Schwarzkopf, por isso fiquei empolgada quando a L’oréal lançou essa versão.

óleo extraordinário

Ele não é a mesma versão do óleo extraordinário numa embalagem diferente, porque o óleo tradicional é bem mais denso (acho que nem funcionaria para uma embalagem em spray e ainda deixaria os fios meio pesados). É um óleo bem mais levinho, praticamente líquido e que tem um cheiro bem gostoso (lembra a versão do Óleo Extraordinário com Flores Preciosas).

Quando você aplica, não dá para sentir o óleo no cabelo – o spray faz com que o produto forme tipo uma bruma bem leve que se espalha pelos fios de forma bem homogênea e sem pesar nadinha. Sério, adorei! Não deixa o cabelo nada melequento, diminui bastante o frizz e deixa os fios brilhantes. Não tenho nada pra reclamar dele, inclusive tenho usado direto – costumo passar nos fios já secos mesmo, mas também dá para passar neles úmidos para ajudar a pentear.

Ah, talvez para quem tenha o cabelo muito ressecado ele não seja a opção ideal porque é bem levinho.

Composição e onde comprar

O frasco de 100 ml do Óleo Extraordinário Elseve em Spray custa em média R$ 30 e dá para comprar em supermercados e farmácias.

óleo extraordinário

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
22 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Lu Silva

    Obaaaaa, adoro as resenhas de cosméticos, são as minhas prediletas. Obrigada Mari. Só fico intrigada com o álcool neste produtos para pele e cabelo, isso ñ deve ser legal depois de um tempo, ainda mais para cabelos finos e frágeis como os meus. No momento uso o Renewimg atgan oil of morocco da ogx. Dando certo até o momento.
    P.S: as fotos das fèrias de vcs são as melhores, acompanho tudo pelo insta. Bjs.

  2. Márcia Daniella

    Gosto tanto de produtos em spray e confio muito na qualidade da linha Elseve. Tudo que experimentei até hoje foi muito bom.

  3. Bianca

    Oi Marina!!! Fiquei com vontade de testar… Você usou no cabelo úmido ou já seco? Beijos ?

  4. Juliana Gama

    Adoro esses óleos da Elseve mas ainda não usei a versão spray.

  5. Carla Haiduk

    Ahaha. Estão ouvindo essa risada de cientista louca? Sou eu a ler o primeiro ingrediente que é o ingrediente do inglot Duraline. O líquido que transforma sombras em pó em delineador. Hahahaha!peguei meu spray. Já testei. O delineador Ficou perfeito. Meu olho não ardeu. Faz uma hora que estou com esse delineador roxo escândalo aplicado. Eu não costumo ter alergia a nada. Uhu! Ô Glória!

    • Heloisa Carvalho

      KKkkk, ri muito com o seu comentário! Eu sempre esqueço de ler fórmulas, vou começar a prestar mais atenção o.o

  6. Carina

    Gostei bastante do óleo também, mas ainda não tive a oportunidade de testar no verão brasileiro porque só ta que chove onde moro e não fui à praia este ano rss

    Eu adorava a linha Elseve Solar anterior, o creme para pentear era ótimo para usar antes de mergulhar no mar e o condicionador DERRETIA o cabelo depois, na hora do banho! Essa versão em óleo deve ser prática para reaplicação durante o dia na praia e tal.
    Gostei bastante!

  7. Verônica Lopes

    Tinha ficado empolgada, mas o fato de ter álcool na composição me deu uma micada…

  8. Nicolle

    Eu comprei esse óleo logo que lançou e gostei bastante. Uso especialmente antes de ir à praia, porque ele diz ter proteção solar. Borrifo no cabelo seco mesmo… com parcimônia porque meu cabelo é fino e faço luzes.
    Beijos

  9. Fernanda

    Eu gostei muito desse spray por ser levinho. Tenho usado antes de colocar a touca de natação para protejer os cabelos.
    Só não gostei muito do cheiro, achei muito forte.

  10. Leticia

    Primeiro ingrediente Isododecane! Credo! Caiam fora meninas kk

    • Priscila

      Não conheço esse ingrediente. Pode explicar melhor? Faz mal?

  11. Patrícia

    Achei interessante. Adoro essas novidades, ainda mais quando têm um preço amigo…

  12. Fernanda Gabriela

    Usei de uma amiga na praia e ameiiii!!! Super comprarei. Adoro produtos leves e que dão resultado na hora. Marina aprovando tb… É sucesso!

  13. Estava ansiosa aguardando essa resenha..
    amei!!!! 😀

  14. Bárbara

    Sou apaixonada pela linha dos óleos extraordinários, mas sentia necessidade de uma versão mais levinha. Acho que esse vai entrar para os favoritos.
    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  15. Miriã Andrade

    Adoro esses óleos, gostei ainda mais por ser levinho! 😉

  16. Barbara Dias

    Ele deve ser usado antes ou após a exposição ao sol? Fiquei animada com algo que hidrate mas não deixe o cabelo pesado. Obrigada.

  17. Gabriela R. Salomon

    O óleo que deu certo para meus cabelos foi o da garnier. Até hoje uso ele 😀

  18. Tamires

    GOSTARIA DE SABER SE ELE SERVE TBM COMO PROTETOR TERMICO?

  19. Usava muito óleo quando tinha os cabelos descoloridos, mas agora acho tudo meio pesado, esse levinho, deve ser uma ótima.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  20. […] líquido nos fios para dar uma reforçada – nos últimos tempos tenho alternado entre o Óleo Extraordinário em spray, da L’oréal; esse spray da Natura e esse da Redken (eles não tem resenha ainda, mas farei em breve) ou esse da […]

×