Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Já notaram que eu e a Sá estamos na ~vibe do protetor solar, né? É que depois de uma semana no deserto do Atacama (viu nossas fotos lá no Insta? @coisasdediva @marinafabri e @saolivetti – segue lá!), juro que o produto de beleza mais usado foi esse, junto com hidratante labial haha. E como a Sá mostrou ontem um da Neutrogena, hoje vim mostrar o que eu mais gostei de usar nesses dias, o Nivea Sun Protect e Fresh Spray Transparente Refrescante FPS 50.

nivea sun protect e fresh

(A lhama no fundo das fotos é minha filhinha chilena Virgínia, haha <3)

Nivea Sun Protect e Fresh Spray Transparente Refrescante

O Nivea Sun Protect e Fresh Spray Transparente Refrescante FPS 50 promete proteção imediata contra raios UVA e UVB – a fórmula tem agentes refrescantes.

nivea sun protect e fresh

O protetor solar vem em embalagem spray e tem textura líquida e transparente. Ele é resistente à água, mas a própria Nivea recomenda reaplicação do produto em caso de sudorese intensa, nadar ou banhar-se.

Resenha: o que achei dele?

Eu já tenho esse protetor solar aqui em casa tem um tempinho, mas como não sou muito de pegar sol, ainda não tinha testado. Como comentei lá em cima, aproveitei minha viagem de fim de ano com os amigos para o deserto do Atacama e levei para testar. E como no deserto o sol não pega leve, achei que foi uma ótima oportunidade para usá-lo.

nivea sun protect e fresh

Acabamos levando vários protetores solares corporais, mas eu usei mais esse aí da Nivea mesmo, porque acabou sendo meu preferido. A fórmula é líquida e você deve borrifá-lo no corpo e em seguida espalhar com as mãos. Diferentemente dos protetores em spray aerosol, que eu também gosto por serem práticos, mas sei que rendem menos, achei que esse rende muitíssimo bem. Usei bastante e o frasco não está nem na metade!

Achei fácil de passar e espalhar, gostei do efeito refrescante e da textura dele na pele – é quase como não ter passado nada, bem leve. Passei muito nos braços, ombro e pescoço para circular pelo deserto e não me queimei. O único ponto negativo acho que é o fato de que assim que você aplica ele na pele, dá para sentir um cheiro meio de álcool – vou confessar que não me incomoda muito, não, já que some rapidinho, mas resolvi alertar porque sei que tem gente que não curte.

Composição e onde encontrar

O frasco de 200 ml do Nivea Sun Protect e Fresh Spray Transparente Refrescante FPS 50 custa entre R$ 55 e R$ 43 – vale a pena dar uma pesquisada nos preços antes de comprar, viu? Também tem a versão FPS 30 e dá para encontrar em supermercados e farmácias.

nivea sun protect e fresh

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
25 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Fernanda Gabriela

    Não reparei nesse nivea! Adoro o cheiro dos protetores da marca. Vou procurar! Quero testar o vichy spray aerossol e esse! E ainda adorei que tem efeito refrescante.

  2. Carina

    Eu tive um desses anos atrás e não curti porque deixava uma sensação oleosa na pele. Legal que você não notou isso, devem ter mudado a fórmula!
    Ele é bom pra levar na bolsa e deixar no carro, pela praticidade.
    Testarei novamente!

    • Na minha pele não achei que ficou oleoso, não – mas vale lembrar que eu tenho pele seca e que estava num deserto, ou seja, também é seco 😉

    • Eu ia perguntar exatamente isso, já tive alguns produtos em aerosol que ficaram bem oleosos na minha pele. Que bom que esse não foi assim, vou querer testar também!

      http://www.simpleness.com.br

  3. Rita Awad

    Eu usei a um tempinho atrás e também achei que deixava a pele meio oleosa, e era muito fedido! rs Vou testar novamente!

  4. Pollyana

    A ultima vez que usei um protetor solar da Nível tive um problema com meu esmalte, borrou todo, até pensei que podia usar para retirar o esmalte na falta de um removedor adequado rsrs, notou algo neste sentido Marina?

    • Estava usando esmalte escuro durante essa última semana e ele não borrou, não.

    • Carina

      Sabe o que sempre me borra esmalte? Repelente aerosol! Evito usar desse tipo, parece que derrete o esmalte, né?

  5. Opa! esse eu gostei!! Mais acessível e eu costumo amar tudo da nívea =D

    http://gabivasconcellos.com.br/

  6. Márcia Daniella

    Em spray e refrescante? Já queroooooo! Amei a descrição

  7. Priscila

    Agora sim algum protetor que me animou. Odeio protetores melequentos, vou tentar testar esse antes de comprar.

  8. Gosto de quase tudo da nívea, inclusive dos protetores solares. Os de aerosol eu uso pela praticidade, mas confesso que não curto muito a meleca que fazem na pele. Assim que meu sundown spray acabar vou pensar em comprar esse.

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  9. Bárbara

    Gostei da resenha e adorei saber que ele rende bem. Vou colocar na minha lista!

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  10. Carla

    Um protetor solar que resiste ao deserto do Atacama, deve ser muito bom mesmo!

  11. Roberta Martins

    Oi Marina!Tudo bem?
    Faz tempo que não uso protetor solar Nívea.Agradeço pela dica.
    Beijos, Roberta.

  12. Ana Matias

    Adoooooooro os protetores da Nivea, esse ainda não usei, mas fui com a cara dele porque é “bonitinho” hahahaha sou dessas! Tenho usado um líquido da Panvel e gostei bastante embora tenha um FPS baixo.

  13. Juliana Gama

    Marina, as fotos da viagem estão incríveis! O Atacama é lindo demais!

  14. Fernanda

    Marina…oq vc achou da durabilidade na água? Uso os protetores da Nívea, mas em creme, e apesar de proteger super bem e de não ficar toda branca qdo saio da água, percebo que ele “desgruda” da pele, tipo hidratante qdo molha, sei lá…a sensação é esquisita rs. Com esse é assim tbm?

  15. Obrigada pela dica, Marina! Essa semana vou pra praia e tô precisada de um protetor. Bora pesquisar o preço desse bonitinho nas farmácias aqui de Jundiaí 🙂

  16. Gabriela R. Salomon

    Já usei protetor solar da Nivea e não gostei do cheiro, mas isso foi há muito tempo. Estranho é ficar o cheiro de álcool :/

  17. Miriã Andrade

    Adoro esses protetores mais leves, gostei da descrição! 😉

  18. Naiara E.

    Meninas, vocês têm achado este protetor pra vender? Só estou achando o spray em aerosol. Tenho a impressão que o aerosol é um pouco mais oleoso e estava querendo testar este só com o esse tipo “pump” que parece ser mais líquido. Será que não vende mais?
    Beijos

  19. Eu tenho e gosto muito!

    Acho melhor que o cremoso e tb achei que rende beeem!!

  20. Lara

    Usei esse protetor nos braços e parece passei óleo de cozinha.

  21. Nunca usei os em spray, mas o que uma amiga usou vi que não rende nada, bom saber que esse rende mais. Eu gosto do nívea em creme mesmo, acho que rende legal também. Apaixonada pela sua lhaminha, viu?
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

×