Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

E aí, quem já começou 2016 fazendo listinha do que tá faltando na nécessaire? Hahaha

01. Tênis New Balance 574: Faz muito tempo – talvez até demais – que estou com vontade de comprar um New Balance. Agora, com a viagem, espero que role encontrar em algum outlet por um precinho mais amigo!

02. Base Touche Éclat Le Teint Radiance Awakening: Estava lendo no site da Sephora EUA sobre essa base e achei interessantíssima. Tem FPS 22 e promete deixar a pele radiante, sem aquela aparência cansada.

03. Funko dos Personagens Disney: COMO PROCEDER COM ISSO, BRASIL? Como minha viagem inclui a Disney, vou ser mais ~adulta e comprar algum Funko licenciado dos personagens. <3

04. Batons MAC Retro Matte Liquid Lipstick: Essa coleção esperadíssima foi lançada dia 07 de janeiro e espero que dê para eu garantir pelo menos uma cor! Amo batom líquido matte, se for da MAC, então…

05. Delineador Ink Liner Kat Von D: As maquiagens da tatuadora Kat Von D são famosíssimas e eu gostaria muito de colocar minhas mãos em uma! Como aqui no Brasil é mais chatinho de achar, espero que nos EUA role!

01. Base Waterweight MAC: vi no dutyfree, testei na mão, pareceu boa, vi o preço, larguei e comprei vinhos. Prioridades, né gente! Mas bem fiquei tentada a levar a bonitinha pra casa. Ah, a quem interessar possa, o preço do dutyfree não tá muito diferente do praticado aqui, não. Vale mais a pena dar aquela parcelada.

02 e 03. Shampoo e condicionador Lush: Deixo aqui um desabafo, sei nem quantificar o quão de saco cheio estou dessas minhas alergias. Do Natal pra cá já tive umas 4 reações diferentes e ultimamente estou com medo de colocar qualquer coisa na minha pele. Já estou perdidinha sem saber o que dá e o que não me dá reação. Um saco! Pois bem, depois te ter uma reação a um shampoo novo que ganhei esses dias, achei que seria uma boa testar algum da Lush. Eles são mais naturais e tem menos elementos químicos, quem sabe seja uma boa para mim. O mesmo fica para o condicionador.

04. L’Oreal Solar Expertise Toque Seco: continuo na saga dos protetores para a pele oleosa, companheira! Até vi esse na farmácia, mas como minha conta bancária está zerada, resolvi te perguntar antes. Será que vale a pena comprar?

05. Protetor solar ROC Unify Mousse:  tai outro protetor que peguei na mão e não comprei por motivos de falta de dinheiro. Vale o investimento, Brasil?

01. Loção Hidratante Corporal Terapia das Águas Termais, O Boticário: só vejo gente elogiando super esse hidratante (inclusive a Sá)! E como é um tipo de produto que eu amo, já inclui na minha listinha.

02. Perfume Daisy Dream Blush, Marc Jacobs: esse eu nem experimentei porque vi que é um lançamento, mas como gosto da versão normal do Daisy Dream, fiquei empolgada com esse rosinha, quero provar!

03. Espuma de banho Flamingo, Lush: nem tenho banheira, mas me diz como resistir a essa espuma de banho? Queria muito, nem que fosse só pra decorar, hahaha.

04. Manteiga Corporal Pomelo, The Body Shop: já falei mil vezes por aqui, essa manteiga corporal é minha favorita da The Body Shop, preciso repor a minha que acabou!

05. Powerfull Strenght Line Reducing Concentrate, Kiehl’s: outro dia alguém me indicou esse produto da Kiehl’s e eu fui atrás e gostei da proposta – é um anti-idade que promete ser mais suave com a pele. Só não comprei ainda por motivos de: muito caro, infelizmente.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
59 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Mariana

    Sá, tem um bb cream novo da clinique pra pele oleosa/muito oleosa, daquela linha anti-boêmias, já testou???! Beijos

  2. Júlia Almeida

    Sabrina, esse protetor da Loreal ao que parece é o mesmo de antes, só mudou a embalagem, e o anterior vc já testou e resenhou (o fps 30, acho kkk), então se for pra dar preferência a um, que seja o da Roc mesmo.

  3. Anny Geber

    Meninas, amo o Blog de vocês.. amo mesmo.. o único que consigo seguir e ler tudo sempre.. adoro a honestidade que falam dos produtos (inclusive preços) e já aproveitei várias dicas.. sucesso sempre ;*

  4. Bárbara

    Amei essa espuma de banho em formato de flamingo, muitooo fofa!

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  5. Daniela

    Sa, se VC estiver interessada na versão com cor do protetor da loreal, desista. Deixa a pele mega oleosa e sempre com aquele aspecto pegajoso. Toque seco passou bem longe dele. Qto a versão sem cor não sei, mas já ouvi falarem bem. Mas acho que não arriscaria

  6. Izabela

    Sabrina, já testou os produtos da ikove para cabelos? São orgânicos, muitas meninas de no poo e low poo usam, tô usando só o condicionador por enquanto e tenho gostado. Pode ser um alívio dessas alergias chatas.

  7. Nicolle

    Most wanted janeiro: férias.
    Onde compra?

    =P

  8. Márcia Daniella

    Já quero muito sentir a fragrância desse novo Daisy Dreams <3 Vou procurá-lo

  9. Gio

    sa, testei essa base semana passada na Mac! Eu tenho pele normal e ficou bem oleosinha 🙁
    Eu fui cheia de expectativas haha bjss

  10. Mariana

    Sa, tambem sofri por muito tempo com reações alergicas que nenhum dermato acertava. Minha solução foi começar a passar hidratante religiosamente (minha pele tb é oleosa, uso o epidrat ultra) e comecei a tomar biotina todos os dias. Para mim funcionou, converse com seu médico. Beijos.

  11. Juliana viana

    Sá já usei protetor da ROC inclusivo indicada por uma derma.
    Aprovado pode comprar sem medo
    Bjs

    • Suylan Monteiro

      Eu uso, não fica oleoso na pele e tal… Mas ele não se une com nenhuma base que eu testei! Ele fica pesado e larga. Quanto tô com base fico toda manchada!

  12. Larissa Santana

    Eu tenho a pele oleosa e AMO o filtro solar da Roc.. Vale cada centavo! 🙂

    Adorei o post meninas..

    Beijo!

  13. Luísa

    Sa voce vai amar essa linha da lush! Ja usei e aprovo. Se for pra investir diria no shampoo porque o condicionador deixa um pouco a desejar na hidratação. Mas o shampoo pra cabelo oleoso, minha amiga…. show!

  14. Kátia

    Não tenho alergia, meu cabelo é oleoso e hoje uso um shampoo normal misturado à menta no cabelo. Mas sei que há produtos sem ingredientes prejudiciais no mercado, como os da sal da terra e os sabonetes e shampoos da saboaria semente de gaia. Não me adaptei muito aos shampoos líquidos da primeira, mas os sabonetes e shampoos da semente de gaia são mara. Há um site interessante sobre o tema, o lookaholic, que tal um post específico sobre o assunto?

  15. Alessandra

    Sabrina, eu també, sou super alérgica e vc
    falou de testar o shampoo da Lush, minha maior alergia da vida foi com um shampoo dessa marca, tive até celulite facial, fiquei quase 2 dias sem conseguir abrir os olhos, se vc está numa fase super alérgica eu não testaria nada novo. Vc ja usou o shampoo da fisiogel, é bom e hipoalergenico. bjs

  16. Laura

    Sá, esse protetor da Loreal é maravilhoso, segurou bem a oleosidade da minha pele aliado ao sabonete effaclar da la roche. Amei!!

  17. Bianca

    Sa, o protetor da ROC com cor vale muito a pena! Textura em mousse, sequinha, alta cobertura. Faz a resenha pra gente!

  18. Roberta Martins

    Oi meninas!!Como estão??
    Vários produtos interessantes,mas,como a Sabrina mencionou,
    há prioridades.Gostaria de experimentar muitos,mas,até o
    momento,não.É difícil,mas,tento me controlar…
    Beijos,
    Roberta.

  19. Marina, a body shop está em promoção. Tanto na online quanto nas físicas.

    http://www.nathalyporai.blogspot.com.br

  20. Carol

    Sabrina, passei na farmácia para comprar o Episol Color e a vendedora me convenceu a levar o ROC Unify Mousse. Resultado, me arrependi um pouco. Ele realmente cumpre o que promete, é ultra seco e segura a oleosidade, mas mesmo na minha pele que é mista eu tenho que passar um hidratante forte para poder espalhar, e ele não ressecar.

    • Amanda Sousa Dias Nogueira

      Olá Carol tudo bem?
      Sou morena e estou doida pra comprar esse protetor da ROC, porém não estou encontrando nas farmácias daqui de Brasília, vou ter que comprar pela internet, qual cor você usa?

    • Carol

      Olá Amanda,
      Então, eu comprei a Light p/ mim, mas achei a diferença desta p/ a Medium bem sutil. Além dessas duas eu também testei a cor clara da Episol e posso dizer que ela é bem parecida com a Medium. Talvez isso sirva de referência p/ você.

    • Amanda Sousa Dias Nogueira

      Maravilha Carol, sua dica vai me ajudar muito, porque da Episol eu uso a cor Pele morena mais, acredito que o Deep da Roc vai ficar bom.
      Muito obrigada pela resposta.

  21. Marília

    eu fiquei empolgada quando fiquei sabendo do lançamento dos batons líquidos da MAC, mas quando as cores finalmente sairam, nada me interessou, porque já temos similares de todas no mercado nacional. (A cor Oh, Lady é idêntica ao Maria Antonieta da Liz Branquela, por exemplo) Depois de ver as cores, vi blogueiras gringas falando que a fórmula não é muito boa, daquelas que não secam direito e os lábios ficam grudando o tempo todo. Aí que desanimei de vez.

  22. Juliana Gama

    Tô doida pra testar os batons líquidos da MAC

  23. Nyvea

    Sa, estou louca pra vc testar esse protetor da ROC( actif unify tinted mousse ) ,só confio nas suas resenhas !!Tenho a pele mega oleosa e to doida pra saber se ele é sequinho e se tem boa cobertura .

  24. Jade

    Sabrina, eu tenho essa base da MAC!! Ela é tipo uma face and body, com um pouquinho mais de cobertura. Ela tem um acabamento levemente acetinado, mas com pó Levinho não fica brilho desnecessário! Ela tem cobertura leve a média, mas permite camadas. Eu gosto bastante, porque é bem Levinha!!

  25. Maria Paula

    Sabrina, também estava doida por essa base da Mac, fui ver em uma loja e não gostei porque ela tem a cobertura muito leve, não cobre minhas manchinha (da gravidez)

  26. Cinthia

    Sa, quero muito saber sua opinião sobre o protetor da Loreal! Testa pra gente! Adoro vcs, meninas! Beijao!

  27. Juliana

    Já usou produtos capilares da Phytoervas, Sabrina?
    São sem sulfatos, corantes e parabenos … custa uns R$15, 00. Juliana

  28. Tatá

    Thais, provavelmente vc vai para Orlando, né, outlet, Disney etc…rs. Eu fui em dezembro. Te aconselho a comprar o tênis aqui mesmo. As opções eram bem poucas, praticamente não vi nas lojas nos shoppings, nem em outlets. E o preço, qdo tinha, era o mesmo daqui. Dá uma olhada no site da NB EUA. Ainda bem que na véspera da viagem, eu bem “teimosa” acabei comprando um cinza aqui (como calço 34 a desculpa foi não achar a numeração), senão ia fica sem tênis ou ia acabar comprando qq um para usar la !
    Ah quanto a base, as vendedoras/maquiadoras da Sephora foram unanimes em me indicar a base da Too Faced, Born this way (eu estava decidida a comprar a Liquid Halo ou a Touche Eclat). Acabei comprando a da Too Faced e não me arrependi ! Ela é muito boa, deixa a pele linda, tipo “nasci assim mesmo”! Boa cobertura tb. Ela tem agua de coco e acido hialurônico. Como temos pele normal acho que vai dar certo para vc tb. Vale muito a pena. Caso vc vá comprar mais de uma base, testa essa tb. E o preço dela é “bom”, US$ 40. O primer da Too Faced tb, o Hangover tb é ótimo. Deixa a pele tao macia… Nas fármacias nao tinha nada emocionante. Eu comprei um hidratante da Aveeno, Daily Moisturizing, que é levinho, absorve rápido e hidrata bem. Alem de ser antialérgico. E gostei muito de um spray da Herbal Essenes, Dry oil Spray, é um spray de brilho que deixa o cabelo muito gostoso ! Agora se prepare para as bolsas e relógios. Os preços estavam muito muito bons !!

    • Heloisa Carvalho

      Super apoio a sua indicação da Too Faced! Além da base e do primer comprei também o iluminador Candlelight: que coisa mais maravilhosa! Acho legal aproveitar viagens pra comprar o que a gente não acha por aqui, tipo as coisas da Too Faced, porque muita coisa no momento nem está compensando por causa do valor do dólar (e aqui ainda podemos parcelar $.$ rsrs).
      Aliás, acho uma sacanagem a Sephora não vender Too Faced, acredito que os produtos deles iam vender muito bem aqui.

  29. Fernanda

    Oi meninas! Testei a base da Mac na propria loja, 2 vezes e achei ela super oleosa! Estava empolgada com o lançamento, mas desisti depois de testar. O protetor da Roc parece ser bem sequinho! Estou curiosa com a resenha! Beijos!

  30. Beatriz

    Sabrina, também tenho a pele muito oleosa e estava curiosa para experimentar esse protetor da Roc. Gostei bastante dele. Acho que, por ter textura em mousse, ele fica sequinho na pele e com um acabamento bonito. É bem fácil de espalhar, a cobertura é boa e está disponível em três cores. Achei que ele não segura taaanto a oleosidade (mas a proposta também não é essa, ele tem toque seco, mas é indicado para peles de tonalidade não homogênea, agindo de três formas contra as manchas), mas não piora o brilho e oleosidade, ao contrário de outros protetores com cor que testei. Como moro em Natal/RN, o calor e a umidade contribuem bastante para aumentar a oleosidade. O Photoage da Dermage também é em mousse, mas parece mais com uma pasta. É um pouco difícil de espalhar, acumulando um pouco em alguns lugares. Só está disponível uma opção de cor, tendo aquela tonalidade alaranjada desses protetores com “cor universal”. Ele não tem cobertura muito boa, mas o acabamento é bonito. Apesar de tudo isso, foi o primeiro que segurou a oleosidade por várias horas. Parabéns a você e às meninas pelo blog e pela forma realista de opinar sobre os produtos e demais assuntos.

  31. Fernanda Gabriela

    Contas bancárias zeradas unidas! Rsrs não conheço nenhum dos produtos que a Sá perguntou… estou correndo de prateleiras. Rsrs
    Marina, esse produto ta Kiehls tb já foi da minha wishlist. Salvo engano, ouvi primeiro dela pela luiza do eu capricho. Ela usava para afinar a textura da pele e dos poros. Tirei da wishlist pq ne preços e outras prioridades… Queria uma amostra para ver se vale a pena, mas sempre que vejo uma loja da kiehls eles nunca tem… 🙁

  32. Ana Maria Pedroza

    Thais, existem dois delineadores em caneta da Kat Von D – o Ink liner e o Tatoo liner… Eu amo o tatoo, já vou na terceira canetinha!
    A ponta dele é um pincel fino e preciso, não é como a ponta de um hidrocor sabe!?
    A fixação é maravilhosa!!
    Meu delineador preferido!!!

  33. Priscila

    Sá, esse problema das alergias me perseguiu ano passado.
    Uma marca de produtos que me foi recomendada por médicos é a Fisiogel. Eles tem, além dos hidratantes famosos, shampoo e condicionador…e no meu cabelo oleoso não ficou ruim não.

  34. Eloiza

    Tenho uma body butter de pomelo da The Body Shop que eu amo, mas meu marido não gosta do cheiro 🙁
    É duro, porque eu quero que ele queira me cheirar hahahha

  35. Ana

    Sabrina,
    Acho que vc não vai gostar dessa base nova da MAC nao. Testa na loja antes….
    Minha pele é oleosa, e achei que a base deixou um super brilho, parecendo que estava correndo no sol…kkkk
    O atendente mesmo falou que o acabamento é bem lustroso. Transfere muito e a cobertura não é grandes coisas….
    Bjus

  36. Julia Fonseca

    Sá, se joga nos protetores da Roc. Principalmente nesses em “gel-creme”, para o rosto. Tenho e amo, não troco por nada. Minha pele é oleosa, e, quando passo ele, não sinto que estou usando nada! O protetor não tem cheiro, deixa um toque seco realmente seco, e cumpre muito bem sua função de proteger a pele! Você vai amar. Beijos!

  37. carol

    Sabrina, miga sua loka!
    Sua pele vai babar óleo com essa base!
    Corra kilometros!!!!!!

  38. Gabriela R. Salomon

    Na minha wish list desse mês entra um produto bem antigo, hehehe, é o batom líquido marsala da dailus. Estou doida para comprar ele. E além deste batom, quero o que a BrunA Tavares irá lançar, o Regina. É um rosa antigo que estou procurado há tempo! 🙂

  39. Miriã Andrade

    Funko é muito amor! <3

  40. Tenho o protetor solar da L’Oreal e vale super a pena 😀

  41. Vc vai amar esse hidratante Marina!

    Estou na minha segunda embalagem!!! 😀

  42. Juliana Lustosa

    Fuja desse protetor da Loreal, Sabrina! Eu comprei por que queria um com cor (sempre usava o da Roc fps 70 e segurava bastante a oleosidade) e com o fps alto. Mas o da Loreal fica bem oleoso e tem que encher o rosto de pó! Isso porque minha pele é mista heim!
    Beijos e amooo o blog!!

  43. Luana

    Oi Sa, comprei esse protetor da L’oreal o com cor, sou branca e ele ficou bem escuro, para poder usar, misturei com um protetor branco. E você precisa mexer bastante antes de usar e passar bem rápido, pois ele seca rápido. Ao meu ver tem protetores melhores. Vi algumas resenhas de uma linha da Anasol que tem argila, e o preço é beem mais barato.

  44. Camila

    Sabrina, minha pele também é oleosa e usei esse protetor da Loreal. Não gostei não.. Ele já fica brilhando assim que você passa..

  45. Assessorias, mandem os protetores pra Sá testar pra gente rs. Eu tô sendo cada vez mais contida nas compras, tentando só repor o que acaba, tipo hidratante, tô precisando de um e esfoliante de rosto também.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com